1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça >
  3. Sem necessidades para escapar

História Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Sem necessidades para escapar


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Costumo levar essa comigo de deixar o melhor sempre na reta final. E com este aqui não será diferente, viram??? o/ Linda demais a #Blue vestida pra casar!!! O miserável que desenhou isso é um gênio!!! Oo

Boa leitura!!!

Capítulo 59 - Sem necessidades para escapar


Fanfic / Fanfiction Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Sem necessidades para escapar

Editor: Subseguindo o quadro anterior... Acho que a Super Cacatua morre dessa vez. Não é ela que curte uma adrenalina!?? "Dizendo de propósito sob feição malandra pros do seu lado" Soleil.

Narratriz: Bate nessa boca, Chefinho!!! "Inflando as bochechas irritadas e cerrando os punhos" Troço!!! "Colando-se a palma no rosto de olhos cerrados"

Continuando!!! "Apontando pra tela branca bem impaciente" Quero suco de maracujá, Pierce!!! Ligeiro!!! "Ordenando ao Narrador"

--- HILDAAA!!! "Gritando Hilbert em desespero por correr mesmo não tendo mais tempo" (Os restantes dali cobrem seus rostos temendo o pior)

Narrador: Do nada, a cadeira num quique duplo ejeta a piloto que avança de cabeça em direção a janela em câmera lenta.

Acho que nem a mais forte dali resistiria ao tamanho impacto.

????: MINHA MENINA!!! "Apresentando-se na hora expondo os músculos brilhando feito metal por ficar diante a linha de colisão da Hilda"

Narrador: O forte com êxito a consegue segurar habilmente, tendo que fazer esforço colossal de não cair junto para fora mesmo trincando o vidro devido o contrapeso. Patrão.

Editor: Vendo daqui de fora: Era uma queda de trinta e sete metros, caramba... "Avaliando com os binóculos"

Relaxem, que a mandona está bem, nos braços do herói provável e segundo maior fã. É o Coronel Surge.

- Como sempre eu tenho que resolver tudo por aqui. Deixaram a superior passar por um risco de morte!?? E se eu não estivesse fazendo a minha patrulha na hora??? (Vira-se pro pelotão com a salva nos braços bombados e com Hilbert vindo no desespero)

É tudo culpa sua, Cabo Touya!!! Não cumpriu esta simples tarefa!!! Estou decepcionado!!! (Esbraveja-o diante todos aquele na posição de sentido e chorando quieto)

Hilda: Hm!?? "Movendo os cílios e se notando nos braços do Surge" Coronel!?? Onde eu estou??? "Tocando-o no tórax ternamente e olhando em torno"

Surge: Tá tudo bem, filha. "Sorrindo-a com alívio e passando aos braços do responsável" Acho que você já aprendeu a lição. FUI CLARO!?? "Encarando-o mortalmente"

Hilbert: Hilda, me desculpa... "Abraçando-a bem forte e dando vários beijos" (Os demais do pelotão se achegam aliviados)

Safira: Tá aqui, amiga!!! "Levando de volta a cadeira de rodas"

Ryler: Resistente que nem a mais top das Sargentos!!! "Abrindo-a para ela e verificando"

Hilda: Obrigada. Ai, a minha cabeça tá doendo... "Tocando-a cerrando os olhos após se acomodar na mesma"

Ajimu: A mente dela tá sobrecarregada. Aquele idiota!!! "Tocando-a por sentir oscilações"

Leslie/Lucca: Enfermaria, ora bolas!!! "Apontando-lhes e todos concordam" (Yuya se apresenta como o antepenúltimo)

Yuya: Alguns de vocês viram a minha Super Sargento!?? Íamos lá pro cartório do Coronel Lucian, e... "Sendo encarado mortalmente por vários" Ei, o que é isso!?? "Suspirando ao ser pego pelo colarinho por Hilbert e sendo prensado na parede"

Hilbert: VOCÊ PASSOU DOS LIMITES COM A MINHA MULHER, SEU URUBU SECO ENFEITADO!!! "Esbravejando-o cerrando os dentes e os braços cheios de veias"

Yuya: Peraí, não exagere. Foi só uma brincadeira de boa... "Tentando sair deixando os olhos hipnóticos focarem nele"

Carlie: Uma brincadeira de boa!?? Seu maluco!!! "Encarando-o com mãos na cintura empunhando o microfone" (Outros conhecidos começam a cercá-lo)

