1. Spirit Fanfics >
  2. Asa Protetora A Nightwing Fanfic DC Comics >
  3. Capítulo 3 - Ando pensando em "alguém"

História Asa Protetora A Nightwing Fanfic DC Comics - Capítulo 3 - Ando pensando em "alguém"


Escrita por: uchihamey

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Ando pensando em "alguém"


Hannah Pattinson

Fomos em um restaurante japonês… E se tem uma coisa que eu gosto é comida japonesa. Fizemos o pedido e aguardamos...

-Então, Sra Pattinson. -Sorriu. -Me fala sobre você.

-Falando assim parece até que é um encontro. -Ri de leve.

-Leve como quiser. -Senti meu rosto corar. -É brincadeira. -Riu.

-Eu sou… -Travei. Não sei explicar nem ao menos quem eu sou.

-Hum… Deixe eu ver uma pergunta melhor. O que mais ocupa sua mente ultimamente?

-Ultimamente? -Só tem uma coisa que eu consigo pensar no momento, Nightwing. Mas como eu diria isso sem parecer engraçado ou loucura? -Eu… Não sei se deveria dizer.

-Pode contar.

-Eu fui salva… -Passei a mão no cabelo jogando pra trás. -Por alguém, mas... Esse "alguém" não é uma pessoa qualquer.

-Então, o que é?

-De início eu achei que era o Batman, sabe? Afinal, estou em Gotham City. -Ri. -Mas não era ele… Era um homem… Ele me salvou.

-… E ele te disse seu nome?

-Não, ele disse que deveria conhece-lo por Nightwing. -Respirou fundo. -Parece loucura, mas desde que isso aconteceu não consigo pensar em outra coisa, e nem em ninguém… -Comecei a observá-lo. -Não cheguei a ver a identidade dele mas… Você se parece bastante com ele.

-A-Ah é? -Riu. -Isso pode ser considerado bom?

-Acho que sim. -Sorri. -Mas e você?

-Bom, eu… Ando pensando em "alguém" também. Mas, é um assunto complicado.

-Acho que eu consigo entender. -Falei tentando ser amigável.

-Talvez uma outra hora. -Sorriu.

Depois de jantarmos ele me deixou na frente do prédio…

-Obrigada. -Agradeci.

-Por nada.

Já cheguei jogando tudo, estava totalmente cansada e com a mente confusa, sobre? Você já sabe o que. Me deitei tentando dormir, mas a única coisa que vinha em minha mente era Nightwing.

-Tsc… Quem é você? -Perguntei a mim mesma. Olhei para a varanda e parecia ter alguém ali, era ele! Corri   para ver, mas quando abri não estava mais lá. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...