1. Spirit Fanfics >
  2. As Vidas e a Morte >
  3. Aceite

História As Vidas e a Morte - Aceite


Escrita por: Stelar23

Capítulo 1 - Aceite


A vida e a morte sempre andaram e sempre andarão juntas. Isso não é mais uma dessas coisas que depende do tempo para mudar, porque jamais mudará. O tempo não faz a dor mudar, tampouco passar, mas ajuda a aceitar. Uns mais rápidos outros mais demorados, mas todos tem seu tempo, em vida ou pós-vida, como gosto de chamar.

Mas para você, o que significa a morte? Você acredita mesmo que quando morremos tudo não passa de uma simples cor preta e nada mais acontece ou existe? Ou você acha que temos muitas outras chances de fazermos o que não tivemos tempo, ou coragem, ou até oportunidade? Eu acredito nisso, até porquê nós seres 'humanos' precisamos de uma motivação para manter pelo menos um pouquinho de sanidade neste mundo tão complicado, digamos assim. Precisamos nos agarrar em algo para não sermos levados pelo furacão, e a morte ser meu fim não me motiva muito. Sei que parece bem estranho falando assim, aliás, na minha cabeça parecia ficar bem melhor. Mas enfim, é isso que eu penso sobre a "morte", não é um fim, mas um recomeço. E acredito também que nossa vida é um ciclo infinito, que nunca chegará ao fim enquanto ainda tivermos preguntas.

Minha dor não passou, parece que está cada dia maior para falar a verdade, mas eu aceitei ela e agora andamos juntas. Parece bem mórbido falando assim, mas o que eu quero dizer é que, por mais que doa imensuravelmente, eu sei que ele está bem e que eu vou ficar também. Então desde sua morte, resolvi canalizar toda e qualquer dor em coisas que me fizessem bem, como a arte. Desde então me sinto mais leve quando escrevo e canto minhas canções, meus poemas e até minhas histórias, como esta. Geralmente escrevo sobre ele, mas não é sempre, tem muitos outros assuntos. Escrevo sobre as coisas que me deixam feliz, chateada, braba, escrevo sobre tudo, inclusive coisas aleatórias que estão na minha mente. Amo escrever, acho que você deveria tentar também, ajuda a aceitar, vai te fazer bem. 

Luzes, Stelar          12/11/2016

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...