Yato: Hehe!!! Foge não, seu otário!!! "Pegando-o pelo braço quando tentava evadir"

Ajimu: Não olhem nos olhos dele, gente!!! "Alertando-lhes" Hihi!!! Isto aqui resolve pra você, meu ex!!! "Oferecendo-os ataduras e esparadrapos bem empolgada"

Samuel: De olhos tapados, ficará mais inútil do que já é!!! "Afirmando-lhes sendo o primeiro a vendá-lo e depois filmando com a câmera" (Ajimu e Yato levam Hilda às pressas pra enfermaria)

Yuya: Uahhh!!! Socorr... "Começando a ser envolto quem nem múmia" (Mais duas chegam por último)

Jade: Hihi!!! Tá aqui, moço!!! O pedido entregue em mãos!!! "Trazendo as sacolas cheias e pondo na frente da múmia" (Os presentes tem o momento cortado as olhando em WTF)

Lindsay: A nota fiscal tá aí dentro, amor!!! Será descontado no próximo contracheque; fora a comissão pra nós duas, tá??? "Explicando-o com detalhes" Isto aqui ficará de brinde!!! "Beijando-o no rosto coberto de faixa" Obrigada pela preferênciaaa!!!

Yuya: Eu não pedi tudo isso não... "Tirando força pra falar mesmo que domado"

--- MENINAS!!! "Esbravejando-as em uníssono que as fazem se abraçar com medo e gotinhas" (Retornando a punição)

Hilbert: Ei, Sucessor!!! Ainda sabe fazer aquele truque das dedadas??? "Perguntando-o sob olhar maldoso"

Ethan: É pra já, meu chegado!!! No fiofó!!! "Preparando-se os dedos energéticos"

Leslie/Lucca: Vamos maquiá-lo!!! "Indo atrás com os cosméticos"

Safira: Arranhá-lo!!! "Em idem com as garras brilhando"

Ryler: Depois vesti-lo!!! "Em idem com agulha e linha"

Tina: Pro Abatedouro, genteee!!! Meus fofinhos o esperam!!! "Indicando-lhes bastante empolgada e recebendo high-five de garras com a Safira"

Yuya: SOCORROOO!!! CORONEELL!!! "Pedindo ajuda enquanto é levado pelo alto nos braços totalmente atado" UAAHHH!!! PIEDADEEE!!!

Surge: Não tenham pressa, é uma ordem. "Cruzando os braços bombados e revirando o olhar"

--- SIM, SENHOR!!! HAHAHAHA!!! "Obedecendo-o com gargalhadas e indo adiante no quadro"

[...] Maratona.

Narrador: Os heróis se reúnem no CT pra mais um desafio no dia quente.

Enquanto eles se aqueciam, o casal de Oficiais Wallace e Winona assumem a dianteira.

- Descansar!!! Ouçam atentamente a Major!!! (Passando a palavra com todos ali posicionados com trajes de educação física azul e rosa pra diferenciar)

- Obrigada, Tenente-Coronel!!! (Agradece-o ficando enrubescida)

Crianças, hoje é a nossa gincana mensal!!! Decidimos elevar o nível com uma meia-maratona em times. Teremos obstáculos, trilhas fechadas e algumas armadilhas básicas. (Explica-lhes jogando a trança pra trás depois de apontar-lhes)

- Vejo nas caras de vocês aparentando ser moleza. De fato é. O que fizeram na Guerra Fria foi maior do que muitas maratonas!!! (Exalta-os por deixá-los satisfeitos pelos fatos)

Então decidimos deixar isto ainda mais apetitoso. Aquele time que vencer; terá direito a um final de semana num resort lá na Capital com tudo pago!!!

- Hihi!!! Lá tem spa, salão de beleza, lojas de grife, tecnologia... Vão planejando, gente!!! (Explica-lhes os deixando em WTF empolgados e as moças cochichando entre si com risadinhas sonhadoras)

- Enquanto isso, já poderão escolher o seu time a partir de... AGORA!!! (Corta o ar com autorização e todos dali se entrelaçam na escolha)

Ford: Já escolhi a minha!!! "Pegando na mão da esposa" Vamos arrebentar, Zangya!!! "Colando o punho na prótese dela que o devolve com rosnados e lambeijos"

Lindsay: Hihi!!! Eu vi primeiro!!! "Apertando-o na mão estando vermelha e depois ajeitando o boné dele" Com nota fiscal e um pouquinho mais!!! (Yuya aparece em seguida)

