História Ascendance


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu queria poder me lembrar de pular corda no gramado aos fins de semana com você, de tomar banho de banheira e encher todo o espaço possível de espuma, de dividir a cama quando tivesse um pesadelo e ter o primeiro porre ao lado do irmão mais velho adotivo. Mas eu não posso, Justin, porque tudo o que consigo me lembrar é dos seus insultos, suas piadas preconceituosas e nojentas em relação aos meus olhos puxados, seus dedos passeando por cada curva do meu corpo mesmo sabendo que eu não fazia ideia do que estava fazendo colocando eles ali.
Eu era apenas uma menina inocente naquela época.
Mergulhe no passado, Bieber. Você consegue ouvir? O som de seus passos pesados chegando cada vez mais perto da porta do meu quarto e o cheiro de cigarro impregnado na boca que sussurrou para mim "Fique quieta, Light. Você quer ser minha irmã? Então me obedeça, porra!"

Mas adivinhe só? Eu cresci e fui para longe de você, então você também cresceu e veio correndo até mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Ascendace, Incesto, Justin Bieber, Sexo, Violencia
Exibições 43
Comentários 2
Palavras 1.696
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ascendance
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
2
43
1.696

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.