1. Spirit Fanfics >
  2. Asas para voar, raízes para ficar, motivos para amar >
  3. 1*Hannah

História Asas para voar, raízes para ficar, motivos para amar - 1*Hannah


Escrita por: FlordeMacieira

Notas do Autor


Estou simplesmente deixando a história me levar até onde quer chegar. Planejei muitas coisas, mas quero ver como se encaixam.
Vai café aí?☕
~Maricookie♥♥

Capítulo 2 - 1*Hannah


Fanfic / Fanfiction Asas para voar, raízes para ficar, motivos para amar - 1*Hannah

Sexta-feira, 5:40 A.M

O barulho do celular me acorda, com um toque absurdamente alto de "Bird set free", da Sia.

Só pode ser coisa da Hannah.

 -BOM DIAAA DOR-MI-NHO-CA!- Ela diz, assim que eu atendo o celular.

-Bom-quase dia, Hannah. -Resmungo entre o sono e a razão, enquanto olho pela janela.-Você sabia que são...-Dou uma espiada no relógio- Cinco e quarenta de uma manhã de sexta?

-Sabia. Só não sabia que estava falando com o cara da rádio 70.5. Esse é o celular da Grace. Ela está aí?

"Hannah e suas piadinhas"- Penso.

-Ha ha ha. Muito engraçada, Hannah.A propósito, o que te deu pra ligar para as pessoas a essa hora?

- Grace Candle,acho que não é essa a pergunta que você quer fazer.

Fico quieta por um instante.

-Não. Você não tá aí fora.

-Acertou!

-O que você tá fazendo aí fora?!

-Caramba!Que que te deu? Você mesma que sugeriu!

-O que... Ah.-Eu tinha combinado com Hannah de ir para nossa vizinha São Francisco hoje. Moramos em Half moon Bay, uma cidadezinha pacata no condado de San Mateo. No geral, são as pessoas de São Francisco que vêm para cá. Raramente é ao contrário e se é, nem sempre pelo mesmo motivo.

-Lembrou?Tomou Lembróu?-Essa é Hannah: Uma espécie rara que você só encontra em lugares inesperados.

-Lembrei. E talvez você deva tomar um pouco de Semancol, pra variar.- Tentei parecer brava ao celular.Não consegui.

Ela ri junto comigo.

- Essa é a Candy que eu conheço!!- Dá uma buzinada, como se o carro em que ela está concordasse.-Agora, tira essa carcaça do quarto e s'imbora !!

-Hannah...-Começo, mas logo sou interrompida por ela.

-Pelo o que eu me lembro, você me disse que eu podia escolher o horário. Pois é. Escolhi agora. Então vamos logo!!- Ela dá outra buzinada inspirada.

-Shhh!!Vai acordar os vizinhos!!-Minha mãe já estava acordada, organizando a loja no centro,-- podia ter deixado para outra hora? Lógico, Mas ela tem uma coisa chamada ansiedade.-- e ela sabe para onde eu vou. E que vou com Hannah(Minha mãe podia esperar qualquer coisa dela.) então não havia outra desculpa além dessa.

-Que ótimo, assim eles podem ir com a gente.-Meu espanto era que ela parecia falar sério. Só parecia.

-Ok! Ok! Já vou descer...- Tento novamente ser a resmungona.Falho de novo.

Juro que, se eu não conhecesse a Hannah, diria que é louca.

Mas eu conheço ela.

E digo:Ela é louca.




Notas Finais


Todos precisamos um pouco de uma Hannah de vez em quando. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...