1. Spirit Fanfics >
  2. Asas do Destino >
  3. Capítulo 8

História Asas do Destino - Capítulo 8


Escrita por: Natysaan

Notas do Autor


Nossos bebezoes Ryan e Adrian

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Asas do Destino - Capítulo 8

Eu sentia uma raiva gigantesca vindo do nosso laço, Ryan e eu nunca fomos mais rápidos, chegamos no quarto de Julia e a cena era no mínimo curiosa, Lis estava apenas de toalha, Julia estava sendo segurada por um Dimitri também de toalha, e com uma cara atordoada.

 - Sua vagabunda, me solta Dimitri eu vou mata-la- berra Julia.

 Dimitri quase não continha a força colossal de Julia, tratei de segura-la, mas eu precisava tirar ela dai, se não um assassinato ia acontecer.

 - O que está acontecendo? – perguntei, logo Adrian, Max e Naty chegaram no quarto perguntando a mesma coisa. 

- Eu saio por minutos, e quando chega essa garota está tentando entrar no banheiro com o Dimitri, e só de toalha – disse berrando.

 - Eu já falei, eu achei que era o quarto do Adrian – tentou se defender. 

- O que? Meu quarto? – perguntou Adrian corando, e passando os olhos pelo corpo da ruiva.

 - É e o Dimitri é idêntico né – cortou Julia. 

- Vá botar uma roupa – falei brava, e a garota ainda ficou parada – Some. 

A garota saiu correndo, mas ao passar por mim eu percebi a sombra de um olhar malicioso, Julia também percebeu, e rosnou, no meio do corredor Lis deixou a toalha cair, mostrando a visão nada boa do seu traseiro. 

- Eu vou arrancar a cabeça daquela garota – berrou Julia, eu tentava segurar, mas ela me arrastava junto. 

- Ryan, Dimitri levem a Julia para lá – falei, e peguei Lis pelo braço – Você vem comigo. 

- Eu já pedi desculpa – disse a menina. 

- Só fica quieta – falei pegando a toalha.

 Arrastei a garota até o quarto dela, joguei-a com violência na cama, o braço onde eu segurava já estava roxo. 

- Irei te dizer apenas uma vez, apenas uma – falei – Fica bem na sua, ou quem vai fazer um estrago com você, sou eu. 

- Mas eu já... 

- Cala a boca – rosnei – Fica longe de todos daqui dessa casa, isso incluiu Adrian e a Naty, então eu recomendo você sumir – joguei uma roupa para ela – Vista-se.

 Corri até Julia, que estava no quintal estraçalhando um saco de areia. 

-Só desabafa – falei enganchando um outro, e colocando uma luva, em seguida socando o saco de areia.

 - Eu não quero essa garota aqui – disse ela entre os socos. 

- Vamos resolver isso, por hora vamos socar – falei rindo. - Vamos.


Notas Finais


Gente ficou pequeno mais era só pra sentir a treta heueheuheue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...