1. Spirit Fanfics >
  2. Asas para voar, raízes para ficar, motivos para amar >
  3. 6*Número Desconhecido

História Asas para voar, raízes para ficar, motivos para amar - 6*Número Desconhecido


Escrita por: FlordeMacieira

Notas do Autor


ANYEOOOONG POLVUUU!!!🌈👽🌈
Tudo certo? Direito? Esquerdo?😂😂😂
Saindo aí um capítulo no capricho!!
Bjs
~maricookie♥♥

Capítulo 7 - 6*Número Desconhecido


Fanfic / Fanfiction Asas para voar, raízes para ficar, motivos para amar - 6*Número Desconhecido

—O vôo sai daqui a vinte minutos.—Hannah me diz, tirando-me da solidão que é não saber direito um idioma.

—Você ainda não me explicou para onde vamos.

—Aí não teria graça. Eu gosto de fazer surpresas.—Por que tão misteriosa?—Está com fome? —Nego com a cabeça. Fome é a última coisa que eu teria nesse tipo de situação.—Vou pegar alguma coisa pra gente. Você precisa de um café.

—Hannah.—Digo, assim que se levanta.

—Eu?

—Obrigada por estar aqui comigo.—Um sorriso se forma em seus lábios.

—Eu sempre te disse que não ia te deixar tão fácil assim. Por nada.—Ela se vira em direção à praça de alimentação do aeroporto. Eu me pergunto quem estaria atendendo a essa hora...

Meus pensamentos são interrompidos pela vibração do meu celular e decido checar quem é. Dependendo de quem seja, não vou responder.

2 Novas mensagens

De:  Número Desconhecido

>>Oi! Sou eu.^^

>>Onde vc está?Me desculpe por não ter ligado pra vc antes...

Espera um minuto. Não acredito que o Aidan pegou um chip novo só pra me importunar!

Decido abrir a caixa de mensagens e responder. Se era para ser infantil, que seja. Eu ainda estou meio que pouco me lixando pra tudo. Acho que devo aproveitar.

Pode parar de graça Aidan. Eu sei q é vc.<

Estou prestes a guardar o celular quando recebo uma mensagem:

1 Nova mensagem 

De: Número Desconhecido

>>Quem?

Olha, eu não tô a fim de falar com vc agora, ainda mais com vc fazendo gracinha. Vai dormir que ganha mais<<

>>Como assim?

Pra ser sincera, aquilo já estava me irritando. Eu estava escrevendo a resposta, quando leio a nova mensagem do suposto Aidan:

>>São 7h15 da manhã. E eu ainda não estou de folga.'-'

Como assim? São exatamente meia noite e quinze!

Aquilo poderia significar duas coisas: Ou era o Aidan mentindo pra mim... 

Ou eu estava mentindo para mim mesma achando que era ele.

Que burra!

Agora que comecei,preciso terminar.

Com quem eu estou falando?<< 

>>Com quem eu estou falando??

Quem me chamou foi vc ué!<<

>>Eu tô falando com a G.h?

 Decido entrar na brincadeira. E esse é um daqueles momentos em que eu me pergunto o que eu estou fazendo com a minha vida.

Aqui quem fala é a G.C<<

>>G.C?

Isso.<<

 Sabe aqueles momentos que você encontra alguém na rua que você tem a impressão que conhece, mas não lembra o nome?

Foi uma situação bem parecida. A única diferença é que eu não conheço a pessoa...

Mas ela sabe quem eu sou.

>>Ah! Sim! A G.H me falou de vc. Quase sempre que falo com ela, ela me fala de vc.

Oi? Como assim?

Desculpa, mas acho q eu não te conheço<<

>>Acho que não. Mas vc poderia devolver o celular pra ela? É q ela me passou um número e disse q mudou de chip.

Primeiro:O celular é meu. Segundo:Acho q ainda n te conheço.<<

>>Ah, certo. Então... Primeiro: eu não sabia que era o seu. Acho q ela fez de propósito. Segundo:  se ainda quiser conversar,estou aqui.

>>E terceiro:Acho q tenho seu número então? : )

Que burrada que eu fiz?! Eu acabei de dar meu número pra um... Sei lá o quê!

Eu não sei. Como vou querer conversar com alguém q eu não conheço de verdade?<<

>>Pra ser honesto, é um pouco tarde pra se preocupar com isso não? E depois, quem devia ficar preocupado sou eu. Afinal me passaram o contato errado...

>>Mas enfim, é sempre bom falar com pessoas novas.

>>Estou atrasado. Posso te chamar depois?

Tente pra ver...<<

>>Isso seria interessante...

>>Talvez tentarei. Foi um prazer conversar com vc.

Não posso confirmar. Afinal nem sei quem você é.<<

>>Pode me chamar de K.J. Até mais ver!

Apenas vejo a última mensagem, antes de guardar o celular.

O que foi que acabou de acontecer? Por que eu respondi?

—Voltei! Desculpa a demora. Tentei achar uma bancada aberta mas quase todas estavam fechadas. Sorte que... O que foi? Que cara é essa?—Ela chega, interrompendo meu processo de entender o que aconteceu.

—Estava pensando.—Digo,distraída.

—Esse é o seu problema. Você pensa demais. Está pronta?

—Pronta pra quê?

—O nosso vôo já vai sair. —Ela pega minha mala e balança, fazendo um pouco de barulho.—Vamos?


Notas Finais


Peço desculpas se ficou confuso. Não sou acostumada com esse tipo de texto(Mensagem de celular) nos capítulos.😅😅
Vou dar o meu melhor!
Bjuu😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...