História Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Agatha, Black, Blue, Bruno, Charizard, Crystal (Misao), Cynthia, Diamond, Emerald, Erika, Fantina, Gardenia, Giovanni, Gold, Janine, Jenny, Koga, Lance, Leaf (Green), Lorelei, Lt. Surge, Maylene, Pearl, Personagens Originais, Platinum Berlitz, Professor Carvalho, Red, Ruby, Sapphire Birch, Silver, Skyla, White, Yellow
Tags Akravator, Arranca Tripa, Cacatua, Cenas Desnecessauras, Comandante Russell, Cruzada Rubra, Cubo De Zillion, Fakemon, General Pokémon, Hyenard, Incógnita Z-14, Jajara, Lorde Olrox, Massacre Da Imperatriz, Narratriz, Pokémon, Projetos Master, Punho Refrator, Rutherford, Super Soldado, Tiro De Beretta, Treinador Vermelho, Zangya
Exibições 45
Palavras 12.407
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lírica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ufa, consegui... Depois de quase 11 horas editando... Oo kkkk por isso que não deu sábado. Também, já estou iniciando outra obra de 12 e o Ascensão tá me atrapalhando.¬¬" kkkkkkk

Tava vendo a Copa Sul-americana num boteco com uns chegados, torcendo para a Chapecoense. Aí todo mundo gritava após o gol anulado "VAI CHAPEEE!!!" E não sei o que deu em mim que gritei em seguida "VAI SAPPHYYY!!!" KKKKKKKKKKKK a obra não me deixa em paz mermo. =PPP

Beleza então, vamos aos fatos: Este aqui será outro daqueles ultra polêmicos, até mais além do que aquele da "Sodomia" Oo

Eu considero a cena a mais forte da obra. Então por obséquio, coloquei o aviso ao lado do "[...]" de (Cena Censurada) que lhe dá o direito de transpassar a "Extremamente Forte". Pensei até em tirá-la de vez... Mas como estamos nas Desnecessauras e alternativas; nada daqui é desperdiçado. Ela é a última cena láááá de baixo.

Às de cima estão todas adequadas e açucaradas daquele mesmo jeito Master de qualidade!!! Sugiro que leiam e saboreiem bem antes de seguirem para a última. Se não quiserem ler a última devido o aviso meu, eu até o entenderei. Se assim prosseguirem, respirem antes, bebam líquidos e esvaziem a mente.

Oiem a Lista de Spoiler... Toda preenchida... Oo Pra não dizer que estou mentindo. ^^"

— Ação: ✮✮✮✮✮
— Comédia: ✮✮✮✮✮
— Romance: ✮✮✮✮✮
— Drama: ✮✮✮✮✮
— Suspense: ✮✮✮✮✮
— Terror: ✮✮✮✮✮

Estejam cientes do aviso. Eu não brinco em serviço!!! =DDD

E o desgramado que desenhou a Blue de noiva deve ter pensado em mim oia kkkkkk tá linda demais!!! *.*

Capítulo 59 - Sem necessidades para revelações. (Polêmico)


Fanfic / Fanfiction Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Capítulo 59 - Sem necessidades para revelações. (Polêmico)

Editor: Subseguindo o iminente desfecho do quadro anterior... "Verificando as inúmeras folhas do roteiro sobre a escrivaninha" Por onde se meteu você??? Espera, eu acho...

Narrador: Deseja a minha ajuda, Patrão??? "Achega-se e o auxilia com tato" Qual das cenas???

Editor: Valeu!!! "Agradece-o" A cena é aquela que o Yuya transforma o cérebro da Hilda naquele mingau de escarola e... Ela vai se achatar feio que nem uma lâmina de barbear... "Explica-o" (Narratriz pinta as unhas de pernas cruzadas, enquanto ao mesmo tempo dobra o roteiro original e esconde-o dentro do seu decote)

Narratriz: Hihi!!! Está procurando isto, Chefinho??? "Oferece-o outro folheto semelhante que tira do bolso" (Tomando um gole de café com leite)

Narrador: Por onde achou??? "Ficando surpreso" (Editor semicerra o olhar em foco enquanto a Narratriz esbanja um sorriso cínico regrado a lábios de batom rosados)

Editor: Soleil... "Puxando da mão dela" Eu acho que já vi esse filme... "Lendo-o e arqueando o cenho" Onde tá o original??? Diga a verdade!!! "Interrogando-a" Tô vendo algo estranho escapulindo do seu decote... "Indicando-a" - TRIX!!! - (Narratriz tenta esconder após dar um salto de susto e jorrando o café como spray)

Narrador: Devolva, por favor. "Indo em direção e desejando o roteiro"

Narratriz: Calma, Pierce... Assim você me desconserta. "Mordiscando os lábios e ficando ruborizada, enquanto desdobra o folheto" Se quiser; pode fazer uma revista em mim... "Levantando as mãos e cedendo em tom sapeca"

Narrador: Olha que eu vou. "Esquadrinhando a mão na cintura pra baixo e pra cima em tom enrubescido" Já vi!!! "Vendo escondido na mão dela atrás das costas" (Editor revira os olhos e meneia em negação)

Narratriz: Hihi!!! Não!!! "Erguendo as mãos e desviando das tentativas dele" Faz cócegas!!! "Recebendo alguns e tentando fugir" (O cenário treme repentinamente por motivo desconhecido, fazendo o folheto escapar da mão da Narratriz)

Editor: O meu roteiro!!! "Espanta-se colando ambas as mãos sobre a cabeça" Pega, Pierce!!! "Ordenando-o ao ver o roteiro levitar em direção aleatória"

Narrador: Não!!! "Tentando alcançar e sendo malsucedido" (O mesmo objeto cai certeiro num triturador de papel no canto ao lado do bebedouro)

Editor: Droga!!! "Vendo o mesmo estar em milhares de pedaços e espalhado no piso encerado" Todo o meu trabalho... "Chorando com lágrimas de cascatas com as mãos cerradas nos olhos"

Narratriz: Hihi!!! Quem diria não é??? "Unindo às mãos a colando-as rente as coxas e piscando diversas vezes com charme" Um (1) acidente minúsculo... Poderia ter sido bem pior, hm??? "Tentando consolá-lo com voz meiga" (Editor tira as mãos do rosto cheio de lágrimas e mira Narratriz com amplo ódio)

Editor: Soleil... Eu vou te pegar... "Rosnando os dentes e criando veias sobre a testa" (Narrador fica em WTF)

Narratriz: Gente, eu acho que o Pierce tá me chamando lá fora!!! "Tentando sair em disparada em direção à porta" Hihi!!! Fui!!! "Dando saltinhos"

Narrador: Como!?? Mas eu tô aqui, Soleil... "Afirmando-a ao se indicar" - PEEW!!! - (Eco agudo de tiro passa rente ao rosto do Narrador como traço afiado)

Narratriz: HAAAAA!!! "Dando outro salto após sentir dor de uma picada" QUÊ ISSO!?? "Olhando por virar o rosto um dardo enfeitado com penas enfiado na sua retaguarda"

Editor: Prontinho!!! "Exalta-se enquanto mostra o seu rifle com mira telescópica e saindo fumaça do cano" Isso vai fazer a rebeldia cessar... "Assoprando-o e triunfo"

Narratriz: Tá tudo rodando... "Arqueando os joelhos para dentro e caindo lentamente" Eu tenho que ficar de pé... "Ficando de olhar dopado e caindo de lado" Hihi!!! Me ferrei... "Fechando os olhos e apagando de vez" (Narrador se desespera e correm em direção)

Narrador: Patrão, eu acho que ela morreu... "Achega-se ao tocá-la no pulso e ficando branco de susto" Por que fez isso??? "Questiona-o"

Editor: Fique de boa... Eu apenas a coloquei pra dormir um pouco hehehe!!! "Explica-o após guardar o armamento" Cuide bem da sua noiva, enquanto assumo a mercadoria que ela fez... "Ordenando-o" Relaxa... Ela vai sobreviver... Ainda... "Revirando o olhar"

Ela modificou tudo... Isso é de enlouquecer!!! "Cerrando os punhos" Na falta de algo melhor; vai o que ela fez mesmo... Porque não tenho mais tempo. "Preparando o roteiro e enviando-o escanear" Dai-me paciência... Subseguindo. (Focando a cena)

O susto e o imprevisto inusitado inibem aqueles que presenciam a cena. Aquela cadeira de rodas com sua apagada passageira ganha velocidade em linha reta direcionando-se por onde Sylvester apontara.

