1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça >
  3. Sem necessidades para cobiçar

História Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Sem necessidades para cobiçar


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Chegou a hora do potencial maior semi-original da obra puxar o carro alegórico!!! =PPP E o tal #Campeão se lascar um pouquinho também!!!

Boa leitura!!!

Capítulo 58 - Sem necessidades para cobiçar


Fanfic / Fanfiction Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Sem necessidades para cobiçar

Narrador: George medita isolado após ter a batalha contra o maior rival oficializada pelo Comando. Patrão.

Editor: Ele tá encarando um quebra-cabeça monstro... E se chama Zangya. Qual o melhor esquema!??

O Capitão Chuck resolve ajudá-lo, a base de boas ripadas nas pernas e braços pra despertar.

- Vamos, garoto!!! Se não consegue resistir a um simples golpe no lombo, imagina quando os teus receberem os da Zangya!!! (Intimida Chuck girando sua espada de madeira diante o tatame na quadra do CA)

- Me desculpe, senhor... É por isso que estou aqui. (Pede George caído de joelhos, ofegante e apoiado na sua espada sob o mesmo olhar determinado)

- Pensei que conhecesse as estratégias do Cabo Vermelho!!! Ele não tem somente uma, e sim inúmeras!!! E o que ele fará com aquela Albina não será diferente!!! Aquela danadinha explodiu o meu carro como se fosse nada daquele tamanho!!! (Cortando a espada no ar fazendo som de vácuo)

- É claro que sei, senhor!!! Aquele demônio albino não sai da minha cabeça!!! Não vou decepcioná-lo, meu mestre!!! (Responde-o agora mais firme, apoiando a mão na base e avançando frontalmente pra um novo golpe)

- Vou te lembrar mais uma vez: O movimento só é eficaz quando se atinge o adversário!!! E aquela Albina é quase impossível de ser pega por um simples abraço carinhoso!!! (Defende os golpes dele empunhando a espada com uma das mãos)

--- FLACC!!! TIFLOHH!!! "Acertando-o seco numa das pernas, tórax e costas fazendo o discípulo rodopiar caindo de bruços estirado" (Os Pokémon do Campeão assistem a tudo ali no canto)

- Merda... (Sente George ao sangrar no canto da boca e tentando se erguer aos tremeliques)

- Pare de tentar me acertar e me acerte logo!!! Acorda!!! Vou te quebrar pra valer se vacilar outra vez!!! (Avança-o no salto de execução a fim de acertá-lo na cabeça)

--- FLACC!!! "O alvo consegue defender no reflexo erguendo a espada ainda de joelhos, logo disputando forças" (George desfere a rasteira errando por pouco e já saltando de pé sem usar as mãos na posição de ataque)

- Ainda nem comecei!!! Essa briga é minha!!! Eu sou o Campeão do Mundo!!! Vou lutar pela mulher que eu amo!!! (Devolve-o com golpes ferozes mesmo que defendidos pelo mais experiente por recuar)

- Isso mesmo!!! Tá melhorando!!! (Esbanjando orgulho e deixando-se apenas defender agora com as duas mãos na espada)

Editor: Reforçar o vigor físico faz parte, mas o que o cara manja mesmo é nos esquemas.

Ele resolve ir a fundo nas pesquisas por se lembrar do tal movimento temido que apenas um ser possui.

George: Por favor, me ensinem o Recarregar... "Pedindo de joelhos diante Raldwin, Crystina e Platina no laboratório, chegando a estar de olhar suplicante"

Crystina: Hihi!!! Sinto muito, gato. "Negando-o com risadinhas enquanto executa os procedimentos" Até que o seu desespero tá fofo para alguém tão chato.

Platina: O Ford criou e patenteou com autorização da Comandante Agatha. Não podemos lhe entregar assim, amigo. "Caminhando estando abraçada com as papeladas"

George: Deve ter ao menos algum registro nos históricos dos arquivos. Qualquer coisa serve... "Tentando mexer por teclar no sistema e revirando as mesmas nos braços da pesquisadora"

Platina: Sai, seu bobo!!! Não xereta o meu gabinete!!! "Dando-o beliscões de biquinho torto" Chefeee!!! "Batendo o pé direito no piso chamando pelo superior após jogar os cabelos"

Raldwin: Vou te falar a verdade: "Achegando-se de lado" Após o Ford implantar na Zangya quando ela estava em crescimento, ele destruiu os arquivos originais, incinerando até o gabinete central do meu sistema sem me autorizar.

