1. Spirit Fanfics >
  2. As Vezes Sou Um Doce. >
  3. Sou Um Cara Legal.

História As Vezes Sou Um Doce. - Sou Um Cara Legal.


Escrita por: Kekesuga

Notas do Autor


Ooi meus amores! Mais um capitulo quentinho para vocês. Beijos :3

Capítulo 2 - Sou Um Cara Legal.


Fanfic / Fanfiction As Vezes Sou Um Doce. - Sou Um Cara Legal.

 S/n on
  
  Voltar para casa foi uma missão difícil, sabendo que vou ter que chamar minha mãe, não,  vamos pensar positivo.

Chego em casa,minha mãe está fazendo faxina,com os tapetes levantado a casa está toda molhada.

Mãe:Bem vinda filha, chegou bem na hora.-ela diz pegando minha mochila e me entregando um envelope com dinheiro.

S/n: Mãe,pra que esse dinheiro? É pra mim?-digo pegando o envelope da mão dela

Mãe:Claro que não! Idiota,pegue esse dinheiro e vá pagar as contas para mim,não ouse gastar ele!-ela diz pegando a vassoura e esfregando o chão

S/n: Tá bom!-subo para meu quarto, entro no banheiro para tomar um banho,porque tenho que ficar limpinha,ligo o chuveiro e começo a pensar sobre aquele aluno, nem sei o nome dele, nunca vi ele na escola, mas ele já ferrou com minha vida.Saio do banho e me enrolo na toalha,limpo o espelho que está abafado,fico me olhando.

S/n:Uau!como sou maravilhosa, impossível que ninguém queira fica comigo?tá vamos parar com isso,se não vou sair tarde daqui!

  Abri a porta e vou correndinho para o quarto,pego um vestido bege e uma sapatilha branca, desço e dou um beijo em minha mãe.

S/n: Não tenho hora pra voltar,vou pagar as contas e dar uma volta,te amo-digo saindo 

 Vou ao ponto, não demora muito o ônibus chega, bato o cartão e sento no último banco do lado de dois garotos,coloco meu fone e escuto GOT7!

 Desconhecido on 

 Volto para casa com medo,porque meu pai não é legal ou melhor nunca foi legal.Chego em casa meu pai está sentado no sofá lendo um jornal.

Desconhecido: Cheguei.-digo subindo para o quarto.Me jogo na cama.Poucos minuto depois Jin que é meu amigo a 3 anos me  manda mensagem pra mim dizendo que quer sair comigo, faz um bom tempo que não saio com ele, vou aceitar dessa vez.Tiro meu uniforme e coloco um moletom e uma calça jeans.Desço e nem falo com meu pai.Vou na casa de Jin que fica algumas quadras perto de casa.

Desconhecido:JIN TO AQUI EM BAIXO-digo gritando.

Jin:TÔ  DESCENDO-ele grita alto pra caramba 

Ele desce e vamos ao ponto,o ônibus chega e entramos nele sentamos no fundo,quando entra uma garota eu nem vi o rosto dela,Jin começa a me da uns tapa falando de como a garota era linda.

 Jin:Olha como ela é linda-ele diz.

Desconhecido: é sim-digo sem olhar.

 Jin fica encarando a menina que senta ao lado dele.Quando ele resolve pedir o número dela.

S/n on

O menino ao meu lado não para de me encarar,parece que ele vai pedir algo.

S/n:com licença porque vo... você-digo tirando os fones quando me deparo com aquele garoto..sim aquele que ferrou minha vida.

S/n: AHHH O'QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??-digo apontando para a cara dele!

Desconhecido: O QUE?? VOCÊ??-ele diz me olhando assustado.

Jin:Ue vocês se conhecem?-ele diz meio confuso

 Eu e ele ficamos nos encarando,quando fui descer e o amigo dele segura em meu braço!

 Jin: Licença? Você gostaria de sair com a gente já que vocês se conhecem?-ele diz segurando meu pulso.

S/n:Ah?Pode ser-digo sentando de volta.

Isso é estranho como alguém como ele tem um amigo legal desse jeito,olha essa pele parece de um bebê e esses lábios,opah vamo parar que já estamos indo longe demais.Nós descemos.

