História Asas Quebradas


Escrita por: ~


Sinopse:
Matthew Reed poderia ser o homem dos sonhos de Clair Garrison - como resistir a um rosto de traços bonitos, gosto por literatura clássica e cabelos da cor de avelã? - se ele não fosse apenas um personagem fictício criado por Clair quando ela tinha apenas quatorze anos e sonhava em ser uma desenhista de histórias em quadrinhos.

Quatro anos depois, a rotina e os compromissos escolares transformaram a menina artista em apenas mais uma estudante do ensino médio. Quando decide dar um fim em seus desenhos antigos, Clair revê Matthew em alguns rascunhos e imagina por uma última vez como seria bom se seus personagens existissem no mundo real.

Mas talvez não seja tão bom quanto ela imaginou, porque nem universos fictícios são mares de rosas. Em meio aos piores aspectos das suas próprias criações, Clair vai ter que tomar decisões importantes ao mesmo tempo em que experimenta emoções nunca antes sentidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 261
Favoritos 29
Comentários 10
Listas de Leitura 1
Palavras 21.371
Terminada Não
Categorias Originais
Tags Ação, Drama, Estudante, High School, Mistério, Original, Personagens Originais, Policial, Romance, Romance Policial, Suspense

Fanfic / Fanfiction Asas Quebradas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
83
3.429
 
2.
Asas Passadas
2
56
2.039
 
3.
Asas Queimadas
2
45
4.105
 
4.
Asas Salgadas
0
28
3.700
 
5.
Asas Novas
2
19
2.193
 
6.
Asas Descobertas
1
18
3.386
 
7.
Asas Ilustradas
1
12
2.519

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Chaiss
Capítulo 3 - Asas Queimadas
Usuário: ~Chaiss
Usuário
Cara autora,

Meu Deus, como eu considero essa fanfic!

A escrita é perfeita, você consegue encaixar cada palavra, cada detalhe, cada sensação. É incrível quando alguém consegue fazer isso, quando um escritor consegue manter as emoções de seus personagens, não só no papel (no nosso caso, na tela né haha) como no ar, ao redor do leitor. As emoções da Clair parecem dançar valsa comigo, me sinto realmente muito a vontade com ela :')

Eu já tô considerando o Matthew man, esse homem parece ser a perfeição em pessoa <3 que medo de me apaixonar por ele e sofrer de amor por mais um cara que não existe kk, minha lista de amores impossíveis está enorme já, mas acho que há um lugarzinho para Matthew *-*

Sinceramente, isso é mais um ponto em que eu compreendo Clair, porque sei muito bem a sensação de se apaixonar por alguém criado por você mesma e depois ficar triste por saber que ele nunca será real. Dói demais e atualmente estou tentando me desapegar do meu próprio personagem, mas é cruel só de imaginar uma vida sem ele.

Não acredito que ela consegue se desfazer de desenhos assim, eu desenho dois bonecos palitos de mãos dadas e já fico orgulhosa, querendo guardar o desenho para toda a eternidade kk

Continue rápido okay? Você é demais!

Com amor, Chaiss.
Postado por ~crazyseesaw
Capítulo 2 - Asas Passadas
Usuário: ~crazyseesaw
Usuário
Jovem, eu já falei que amo a sua escrita e como você consegue detalhar os personagens? A maneira em que você detalhou o Matt, Dahlia, Paige, Ashton e Dahlia é sensacional e consigo imaginá-los.
O incrível é que mesmo sendo uma personagem da sua criação, consigo me identificar incrivelmente com a personagem uaheuaeh Quando eu criava fics com a minha irmã no ginásio, muitas vezes eu realmente ignorava todo mundo e ficávamos lá conversando e desenhando nossas histórias, e realmente só no nosso universo.
Assim como personagens em que projetamos como sendo nosso companheiro ideal, esse é o Matthew para ela. Mas me pergunto, ele seria mais do que um sonho de infância? Seria uma fuga total da realidade, de algo que ela não encontraria na escola? Seria ele real, ou alguma pessoa teria características parecidas com a dele?
To muito curiosa com a história, adoro esse tipo de enredo e tema.
Postado por ~Machado_
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Machado_
Usuário
AH MEO DEOS

Estava com muitas saudades de ler uma fanfic tão bem escrita, tão bem quanto um livro.
Você matou essa saudade.
A partir de agora me declaro seu fã. Isso está muito bom! Tanto em história quanto na gramática mesmo, estrutura de texto e etc. impecáveis. Meus parabéns sinceros e desejos de novos capítulos tão bons quanto esse.