Hilbert consegue aparecer por intermédio dum atalho. Entretanto, ele chega segundos depois, conseguindo apenas avistar a sua noiva indo ao encontro de se esbarrar feio... E os demais gritam e suspiram torcendo com os olhos fechados...

--- HILDAAAA!!! "Grita Hilbert em desespero e lágrimas começam gotejar" (Uma silhueta dourada aparece do nada e passa por cima de Hilbert com um salto da lua)

????: SUPER SOLDADO!!! "Preparando seus músculos morenos que brilham como metal" (Ficando a frente da linha de colisão de Hilda)

Editor: Do nada, a cadeira levanta um quique duplo e lança Hilda da mesma ao se separar. A cadeira continua no solo até se chocar bem forte na parede, enquanto ela voa de cabeça ainda em direção na câmera lenta...

Ela ia de cabeça como se fosse um míssil... Acho que o baque seria vasto demais para a mais forte do QG suportar... Eu não quero nem olhar...

Então o estranho sujeito com êxito consegue segurar habilmente, impedindo o prosseguimento da moça desgovernada para fatalidade. Ele ainda acaba sendo arrastado levemente para bem próximo da janela, por onde ela sairia senão tivesse fechada... E ainda a trincando pelo vidro devido ao breve impacto.

Olhando de perto; era uma queda de quase vinte (20) metros abaixo. Foi por muito pouquinho mesmo.

Tudo tranquilo agora, os demais e principalmente Hilbert se achegam no desespero, porém aliviados ao verem a sua Sargento nos braços do seu herói que também é o seu fã... De cujo reconhecimento era...

--- Coronel Surge!!! "Exaltam os demais bem entusiasmados"

Surge: Será que eu sempre tenho que resolver tudo por aqui??? "Dizendo-os com rigor" Como puderam deixar que a sua superior passasse por um risco tão grande!!! Se eu não estivesse fazendo a minha patrulha aqui na hora??? "Esbravejando-os"

Hilbert: Muito obrigado, senhor... "Prostrando-se de joelhos e chorando muito" Não sabe o que ia me acontecer se algo de horrível... "Sendo refutado"

Surge: Não chore como um filho que precisasse do colo de sua mãe!!! "Responde-o com força" Não iria permitir que algo de grave acontecesse com a minha menina!!! "Concluindo-o e Hilbert fica em posição de sentido" Onde estava quando aconteceu tudo isso???

Hilbert: Não estive perto dela... "Responde-o e cerrando os punhos e os olhos"

Surge: Levante a cabeça e encare os fatos!!! "Ordenando-o" Você é o maior responsável por deixá-la em perigo!!! E o pior de tudo: Você desobedeceu a uma ordem direta minha!!! "Esbravejando-o a frente de todos"

Hilbert: Me desculpe, senhor... Eu não sou digno de protegê-la... "Passando a mão nos olhos e secando poucas lágrimas"

Surge: Depois teremos uma conversa muito séria, Cabo Black... "Encarando-o de perto" (Os cílios de Hilda se movem e ela acorda)

Hilda: Hm!?? "Olhando-se aos braços de Surge" Coronel!?? Onde eu estou!?? "Tocando-o ternamente e olhando em volta"

Surge: Tá tudo bem agora, minha filha. "Sorrindo-a com alívios" Acho que alguém aqui sente muito a sua falta. "Levando-a até Hilbert que a pega no colo" Acho que ele já entendeu a lição... "Semicerrando o olhar em direção"

Hilbert: Graças a Deus não aconteceu nada com você... "Abraçando-a firme e dando-a vários beijos" (Safira e Raldwin pegam a cadeira de rodas e ajeitam-na)

Safira: Tá aqui, amiga!!! "Levando-a até a sua dona"

Raldwin: Resistente que nem a mais bela das Sargentos!!! "Afirmando-a" (Hilbert a coloca novamente)

Hilda: Obrigada... "Agradecendo-os" Ai, a minha cabeça tá doendo... "Tocando-a e cerrando os olhos"

Jade: A sua mente tá sobrecarregada... "Explicando-a ao sentir pelo toque"

Ajimu: Vamos pra Enfermaria que eu te ajudo. "Guiando a sua cadeira para longe de cena"

Editor: E aquele desmiolado viciado em cartas de tarô erótico??? Acabou de chegar com uma sacola cheia de tralhas a cena.

Yuya: Alguns de vocês viram a minha Super Sargento??? "Pergunta-os e todos o encaram com semicerrados" Ei!!! Quê isso!?? "Sendo pelo colarinho por Hilbert que cerra os dentes de raiva"

Hilbert: VOCÊ!!! "Erguendo-o pelo alto" A sua brincadeira com a minha mulher passou dos limites!!! "Esbraveja-o" VAMOS TER UMA CONVERSA MUITO SÉRIA, SEU URUBU SECO ENFEITADO!!!

Yuya: Peraí, cara... "Tentando sair" Eu não fiz nada de mais... "Encarando-o e tendo os seus olhos brilhando" Foi só uma brincadeira de boa...

Jade: Uma brincadeira de boa!?? "Encarando-o com as mãos na cintura"

Crystina: Sua atitude idiota, quase machucou feio a nossa amiga!!! "Em idem e cerrando os punhos"

George: Foge não, seu otário!!! "Segurando-o firme" Não olhem nos olhos... "Informando-os" (LM)

Platina: Isto resolve, gente!!! "Intervindo e enfaixando a cabeça de Yuya com ataduras e fitas de esparadrapo" Prontinho hihihi!!! "Mostrando-lhes"

Sylvester: De olhos tapados... Fica mais inútil do que já é... "Afirma de braços cruzados e olhos fechados na encosta da parede"

Hilbert: Vamos ter um bate-papo bem amigável!!! "Levando-o nas costas" Gold; você ainda sabe fazer aquele truque das dedadas??? "Pergunta-o com olhar maldoso"

Ethan: É comigo!!! "Preparando os seus dedos maiores" Agora ele vai levar bem na cloaca pra deixar de ser folgado!!! "Indo atrás e empurrando-o"

Samuel: Tu tá fudido, Biri-Biri!!! "Sorrindo-o com maldade o erguendo-o no alto com facilidade"

--- LEVEM-NO DAQUI!!! "Esbraveja Hilbert com o indicar"

Yuya: Não!!! Na cloaca não!!! "Tentando sair à força e correndo de olhos vendados" - TOINN!!! - (Dando de cara na parede por não enxergar e caindo de retaguarda)

Leslie/Lucca: Vamos maquiá-lo!!! "Indo atrás e o pegando-o a força"

Safira: Arranhá-lo!!! "Em idem com suas garras azuis"

Ryler: Depois iremos vesti-lo!!! "Pegando agulha e linha"

Jade: Hihi!!! E depois vamos tosquiá-lo!!! "Mostrando uma faca de cozinha e pondo a direita sobre a bochecha bem inocente" (Mudando de feição para outro tenebroso)

George: Esconde isso... "Alertando-a e pegando a faca" Você é fofa demais pra pensar nessas coisas... "Pedindo-a"

Jade: Então do quê eu vou brincar??? "Cruzando os braços e fazendo muxoxo" (Muitos ainda o seguem para o distante)

Yuya: SOCORROOO!!! CORONEEELL!!! "Pedindo ajuda e tentando sair"

Surge: Só não demorem muito... "Revirando o seu olhar pra cima e cruzando os braços"

--- SIM SENHOR!!! "Agradecendo-o"

--- BORA, SEU BAITOLA!!! "Levando Yuya ainda a força"

--- PRO ABATEDOURO!!! "Indicando-o ao erguê-lo no alto por inúmeras mãos"

--- ♫ Believe believe!!! Biri biri biri buddies!!!"Cantando os demais em uníssono em triunfo"

[...] Desnecessauro 2 - Maratona.

