História As voltas que o mundo dá(Camren GP!) - Capítulo 100


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Avril Lavigne, Bella Thorne, Camila Cabello, Cara Delevingne, Dallas Lovato, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Ed Sheeran, Ian Somerhalder, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes, Shay Mitchell, Taylor Lautner, Taylor Swift
Tags Camren G!p
Visualizações 1.094
Palavras 703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


chegou o dia da festa halloween, hum, o que pode acontecer?

Capítulo 100 - A caminho da festa


Fanfic / Fanfiction As voltas que o mundo dá(Camren GP!) - Capítulo 100 - A caminho da festa

(Camila on ) 

me olhava no espelho e sorria com o que via, uma fantástica fantasia, eu usava o uniforme da sonserina, e meus cabelos estavam bem soltos e volumosos,  a fantasia era feita sob medida para mim, Lauren quem mandou fazer, meu batom era nudez, mas meus olhos estavam bem amostra, não tão istravagantes é claro, usava uma mini botina com um saltinho, e por último só para combinar, uma varinha esculpida pela Dinah, eu fiquei até com medo quando ela disse que tinha um coleção de facas, aí da Normani se fizer alguma coisa. Andei até a porta, minha lolo ainda estava no banheiro, ela chegou muito quieta, ela realmente está muito calada, sempre dica fora o dia inteiro e quando volta na maioria das vezes não me dá atenção, eu não sei sabe, eu sei que eu não deveria me preocupar, mas as vezes eu acho que estou sufocando ela, é como se eu perdesse o espírito livre dela.

espantei meu pensamentos e fui até a sala, Normani me esperava no sofá, ela estava linda como bruxa, não uma bruxa de Harry Potter, mas uma bruxa linda como essas de filmes de contos de fadas, ela estava mesmo me dando um pouco de medo... Dinah aparece com um pote de Nutella em mãos, ela está vestida com uma blusa listrada vermelha, o rosto está levemente vermelho, e  chapéu preto, fora as facas alojadas na sua mão de ferro sinistra. A mesma está mesmo parecendo o Gruguert.

-Cadê a Jauregay? Ela demora mais do que você para se arrumar, meu Deus, imagina no dia do casamento de vocês.

Dinah disse pegando um colher, eu só não brigo com ela, por que estou muito enjoada ultimamente, Demi disse que é normal, e que também sentia quando estava esperando a Lauren. falando na minha Deusa que ultimamente merece umas palmadas descesse as escadas com seu salto auto na bota preta de couro, ela está usando uma capa preta que vai até os seus calcanhares, a sua blusa preta de renda com uma vermelha por dentro, sua calça sua calça de couro, eu aposto que ela está usando uma cueca compressora, seus cabelos estão volumosos também, mas estão presos em um rabo de cavalo apertado, a mesma está usando um batom vermelho, e destacou bem os olhos esmeraldas e vibrantes, ela parecia mais pálida do que o normal, essa é a minha vampira.

-Lauren você está gata, se eu não fosse noiva e curtisse pênis, eu com certeza dormiria com você.

Mani disse sorrindo, e Dinah só faltou arrancar o couro dela, Lauren ria da graça da amiga.

-Normani Kordei eu tenho uma faça em...

Ela disse séria,  mas era evidente que Dinah está brincando.

-Ah chee, pare com esse ciume doentio, ela só estava brincando.

eu disse indo até Lauren e a abraçando.

-Tem certeza que eu sou a ciumenta da história Chan?

Ela disse rindo e eu me afundei no pescoço da minha namorada que estava cheiroso, Lauren levou a mão até o celular  e olhou a tela.

-Taylor acabou de me dar o endereço da festa, Vero e Lucy já estão lá, só falta acabou gente, até minha mãe e a namorada dela foram. 

Lauren disse a última parte nervosa.

-Calma amor, tenho certeza de que você vai estar ocupada demais para prestar atenção nisso.

eu disse com um sorriso malicioso. Ela assentiu e fomos caminhando até assenti saída. Já lá embaixo Lauren entrou no carro e Normani e Dinah foram no delas, Lauren prestava bem atenção na estrada, ela estava com as sobrancelhas francidas, ela tem andado muito assim ultimamente. Eu coloquei a mão ela sua coxa e senti ela ficar ereta,.não como vocês estão pensando.

-Camz por favor,  eu estou dirigindo...

Eu continuei com a mão ali, e levei até seu membro que se mentia duro dentro da calça.

-Lauren você não vai resistir por muito tempo.

Continuei provocando e levei minha mão até seus seios e apertei o mesmo, Lauren parou o carro na hora, ela pegou o telefone e ligou para alguém.

-Alô Dinah... vai na frente - Ela estava com fogo  nos olhos -Vou te mandar um endereço... Não te interessa, a única coisa que tenho a dizer é que eu tenho um probleminha que estou preste a resolver...

Ela disse olhando para mim e desligou...

CONTINUA 



Notas Finais


E então povo, o que vocês acham que a Lauren está armando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...