Yuya: Puxa, eu ia ficar com a Bolinha da Prata... "Dando bicudas leves na terra frustrado" Perdi também a Cacatua... "Acariciando a pequena usando luvas de borracha"

Zangya: Pirr... "Semicerrando o olhar avermelhado não curtindo muito"

Lindsay: Então fique com a gente, fofinho!!! "Lançando-o piscadinhas com mãos nas costas e cruzando as pernas em pé"

Ford: Hehe!!! Assim poderão se conhecer melhor!!! "Ironizando a roedora com o olhar vermelho em conexão e sendo esbravejado mentalmente por ela" (Yuya fica em WTF bobo ainda não acreditando na oportunidade)

Winona: Os Pokémon podem somente acompanhar e auxiliar caso ocorra algum incidente, viram??? "Alertando-lhes com tato durante as escolhas"

Wallace: E o mesmo vale para a Sra Noah também!!! "Avistando em soslaio certeiro a mesma cochichando ao seu colar rosa" Tô de olho, mocinha.

Lindsay: - TRIX!!! - (Gelando na espinha de susto quase voando do uniforme) Ai, eu ainda sou muito nova pra ser chamada de senhora. "Meneando o rosto enrubescida se abraçando aos braços do marido" (Focando nos seguintes)

George: Aquele pé rapado conseguiu ficar no time deles!?? "Estando chocado por avistá-los reunidos" - TRIX!!! - (Sendo abraçado de surpresa por trás e caindo deitado em WTF)

Carlie: Haaaaa!!! De mim você não escapará!!! "Revelando-se toda empolgada" (Ryler se junta com Safira após ter as costas cravadas pelas garras)

Leslie/Lucca: Cadê tu, Platina??? "Procurando-a pros lados naquela aglomeração" (Ethan vai com Crystina, Ajimu com Raldwin, Calem, Carnold e Yato se juntam)

--- Kyaahh!!! "Gritando a voz feminina familiar ao ser carregada no ombro por outro ali atrás da dupla" (Wally e A.J se juntam com os Arruaceiros)

Samuel: É minha, Tia Platina!!! "Dizendo-a bastante feliz com ela de cabelos azuis caídos, dando gritinhos e movendo as perninhas" Ei, peraí!!! Ela tava de bobeira!!! "Saindo em disparada com ela quando percebe ser perseguido pela dupla"

Hilbert: Sobrou, Syl!?? "Perguntando-o de lado"

Hilda: Vem logo, amigo!!! É uma ordem!!! "Chamando-o ternamente com a mão"

Sylvester: Tranquilo. Segurar vela é minha especialidade mesmo... "Indo com mãos nos bolsos, já recebendo tapinhas, beliscões e babaus dos corados"

Winona: Acabou o tempo, gente!!! "Alertando-lhes com o cronômetro e mãos pro ar" Pra linha de largada!!! Atentos as regras, viram???

Wallace: O que estão esperando!?? O Tiro de Beretta do Hyenard!?? Já começou!!! "Ordenando-lhes com o soar do apito" (Os times disparam feito loucos se esbarrando e rolando na terra até)

[...] Maratona. (Descanso)

Editor: Aí vão os agoniados em foco a saída do CT pro acesso as trilhas sinuosas. O Tenente Volkner ao lado do seu tipo os aguardavam como guia.

Volkner: Por aqui, galera!!! Boa-sorte!!! "Indicando-lhes com o seu empunhando a seta"

Narrador: A mata era fechada, de trilha plana e com clarões dentre as copas. Ryler e Safira são os primeiros a escalarem, utilizando os galhos firmes como trapézio.

Logo são notados dos que corriam por terra e imitados pelos das artes semelhantes.

- Olhem que espertinhos!!! (Ethan)

- Ei, por aí não vale!!! (Raldwin)

- Ai, quem me dera poder escalar. (Ajimu)

- Hihi!!! Bem pensado!!! (Crystina)

--- Hahahaha!!! São muito lentos!!! "Exaltando Ryler e Safira com acenos e beijos, já sendo confundidos com as folhas por sumirem de vista"

Narratriz: Concluindo a trilha, o cenário muda para rochas e corredeiras. A Tenente Érika os guiam até a ponte de madeira estreita com cordas para elevar o nível.