Narrador: Sendo a deixa para mais um desafio, todos os presentes honorários seguem reunidos aos arredores do CT.

Eles usufruem duma calistenia leve, enquanto alguns dos Oficiais lhes transmitem novas instruções.

Wallace: Todos seguem presentes??? Então ouçam a Major Winona!!! "Passando a palavra a sua subordinada"

Winona: Obrigada, Tenente-Coronel Wallace. "Agradecendo-o e tornando-se enrubescida" (Os presentes sentam-se sobre o gramado e prestam atenção)

Pois bem, gente: Com autorização do Comando, resolvemos aplicar um desafio que irá testar as suas aptidões e resistências!!! "Dizendo-os com autoridade" (As moças e os rapazes trajam estilos de educação física de cor rosa e azul para diferenciar)

Faremos uma maratona com direito a trilhas. Teremos diversos obstáculos pelo trajeto para melhor acomodá-los. "Explica-os com as mãos na cintura" O local será aos arredores do QG. "Indicando-lhes com gesticulares" Poderão trabalhar em dupla como preferirem. "Afirmando-os" (Alguns cruzam os braços sorridentes e outros reviram seus olhares para cima)

Vejo pelas suas feições que parece ser moleza... E de fato é... Vocês fizeram bem mais na Guerra Fria. Todos aprenderam muito nesses últimos anos!!! "Explicando-os e muitos assentem satisfeitos" Então vamos tornar isso mais divertido!!! Aquela dupla que vencer; irá receber um tão generoso prêmio: Que tal um final de semana num resort na Capital com tudo pago??? "Perguntando-os" (As expressões deles mudam para empolgados e outros suspiram)

Wallace: Hehe!!! Acalmem-se. "Alertando-os" Poderão planejar muito bem durante o trajeto.

Winona: Enquanto isso, já poderão escolher a sua dupla a partir de... AGORA!!! "Indicando-os com uma faca de mão" (Muitos deles se encaram e logo se entrelaçam na escolha)

Ford: Já escolhi a minha!!! "Pegando na mão da esposa"

Lindsay: Hihi!!! Eu vi primeiro!!! "Pegando-o na mão e ficando vermelha"

Ford: Vamos arrebentar, Zangya!!! "Selando um high-five com a cauda faca dela" Ela pode ir comigo??? "Perguntando aos Oficiais" (Achegando-se mais um familiar)

Winona: Não interferindo aos demais competidores... Somente como companheira. "Explicando-o"

Yuya: Tá livre a minha Bolinha de Prata??? "Pedindo-a ao tentar abraçá-la de supetão" (Usando luvas de borracha)

Zangya: Pirr... (Revirando seu olhar avermelhado pra cima)

Yuya: Eu ia com a Cacatua, mas quando te vi livre, leve e solta... "Acariciando-a e recebendo rosnados irritados com suas presas escapando de sua arcada"

Lindsay: Então fique junto com a gente!!! "Lançando-o uma piscadela"

Ford: Assim vocês dois (2) poderão se conhecer um pouquinho melhor hehehe!!! "Ironizando-a e deixando seus olhares avermelhados"

Zangya: Pikachew!!! (Virando seu focinho e com os olhinhos fechados)

- Mestrinho!!!

Yuya: Puuuxaa!!! "Aceitando-os bem sorridente" Seremos uma grande dupla!!! "Ficando enrubescido ao erguê-la"

Zangya: Pichia... (Semicerrando o olhar avermelhado)

- Vou adorar fritar tomatinhos de petisco!!!

Wallace: O mesmo vale para a Sra Noah. "Avistando-a com soslaio ao vê-la cochichando ao seu colar rosa"

Lindsay: - TRIX!!! - (Retornando a postura no susto ao fitá-la) Hihi!!! Ai, eu ainda sou muito nova para ser chamada de senhora. "Virando o rosto meio encabulada e tendo sua mão direita segurando ao seu braço esquerdo" (Focando nos seguintes)

George: Puxa... "Suspiros de derrota" Eu ia puxá-la pro meu time... "Sendo abraçado por de trás por uma familiar"

Carlie: Haaaaaa!!! De mim você não escapa!!! "O derrubando-o no solo com mais abraços" (Nos seguintes)

Ryler: Cadê a minha boladinha??? "Procurando-a e sentindo algo cravando em suas costas" Achei... Uh... "Vendo-a com sorrisos e leves dores"

Safira: Engraçadinho!!! "Virando-se o rosto com biquinho torto" (Nos seguintes)

Leslie: Se vamos ficar em dupla... "Fitando-o"

Lucca: Então quem irá com a Platina??? "Analisando-o"

--- Haaaaaa!!! "Gritando-lhes a voz feminina familiar ao ser carregada no colo por outro"

Samuel: Te achei Tia Platina hehehe!!! "Dizendo-a ao carregá-la"

Leslie/Lucca: Ei!!! "Indo no encalço" (Nos seguintes)

Ethan: Vai participar, Crys!?? "Pergunta-a surpreso"

Crystina: É claro hihihi!!! Preciso de uma folguinha ao seu lado. "Pegando-o na mão bem sorridente"

Raldwin: Irei aproveitar o pique!!! "Afirmando-os enquanto limpa seus óculos"

Ajimu: O meu coração agradece!!! "Abraçando-o de lado" Deixe-me ajeitar seu bobo. "Ajeitando o colarinho dele"

Raldwin: Obrigado!!! "Sorrindo-a em tom ruborizado" (Nos seguintes)

Yato: Puxa... Queria ir com a Safira... "Lamentando-se"

Blaine: E eu então... Pensei na Jade agora... "Em idem"

Calem: Nem me fale... "Selando-se os lábios de lamento"

Blaine: Depois vamos fazer aquela visitinha, que tal??? "Perguntando-o"

Calem: Tá falado!!! "Num polegar positivo"

A.J: Vamos ver se ainda encontro alguma garota. "Procurando em volta"

Wally: Hm... Acho que nós sobramos... "Rindo sem jeito" (Achegando-se mais alguns)

Augusto: Talvez hehehe!!! "Abraçando-o de lado" Vamos fazer uma trégua com o Pó de Serragem que tal??? "Perguntando aos companheiros" (Apelido de Wally)

Wally: Não, obrigado... "Negando-o e se desvencilhando"

Mauro: Dá um (1) tempo... "Revirando seu olhar"

Joey: Hoje estamos na paz e no amor!!! "Oferecendo-o uma rosa ao Yato"

Yato: Sai fora, fresco!!! "Largando-a"

Tina: Hihi!!! Se fosse às pokébolas do Cabo Red... "Ironizando-o" Pela saco!!!

