1. Spirit Fanfics >
  2. Asas da Vingança >
  3. Uma Nova Cidade

História Asas da Vingança - Uma Nova Cidade


Escrita por: Yorutsugi

Notas do Autor


As ideias vão sumindo enquanto escrevo, por isso mais uma vez me desculpem pelos capítulos pequenos.
i^i c
Obs: o - representa fala e " representa pensamento

Capítulo 3 - Uma Nova Cidade


Fanfic / Fanfiction Asas da Vingança - Uma Nova Cidade

Chegando a Khai (a capital do país do fogo) Hiira se dirigiu imediatamente a igreja, mas foi impedida por Yoru, que a hora não era aquela. O plano seria esperar algum bispo ou alguém com o posto alto dentro da igreja, para que pudessem coletar algumas informações, Hiira descidiu esperar pelas ordens de Yoru, uma vez que o mesmo tinha muito mais experiência.

Colhendo mais informações sobre a Igreja, Hiira ouviu boatos de que haveria uma casa de bruxaria ao leste da cidade, logo ela se direcionou ao leste procurando mais informações, logo que entrou na floresta ela foi cercada por uma neblina expeça, porém sem Yori ela teria que agir por conta própria, e assim foi feito logo retirou o livro de sua mochila que mais uma vez, abriu na página que ela precisava, um feitiço de vento,

- Periculo Ictu et Praecepta Mea, Ventus.

Um forte vento soprou toda a névoa para longe e logo se disipou no céu.

-Ora ora, o que vemos aqui hm, o livro de diablous - Disse uma velhinha com um longo cajado enfeitado com algumas pedras preciosas - Você deve ser a nova portadora, me diga aonde conseguiu? 

- Eu o achei em minha terra natal - O qu.."Porque eu disse isso, mas simplesmente não consegui ficar calada ou inventar alguma mentira" 

- Ahh, você deve ter conhecido minha irmã, o que houve com seu rosto parece chocada. Ah entendi o feitiço da verdade né? Não se preocupe não é um efeito permanente- Sorriu a velhinha com um sorriso assustador .


Notas Finais


Gostaram da velhinha? Gostariam de que ela aparecesse mais vezes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...