Érika: Mais adiante, farão a tirolesa até o charco. Cuidado com as ribanceiras lamacentas, meninos. "Distribuindo os equipamentos" O meu Pokémon vai estar esperando vocês.

Platina: Ai, não tô conseguindo me vestir... "Tendo dificuldade com o arnês batendo o pé"

Samuel: É moleza, titia. Te ajudo com prazer!!! "Tomando a frente por adorar já vestido com o seu" São indispensáveis os mosquetões. Levanta os braços. "Concluindo-a enrubescido por trás dela a apreciando do pescoço pra baixo" Que linda!!!

Platina: Obrigada, sobrinho!!! "Aceitando-o sorridente ao tocá-lo no braço gentilmente" (Dupla conhecida se achega em seguida) Amores!!! "Reconhecendo os noivos toda feliz com mãos nas bochechas coradas"

Leslie/Lucca: Vaza, penetra!!! "Empurrando Samuel tirolesa abaixo anexado da roldana a corda"

Samuel: UAHHH!!! NOS VEMOS LÁ EM BAIXO, TIA!!! "Acenando-a girando bastante e descendo ligeiro com ela o retribuindo" (O trisal vai em seguida juntinhos)

Narrador: Tirolesa concluída. Eles retomam a trilha estando mais pedregosa com o distanciar da corredeira. O time liderado pela Hilda encontra dificuldades.

Hilda: E agora, meninos??? "Ficando impossibilitada de prosseguir devido as pedras"

Hilbert: Não sei não... "Respondendo-a com sorriso sonso" (Sylvester analisa o terreno agachado e empunhando uma pedra)

Hilda: Nunca diga não sei para sua patroa, seu... "Beliscando-o na cintura cerrado os dentes e depois inflando as bochechas"

Sylvester: Tranquilo. "Jogando a pedra que saltita na corredeira antes de afundar" Fica de costas, cara... E a senhora me dê as mãos. "Pedindo-os" (Pegando ela no colo mirando as costas do noivo, com a mesma abraçando no pescoço dele que a empunha nas pernas) E vida que segue... "Afirmando-os enquanto carrega a cadeira de rodas dela já fechada"

Hilbert: Massa!!! "Apreciando-a estando enrubescido por sentir o calor da noiva com os braços bem treinados" É mais rápido pra fugirmos!!!

Hilda: Amei, Cabo Giovanni!!! Vai ganhar mais torrões de açúcar!!! "Sorrindo-o gentilmente" Hihi!!! Quero ver fugir agora, amor. "Selando firme o mata-leão com feição maldosa e depois o beijando no cangote"

Sylvester: Já disse que não sou cavalo... "Revirando o olhar ao receber beijinhos dela no ar"

Narratriz: Toda trilha sempre tem uma bifurcação para complicar. Uma é de subida bem íngreme com troncos de estacas e a outra é aquela mesma ribanceira que a Tenente Érika alertou de início.

Temos uma placa entre ambas pros desinformados.

Yuya: E agora, meninos e meninas??? "Respirando um pouco" Ninguém no cangote por enquanto. "Olhando em volta"

Ford: Acho que fomos os primeiros a chegar aqui. "Tomando seu cantil de água, oferecendo a Zangya e depois pra esposa"

Lindsay: Subir é o caminho correto pra vitória, querido!!! "Indicando-o com uso do mapa holográfico bem achegada a ele e o servindo com maçã"

Zangya: Pirr!!! "Confirmando-a de bracinhos cruzados sobre a cabeleira do Yuya"

Ford: Hehe!!! Então bora logo!!! "Ficando empolgado e reabastecido com os mimos dela"

Lindsay: Primeiro, gente: Farei meu truquinho básico no pistão!!! "Adulterando as informações da placa na pontinha dos pés chegando a se empinar com charme"

Yuya: Essa aí é das minhas!!! "Cruzando os braços sob sorriso preso ao sacar" Com respeito, claro. "Apontando pro marido dela que estava em WTF" Uahhh!!! "Tendo o cabelo puxado pela Zangya cheia de joguinhos da velha" Calma, só tenho olhos pra você, Bolinha de Prata.

[...] Correrias.

Editor: Os cônjuges e o tomate intrometido já estavam adiantados. Então outros competidores chegam à mesma bifurcação de parágrafos antes.