Antony: E calem as bocas, porque vocês também sobraram!!! "Ordenando-lhes"

A.J: Então, eu irei com a gatinha que sobrou!!! "Indo em direção a Tina que olhava suas unhas"

Tina: Hihi!!! Só se você me carregar, lindinho!!! "Aceitando-o" Eu posso??? "Pedindo ao Augusto"

Augusto: Não se esquece de devolver, hm??? "Autorizando em soslaio em direção"

A.J: É hoje que eu saio da pedra... "Sussurrando-se em baixinho ao encará-la nos fios"

Tina: Não mexe, senão aguenta o tranco... "Dando-lhes leves tapinhas nos músculos"

Augusto: E vê se não vai passar mal no percurso!!! Eu quero aquele prêmio, capiche??? "Encarando em direção a Wally em tom ameaçador"

Wally: Tô frito... "Revirando seu olhar de temor" Me ajuda, Sapphy... (Nos seguintes)

Hilbert: Achou alguém, Syl??? "Pergunta-o"

Sylvester: Pior que não... "Responde-o cabisbaixo" Tava pensando em ir com a Lindsay... "Olhando-a de longe e recebendo beijos no ar"

Hilda: Então venha conosco!!! "Chamando-o com tato" No meu caso, sempre mais um (1) é bem-vindo!!! "Pegando-o na mão com sorrisos"

Sylvester: Tudo bem... Segurar vela é a minha especialidade... "Aceitando-os com sarcasmo"

Hilda: Bobo!!! "Dando-lhe um tapinha no braço e ficando enrubescida"

Hilbert: Chega aí e vamos logo bolar um esquema!!! "Achegando-se na roda"

Wallace: Acabou o tempo!!! "Alertando-os com o seu cronômetro"

Winona: Prontos??? "Chamando-os"

--- SIM SENHORA!!! "Todos em uníssono com firmeza"

Wallace: Começaremos no Ponto de Largada. "Chamando-os e indicando-os"

Winona: Cada um de vocês terão de uso o bom e velho Headset e os Braceletes Holográficos caso precisem de emergência. "Entregando-lhes a cada um"

Wallace: Poderão usar todos os recursos naturais cabíveis. O importante é completar o percurso primeiro. "Explicando-os" Usem seus Pokémon, caso aconteça algo de grave ou para se defender. "Concluindo-os"

Winona: Nada de burlar as regras ou machucar a integridade física do seu companheiro ou adversário. "Alertando-os com rigor" Amizade e ato esportivo em primeiro lugar. (Chegando ao Ponto de Largada)

Wallace: O que estão esperando??? A bala de canhão do Hyenard??? "Pergunta-os" Vamos, já começou!!! "Ordenando-os ao indicar-lhes com bater de palmas" (As duplas disparam na corrida)

Winona: Nos vemos na Linha de Chegada. Boa sorte a todos!!! "Acenando-os"

Hilda: Hahaha!!! Final de semana de folga, aí vou eu!!! "Erguendo-se o punho"

Sylvester: E eles já foram à frente... Tão bem longe... "Chamando-os e correndo bem devagar"

Hilbert: Vem que eu vou te empurrando, Coração. "Guiando-a e pegando velocidade"

Hilda: Esperem a sua Sargento!!! ISTO É UMA ORDEM!!! "Esbravejando-os aos da frente"

--- HI-YOOOO SILVEEERR!!! "Ecos femininos ensandecidos ao indicar-lhes"

Sylvester: Eu não sou um (1) cavalo... "Semicerrando o olhar"

[...] Percursos.

Editor: Aí vão eles com suas duplas em foco a saída do CT para as trilhas aleatórias... Até avistarem o Tenente Volkner segurando uma placa ao lado de seu Pokémon do tipo. (LM2)

Volkner: Sigam para a Floresta da Trilha. "Indicando-os" Boa sorte!!!

Narrador: A mata era fechada, porém de trilha plana com curvas planas suaves. As folhas caídas no solo confundem no tráfego e os clarões do alto focalizam adiante. Pelo menos os galhos das árvores parecem estar bem firmes para os Frantic.

Ryler: Tenho uma ideia, Dentinho. "Pegando-a na mão"

Safira: Eu pensei na mesma coisa!!! "Segurando-o"

Ryler/Safira: Subir!!! "Assentindo ao mesmo tempo" (Ryler usa as mãos como trampolim, levantando Safira que crava suas garras no tronco e começando a escalar até os galhos)

Safira: Cheguei!!! "Sentando sobre o mesmo" Psiu!!! Ryler!!! Cadê você??? "Procurando-o ao se apoiar e de cócoras"

--- Aqui... "Vindo outra voz máscula por de trás"

Safira: - TRIX!!! - Haaaaaa!!! "Quase perdendo o equilíbrio no susto" Como fez isso!?? "Sendo segurada na hora no braço"

Ryler: Simples!!! Usei aqueles dois (2) galhos bem próximos ali como trampolim de impulso. "Mostrando-a"

Safira: Palhaço!!! "Erguendo-se a garra direita" Da próxima vez; eu te derrubo daqui e te estrangulo!!!

Ryler: Beleza!!! "Tocando-a na mão" De preferência com creme de chantilly!!! "Dando-a uma piscadela"

Safira: Vamos logo!!! "Dando-lhe um tapa na retaguarda e indo à frente saltando de galho em galho"

Narrador: Os que correm por terra, percebem aquele casal usando as árvores como atalho.

Ethan: Olhem só que espertinhos!!! "Notando-os e correndo"

Crystina: Hihi!!! Bem engenhoso!!! "Assentindo-o e seguindo-o pela trilha"

Raldwin: Ei!!! Por aí não vale!!! "Chamando-os na ironia"

Ajimu: Quem me dera poder escalar. "Seguindo-o"

Ryler/Safira: Hahahahaha!!! São muito lentos!!! "Zoando-os em uníssono e sumindo de cena"

Narratriz: No final de trilha, com o cenário mudando para elementos mais rochosos e águas em corredeiras, a Tenente Érika agora os guia atenciosamente, tendo o auxílio dos outros Oficiais nos demais pontos.

Érika: Ponham os equipamentos de segurança e façam a tirolesa em direção à outra trilha. O meu Pokémon os aguardará. "Explicando-os e dando os equipamentos"

Platina: Ai, eu odeio me vestir com este arnês... "Tendo dificuldade"

Samuel: Não esquenta, titia. "Tomando a frente" Eu te ajudo a vestir. "Ficando corado ao empunhar o equipamento" É fácil!!! "Já vestido com o seu" Não se esqueça dos mosquetões.

Platina: Obrigada!!! "Aceitando-o" (Dupla conhecida achega-se por de trás) Amores!!! "Reconhecendo os noivos"

Lucca: É muita palhaçada mesmo, mano... "Meneando-o em negação"

Leslie: Tira essa mão daí, garoto!!! "Tomando a frente" Somente nós podemos vesti-la.

Samuel: Fiz apenas uma gentileza... "Explicando-os e meio sem jeito"

Leslie/Lucca: Vaza!!! "Empurrando-o e Samuel desce a tirolesa com auxílio da roldana conectada a corda"

Samuel: NOS VEMOS LÁ ME BAIXO, TIA!!! "Acenando-lhe e ela lhe retribui"

Leslie: Eu vou à frente como precaução, e você virá em seguida com o Lucca depois. "Explicando-a e todos equipados"

Platina: Tô pronta!!! "Assentindo-os ao tocar-lhes"

Lucca: Partiu!!! "Soltando-os e indo em seguida"

Editor: Após a tirolesa, a maioria seguia uma nova trilha mais ampla, porém num trajeto mais pedregoso ao com o distanciar da corredeira. Os Agency e o não tão solitário Sylvester tem lá as suas dificuldades.

Hilda: E agora, gente??? "Impossibilitada de prosseguir devido às pedras"

Hilbert: Peraí... Me deixa pensar. "Analisando-se a cena"

Sylvester: É fácil... "Tomando a iniciativa" Me dê às mãos!!! "Pedindo a Hilda que assim o faz" (Sendo pega no colo e abraçada) Agora feche a cadeira de rodas... "Pedindo ao Hilbert que o faz exatamente" Vire de costas pra mim, enquanto ela lhe abraça pelo pescoço... "Fazendo conforme" Agora segure as pernas dela e segue a vida, meu filho... "Indicando-os"

Hilda: Hihi!!! Muito bom, Cabo Silver!!! "Elogiando-o"

Hilbert: Gostei!!! "Aprovando-o em continência"

Hilda: Sou pesada??? "Pergunta-o ao lhe dar um beijo no cangote"

Hilbert: Já acostumei. "Virando-se o rosto de lado e sorrindo-a"

Sylvester: Vão à frente, enquanto eu levo a cadeira dela... "Pegando a mesma e levando nos braços"

--- Hi-Yoooo Silver!!! "Indo à frente num tom empolgante"

Sylvester: Eu já disse que não sou cavalo... "Meneando-lhes em negação"

Hilda: Quieto!!! Se não vai ficar sem os torrões de açúcar!!! "Ordenando-o na ironia"

Narratriz: Saindo da trilha pedregosa, avistamos uma bifurcação logo à frente. A primeira é uma subida íngreme com troncos de estacas para auxiliar, e o lado oposto é uma ribanceira na terra lamacenta. Uma placa entre elas indica a direção correta para os desinformados.

