1. Spirit Fanfics >
  2. Asashin No Kai - Interativa >
  3. Joseph Joestar

História Asashin No Kai - Interativa - Joseph Joestar


Escrita por: Erebo44

Notas do Autor


Bom, lancei o cap dps de vários transtornos, é isso partiu fic

Capítulo 3 - Joseph Joestar


Hide On


Mais um dia pacato como sempre nessa cidade imunda, como sou um renegado do rei, tenho sempre que sair encapuzado de casa, senão, sou preso, apesar de que eles não me prenderiam tão fácil, a guarda especial é muito chata, são eles que são chamados para casos que envolvam magia, enfim estou indo para a floresta treinar um pouco como de praxe.


QUEBRA DE TEMPO


Acho que vou tirar o dia de hoje pra dar uma explorada nessa floresta coisa que nunca fiz, afinal somente treinava para purificar esse maldito reino que por algum motivo algumas pessoas conseguem amar, Eroif nunca mais será o mesmo depois que a Asashin No Kai começar a agir.


Ouço latidos, o que geralmente não é normal, afinal estou numa floresta, como sou muito curioso e um pouco cabeça oca também, fui seguindo os sons até me deparar com um rapaz, o que não é muito normal, nunca vejo pessoas nessa floresta, pois existem muitos ladrões nela, ou ele é um ladrão, um viajante ou talvez até mesmo um renegado como eu, estou ao longe espreitando vejo se consigo reparar algo, ao que me parece ele tem 1,90 mais ou menos, parece ser bastante forte mais do que eu até, seus cabelos são bastante exóticos tem um tom arroxeado e uma franja despenteada que mais me parece espinhos, e olhos azuis bem naturais, trajava uma camiseta roxa regata rasgada um pouco acima de seu umbigo, luvas cravejadas em suas juntas, um cachecol listrado que eu acho meio estranho nas colorações roxo e azul, utilizava uma calça de montagem com um cinto de couro e uma bota também de couro que ia até seus joelhos.


Cheguei um pouco mais perto dele para conseguir ouvir um pouco melhor e pelo que eu percebi ele estava conversando com o cachorro dele


- Leon, um dia eu limparei cada canto deste maldito reino, que alguns chamam de lar - Disse o garoto, logo depois seu cachorro começa a latir feito maluco - Que foi campeão viu algo ou alguém? - Perguntou ele ao cachorro, até que o homem de cabelos roxos se vira e percebe minha presença, o mesmo começa a correr atrás de mim e pega uma boleadeira azul com um J grifado na mesma de seu bolso e atira em mim, na hora não me parecia nada de mais até que eu senti o impacto delas em minha testa e percebi, que ele não era pouca merda, não trouxe Susano'o nem Amaterasu, então vai ser um tanto quanto difícil derrotá-lo.


Ele vem pra cima de mim e tenta me acertar com um soco no rosto, eu consigo desviar, a guarda do garoto de cabelos roxos está totalmente aberta, então eu encaixei um belo de um chute em seu tórax fazendo com que ele saia voando e bate em uma árvore, chego mais perto dele para tentar dialogar.


- Hey, eu ouvi você dizer que vai limpar cada canto do reino... Isso é verdade ?! - Perguntei a ele


- Não sei talvez, se você me ganhar nessa luta eu te respondo e faço tudo que você pedir. - Respondeu-me.


- Ok, mas qual é o seu nome? - Perguntei me arrumando já para começar a luta.


- Joseph... Joseph Joestar, e o seu nome? -  Disse ele se levantando e arrumando a guarda.


- Hidetaka Susumo, agora é hora de lutar Joseph Joestar, verá que quem domina as sombras não é pra qualquer um. - Disse ajeitando meu corpo e partindo para cima do mesmo.


- Muito menos os dominadores da luz - Respondeu-me zoando com a minha cara.


Não demorou muito até que eu acertei o primeiro soco, foi bem em seu rosto, logo depois ele também acerta um em mim, e muito mais forte que o meu o que me faz voar longe, Joseph começa a girar as boleadeiras de novo, novamente achei que o mesmo as atiraria contra mim, mas ele só ficou girando-as, de repente me vem à imagem de meu pai sendo morto em minha frente eu vejo os dois soldados e meu pai caído no chão novamente, porque isso tinha que acontecer de novo, eu não queria ver essa cena, por que eu tinha que ver... ME DIGA PORQUE.


Autor On


Hide novamente fica com manchas negras em seu corpo e perde o domínio de si próprio, ele só ataca sem parar Joseph, que fica assustado com isso, a cada soco e chute de Hide, Jojo voava mas longe, até que chega em um momento em que o Joestar se ajoelha para que Hide não o mate, ele daria um chute em sua cabeça que se pegasse causaria um grande estrago em seu crânio, podendo fazer com que o mesmo morra ou fique com sérios problemas mentais, o loiro deu o chute, porém parou bem próximo do rosto de Joseph, Hide desmaia neste momento, e Joseph foi o socorrer.


QUEBRA DE TEMPO


Hide acorda bem conturbado, encontra Joseph ao seu lado e pergunta o que ouve, pois não se lembrava de nada que tinha acontecido depois do momento que ele tinha rodado as boleadeiras, Jojo explica o que aconteceu e Hidetaka pediu desculpas ao mesmo, por fim Joseph acabou por entrar na Asashin No Kai, e se tornou o primeiro amigo de Hide, o que ele pensou que era impossível.


Hide On


Joseph vamos lá para casa, vou preparar algo para nós comermos, e se quiser pode dormir lá, depois nós construímos algo na floresta para ser a base da Asashin No Kai! - Disse, esperando ansiosamente pela resposta de meu mais novo amigo, que somente assentiu com a cabeça e chamou por seu cachorro.


- Então Joseph, você é procurado pelo reino? - Perguntei


- Nem tanto, posso andar normalmente pelas ruas de Eroif sem que me prendam, mas pelo visto você, é procurado, e bastante, afinal, você está de capuz e abaixado para que não o reconheçam estou certo? - Disse Jojo


- Sim, e não me pergunte o por quê disso, não gosto de comentar sobre isso, me faz lembrar de coisas que eu gostaria poder esquecer, mas infelizmente está cravado em minha memória. - Disse um pouco triste por isso, porém me mantive firme


- Chegamos Jojo, essa é minha casa, é bem humilde e não muito espaçosa, mas é a única que eu tenho. - Disse abrindo um largo sorriso para Joseph que me retribuiu.


Entramos e eu fui preparar a janta. Fiz um bife de um boi que nós pegamos na floresta quando nós estávamos vindo para minha casa, a comida estava ótima.


- Jojo melhor nós irmos dormir, amanhã acordarmos bem cedo, para recrutar mais pessoas para nossa causa, a causa da Asashin No Kai. - Disse.


E assim nós fizemos, dormimos no sofá da sala mesmo para já acordarmos prontos para ir de manhã.



Notas Finais


O próximo capítulo já está em andamento então aguardem Bjaum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...