Carnold: Enfim!!! "Enxugando o suor ofegante"

Carlie: Ai, gente... Quero descansar... "Desabando de joelhos com as mãos apoiando dentre as mesmas"

George: Só cabeça tua vir pra cá sem tomar café com essa paranoia de dieta... "Reprovando-a com muxoxos" Tá ótima do jeito que tá... "Deixando-a em WTF corada por ser franco"

Calem: Aqui no mapa, o caminho aponta pra cá. "Indicando-lhes" (Chegando mais parceiros que se recreiam rapidinho)

Yato: Mas a placa mostra pra lá. "Apontando pro lado contrário" Cadê os demais inúteis???

--- O Cabo Heiko teve que voltar por causa da asma. O Cabo Akira deve estar entocado numa moita qualquer se atracando com aquela Arruaceira. E os demais pararam num açude lá atrás!!! "Concluindo-lhes os demais colegas informantes"

Carnold: É, dona. Só restou nós mesmos. "Oferecendo a mão pra Carlie se levantar"

Carlie: Jura!?? Não suporto aqueles tipos!!! "Aceitando-o e se avaliando com o espelho de bolso" Gente, estou um horror!!! "Ajeitando o cabelo e retocando a maquiagem" (George analisa os detalhes em volta, colhendo uma pitada de terra e sentindo o aroma)

- Aqueles safados estiveram aqui primeiro que a gente. Sinto o perfume da Lindsay de longe e as marquinhas daquela rata anêmica tão bem aqui. O babaca do Ford deve ter acobertado tudo...

George: Já decidi... "Tomando a frente" Vamos, Carlie... "Dando-a sua mão"

Carlie: - TRIX!!! - (Ficando em WTF mordiscando os lábios quase pirando) Haaaaa!!! Ele me chamou!?? Tô cansadinha, me carrega??? "Fazendo manha com os braços"

George: Tchau, Carlie... "Deixando-a no vácuo" É nós, Toshiyuki... "Pedindo ao seu Venussauro após revelá-lo e começando a escalar" Usem os chicotes quando decidirem... "Avisando pros demais"

Carlie: Ei me espera, menino!!! "Saltando do solo sem as mãos e indo no encalço" (Os demais que sobraram se entreolham)

--- Vamos por ali!!! "Decidindo-lhes pelo caminho da ribanceira lamacenta, exceto Calem ficando sobre o muro"

Narratriz: Deixaram o pobrezinho do Calem no vácuo de novo. Hihi!!! Ainda bem que ele ficou.

Ouçam os gritos desesperados de ajuda dos que foram contra os detalhes do Campeão.

--- UAHHHH!!! MAMÃE!!! CORRE, SEU MISERÁVEL!!! "Voltando todos eles feito loucos, escorregando e rolando na lama com um sobre o outro por se darem as mãos em seguida"

Calem: - TRIX!!! - (Ficando em WTF caindo de traseira com todo mundo passando por ele na correria) PUTA QUE PARIU!!! SÃO OS ZINGER!!! "Reconhecendo-os pelos zumbidos e os efeitos multicoloridos" SOCORROOOO!!! "Correndo no encalço dos fujões" (O trio valente que corria por último resolve dar meia-volta)

Yato: Arrebenta eles, Zuko!!! "Liberando seu Electivire que invoca estática pelo corpo após socar o solo" Quero me livrar dessa pra levar a Safira comigo!!!

Carnold: Manda bala, Lucky!!! "Em idem com seu Lucario que empunha o longo bastão luminoso" Vou me casar com você, Jade!!!

Calem: Não me deixa de fora, Po!!! "Em idem com seu Pangoro que equipa os punhos com energia" Sai fora, disse primeiro!!! (Eles ficam preparados pro contragolpe diante do enxame alastrado de ferrões venenosos)

[...] Vencedores.

Narrador: A linha de chegada já é avistada ali no final do declive. O casal de Oficiais aguarda empunhando as bandeiras quadriculadas e os liberados ficam na torcida com festejos.

Temos segundos de vantagem entre o primeiro time com o penúltimo. Ford, Lindsay, Zangya e Yuya estão em destaque não faltando muito para cruzarem a linha.

Na última colocação, Hilbert, Hilda e Sylvester avistam os da dianteira com frustração.

