História Ás vezes os sonhos realizam-se! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 5
Palavras 239
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não encontrei nenhuma imagem de jeito, por isso não pus nada!Espero que gostem!!!
Boa leitura!

Capítulo 3 - O cérebro começou a funcionar!


Estavasse a aproximar o dia do teste que Aurora teria de fazer na sua faculdade e ...

.............................

Pediu à sua mãe que a ajudasse a estudar, a sua sem esperança, nas não querendo desapontar a filha, pega na folha com a matéria para o teste e começa a fazer algumas perguntas a Aurora, para a sua admiração, ela acerta todas. A mãe de Aurora ficou boquiaberta, mas não querendo dar falsas esperanças à filha marca um exame com o seu médico para ver se tinha havido melhorias.

Aurora faz o exame. E esperam até os resultados chegarem. Passado poucos dias, os resultados chegam e podem verificar que Aurora tinha conseguido superar a lesão e já à algum tempo que o seu cérebro tivera começado a estabelecer ligações, ou seja ela tinha começado a aprender e nem se tinha dado conta.

Chegou o dia do teste na faculdade de Aurora, e ela passou com uma excelente nota, daí em diante ela ficou tão feliz que nem dava pelo tempo passar. Passado alguns anos, Aurora acaba a faculdade com a melhor média de todos os alunos e como prometido pela faculdade ao aluno com as melhores notas, Aurora foi imediatamente contratada pela "AJASF"- (Associação para Jovens Astronautas Sonhadores Formados).

Aurora começou a fazer os testes de preparação para a viagem espacial, onde pôde pela primeira vez experimentar a ausência de gravidade, a velocidade de um foguetão e a condução do mesmo.

Chegou o grande dia ...


Notas Finais


Sei que é muito pequeno, mas agora estou numa altura de testes na minha escola é tenho de estudar! Enfim, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...