Yuya: E agora??? "Olhando em volta" Ninguém no cangote por enquanto... "Afirmando-lhes"

Ford: Acho que fomos os primeiros a chegar aqui. "Tomando um cantil de água e dando a Zangya"

Lindsay: Subir é o caminho correto para a vitória, meu amor!!! "Saltando de felicidade e comendo uma fruta"

Zangya: Pika!!! (Terminando de tomar e suspirando satisfeita)

Ford: Descansaram bem??? "Tendo o seu suor enxugado pela esposa que segura uma pequena toalha" Então vamos!!! "Indicando-lhes"

Lindsay: Minha vida espere!!! "Chamando-o que assim o faz" Vamos fazer um truque básico no pistão??? "Indo até a placa e mudando de direção" Hihihi!!! Eles terão uma surpresa.

Yuya: Ih ó a Tormenta aí... "Analisando-a com a mão sob o queixo"

Ford: Lindsay... "Chamando-a na repreensão"

Lindsay: Ah... É apenas uma pequena distração. "Indo a sua direção e fazendo charme com o indicador" Ninguém vai se machucar, eu prometo tá??? "Dando um selinho e Zangya a encara"

Zangya: Pirr!!! (Reclama ao vê-lo de beijado)

- Olha a ousadia!!!

Yuya: Relaxa!!! "Tocando-a na ousadia" Você tem a mim... "Se autoindicando em convicção"

Zangya: Pikachia!!! (Puxando os fios dele com força e maldade)

Yuya: Uh... O cabelo é a única parte que não dói... "Cerrando os olhos que soltam filetes de lágrimas" Me deve um encontro viu??? E vai ser quando ganharmos o prêmio hehehahaha!!!

Zangya: Pikachewpirr!!! (Se escondendo nos fios de Lindsay)

­- Mestrinhooo!!! Manda esse atrevido parar!!!

Ford: Vamos logo então antes que percebam. "Pegando-a na mão e ajudando-a a subir"

Lindsay: Ajude-nos com cordas de rapel Ditty. "Ordenando-o e seguindo trajeto acima" O Biri-Biri primeiro!!! "Sendo gentil ao indicar-lhe com sorrisos carnudos"

Yuya: Ex-Traidora Coxuda... "Aceitando-a e ficando ruborizado" Você pode me chamar de Biri-Biri sempre quando quiser... "Lançando-a uma piscadela"

Ford: Pega o beco!!! "Intervindo ao lado dela e o ordenando" (Zangya o imita com rosnados)

Editor: Com os Lucky, sua Albina e o Tomatinho longe, outros competidores chegam à mesma bifurcação em pouquíssimos minutos.

Blaine: Ufa... Chegamos... "Enxugando-lhe o suor"

Carlie: Ai, gente... Vamos descansar um pouco... "Suspirando em tom ofegante e caindo de joelhos com suas mãos apoiando as próprias coxas"

George: Só ideia sua participar de algo sério sem tomar café da manhã... "Dizendo-a com reprovação"

Calem: Aqui no mapa... O caminho aponta para cá. "Indicando-os ao ver o seu holograma"

Yato: Mas a placa indica para lá... "Indicando-os com o dedo"

Blaine: E os demais inúteis??? "Pergunta-os"

Yato: Wally teve de retornar por causa daquele problema... "Responde-o" A.J deve estar entocado numa moita qualquer, se atracando com aquela Arruaceira... "Concluindo-lhes"

Calem: E os Arruaceiros restantes, resolveram parar num açude há vários metros... "Detalhando-lhes" Só restou a gente mesmo...

Carlie: Você jura??? Eu não suporto aqueles tipos... "Unindo suas mãos em prece" (George os detalhes em volta, colhendo uma pitada de terra e sentindo o aroma)

- Vejo três pares de pegadas e outra bem menor de Pokémon... Zangya...

E o aroma em volta... Sinto o perfume da Lindsay... Eles estiveram aqui. Aposto o meu título de que ela armou alguma falcatrua, pelo o que conheço da gata... E o babaca do Ford ainda a acobertou...

George: Enquanto vocês decidem... Eu vou pela tecnologia... "Indo à frente no disfarce" Vamos, Carlie... "Dando-a a mão"

Carlie: Haaaaaa!!! Ele me chamou??? "Aceitando-o e quase pirando" Me carrega um pouquinho, sim??? "Fazendo-lhe biquinho de charme"

George: Tchau, Carlie... "Largando-a e tomando a frente" Chicote de Videira, Toshiyuki!!! "Ordenando-o após jogar a pokébola e revelando seu Venusauro" (O ordenado estica seus chicotes em foco da primeira árvore no final do aclive e o amarrando em seguida como rapel)

Carlie: Ei!!! Me esperaaaa!!! "Saltando do solo sem as mãos e indo no encalço"

George: Usem as vinhas se ainda desejarem vir por aqui... "Avisando-os e indo a frente" (Ambos somem de cena)

Calem: Valeu!!! "Com um polegar positivo"

Yato: Eu vou confiar nos informativos. "Pegando a descida" Quando eu ganhar o prêmio; irei convidar a Safira.

Blaine: Tô contigo!!! "Seguindo-o" Queria ter essa sorte com a Jade.

Calem: Cara... Não acho uma boa ideia... "Tentando alertá-los e eles somem de cena" E me deixaram no vácuo de novo... "Meneando-se em negação" (De repente se ouve gritos de ajuda)

--- UAHHHHHH!!! MAMÃE!!! "Vindo em disparada Yato e Blaine voltando por onde feito loucos"

Calem: Quê isso!?? "Olhando-os boquiaberto"

--- CORRE, SEU MISERÁVEL!!! "Gritando-o e ambos somem de cena ao subirem o caminho certo" (Calem tenta enxergar o motivo e os avista como enxame)

Calem: - TRIX!!! - PUTA QUE PARIU!!! "Notando-os e sendo notado" UM ENXAME DE ZINGER!?? (LM3)

--- NININININ!!! "Zumbidos deles em estado de fúria e brilhantes em tom multicolorido"

Calem: SOCORROOO!!! "Correndo feito louco e os Zinger vindo ao encalço" (Os primeiros que corriam, dão meia-volta e decidem lutar)

Yato: Segure-os, Zuko!!! "Liberando o seu Electivire que invoca estática amarela pelo corpo"

Blaine: Manda bala, Lucky!!! "Em idem com o seu Lucario que empunha seu longo bastão" (Calem percebe e decide ajudar)

Calem: Não me deixem de fora!!! Vai Po!!! "Em idem com o seu Pangoro que equipa seus punhos com energia"

--- FLASHH!!! ZIMM!!! BOOMM!!! "Troca de poderes e explosão no final"

Editor: E finalmente os que conseguiram passar pelo cataclismo, podem avistar outro declive plano de looongos metros, tendo no final dela uma Linha de Chegada com ornamentos e ambos os Oficiais a espera com a bandeira quadriculada.

A maioria de fato marcaria presença por alguns segundos de desvantagem, mostrando o quão fortes se tornaram com o período da Guerra Fria.

Eles seguem o último trajeto com apetite. Seguem a frente o Casal Lucky, seguidos de Yuya e sua Albina. Os amigos restantes continuam na cola por terra ou pelas árvores.