- Chegamos tarde demais. (Lamenta Hilbert)

- Ai, que droga!!! Queria tanto aquele prêmio... (Resmunga Hilda de volta a cadeira tocando na mão do noivo)

Foi culpa sua!!! Eu odeio perder!!! (Dando-o tapinhas irritadas e inflando as bochechas)

- Existe um meio, senhora... Preparada!?? (Sugere Sylvester escondendo algo nas costas a deixando curiosa)

--- POINKK!!! HAAAAA!!! HILBERT!!! "Ele desfere a massiva marretada gigante e macia revelada nas costas da moça" (Ela avança ladeira com alta velocidade, deixando poeira pra trás, segurando-se firme e começando a ultrapassar time por time)

- Oh!!! Gente!!! (Suspira Crystina de surpresa ao reconhecer aquela que já tinha ultrapassado do lado de Ethan)

- Caramba, que ligeira. (Nota Ryler ainda nos galhos altos ao lado da Safira)

- Hihi!!! Acho que vitória deveria ser o meu sobrenome, amor!!! (Exalta Lindsay bastante feliz segurando a mão do marido)

- Outra lua de mel daquelas!!! (Em idem Ford ainda não percebendo por estarem bem à frente)

- Finalmente vai sair comigo, Bolinha de Prata!!! (Em idem Yuya dizendo pra Zangya que está cravado na sua cabeleira)

--- PIKACHEW!!! EI, MALUCO!!! "Alertando Zangya mordendo a orelha do Yuya, sumindo de vista e conseguindo alertar o mestre por conexão mental" (O mordido se joga no mato ao lado se assustando primeiro)

Ford: AMOR!!! "Tocando-se na hora ao puxar para si a esposa pro lado e cair sobre ela em proteção" (Focando na linha de chegada)

Wallace: E o time vencedor é??? "Balançando a bandeira quadriculada"

--- KYAAHH!!! VRUUMM!!! "A desgovernada ultrapassa a linha tão depressa trazendo muita poeira, deixando o quadro sem nitidez e não dando pra reconhecer"

Winona: Hm... Mal deu pra enxergar, querido. "Tentando identificar com seu binóculo" (A vencedora já tinha sumido no horizonte com a poeira sumindo aos poucos)

--- FOI A SUPER SARGENTO!!! OLHA ELAAA!!! "Elevando o tom a torcida em uníssono" (Os seguintes ultrapassaram a linha já caindo esgotados)

Wallace/Winona: Que seja!!! Parabéns, Super Sargento!!! "Entreolhando-se em gotinhas balançando as bandeiras bastante atrasados" (Focando nos demais vencedores ali no final do quadro)

- O QUE FEZ COM ELA, SEU RETARDADO!!! (Esbraveja Hilbert pegando Sylvester pelo colarinho)

- Ela não queria ganhar!?? Tá aí... (Responde-o tranquilamente com leve sorriso por deixá-lo chorando em cascata ironicamente)

Eu ganhei também. Vou te levar, Lindsay... (Coça a nuca estando corado, pensativo e passando filtro solar na irmã de biquíni)

[...] Loirinha.

Narrador: O clarão do Sol revela o ser alado familiar sobre o vale ornamentado por árvores e neblina.

Pidgeot plana suavemente, levando sobre seu dorso a moça loira que ainda dormia e sua Pikachu a ministrando muito bem.

Aquela que dormia aos poucos desperta, se espreguiça, sendo cumprimentada pela roedora amarela e do escudeiro voador ali preocupados.

- Nossa. Dormir por dias foi tão bom!!! Mas agora preciso achar um lugar onde eu possa me esconder por um tempo, antes de recomeçar a nova vida.

Estamos bem longe. Me desculpem Chuchu e Tomahawk se fiz vocês passarem por tudo isso.

Chuchu: *Tô com fome, mamãe.* "Tocando-se na barriguinha"

Jade: Também estou, amor. "Assentindo-a com olhar cabisbaixo" Não trouxe nada, só vocês e a roupa do corpo. "Explicando-os" Preciso logo de um emprego.

Tomahawk: *Ali, senhora!!!* "Alertando-a sobre o vilarejo no vale bem abaixo após dar a volta"

Jade: Muito bem!!! Vamos descer!!! "Acariciando-o no bico antes de dar a ordem"

Narrador: Chegando lá, muitos dali mostram seus costumes trabalhando nos comércios, cuidando dos filhos e ministrando os Pokémon nos celeiros. Patrão.

Editor: Ali não tem muita tecnologia disponível. Os cidadãos esboçam o estilo camponês. Um local discreto e perfeito pra Jade que cresceu nesse tipo de vida!!! Pierce.

