1. Spirit Fanfics >
  2. Asashin No Kai - Interativa >
  3. Wander Atlas

História Asashin No Kai - Interativa - Wander Atlas


Escrita por: Erebo44

Notas do Autor


Taí mais um capítulo pra vcs espero que gostem. ^-^

Capítulo 4 - Wander Atlas


Hide On


Nós acordamos cedo e eu fui para a cozinha preparar a comida, por sorte tinham dois pães no armário, peguei os mesmos e entreguei um deles para Joseph, comemos e logo saímos de casa.


- Hey Joseph, você já esbarrou com alguém, que não seja nem ladrão nem viajante lá pela floresta? - Perguntei para saber se ele já havia encontrado alguém com os mesmos propósitos de nossa Guilda, pois precisávamos recrutar membros o quão rápido fosse possível, senão logo seríamos pegos, e também necessitávamos de concluir todos os membros antes da festa da primavera, que é o evento mais importante do reino, onde todos saem de casa para festejar, isso seria o momento perfeito para atacar o rei, e nós finalmente poderíamos purificar este reino imundo.


- Na verdade, no meio de um saqueamento, assim que eu terminei de roubar o viajante vi ao longe um rapaz de cabelos negros como a noite e olhos azuis como o dia, aparentava ter 1,75 de estatura, utilizava em seu olho esquerdo um tapa olho amarronzado, estava vestido , com uma camisa de manga comprida preta e uma calça da mesma cor da primeira peça, e utilizava uma espécie de pano que cobria seu rosto até a ponta do nariz, parecia que ele não gostaria de ser reconhecido, ele me aparentava ser muito assustador, além disso ele tinha uma foice, era como se fosse a visão da própria morte, nem ameacei chegar perto dele, não gostaria de morrer tão cedo. - Disse ele, meio assustado, pelo visto ele deveria ser bem amedrontador mesmo.


- Então vamos caminhar pela floresta para encontrar esse homem, talvez ele   seja um renegado como eu, por isso vive na floresta, pois pela sua descrição ele não me aparentava ser ladrão, muito menos um viajante. - Disse animado para recrutar o próximo membro da Asashin No Kai.


- Não sei não Hide, acho que não dará muito certo, melhor procurarmos outra pessoa. - Disse ele mais assustado ainda pelo fato de irmos procurá-lo agora.


- Nada disso, nós iremos para lá, e não discorde de mim novamente. - Respondi ríspido para Jojo, que ficou meio chateado, mas eu não podia perder essa oportunidade, ele deveria ser muito forte o que seria importante na hora do ataque ao reino.


Começamos a caminhar rumando o fundo da floresta, e chegando na mesma logo avistamos um rapaz, que se encaixava nas mesmas descrições que o Joseph me disse, fui me aproximando cada vez mais do homem dos cabelos negros, até que resolvi chegar perto dele e tentar conversar com o mesmo.

- Eh.... olá? - Disse para o garoto da foice, se eu sou maluco? Talvez eu seja, mas precisava disso, precisava de alguém forte para a Asashin No Kai.

- Quem é você - Me respondeu ríspido.

- Eu sou Hidetaka Susumo, e eu gostaria de saber quem é você.

- Sou Wander Atlas,  um renegado de Eroif. - No momento em que ele disse isso eu explodi de alegria por dentro.

- Bom, gostaria de te perguntar uma coisa, por acaso você tem o desejo de destruir o Reino? - Perguntei, pois ele poderia ser renegado, mas não desejar destruí-lo.

- Sim, e algum dia, terei minha vingança contra o maldito do Zho Yu que mandou o exército massacrar minha família e principalmente aquele maldito soldado que armou tudo. - Disse ele com muita raiva ao se lembrar, bom era perfeito para a Guilda.

- Preciso saber se você poderia entrar em nossa Guilda a Asashin No Kai, nosso objetivo são os seus princípios, nós queremos destruir o Reino, pois ele é a causa de nosso sofrimento, todos nós odiamos Zho Yu. E no dia da festa da Primavera, realizaremos um ataque terrorista à Eroif. - Disse pra que ele entendesse que o nosso objetivo era único.

- Claro que sim, com toda a certeza do mundo, considerem-se com mais um membro. - Disse ele, eu quase gritei, está mais que aceito, porém ainda preciso saber se ele é forte o suficiente para entrar na Asashin No Kai, e para isso colocarei Jojo para lutar contra ele.

- Bom, você está quase aceito, mas antes lutará contra Joseph Joestar, dominador da luz e contra as Boleadeiras Helios e Selene, para que você prove que está a altura da Asashin No Kai. - Me doeu dizer isso, mas tinha que saber se ele era forte o suficiente ou não.

- O QUE, POR QUE EU E NÃO VOCÊ HIDE? - Gritou ele indignado com oque eu disse.

- Porque eu posso perder o controle, e você sabe o que acontece quando eu perco o controle. - Disse para que o Jojo entendesse meu lado, e o mesmo só assentiu com a cabeça.

- Está certo, ele provará um pouquinho de Wander Atlas, o dominador da terra, portador da Kaosu Buki - Disse ele já se preparando pra começar a luta - Isso acabará com um ataque, se prepare para perder Joseph Joestar. - Acrescentou ele já segurando em sua foice.

- COMECEM - Gritei.

Logo depois disso, Jojo tirou as boleadeiras do bolso e começou a rodá-las, Wander fez o mesmo, porém com a Kaosu Buki, após rodar a foice, ele bateu a mesma no chão fazendo com que pilares surgissem do chão, indo em direção a Jojo que tentou desviar, porém acabou sendo acertado em cheio, e desmaiando na mesma hora.

Tempos depois, Joseph acordou, e eu aceitei Wander na Guilda, obviamente, enquanto Jojo estava desacordado, Wander me disse que conhecia um pouco sobre construção, e que seria mais fácil para nós, se fizéssemos a casa na floresta, pois todos os materiais já tinham lá, e não só isso, mas também seria mais difícil de nos encontrarem.

- Wander, enquanto estava na floresta, sabia de alguém que seja renegado por lá? - Perguntei na esperança de recrutar mais gente.

- Pela floresta não existia mais nenhuma pessoa com um poder digno de entrar na Asashin No Kai, só o que podemos fazer é procurar em algum local distante. - Disse-me Wander

- Eu sei de um lugar onde nós poderíamos procurar para encontrar uma pessoa bem forte, em um reino um tanto quanto distante daqui, só o que se sabe dessa pessoa, é que ela assassinou mais de 50 pessoas numa execução pública, e o mais assustador de tudo é que foram todos mortos sufocados pela água. - Disse Joseph num timbre de voz meio, nervoso e amedrontado ao mesmo tempo.

- Foi bom saber isso Jojo, podemos partir amanhã à tarde, para esse Reino, e agora começaremos os preparativos para a construção da base. - Disse autoritário, e logo pegamos o rumo à floresta.

Amanhã será um dia cansativo, é bom estarmos preparados.



Notas Finais


Foi isso, tomara que tenham gostado, um abraço de panda pruxês, flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...