Na última colocação, o Casal Agency e Sylvester avistam com certa frustração.

Hilbert: Chegamos tarde demais... "Lamentando-se"

Hilda: Ai, que droga... "Ficando cabisbaixa e sentada na sua cadeira" Eu queria tanto aquele prêmio... "Pegando na mão de Hilbert" (De volta a cadeira de rodas)

Hilbert: Não se culpe... Você já é de fato a minha vencedora. "Elogiando-a"

Hilda: É, mas eu não gosto de perder nada!!! "Cruzando os braços e virando o rosto irritada" (Sylvester analisa com detalhes do início ao fim)

Sylvester: Existe um (1) meio... "Chamando-os sua atenção" Mas primeiro: Peço que me desculpe, Sargento White... "Dizendo-a e deixando-a confusa"

Hilda: Hm!?? "Olhando-o e colando seu indicador na bochecha"

Sylvester: HI-YOOO SILVEEERR!!! "Preparando-se um movimento de execução"

--- TOWW!!! "Sylvester insere um chute forte por de trás da cadeira dela"

--- HAAAAAA!!! HILBEERT!!! "Descendo a ladeira com velocidade e deixando poeira para trás" (Os do pelotão da frente reconhece a dona dos gritos)

Crystina: Oh!!! "Suspirando de surpresa ao lado de Ethan" (Focando nas árvores)

Ryler: Que rápida... "Notando-a sobre os galhos ao lado de Safira" (Ford e Lindsay ainda não notaram por estarem bem à frente)

Lindsay: Hihi!!! Vamos vencer!!! "Segurando-o na mão"

Ford: E curtir outra lua de mel daquelas!!! "Em idem a sorridente" (Zangya percebe a distância)

Zangya: PIKACHEW!!! (Mordendo a sua orelha e ele avista)

Yuya: EI MALUCO!!! "Se jogando na mata ao lado por se assustar primeiro"

Ford: Hã!?? "Notou-se algo vindo à velocidade" LINDSAY!!! "Puxando-a para si e caindo sobre ela no solo" (Focando na Linha de Chegada)

Wallace: E os vencedores, são??? "Balançando a bandeira quadriculada" (A cadeira de Hilda passa da linha na poeira alta que fica impossível de reconhecê-la)

Winona: Não deu pra enxergar... "Tentando avistar com um binóculo" (A poeira aos poucos some e a vencedora some no horizonte)

--- FOI A SUPER SOLDADO OU SARGENTO OU SEI LÁ O QUÊ!!! "Alertando-os Sylvester"

--- OLHA ELAAAA!!! "Gritando a Safira ao vê-la de cima" (Os seguintes atravessam a linha e caem na terra sem fôlego)

Wallace: Que seja então... "Arqueando-se os ombros e dando risadas"

Winona: Eu a parabenizo então, Sargento White!!! "Balançando sua bandeira quadriculada"

Yuya: E eu tô bem, viram??? Muito obrigado... "Reaparecendo de volta com muitas folhas no cabelo e uniforme todo sujo de barro" (Os amigos ficam reunidos e Hilbert se altera com Sylvester)

Hilbert: O QUE FEZ COM ELA, SYLVESTER??? "Esbravejando-o ao mostrar-lhe o punho em direção"

Sylvester: Vocês não queriam ganhar??? Tá aí... Venceram... "Responde-o tranquilamente" (Hilbert recua o punho e chora em cascata ironicamente)

Ethan: E aí, família!!! "Cumprimenta-os em continência" (Os demais se achegam e se reúnem)

Crystina: Gente, vocês viram aquilo??? "Pergunta-os em tom de espanto"

Safira: Vi sim!!! É a nossa garota!!! "Erguendo-se as garras com exaltação"

Ford: Parabéns!!! "Em direção a Hilbert que ainda chorava em cascata irônica"

Lindsay: Hihi!!! Foi por muito pouco mesmo. Mas vocês merecem!!! "Tocando-o no braço e o alisando-o ternamente"

Sylvester: Foi divertido... "Pondo as mãos dentro dos bolsos"

George: E quase me enganou outra vez, não é Lindsay??? "Fitando-a e tendo seus lábios bloqueados pela mão dela"

Lindsay: Hihi!!! Eu não sei do que está falando, Verdinho. "Lançando-lhe uma piscadela e o deixando enrubescido"

Platina: Onde essa trilha irá parar??? "Perguntando-os e ao lado dos noivos" A Hilda vai ficar bem??? "Pondo o punho cerrado à frente do busto"

Raldwin: Tem um lago bem no final... Ela irá sobreviver... Pois sabe nadar. "Responde-os e tentando segurar as risadas"

Ryler: ... Mesmo sendo um pouquinho longe... "Concluindo-os ao mostrar-lhes no mapa"

Hilbert: E se ela se machucar??? "Ficando preocupado"

Safira: É da Super Soldado que estamos falando... Já esqueceu??? "Questionando-o de bico torto"

Ethan: Deixe o resgate com o Ford e a Zangya. "Afirmando-lhe com tato"

Ford: É comigo!!! "Aceitando-o com Zangya em seu ombro que sorri"

Lucca: Verdade!!! "Assentindo-o" Basta piscar e do nada ele some!!! Vamos fechar os olhos. "Fazendo assim e todos reviram os olhos pra cima"

Safira: Tu ficou maluco??? "Dando-lhe um tapa na nuca" Só se ele fosse sei lá... Ubíquo... Não é, Ford??? "Procurando-o" Ford!?? Zangya!?? "Não os localizam"

Lindsay: Hihi!!! Viu eles irem embora não??? "Pergunta-a com a direita nos lábios para abafar"

Editor: E a viagem de Hilda ao redor do mundo continua...

Hilda: ALGUÉM PARA ISSOOO!!! SOCORROOOO!!! HAAAAAA!!! "Gritando mais alto e chorando de temor ao se segurar na própria cadeira com força" (Sumindo no horizonte ao deixar mais poeira para trás)

[...] Desnecessauro 3 - Doentinha.

Narrador: Enquanto isso, no outro lado do QG quem mantém o ritmo dos bens cuidados...

--- Diz aí, Cabo Ruby!!! "Apresentam-se Ethan e Raldwin" (Próximos ao Laboratório)

--- Olá!!! "Apresentam-se Crystina e Platina"

Ryler: Meus companheiros!!! "Retribuindo-os em continência e levando consigo uns mantimentos"

Ethan: Quais são as novas, cara??? "Achega-se num aperto de mão"

Crystina: Levando alguns docinhos??? "Analisando-o abraçado a uma sacola de papel"

Ryler: Hehe!!! Quem me dera se fossem alguns. "Responde-os" São remédios que a Enfermeira Joy me receitou... "Explica-os"

Platina: Gente, agora que eu vim notar... Cadê a Safira??? "Pergunta-os com o indicador nos lábios"

Ryler: É exatamente ao encontro dela que eu estou indo. "Responde-a" Ela está na Enfermaria neste exato instante.

Raldwin: Puxa, cara... "Lamenta-se" É muito grave???

Ryler: Nada grave pode ficar tranquilo!!! "Afirma-o com tato" O que ela segue com febre por intermédio do trabalho pesado e pela intoxicação. "Explica-os"

Crystina: Nossa... Tadinha... "Suspira ao colar sua mão direita ao braço esquerdo"

Ethan: Fique tranquila. "Achega-se de lado" É só uma febrinha... Ela é muito forte e tem a cabeça meio dura!!! "Mostrando o seu muque"

Raldwin: Por isso que eu senti a falta dela no café da manhã... "Dizendo-os"

Crystina: E nos exercícios... "Concluindo-o" Tínhamos até combinado para treinarmos futebol juntas... "Lamenta-se com a direita sobre seu busto"

Platina: Também, virava bicho naquela Oficina!!! "Esbravejando-os ao bater a mão na palma aberta" Exposta a certos materiais e o resultado deu nisso!!! Ai, que eu vou dar uns puxões de orelha dela, ó se vou!!!

