1. Spirit Fanfics >
  2. Asas da Vingança >
  3. O início da lenda

História Asas da Vingança - O início da lenda


Escrita por: Yorutsugi

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic, então me perdoem por qualquer deslize.

Capítulo 1 - O início da lenda


Fanfic / Fanfiction Asas da Vingança - O início da lenda

Fogo, velas, sangue era tudo que se via naquela sala mal iluminada, palavras que para a maioria das pessoas não fariam o menor sentido, mas era ali que começava o início de seu plano.

Era um dia como qualquer outro, Hiira e seu irmão Tsuki faziam as tarefas de casa, pegavam lenha, cozinhavam, cuidava, dos animais, era uma vila pobre, porém eram todos muitos unidos e viviam felizes apesar de todas as dificuldades, mesmo órfãos a chefe de sua vila sempre foi como uma mãe, não só para os órfãos mas como para toda a vila, ela tinha aproximadamente 87 anos quando chegou o momento de sua partida, a tristeza fazia parte de todos os dias, porém como todos sabiam a vida continua para todos os que ficaram, mesmo após a morte da chefe da vila, outro ocorrido despertou mais uma vez a tristeza na vila, sim o execução do garoto mais gentil da vila Tsuki, tudo por causa do filho de uma casa de nobres, que teve seus pecados acobertados, e aquele que levou a culpa, bom vocês já sabem, reprensentantes da igreja logo vieram para levá-lo, inconformada com a situação Hiira tentou de tudo para proteger seu irmão, mas era tarde de mais.

Lendo alguns relatos antigos da vila, com a esperança de achar algum jeito para ajudar seu irmão, finalmente em um compartimento escondido no chão da casa da falecida líder, encontrou um livro acorrentado, negro, porém ao seu toque as correntes se abriram e imediatamente o livro se abriu em um capítulo chamado "Invocação do Espírito da Vingança", sem nem pensar duas vezes, foi a um pequeno quarto um pouco longe de sua vila, começou. Com o sangue de seu irmão, algumas velas, um grande círculo desenhado no chão, começou a recitar as palavras contidas no livro.


Notas Finais


Digamos que foi um capítulo pequeno, mas tenho que dormir, aula Y^Y, mas vou tentar postar diariamente ou pelomenos semanalmente, e no inicio parece um tanto clichê, mas podem esperar por mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...