1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão >
  3. Terror na cidade de Wolston

História Ascensão - Terror na cidade de Wolston


Escrita por: Sophie_Vanparks

Capítulo 1 - Terror na cidade de Wolston


Início da semana, meu primeiro dia no colegial, a mesma galera. Sem problemas. Todos os dias quando voltava da escola, jogava meu jogo favorito, GTA, até que em plena Sexta Feira, minha amiga Lazúli me chama pela janela:
-SPENCER!!! DESCE AQUI!!!
-Eu não quero! Pq vc não sobe?!!-Respondi
-SÉRIO!!! EU TENHO QUE TE MOSTRAR UMA COISA!
Pausei o jogo, e desci para ver o que aquela guria queria. Ela falou de um rolo de um casarão à uns 4 quarteirões que quem se aproximava não voltava mais, e que aquele casarão foi construído em cima de um cemitério. Bizarro, e adivinha o que ela me perguntou?
-Que tal a gente reunir uma galera para a gente ir até lá?- Eu acho que por ela ter gritado, ela acabou ficando maluca.
-EOQ? Você está louca? E se essas historias forem verdadeiras?
-Ahh! Não se preocupa!
Legal, ela acaba de falar coisas macabras de um casarão, e agora inventa de ir até ele? Eu poderia ter recusado, porém, eu gosto de um desafio.
Reunimos meus melhores amigos Jeff, Anne, Saphira, a Lazúli, Ster, Darwin e o meu irmão Tobias que me encheu pacas para ir com a gente. Começamos a andar pela rua, pq não se passavam carros, Jeff e Darwin com uma lanterna, pq a rua era escura pra caramba, eu e meu irmão do lado esquerdo, e as meninas do lado direito. Quanto mais perto a gente ficava, mais tenso parecia o ambiente. Era um silêncio completo. Até que avistamos uma silhueta de algum bicho, mais ou menos um gato, hibrido de cobra e morcego. Sei lá o que era aquilo, só sei que era bem estranho. Nós nos aproximamos um pouco, e notamos que havia uma poça vermelha envolta dele. Ficamos apavorados, pq parecia que ele teria sido acertado na cabeça com um taco de basebol.
-Lazúli, me escuta, se eu morrer, eu juro que te arrasto pro inferno- Disse com muita raiva nos olhos.
Até que escutamos alguns passos, e eles estavam começando a acelerar, aí eu gritei "CORREEE" E todos começaram a correr para dentro de uma floresta "coisa que não se deve fazer" estava eu e Saphira uma olhando para a cara da outra
-Spencer...Cadê todo mundo? A gente não tava junto?- Disse ela praticamente chorando
- Eu não se..- Alguma coisa me interrompe, acho que era um grito, parecia ser de um menino. Alguns minutos depois, Tobias e Darwin chegam, e falam:
-Vem com a gente! Achamos uma casa
Pera! Perseguição, floresta e casa no meio do nada? Tá bem estranho mas nós fomos para lá.
Dentro dela não havia ninguém, apenas alguns móveis embolorados, teias de aranha. Pelo tamanho do cômodo, não parecia uma casa, mas sim um castelo. A cada cômodo que a gente andava mais tenso ficava, até que....


Notas Finais


Continua.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...