1. Spirit Fanfics >
  2. Ás vezes os sonhos realizam-se! >
  3. O início

História Ás vezes os sonhos realizam-se! - O início


Escrita por: Madaliana

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Ás vezes os sonhos realizam-se! - O início

Tudo começou num dia igual a todos os outros, no dia em que nasceu uma menina a quem os pais deram o nome de Aurora, pelos seus grandes e brilhantes olhos verdes azulados.

A vida da Aurora era comum, igual à vida de todas as meninas da sua idade, mas como sabemos o tempo não para, os anos foram passando e a sua vida esperava agora uma grande reviravolta.

Aurora já tinha 19 anos e ia entrar para a faculdade, na área de astrologia, pois o que mais queria na vida era um dia mais tarde poder experimentar a ausência de gravidade, poder ver o que há para além do nosso planeta, poder sentir a adrenalina de ir mais alto que a atmosfera terrestre e entrar num grande, imenso e infinito universo que a cativava tanto que ela até conseguia ouvi-lo a chamar por ela.

Tudo corria bem, era só mais um dia na vida aborrecida de uma pessoa com hábitos repetitivos. Aurora acordou, vestio-se, comeu e foi apanhar o autocarro que daí em diante apanharia todas as manhãs para a sua faculdade. Já dentro do autocarro, Aurora ia sentada no lugar mais próximo da janela, a olhar lá para fora e a ouvir música. De repente ouvem-se gritos e os olhos da garota fecham-se.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
A história continua no próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...