1. Spirit Fanfics >
  2. Ás vezes os sonhos realizam-se! >
  3. O cérebro começou a funcionar!

História Ás vezes os sonhos realizam-se! - O cérebro começou a funcionar!


Escrita por: Madaliana

Notas do Autor


Não encontrei nenhuma imagem de jeito, por isso não pus nada!Espero que gostem!!!
Boa leitura!

Capítulo 3 - O cérebro começou a funcionar!


Estavasse a aproximar o dia do teste que Aurora teria de fazer na sua faculdade e ...

.............................

Pediu à sua mãe que a ajudasse a estudar, a sua sem esperança, nas não querendo desapontar a filha, pega na folha com a matéria para o teste e começa a fazer algumas perguntas a Aurora, para a sua admiração, ela acerta todas. A mãe de Aurora ficou boquiaberta, mas não querendo dar falsas esperanças à filha marca um exame com o seu médico para ver se tinha havido melhorias.

Aurora faz o exame. E esperam até os resultados chegarem. Passado poucos dias, os resultados chegam e podem verificar que Aurora tinha conseguido superar a lesão e já à algum tempo que o seu cérebro tivera começado a estabelecer ligações, ou seja ela tinha começado a aprender e nem se tinha dado conta.

Chegou o dia do teste na faculdade de Aurora, e ela passou com uma excelente nota, daí em diante ela ficou tão feliz que nem dava pelo tempo passar. Passado alguns anos, Aurora acaba a faculdade com a melhor média de todos os alunos e como prometido pela faculdade ao aluno com as melhores notas, Aurora foi imediatamente contratada pela "AJASF"- (Associação para Jovens Astronautas Sonhadores Formados).

Aurora começou a fazer os testes de preparação para a viagem espacial, onde pôde pela primeira vez experimentar a ausência de gravidade, a velocidade de um foguetão e a condução do mesmo.

Chegou o grande dia ...


Notas Finais


Sei que é muito pequeno, mas agora estou numa altura de testes na minha escola é tenho de estudar! Enfim, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...