Crystina: Ele nos garantiu de que o Recarregar nas mãos erradas poderá se tornar uma bomba além da categoria quiloton. Faça os cálculos, moço. "Tocando-o ternamente no ombro em consolo"

George: Maldito!!! O segredo está tudo na cabeça dele!!! "Socando a mesa com ampla frustração" Tá se preparando para me destronar, não é??? "Rangendo os dentes pensando alto"

Platina: Me assusta essa obsessão, George. "Notando-o com o punho cerrado colado ao busto" O Ford e a Lindsay são noivos. Não concordo com o que está fazendo!!! "Lembrando-se do real motivo"

Crystina: Ai, me lembrou até mesmo o... "Abraçando-se meneando o rosto e o olhar cabisbaixo" Aquele olhar... Aquela faca quente... "Cerrando o olhar" (Raldwin o observa com mão no queixo)

George: Foi mal, meninas... Eu não sou o Russell... "Pedindo-as ao prestar continência" Muito obrigado por nada. "Dando-lhes as costas buscando sair de cena"

Raldwin: Ainda temos a planta da prótese dela. Ajudaria??? "Trazendo-o numa pasta metálica e a abrindo sobre a mesa" - TRIX!!! - (George fica em WTF balançando e dando marcha ré na hora)

Crystina/Platina: Chefe, não!!! "Alertando-o em uníssono desesperado ao serem ignoradas por George (Raldwin pensa na burrada que fez mesmo sendo tarde demais)

[...] Hipnotizar.

Narratriz: Os heróis se reapresentam no salão nobre na presença dos superiores.

Hilda assumia pela primeira vez a conferência das missões. Ela recebe muitos olhares atentos e orgulhosos daquelas crianças, representando com a mesma fibra que a fez estar ali.

- Não quero bajulações e sim foco, seus fracotes!!! Atentos a mim!!! (Chama-os elevando o tom diante do projetor que exibia os dados)

Evitaremos a desordem, outra Guerra Fria, ensinaremos os responsáveis, corrigiremos o irresponsável e cumpriremos as Cláusulas pro incorrigível!!! FUI CLARA!?? (Interroga-os em elevado som)

--- SIM, SENHORA SARGENTO... "Respondiam firmes os enfileirados na posição de sentido"

--- CACATUA!!! "Concluindo bem alto a última voz"

--- HAHAHAHA!!! "A maioria dali se debruçam nas risadas, perdendo a compostura geral" (Os do Comando ficam em WTF e gotinhas)

Hilda: QUEM FOI O ENGRAÇADINHO!?? APAREÇA AQUI AGORA!!! "Esbravejando-lhes ficando ultra corada de vergonha" (Eles abrem as fileiras revelando Ajimu e Yuya no final próximos as janelas)

Yuya: Hehe!!! Foi ela!!! "Apontando-a com sarcasmo" Acabem com ela, crianças e crianços!!!

Ajimu: Ai, por que fui estar perto do meu ex... Ódio!!! "Resmungando-se colando os punhos cerrados no rosto escondendo a vermelhidão e ainda rangendo os dentes toda acuada" (Hilda se locomove até perto com a cadeira de rodas)

Hilda: Afasta, Cabo!!! "Ordenando pra Ajimu que salta dali na hora" (Ficando diante Yuya o fitando inclinada pra cima)

- De novo, Soldado Berserk!!! Até quando vai me desrespeitar assim!?? Olha os meus superiores e subordinados!!! (Indica-o em repreensão chamando atenção geral)

- Não é verdade, Hilda. Eu te curto pra caramba, sabia??? Sou o teu maior fã, você tem as mais belas pernas de todo o QG, é querida por toda Oblivia, é a nossa Super Soldado, a diva das iniciativas e o retrato da minha carta favorita!!!

Eu te amo, Cacatua!!! (Concluindo-a convicto em sentido e bastante vermelho)

--- UHHHH!!! O TOMATINHO SE DECLAROU!!! "Ditos por todos em uníssono, fazendo a declarada estar boquiaberta e mais corada ainda" (Hilbert cerrava os dentes e os punhos por ser obrigado a ouvir tudo ali estático atrás da cadeira da noiva)

- Resposta errada, Soldado!!! Acha mesmo que escapará da corte somente com elogios??? E se eu te devolvesse com um chute no teu saco??? (Indaga Hilda mantendo a postura cerrando os dentes, no fundo estando impressionada)

- Eu sairia voando, mas feliz pra caramba!!! (Assente Yuya fechando os olhos em devaneios e os reabrindo sob efeitos hipnóticos iniciais)