 S/n: É..como se chamam?-digo olhando pra cara deles

Jin:Ah me chamo Jin e esse cara sério aqui se chama Yoongi.-ele diz me encarando enquanto Yoongi fica com uma cara estranha.

  Jin pega no meu braço e a do Yoongi levando nos para uma lanchonete.

 Yoongi:Ei largue meu braço você vai quebrar ele.-ele diz pegado seu próprio braço

Jin:Ah cara chato, então oque vamos pedir,que tal frango,pena que não podemos beber cerveja ainda então...vamos pedir Coca pode ser?- ele fala olhando o cardápio

S/n:Para mim qualquer coisa tá bom!-digo sentado na mesa.

Por fim da história pedimos frango,quando me deparo que amanhã minha mãe tem que ir na escola.

S/n: YOONGI-eu grito assustando ele que  quase se afogando com a Coca.

Yoongi:Ah fala sério pra que esse escândalo-ele diz limpando a boca

S/n: Desculpa,eu preciso de sua ajuda, amanhã nossos pais terão que ir na escola eu tava pensando que poderíamos fazer um plano?

Yoongi: E o que você sugere?-ele fala me encarando.

S/n: Então ...eu não sei..-digo pegando um pedaço de frango.

Comemos,e depois voltamos para casa,eles não conversava muito fiquei meio com vergonha,andamos um pouco e chegamos na casa de Jin.

Jin:Então aqui é minha casa,obrigado por me acompanharem,tchau até amanhã na escola!-Ele diz pegando minha mão.

Yoongi:Acompanharem?Aqui é o caminho da minha casa idiota-Ele fala amarrando o tênis.

S/N:Claro sem poblemas tenha uma ótima noite.Yoongi vamos indo-Digo me despedindo de Jin.

Eu e Yoongi estávamos no meio da rua,quando eu paro de andar,ele para de frente para mim!

S/N:Ei Yoongi,e..eu queria me desculpar na verdade eu estava errada,então eu queria sua ajuda.Para nossos pais não irem falar com o diretor,porque minha mãe está passando por muita coisa,eu não quero que ela sofra mais!-digo olhando para baixo,não sou boa para ficar séria me segurei firme para não rir,ainda bem que eu consegui segura.

Ele fica sério me encarando,isso estava me deixando com mais vontade de rir,ele olha pro chão e depois pra mim!

Yoongi:Eu posso ter cara de ruim,mas sou legal tá bom ,eu aceito suas desculpa você é legal,onde você mora?Eu levo você.-Ele fala continuado andando.

S/N:Ei?Espere ai!-Digo correndo e pegando seu braço fazendo o parar,eu queria dar meu numero há ele,quero ser amiga dele.Confesso que eu não esperava que ele fosse legal,isso meio que me deu medo!

Yoongi:Oque?-Ele diz me olhando
S/N:E..eu quero te dar meu numero,vamos ser amigos?-Peguei a caneta da minha bolsa,eu anoto em um papel e entro para ele.
Yoongi:Otimo vamos ser amigos então-Ele diz pegando o papel da minha mão!
Yoongi me levou até em casa,ele disse que morava 3 quadras da minha casa,dou tchau pra ele e entro em casa.
S/N:MÃE,CHEGUEI EM CASA-Digo colocando minha bolsa em cima do sofá.
Mãe:Que bom filha,cade meu recibo?
S/N:Ah não mãe eu esqueci de pagar,eu sai com uns amigos,mas eu to com o dinheiro aqui-Abro minha bolsa e não encontro o dinheiro,será que eu o perdi quando fui pegar a caneta?.
S/N:CARAMBA CADÊ O DINHEIRO,M..MÃE EU JÁ VOLTO EU ACHO QUE DEIXEI O DINHEIRO CAIR-Digo abrindo a porta correndo.
Yoongi on!
Uau ela é fofa e meio estranha ela me da medo,mais é fofa.Estava andando quando escuto meu nome de longe,parece alguém pedindo socorro.Quando olho para trás vejo S/N correndo que nem loca.
S/N:YOONGI,ME AJUDA.-Ela diz apavorada.
Yoongi:Oque foi?Calma respire-Ela estava cansada.
S/N:Eu perdi o dinheiro da minha mãe,e agora estou ferrada.O que eu faço?E agora?-Ela fala em desespero.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Aguardem por mais. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...