1. Spirit Fanfics >
  2. Asas do Destino >
  3. Capitulo 10

História Asas do Destino - Capitulo 10


Escrita por: Natysaan

Notas do Autor


gente perdão a demora, esse cap é curtinho por que é de ligação, e agora comecem a treta hueuheuehuehee

Capítulo 11 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Asas do Destino - Capitulo 10

As coisas estavam calmas de mais, porém na minha vida, nada é calmo por muito tempo, obviamente algo de ruim iria acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Aqueles sonhos voltaram novamente, porém agora era somente eu que ainda vivia, estavam todos mortos, mutilados, quase irreconhecíveis, no meu peito um aperto me tirava o fôlego, meus olhos já estavam embaçados das constantes lágrimas que caiam, aquilo era surreal, eu só queria acordar, até que uma morena parou do meu lado, ela tinha olhos vermelhos, cabelos negros e vermelhos, assim como duas espadas de cabo negro e uma pedra também vermelha, tudo nela gritava sangue, apesar disso era a mulher mais linda que eu já havia visto.

- Você não pode deixar isso acontecer – falou ela.

- Quem é você? – perguntei secando os olhos.

- Eu? Ah minha criança, eu sou um Anjo Negro, ou melhor, eu sou o Anjo da Morte, mas eu não quero que esta cena aconteça – disse sorrindo tristemente.

- Eu não vou deixar isso acontecer, o que eu posso fazer para mudar esse cenário? – falei me levantando.

- Você faz muita coisa por impulso, e a sua lealdade é extrema, tome cuidado nas suas decisões, pois nem tudo o que reluz é ouro minha querida.

Dito isso aquela cena horripilante foi se esvaindo, eu ouvia meu nome ser chamado, e logo eu acordei, eu estava fraca, suada e tremendo, Ryan e Julia me olhavam preocupados, e quando eu acordei suspiraram pesadamente.

- Graças a Deus garota – exclamou Julia.

- O que houve?

- Você desmaiou do nada, e começar a chorar e tremer, falava coisas sem sentido, Dimitri e Naty não estão, ficamos preocupados – falou Ryan.

- Tive um sonho horrível, até que uma mulher negra linda apareceu, e disse que era o Anjo da Morte – falei.

- O que ela lhe contou? – pediram.

- Só me disse que eu fazia coisas por impulso, e que eu tinha que tomar cuidados nas minhas decisões – falei.

- Deus até a Morte lhe disse isso, você percebe as cagadas que você faz? – comentou Julia.

- É tá, chata, onde estão os outros? – perguntei.

- Naty e Adrian estão no julgamento da vaca, Max foi comprar comida, e Dimitri foi ao Concelho celestial – falou Julia.

Logo um Dimitri assustado entra pela porta.

- Tem um Leviatã Original vindo para cá nesse instante, precisamos sair daqui, não estamos em condições de lutar – disse ele.

- Amigos, eu estou aqui – berrou uma voz na porta da frente, e a cor dos rostos de todos do quarto se esvaiu.

- Estamos ferrados – falei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...