Aproveitando que estamos mais íntimos: Você poderia ser um pouquinho mais romântica, não é!?? (Agachando-se diante dela por começar a fitá-la profundamente anelado ligando a conexão)

- Oh!!! (Sente-se estranha e fisgada pelo olhar do admirador não conseguindo escapar)

Ajimu: Não o encare, senhora!!! Foi assim que ele fez comigo. "Alertando-a por também sentir a oscilação do contato semicerrando o olhar"

Hilbert: Vagabundo!!! "Percebendo após ouvir a colega" Vou executá-lo aqui mesmo se me autorizar, senhora. "Preparando os punhos cheios de veias" (Ambos adiante continuavam trocando olhares)

Hilda: Ah, gente... Olha essa expressão de cão sem dono. O Tomatinho aprendeu a lição, né??? "Sorrindo-lhes ao mostrar sua feição dopada por tocar ternamente no rosto do Yuya"

--- HÃ!?? "Suspiros de todos dali em WTF e das moças boquiabertas em postura de descanso"

Hilda: Sou a Super Soldado, mas não sou de ferro. Disse que ele não conseguiria me conquistar. Eu estava errada. "Exaltando-o jogando o cabelo com a mão" Ele é tão incrível, que as malandragens ficam em segundo plano, gente!!! "Esticando os braços pedindo colo" Hihi!!! Me leve daqui, Soldado Berserk!!!

Yuya: Sim, minha patroa!!! "Empurrando o rival de lado por domar a cadeira de rodas, saindo em disparada chegando a levantar fumaça pela esquerda do quadro" Perdeu, playboy!!! Vou me casar com ela agora!!!

Hilda: Haaaaa!!! Todo mundo tá de folgaaaa!!! "Erguendo as mãos pro alto antes de sumir de vez" (A maioria dali fica boiando, a minoria rindo e o Hilbert desejando a morte do ladrão da noiva)

--- O QUE ESTÃO ESPERANDO!?? TRAGAM AQUELES ENGRAÇADINHOS DE VOLTA AGORA!!! "Ordens vindo da bancada pelo Comandante Alder"

[...] Desgovernados.

- Haaaaa!!! Sou uma piloto de formula 1!!! (Exalta Hilda aparentando estar guiando o volante sob olhar chapado)

- Sai, sai, sai!!! Partiu cartório!!! (Em idem Yuya mandando todo mundo sair da frente pelos corredores ao dobrar a curva seguinte)

Narratriz: Ah, mas ele pensa que não estão à procura da sua carcaça!?? Pensava com as minhas caçoletas que já tinha visto de tudo. Raptar a superior e ainda se amostrar por isso!?? "Virando o olhar de lado ao apoiar a bochecha com a mão"

Os segundos de vantagem diminuem. Yuya freia avistando outro colega pondo a placa indicando que o chão tinha acabado de ser encerado.

Carnold: Não pisem aqui, tá muito liso. "Alertando-os levando dali os utensílios" Você, Soldado e a Super Sargento vão por ali. "Apontando-os pro caminho cheio de vasos com flores" Partiu sala de jogos!!! "Saindo de cena aos assobios" (Yuya espera ele sumir, enquanto massageia os ombros da raptada que cantarolava)

- Hehe!!! Sou conhecido também como o Terror das Engenhocas!!! (Analisando o âmbito rodeado de energia mental que move o penteado peculiar)

- Eu sou Afrodite, Afrodite eu sou!!! A deusa do amooorr!!! Vai, cantem comigo!!! (Entoa Hilda movendo as mãos e a cabeça no ritmo)

Boa noite, gente... (Apaga de vez com caracóis nos olhos e inclinando a cabeça pra baixo)

--- VOU TE PEGAR, SEU VAGABUNDO!!! DEVOLVE A MINHA NOIVA!!! "Ecos condenatórios do Hilbert indicando aproximação com batidas de coturnos dos colegas que o acompanham"

Narratriz: Hihi!!! Pensa ligeiro, Tomatinho. "Torcendo e tomando café" Ele resolve trocar as bolas adulterando as posições das placas, colocando a do corredor encerado na acessível e vice-versa, sacaram!?? "Erguendo-se os ombros de palmas abertas e sorrindo leve com gotinha"

E eles fugiram por ali, meninos!!! Não vão escorregar!!!