Narrador: Eles notam e até se assustam por avistarem aquela envergadura pousar rente ao moinho de vento.

Os mesmos miram aquela moça loira descer do transporte alado no qual demonstra estar bastante acanhada. Chuchu esboça breves acenos a fim de passar boa impressão, logo alertando a mãe por imitá-la.

- Não culpo eles por me encararem assim. Também, olha a roupa que tô usando... Parece que fugi dum hospício.

A Chuchu tem razão. Aí vou eu!!!

Jade: Oi, gente!!! "Acenando-lhes com leve sorriso" Estamos perdidos, e... "Encarando o solo enrubescida e com mãos unidas diante do corpo"

Fruteiro: Você é de onde, jovem moça??? "Indagando-a na iniciativa arrumando sua barraca" (A perguntada engole seco pensando bastante)

- Melhor não dizer que sou do QG da Inteligência. Podem pensar que sou uma fugitiva ou pior.

Jade: Sou da Região de Oblivia. "Respondendo-os ternamente com mão sobre o busto" Não sou uma pessoa má e não quero criar problemas com ninguém. Só preciso de um lugar pra ficar pelo menos por um tempo, por favor. "Inclinando-se para todos e sendo imitada pelos seus"

Roçador: Veio de muito longe, senhorita. "Reparando-a enquanto ajeita o chapéu de palha com o gadanho no ombro" (Uma criança pequena corre em direção a visitante)

Mãe: Filho, volte!!! "Chamando-o preocupada" (O pequeno observa aquela moça alta a sua frente)

Criança: Você é... Bonita!!! "Afirmando-a se abraçando com seu ursinho de pelúcia e entregando a ela"

Jade: Oh!!! Obrigada!!! "Aceitando-o por abraçá-lo após se ajoelhar e dar um beijinho no rosto" Volte com sua mãe. "Apontando-o e sendo obedecida" (Ele volta e sua mãe o abraça)

Narrador: Aquele ato entre a visitante e o pequeno reforça bastante a respeito. Mais crianças se achegam para a mesma que apresenta seus Pokémon talvez nunca vistos por eles.

Os mais velhos dali se entreolham dando pra se ouvir os cochichos sobre o próximo veredito.

Patriarca: Aproxime-se, jovem moça. "Chamando-a por se apoiar com a bengala" (Jade assente, enquanto os pequenos brincavam com seus Pokémon)

Matriarca: O que sabe fazer, minha filha??? "Perguntando-a ao lado com a voz bem cansada"

Jade: Eu sei fazer de tudo, senhores. "Explicando-os com tato diante a aglomeração" Nasci e cresci no campo. Adoro crianças!!! Me trazem muita paz!!! "Concluindo-lhes estando mais solta"

Camponês: Se deseja mesmo ficar; precisará de um emprego e de roupas mais decentes. "Passando-a a condição" Aceita a oferta???

Jade: Ai, sim senhor!!! Eu aceito tudinho!!! "Confirmando-lhes quase dando saltinhos alegres e unindo as mãos rente o busto" Hihi!!! Estou com fome. "Meneando o rosto corado de lado"

Chuchu/Tomahawk: *Também estamos!!!* "Exaltando-se que somente Jade entende, logo os ordenando com sinal de silêncio e gotinhas" (Todos dali entreolham-se no acordo)

--- Sirvam-se à vontade!!! "Mostrando-os a mesa colorida farta de frutas, massas, proteínas e bebidas" Antes de trabalhar, precisam comer!!! (Eles ficam em WTF corados, chegando a babarem nos cantos e indo próximos bem ligeirinhos)

Jade: Muito obrigada por nos aceitarem!!! "Inclinando-se bastante, deixando os fios loiros caírem e com mãos unidas quase se emocionando"

- Tenho certeza de que vou me encaixar bem aqui. Graças a Deus encontrei pessoas tão amáveis!!!

Sinto falta dos meus amigos... Que também devem estar sentindo a minha falta. Me perdoem profundamente...

Não desistirei da verdadeira cura!!! Aqui será o próximo passo, eu prometo!!!

[...] Apaixonados.

Editor: São seis da manhã. Ford e George estão apostos diante da arena para outra disputa em nome da Lindsay, voltando a acontecer tudo aquilo novamente.

A plateia ali da arquibancada anseia. Zangya e Toshiyuki seguem nas posições aguardando os comandos.

