1. Spirit Fanfics >
  2. Ás vezes os sonhos realizam-se! >
  3. Sonho real

História Ás vezes os sonhos realizam-se! - Sonho real


Escrita por: Madaliana

Notas do Autor


Desculpem não ter postado nada antes, mas tenho andado c muitos testes na minha escola e quando chego a casa estou cansada de mais para ter criatividade para escrever algo. Enfim ai vai o último capítulo!
Boa leitura!!!;)

Capítulo 4 - Sonho real


Fanfic / Fanfiction Ás vezes os sonhos realizam-se! - Sonho real

 Chegou o grande dia e...

.................................

Aurora entrou no foguetão, com o fato de astronauta vestido e o capacete na mão, sentou-se ao pé do piloto, pôs o sinto, e o capacete e a contagem decrescente foi iniciada...

...10, 9, 8, 7...

...ela estava tão nervosa, nem podia acreditar que realmente tudo o que sonhou, enquanto dormia ou até mesmo enquanto estava acordada ia mesmo acontecer...

...6, 5, 4...

...fechou os olhos...

...3, 2, 1...

...e quando os abriu...

...descolagem...

...já ia mais alto que as núvens. 

Pronta a entrar no espaço, e quando passou para além da atmosfera terrestre e foguetão se separou, percebeu que era igual a todo aquilo que sempre sonhou que fosse, o seu sonho realizou-se.

Quando se começou a aproximar do fascinante astro natural da Terra, que por enquanto só à Terra pertence , e ainda nenhum humano de lembrou de comprar ou vender!...Foi para a parte inferior do foguetão preparar-se para pisar a poeira cor de cinza do solo com pouca gravidade da Lua. 

Quanto o foguetão aterrou, e as portas se abriram Aurora saiu imediatamente num pulo que durou mais de 5 segundos. Durante o tempo que teve para explorar, pois tinha uma experiência para fazer e não teve muito tempo livre para apreciar a vista, e aproveitar o momento, ela sentiu-se no sítio mais maravilhoso de sempre, sentiu que nasceu para estar ali e que aquele era o seu lugar, o lugar com a vista mais incrível, bonita, fascinante de todas ... a terra!!!

Quando regressou à terra do mundo da lua, foi entrevistada por todos os canais de TV, e recebeu milhares de medalhas e prémios, não só ter ido a lua e descoberto que daqui a alguns anos com a evolução da tecnologia e do nosso conhecimento poderemos vir a encontrar vida extra-terrestre na Lua, mas também por nunca ter desistido de lutar contra a sua lesão cerebral e mesmo quando ninguém acreditava que ela iria conseguir, ela acreditou, e isso é o mais importante acreditar-mos em nós, mesmo que mais ninguém acredite!

Durante a sua vida Aurora continuou a ir em várias viagens ao espaço, trabalhou durante muitos anos numa estação especial e escreveu um livro a contar as suas experiências de vida. Morreu aos 40 anos, durante uma viagem a Marte, pois o seu fato de astronauta tinha uma fuga. Mas morreu feliz, depois de uma vida cheia de conquistas, aventuras, felicidade e encarando-a como momentos que, bons ou maus, são únicos e sempre vividos como um sorriso na cara.

Agora é um exemplo a seguir, um exemplo que nunca devemos desistir de lutar contra os nossos problemas, por mais difícil é duro que nos pareça.

Está nas nossas mãos segui-lo ou não!!!


Notas Finais


Sei que é muito pequeno, mas ya... Enfim espero que tenham gostado!
E que sigam o exemplo de Aurora, e nunca desistam de lutar contra os vossos problemas, mas que acima de tudo nunca desistam de vocês mesmos!!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...