--- HAHA!!! CORREDOR SEM SAÍDA, NENÉM!!! "Exalta Hilbert avançando com o pelotão segundos depois pelo lado falso indicado"

--- EI!!! KYAAHH!!! "Todos eles escorregam caindo de cara, deitados, de costas e bustos como se ali fosse pista de boliche" (Eles se chocam a parede no final do corredor ficando amontoados)

- Eita, ferro!!! (Calem)

- Saiam de cima de mim!!! (Diz Safira sob Leslie e Lucca dando-os tabefes)

- Hehe!!! Que amortecedores!!! (Respondendo-a ambos corados)

- Ai, os meus seios!!! (Carlie)

- Uh... Acertou na parte sensível... (Ryler)

- Tô me sentindo um Chill, gente. (Tina)

- Faremos que nem eles. Deslizando!!! (Sugere Samuel indo de peixinho tirando breves risadas)

- Yuya, seu maldito!!! (Condena Hilbert)

Narratriz: Os fujões já estão longe à beça chegando ao corredor comercial do QG repleta de letreiros piscando nas vitrines.

A bonitinha ali continuava no mundo dos sonhos, enquanto o conquistador fake se sentia que nem pinto no lixo em seu terreno favorito.

- Caramba, tem muita coisa boa aqui!!! (Estando empolgado guiando o carrinho bem devagar)

Chegaram as novas cartas de batalhas, tabuleiros e muitos pêndulos de prisma!!! Cheirinho de novo!!! (Largando a cadeira de canto, colando o nariz e as mãos na vitrine ao lado)

????: Gostou, moço??? Aproveita o desconto e uma dose do meu amor!!! "Aproximando-se a familiar vendedora sorridente com o Ditto no ombro, vestida de avental por cima do uniforme e com o cabelo no rabo de cavalo"

Yuya: E aí, Traidora Coxuda!!! "Reconhecendo Lindsay nada surpreso" Achei massa!!! "Voltando a focar nos itens"

Lindsay: Hihi!!! Ex-traidora coxuda. "Tocando-o nos lábios com pose e depois tocando no seu ao lançar piscadinhas" Vai, gato. Ajuda a sua linda Tormenta aqui. Para cada item que eu me livro; sete minutos dos meus delitos são retirados. "Sussurrando-o de lado colando a mão ternamente no tórax dele" Ai, vamos... É tudo original e tem nota fiscal!!! "Puxando-o pelas mãos com saltinhos empolgados"

Yuya: Com esse teu jeitinho manhosa, moça... Vai fazer o maridão tirar o meu couro. "Estando derretido pelas carícias dela" Vem junto com o produto??? "Esquecendo-se daquela que dormia na cadeira de rodas ali no canto" (Jade seguia levando e arrumando os produtos de dentro da loja vestida que nem a amiga)

Jade: Olá, Sargento!!! "Prestando-a continências saído da mesma, não sendo respondida" Ai, menino!!! "Alertando-o de susto ao vê-la sumir no declive no canto do quadro em WTF"

Yuya: - TRIX!!! - (Notando-a em WTF quando meneia o rosto e confirmando) CACATUA!!! "Correndo atrás feito louco sumindo de cena" (O pelotão de resgate aparece em seguida a passos de cavalaria)

--- Ei, meninas!!! Viram a... "Perguntando-a em uníssono ao explicá-la depressa"

Jade/Lindsay: Por ali, gente!!! Ela e aquele danadinho!!! "Apontando-lhes convictas" Vamos!!! "Entreolhando-se juntas e indo no encalço"

Narratriz: A cadeira ganha mais velocidade com sua passageira ainda sedada. Muitos frequentadores dali são pegos de surpresa, e os que a reconheceram temem pelo corredor seguinte não ter saída, exceto pelas janelas em queda muito alta.

O noivo consegue se adiantar graças a um atalho. Pena que ele chegou milésimos depois, sendo obrigado por assistir a noiva ir ao encontro de se esbarrar bem feio.

Os restantes que chegaram após, gritam suspirando com os olhos vendados já temendo o pior.

--- HILDAAA!!! "Gritando Hilbert em desespero por correr mesmo não tendo mais tempo"


Notas Finais


Eita, #Cacatua... Será que sobrevive??? Oo Por hoje é só e amanhã teremos mais!!! Obrigado por estarem lendo!!! ^^"

#Yuya mitando - https://www.youtube.com/watch?v=LD4hE7rb6JQ - DBZ Budokai Tenkaichi 1 OST - 06 - Dueling. Editor: Mais nostalgia na lata!!! o/

#CapReformado: 12/09/2020.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...