1. Spirit Fanfics >
  2. Asas para voar, raízes para ficar, motivos para amar >
  3. 2*Por que não...?

História Asas para voar, raízes para ficar, motivos para amar - 2*Por que não...?


Escrita por: FlordeMacieira

Notas do Autor


AEGYOOO MEUS ALIENS CRIATIVOS!🌈👽🌈👽
Saindo do forno outro capítulo quentinho pra vocês!
Bjs
~Maricookie♥♥

Capítulo 3 - 2*Por que não...?


Fanfic / Fanfiction Asas para voar, raízes para ficar, motivos para amar - 2*Por que não...?

Sexta feira,13:25 A.M

-Que fome.-Diz Hannah,assim que eu entro no carro.

-Você podia ter ido a lanchonete sem mim.

-Um bom sequestrador nunca deixa sua vítima sozinha.-Ela afirma, um tom sério de brincadeira.-E depois...-Ela começa a falar,mas é interrompida pelo toque do meu celular.

Era o Aidan.


-Alô?

-Grace, onde você está? Eu liguei pra sua mãe e ela disse que não sabia.-"Isso mesmo mãe. Insinue para o meu namorado que não sou responsável."

-Estou com Hannah em São Francisco.


-Com Hannah? Em São Francisco? Ela te sequestrou?

Como estava no viva- voz,Hannah respondeu:

-Pode-se dizer que sim. Mas quem roubou ela da vida não fui eu.-Resmungou,antipática.

-O que ela disse?- Ele me perguntou, já que tinha um ouvido bom para as coisas que ela dizia. Hannah e ele, como posso dizer..."não se bicam".

-Nada.Não foi com você-Faço um sinal para Hannah ficar quieta.-Vou demorar um pouco para voltar, então te ligo de noite. Te amo.

-Eu também.- Ele desliga o telefone. Assim que eu desligo, percebo que Hannah me encara com ar de reprovação.

-Pelo o que ouvi, há um amor bem recíproco dele com ele mesmo.-As vezes, Has sabia ser bem maldosa.

-Por favor Has, hoje não.-Reclamo. Conheci Aidan há dois anos,e desde o início, Hannah não gostava dele. Então quando começamos a namorar-Cerca de um ano e meio-Parece que minha mãe se juntou ao "Fã clube" de Hannah, o que a deixou mais desgostosa com meu relacionamento com ele.

-Mas é inacreditável!-Ela exclama-Como você sequer suporta um cara desses?! Ele fica te ligando todos os dias pra saber onde você está e com quem está! 

-Ele é meu namorado, Hannah. Faz parte da minha vida. Nada mais justo.-Fico brincando com os fones enquanto falo.

-Me desculpe Grace, mas o Aidan é um idiota narcisista.

☕☕☕☕

Nós duas ficamos enrolando mais um pouco dentro da lanchonete. Afinal, lá fora estava frio, e o clima lá dentro estava agradável e o ambiente era aconchegante, e o sol se pondo...como eu gostaria de estar com a minha câmera agora! 

De repente, Hannah fecha o livro que estava lendo de forma brusca, me fazendo sair do transe.

-Sabe o que eu acho?-Disse ela, mais bem humorada do que estava a algumas horas atrás. Ela é praticamente a prova viva de que, se você quer ver um álien feliz, dê comida a ele.-Acho que você deveria viajar comigo.

Hannah vinha de uma família com um sobrenome de peso,e tinha todos os motivos impossíveis para ser uma garota caseira, ou até mesmo Pati, mas sempre preferia viajar por aí, nunca tinha um ponto fixo para chamar realmente de seu desde que pediu a emancipação(Que foi cedida pelo pai). A mãe nunca gostou muito da ideia de uma filha que não se interessa por moda,maquiagem ou algo do tipo. Já o pai sempre aprovou o espírito aventureiro dela. Até a ajuda financeiramente quando ela precisa, mas isso é raro de Hannah deixar acontecer.

- Pff.Tá bom. -Digo.

-Estou falando sério.

-E eu também.

-Realmente você tem sérios probleminhas.-Hannah, me dizer que eu tenho problemas?

-Sério?-Pergunto, me virando. Agora ela tem toda a minha atenção.-Ok. Me dê um bom motivo para viajar.

-Escrevo um livro de motivos só para você se quiser,querida. Só preciso de alguns milhares de folhas.-Ela desafia, o queixo apoiado sobre as mãos.-Grace, só pense no quanto ia te fazer bem. E eu sei que você ama quando eu te ligo e conto da viagem que acabava de fazer. Sim eu sei disso.-Ela diz assim que nota minha expressão.-E eu também não acho justo contar algo a você, sendo que posso te mostrar pessoalmente. 

- E que "algo" seria esse, Hannah?-Perguntei assim que notei a ênfase que ela fez na palavra.

-A vida ,Grace. Eu gostaria de te mostrar a vida.






Notas Finais


🌈👽🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...