Ryler: Hehe!!! Não vai terminar de matá-la... "Diz com diminuição súbita" Eu ainda preciso dela...

Crystina: Podemos visitá-la??? "Pergunta-o"

Ryler: A hora que quiserem!!! Ela precisa mesmo da companhia dos amigos!!! "Afirma-os com um aceno de cabeça" Apesar de que a Safira é tão orgulha, que prefere se isolar a se mostrar fraca...

Ethan: De boa, então!!! Vamos fazer uma surpresa após as sessões!!! "Usando o polegar positivo" Posso levar alguns jogos de tabuleiro.

Raldwin: Eu irei levar alguns jogos, se for do agrado dela!!! "Afirma na empolgação"

Crystina: Eu vou levar muitas maquiagens e alguns docinhos de verdade!!! "Em idem ao ser abraçada por de trás pelo namorado"

Platina: E eu irei com as minhas maiores alegrias!!! "Em idem com as mãos unidas a frente do corpo" - TRIX!!! - (Ryler fica em WTF)

- Lascou-se... Ela vai levar aqueles malas...

Ryler: Ela irá adorar!!! "Ficando meio sem jeito e afirmando-os" Estaremos esperando por vocês!!! "Voltando a caminhar e acenando com a mão livre"

--- Pode deixar!!! "Responde-o com acenos e beijinhos no ar"

[...] Enfermos - Visitas.

Editor: Dando o horário mostrando no relógio, focamos na Enfermaria quase vazia. Eu disse quase vazia, porque num dos leitos ali do canto...

Safira: Ai, já chega Ryler!!! "Negando-o com as mãos" Não estou com fome!!! Afaste esta papinha asquerosa de mim!!! "Cruzando-se os braços e virando o rosto"

Ryler: Mas você adora frutas amassadas com iogurte... "Dizendo-a ao segurar o prato e a colher"

Safira: Ah, me desculpe, mas você sabe sobre o que eu realmente amo, hã??? Então vou soletrar bem devagar pra ver se você entende, seu fru-fru: Eu amo ser livreeee!!! "Dando socos sobre as próprias coxas e arranhões nos lençóis" Haaaaa!!! Eu quero sair daquiiii!!!

Ryler: Não é justo descontar na estadia que tanto lhe acolhe. "Tocando-a na mão com tato" Você precisa colocar na sua linda cabecinha de vento que ela não é de ferro, e que suas garras de vez em quando precisam ser avaliadas, assim como o seu lindo corpo. "Mostrando-a e beliscando-a na bochecha"

Safira: Ai, que raiva!!! Por que as doenças existem??? "Cerrando as garras e as presas"

Ryler: Ficar alterada não é a melhor opção... "Tentando confortá-la"

Safira: Eu não estou alterada; estou com raiva!!! E quando fico com raiva; eu fico furiosa!!! E quando fico furiosa; eu viro uma fera!!! "Cerrando os dentes e as garras" E não precisa ficar com pena de mim também, tá bom??? "Virando o rosto" Porque da próxima vez; eu vou... "Sendo refutada por uma colherada certeira"

Ryler: Paciência, Dentinho... Foi você que procurou... "Limpando os lábios dela com guardanapo" Se tivesse mais equilibro, sabendo separar trabalho do descanso... O restante nem preciso terminar. "Concluindo-a" Além de bonita, é a mais talentosa e uma grande lutadora!!!

Safira: Você está dizendo isso só pra me agradar!!! "Responde-o com biquinho torto"

Ryler: Escuta: "Achegando-se de lado e deixando a tigela sobre a estante" A Enfermeira Joy me passou o prontuário. E adivinha??? "Exalta-a com a boa notícia" Só mais algumas doses de soro para hidratar, tudo bem amor??? "Tocando-a no queixo e guiando-a em sua direção" (Ela fica ressentida pela dedicação dele)

Safira: Ryler... "Ficando enrubescida" Às vezes, eu te trato tão mal... E você ainda continua aqui suportando os meus murmúrios... "Sentindo a consciência pesar"

Ryler: Relaxa... "Responde-a ao dar um selinho" Sabe do que eu sinto mais saudades??? É de te ver cheia de energia, enquanto desconta toda aquela raiva sobre o meu tórax!!! "Sussurrando-a bem ruborizado"

Safira: Hihi!!! Eu sei. "Assentindo-o e o tocando ternamente no tórax" Prometo ser ter mais equilíbrio, tá bom??? "Dizendo-o ao abraçá-lo"

Ryler: Apenas continue sendo você mesma... Como todos os dias de outrora. "Oferecendo-a outra colherada" (Apresenta-se mais um)

Wally: Com licença, belo casal!!! "Dizendo-os e deixando ambos sem jeito" Não se acanhem amigos... "Elogiando-os"

Ryler: Tudo bem, cara??? "Abraçando-o e dando-lhe continência" E a asma???

Wally: Tá daquele jeito... "Segurando a risada" E a joia bruta???

Safira: Entediada, acamada e proibida de voar... Satisfeito??? "Resmungando-o e recebendo um cafuné"

Wally: Pelo menos ainda viva e bonita a cada dia que passa!!! "Elogiando-a" Aliás; você tem amigos maravilhosos que desejam muito lhe visitar!!! "Indicando a porta"

Safira: O quê!?? "Ficando em WTF"

Ryler: Ferrou... "Cerrando os dentes de temor"

--- YOOOO!!! SAPPHYY!!! "Apresentam-se após um por um passar pela porta em fila indiana" (Safira fica em WTF)

Safira: O que eles estão fazendo aqui??? "Sussurrando ao Ryler" Eu somente aceitei a visita do Wally, porque ele é da família. "Pegando-o na gola com baixa força e olhar abatido" E o Rald até que vai... Ele nunca larga o vício...

Ryler: Foi mal... "Ficando temeroso" Mas você tem pessoas que te amam, Dentinho... "Dizendo-a" E eles são da nossa família também. (Achegam-se rentes ao leito com algumas quinquilharias em mãos)

Ethan: Bom-dia, joia do dia!!! "Afirmando-a ao dar uma rosa azul"

Crystina: Soubemos que estava doentinha... "Dizendo-a ao lado"

Platina: ... E resolvemos fazer uma breve surpresa!!! "Achega-se num abraço apertado" (Acompanhada com o trio das crianças que correm dum lado para o outro)

Ethan: Sei que é chato pra caramba ficar baqueada, e então... "Inicia-se"

Raldwin: Trouxemos algumas coisinhas para te divertir um pouquinho!!! "Empunhando uma sacola e tirando os itens" Gosta de videogame??? Eu trouxe uns portáteis bem fáceis e que estimulam a memória!!! "Mostrando-a"

Ryler: Legal é um de montar que não é tão difícil e... - TRIX!!! - (Parando ao ver a noiva cerrando os dentes por encará-lo)

Platina: Vamos fofocar bastante!!! "Batendo palminhas ao abraça-la"

Crystina: E fazer aquela maquiagem!!! "Tirando alguns itens e mostrando-a" (Safira fica acanhada e Ryler com Wally seguram suas risadas)

Ethan: A sua dedicação nos comove tanto, que resolvemos fazer uma homenagem de força em nome de todo o QG!!! "Exalta-a de feição satisfeita" Escuta!!! "Apontando ao alto nas caixas de som" (LM4)

> A Difusora Dourado presta uma mensagem de força e motivação em nome da nossa mais aguerrida e bolada lutadora do nosso QG; a Cabo Sapphire!!! Luta e superação são os que nos motivam até mesmo contra as ameaças invisíveis.

Desejamos o seu regrasso ao nosso meio!!! Sentimos muito falta do seu brilho que representa em suas mãos, das incisivas presas peculiares e principalmente pela sua comissão de frente que é a prova do Tiro de Beretta!!!

