1. Spirit Fanfics >
  2. As voltas que a vida dá. >
  3. Capítulo único.

História As voltas que a vida dá. - Capítulo único.


Escrita por: ClarePhantomhiv

Notas do Autor


Olá, essa é só uma pequena homenagem ao fim de Bleach, com o shipp que mais amo finalmente virando canon.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Não era sempre que Orihime acreditava que estava realmente casada com Ichigo. Não parecia muito real, mesmo depois de tudo o que havia acontecido. Ela não merecia esse homem com ela, certo?

Sempre achou que ele ficaria com Rukia, caso sobrevivessem. Por mais que sempre acreditasse na vitória dele, ela não tinha forças para aguentar caso ele morresse, se machucasse, não tinha. Simplesmente não tinha. A vida de Inoue parecia uma série ininterrupta de negativas.

Lhe foi negado o direito de ter uma família, o direito de ter um irmão sempre com ela, de ter companhia, de ter uma vida relativamente normal, ter um cabelo de cor normal para os orientais e até de pensar e comer como uma pessoa normal, mesmo colocando wassabi em tudo o que conseguia.

Pensando bem, ser normal não era o que ela desejava, no fundo ela sabia que não era o que a faria feliz, por mais que ansiasse por uma vida normal, no minuto em que se percebeu apaixonada por Ichigo, mesmo tendo a total certeza que não era correspondida, sabia que sua vida não seria muito tradicional.

Quebrar padrões....sempre foi comum na vida de Orihime Inoue, rejeitar o que machucava, o que prendia, esse era o cerne do seu poder, quebrar amarras, quebrar padrões, proteger as pessoas que amava, um poder baseado em proteção que era usado para lutar. Estranho para os padrões de luta.

Seu marido....que estranho pensar assim...atacava antes mesmo de pensar. Ele conseguia ler pensamentos quando estava lutando. Ele tinha mais duas pessoas dentro dele e conseguia se manter concentrado pra lutar. Isso não era incrível?

Enquanto ela...vivia trombando pelos cantos, desastrada. Mas não se ressentia, achava que fazia parte da sua personalidade como o gosto por

Ainda se lembrava do primeiro encontro deles, logo quando voltaram da guerra. Foi um dia comum, normal, não para eles. Tinham ido para o colégio e ele simplesmente a acompanhou até em casa, desejou-lhe um bom dia de trabalho e foi para casa, não sem antes tomar uma liberdade nunca antes vista e lhe beijar a face.

A ruiva ruborizou quando se lembrou dos lábios do marido tocando sua bochecha direita, será que era normal lembrar-se desse detalhe? Talvez não fosse. Sua reação também não foi a mais ultrajada de todas, como deveria ser em um lugar tão rígido como o que morava.

E no final do seu turno de trabalho, quando se preparava para ir para casa, ele estava lá, esperando-a para uma caminhada até sua residência, não houve uma solicitação, apenas uma ação que era para acontecer.

As surpresas começaram quando ele pediu para parar em um café, pediu dois bolos de chocolate e tirou um tubo de wassabi do bolso, entregando para ela.

Nunca imaginava que ele prestasse tanta atenção assim nos hábitos dela.

Depois desse dia, as caminhadas até à casa dela ficaram frequentes, as despedidas com beijos no rosto aos poucos transformaram-se e beijos nos lábios e quando ela menos esperava, veio uma aliança, vestido de noiva e um filho, que ensinou-lhe que o amor pode ser muito maior.

Nada parecido com as 5 vidas que ela sonhava, mas muito melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...