1. Spirit Fanfics >
  2. Ás vezes os sonhos realizam-se! >
  3. O trágico acidente

História Ás vezes os sonhos realizam-se! - O trágico acidente


Escrita por: Madaliana

Notas do Autor


A história continua...
Boa leitura!!!

Capítulo 2 - O trágico acidente


Fanfic / Fanfiction Ás vezes os sonhos realizam-se! - O trágico acidente


De repente ouvem-se gritos e os olhos da garota fecham-se...

.......................................

Quando se voltam a abrir Aurora estava numa sala branca, triste, e sem vida, rodeada de enfermeiros que lhe fizeram milhões de perguntas mal a viram mexer-se. Quando os ânimos acalmaram, os pais de Aurora entraram na sala e os enfermeiros saíram para os deixarem mais à vontade. Já sozinhos, os seus pais explicaram-lhe que o autocarro em que ela ia despistou-se, que ela tivera ficado no lado oposto àquele que bateu contra as rochas que estavam no desfiladeiro onde o autocarro caiu, e que foi uma sorte ter sobrevivido!

Mas como era de esperar num acidente com a gravidade daquele, para além dos arranhões, das fraturas e queimaduras, Aurora ficou com uma grande deficiência no cérebro, uma lesão tão grave que os seus neurônios não conseguiam estabelecer ligações entre si, ou seja, para além daquilo que já tinha aprendido não conseguiria aprender mais nada! Aurora ficou desolada, pois como iria ela realizar o seu sonho se não conseguisse aprender mais nada?! Mas mesmo assim queria continuar a ir às aulas na faculdade.

Os seus pais pensaram que se ela queria mesmo ir, e como o dinheiro não era problema, ela poderia ir, pois também serviria de uma espécie de fisioterapia cerebral, e quem sabe podesse mesmo vir a superar a lesão.

Aurora ficou mais alguns dias no hospital para lhe fazerem exames, e terem a certeza de que estava fora de perigo. Passado 2 semanas lá, finalmente, teve alta e pode ir para casa até poder voltar definitivamente à sua nova, repetitiva e aborrecida rotina.

Aurora acordava, vestia-se, comia e ia apanhar o autocarro, todo era como dantes, à exceção de agora quando saía da faculdade ia para casa e fechavasse no quarto a estudar, coisa que antes não acontecia, pois ela saia da faculdade e ficava a passear com os amigos até ser noite.

Aquele acidente tinha-a mudado, mas continuava com a mesma alegria de viver, continuava a encarar o mundo duma forma que mais ninguém consegue, e sempre com um sorriso no rosto, 24horas por dia, porém agora era uma pessoa mais reservada, mais trabalhadora, mais esforçada e definitivamente mais paciente tendo em conta a sua doença.

Passaram dias, semanas, até mesmo meses, Aurora quase não dormia, estava decidida de que conseguiria aprender algo, costasse o que costasse! Obviamente que havia dias que pensava que era impossível, mas nesses dias, à noite, enquanto dormia, Aurora tinha um sonho que era sempre igual, às vezes até pensava poder ser uma mensagem do seu eu futuro para ela não desistir, e no dia seguinte, ao acordar estava mais motivada que nunca.

Estavasse a aproximar o dia do teste que Aurora teria de fazer na sua faculdade e ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...