Os sinos do relógio da torre começam a badalar. Acho que não terá mais volta após o décimo segundo.

Ou talvez...

--- Amooorr!!! "Tendo o foco cortado pela voz feminina que vinha em disparada" (Ela se joga aos braços do noivo o beijando forte na presença de George que assiste tudo)

- Sou Campeã também e sei quando é o momento de parar. Esquece isso, por favor... Vem tomar café comigo. Vamos planejar o nosso casamento. Melhor do que lutar por algo já resolvido. (Profere Lindsay tocando ternamente no rosto do noivo)

- Lindsay... Eu... (Analisa Ford com brilhos no olhar por refletir após ouvir a doce declaração)

George: Já acabaram!?? Vamos batalhar logo!!! Vai deixar que a mulher da minha vida mande em você, Rutherford!?? "Cortando o clima apontando a Pokébola odiando ver aquilo"

Ford: Seu... "Cerrando os punhos e os dentes se intimidando" (Ela também fuzila George com o olhar e cerrando os punhos ao lado das ancas)

Lindsay: E tem mais, amor: George Carvalho vai jogar sujo!!! Ele descobriu os pontos fortes e fracos da conexão entre você e a Zangya!!! "Apontando-o convicta por deixá-lo em WTF" Euzinha vi tudo!!! "Colando as mãos na cintura estando inclinada pra frente"

Ford: Mesmo, é!?? "Semicerrando o olhar vermelho em mira"

Zangya: Kiaarr!!! "Rangendo as presas afiadas e deixando os olhos brilharem escarlates de ódio" (Conseguindo ler tudo na mente do adversário)

- Malandrinho cabra-safado!!! É verdade, Mestrinho!!!

George: E daí!?? Não é jogo sujo, e sim um esquema... "Tentando aliviar o peso" Vai arregar mesmo, só porque ela descobriu uma ou duas coisas das muitas??? "Intimidando-o outra vez" (Ford toca ternamente no queixo da noiva que o assente enrubescida e Zangya troca olhares vibrantes também concordando)

--- HYENARD!!! "Chamados do mestre pro seu alado draconiano laranja, cego dum olho e bastante cicatrizado" (Ele muda o curso do vento pousando bem ao lado do casal com estilo chegando a tremer o quadro)

Hyenard: Charêêê... "Estando bem marrento ao mordê-lo no ombro de brincadeira"

- Pensei que não fosse me chamar, bobão...

Ford: Meu garotão!!! "Dando-o leves tapas no focinho" Vamos embora daqui!!! "Montando-o com estilo, dando a mão pra noiva que faz o mesmo e a Albina sumindo da marca já reaparecendo dentro da jaqueta do amante" Vamos adiantar a nossa lua de mel, senhores!!! Logo estaremos de volta!!! "Avisando pros superiores e os colegas da arquibancada com acenos" (Lindsay se surpreende ficando completamente derretida por dentro)

Lindsay: Hihi!!! Tchau, gente!!! Juízo, Maninho!!! "Lançando-os beijinhos no ar se abraçando bem ao noivo" Eu te amo!!! "Roubando-o outro beijo" Bora logo, Hyenard!!! "Dando-o leves tapinhas toda empolgada" (O ordenado bate forte as asas levantando muita poeira outra vez, obrigando George a proteger a vista e se segurar em Toshiyuki pra não cair)

--- AÊÊÊÊ!!! APROVEITEM, CAMPEÕES!!! "Comemorações aos montes da torcida com assobios, aplausos e gritinhos das moças" (O casal fugitivo já estava bem alto e avante quase fora de vista)

- Além de fodas, são inteligentes pra carvalho!!!

- Hihi!!! Nunca fiquei tão feliz com uma não Batalha Pokémon!!!

- Chupa, Campeão!!! Se fudeu!!!

George: Rutherford, seu covarde!!! VOLTE AQUI, DESGRAÇADOOO!!! "Esbravejando-o super alto, indignado com o punho direito cerrado de ódio e sua capa sendo levada pelo vento empoeirado"


Notas Finais


Tudo lindo e perfeitamente encaixado!!! Destaque pra cena da #Jade que talvez estique mais no futuro, pro #CasalLenda que foi uma cena inédita e pro #Yuya... ^^"

Pros fugitivos do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=Ef1ReK_9mIw - DBZ Budokai Tenkaichi 1 OST - 09 - Like a Burning Wind.

#CapReformado: 22/09/2020.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...