Nós te amamos, Safira!!! Volte logo à ativa!!! "Ecoando a voz do Ethan gravada"

Crystina/Platina: Ai, que lindooo!!! "Exaltam-se com as mãos direitas apoiando suas bochechas"

Wally: Muito tocante!!! "Batendo palmas"

Ryler: Hehe!!! Foi bem discreto... "Olhando a Safira com temor"

Safira: Muito discreto... "Revirando o olhar pra cima"

Platina: Ah!!! Acabei de lembrar, gente!!! "Lembrando-os com uma piscadela" Podemos??? (Safira segura Ethan pelo colarinho)

Ethan: À vontade... "Sorrindo-a com temor"

Safira: Eu te mato quando sair daqui... Cabo Gold... "Arqueando as garras e semicerrando o olhar"

Platina: - TRIX!!! - Amiga!!! "Apontando a Safira que leva um susto e soltando Ethan" Sabemos o quão desanimador são os efeitos das doenças. "Iniciando-a" Então qual é a cura para a tristeza??? "Pergunta-a com empolgação" (Adentrando a cena duas silhuetas se arrastando na espreita no piso)

Safira: Subir até o andar mais alto, chegar ao parapeito, abrir os braços e deixar a gravidade lhe guiar até o conforto sólido??? "Responde-a com resmungos e os demais ficam em WTF" (Cada um se divide de cada lado da cama dela)

Platina: Hihi!!! Não, sua boba!!! "Rindo com a direita nos lábios" É melhor que isso!!! "Afirma-a com ternura" Que tal um espaço para a comédia!!! "Abrindo os braços como apresentação" (As crianças correm de volta empolgadas e curiosas)

Ryler: A Platina sabe como divulgar... "Cruzando os braços e sem jeito"

Raldwin: Ela consegue vender uma geladeira pra um (1) esquimó... "Afirmando-o com ironia"

Safira: Ai, não... Eles de novo não... "Tentando sair da cama e empurrada de volta por Wally e Ethan" (Dois fantoches de espuma com enfeites engraçados se apresentam em cada lado da cama da mesma)

Fantoche¹: Oláááá!!! "Afirma-se a direita" (Platina cobre os dadores da vida com um lençol branco)

Fantoche²: Linda paciente!!! "Em idem a esquerda"

Fantoche¹: Eu sou o Perna de Socó!!! "Apresenta-se de bracinhos abertos"

Fantoche²: E eu sou o Cara de Cobra!!! "Em idem"

Socó: Viemos de um longo caminho a trilhar... "Dizendo-a"

Cobra: Trazendo conosco a alegria para você se maravilhar!!! "Afirma-a" (Os presentes ficam a frente do leito na expectativa)

Socó: Soubemos por nossa linda Lady de que estava doentinha... "Reinicia-se"

Cobra: Que seria mais que justo pegar a sua fraqueza e destruir com ele e com a minha!!! "Rimando-se"

Socó: Hehe!!! Como somos idiotas!!! "Movendo as mãozinhas"

Cobra: Esquecemos-nos de perguntar o seu nome!!! "Assentindo-a" (Safira se mantém parada, sem piscar e olhando pra frente com feição neutra)

Socó: E já antecipa o numero de telefone!!! "Concluindo-a"

Safira: Eu sou conhecida como: Senhorita não me toque e tá morto... "Revirando o olhar pra cima e cerrando as garras debaixo do lençol"

Cobra: Hehe!!! Notamos sobre o quão está entediada... "Diz hesitando"

Socó: Então que tal um lindo ato de amor para deixá-la mais extasiada??? "Retomando o rumo" Deixe que os nossos bebês lhe tragam a mensagem motivadora!!!

--- Faz o urro!!! "Diz Hikari, Daniel e Elazul em uníssono meigo" (Homenagem)

Platina: - TRIX!!! - Crianças!!! "Ajoelha-se ao lado e abraça cada uma" (A dupla de fantoches sela um beijinho em cada lado do rosto dela)

Cobra/Socó: Nós te amamos!!! Fique boa logo pra gente brincar!!! "Continuando a beijá-la e ela começa a cerrar os dentes" (Os presentes ficam encantados e as crianças em cada colo ficam sorridentes)

Safira: Acho que não vão querer me ver zangada... "Semicerrando o olhar e criando veias saltadas na testa"

Socó: Não poderíamos notar algo bem relevante: "Informa o amigo" Que vasta comissão de frente ela tem avante!!! - TRIX!!! - (Ela abre os braços ligeiramente, apertando com as garras nos pescoços de ambos os fantoches, que ao mesmo tempo são os pulsos dos dadores da vida)

Cobra: Uh... Você está nos sufocando... "Gemendo de dor" (Os presentes ficam boquiabertos)

Socó: A Lady não disse que ia ter terror... "Em idem e sendo amassado" (Os rostos das crianças são fechados)

Cobra: Terror não... E olha essas garras de horror... "Tentando continuar"

Socó: Nos solte, por favor... "Implora-a"

Cobra/Socó: Sorria... Você é tão linda meu amor... "Pedindo-a"

Safira: E vocês dois (2) são tão safados... "Dizendo-os com maldade num último aperto" Comigo é no pistão e no óleo quente!!! "Soltando-os" E da próxima vez; cada um (1) receberá uma joelhada bem no balangandã...

Cobra/Socó: Por favor... Um médico... "Pedem ao mesmo tempo e saindo de cena por se esconderem na lona"

--- Bravo!!! Adorei!!! Eu acho... "Batidas de palmas fracas pelos susto e risadas das crianças"

Platina: Pelo menos funcionou... "Ficando em WTF com a direita cerrada nos lábios"

Wally: Ela tem estilo... "Segurando-se as risadas ao abraçar Daniel"

Ethan: Nunca perde o bom humor hahaha!!! "Rindo alto ao abraçar Hikari"

Raldwin: Uh... Os meus olhos, Elazul... "Ordenando-o"

Ryler: E aquela dupla precisa de uns braços novos... "Ironizando-os"

Crystina: Haaaaa!!! Agora é a vez das maquiagens amiga!!! "Correndo em direção com empolgação"

Safira: Não... "Escusando-se ao cobrir-se de lençol" São tão melados... "Tendo o mesmo puxado"

Platina: É só um gloss básico e algumas uns blushes!!! "Começando a fazer"

Crystina: Além de ficar linda; eles ainda se amarram!!! "Confinando-a e apontando ao Ryler que assobia lhe mandando uma piscadela"

Safira: É mesmo??? "Semicerrando o olhar" Vem cá vem, frutinha... "Chamando-o"

Ryler: Eu??? "Achega-se bem hesitante"

Safira: Fico mais linda, fico??? "Fazendo um charme frente a frente" (Pegando-o na gola da camisa)

Ryler: Aff... Sabia que tinha algo errado... "Olhando para as demais meninas com temor e elas ficam boquiabertas"

Safira: Espera eu ficar boa, tá??? "Olhando-o mortalmente e o soltando-o em seguida"

Ryler: Hehe!!! Eu estarei esperando... "Responde numa piscadela" Ela é de vocês, meninas!!! "Saindo de perto e escapando de uma arranhada" (Ethan assume as crianças, Raldwin mostra os jogos e Wally segue até a porta que recebe as batidas)

Wally: Ó Safira... "Chamando-a" Chegaram mais visitas... Não me odeie... "Em temor ao esbugalhar seu olhar"

--- YOOOO!!! SAPPHYY!!! "Apresentam-se ao entrarem unidos" (LM5)

Safira: Haaaaaa!!! "Gritando de susto e tentando evadir ao ser segurada"

Hilda: Viemos o mais depressa!!! "Apresenta-se ao ser guiada por Hilbert"

Hilbert: Ver a nossa amiga!!! "Em idem"

Ford: Arrebentou na Guerra Fria!!! "Com Zangya no ombro que acena"

Zangya: *É do meu timeee!!!* (Balançando a cauda como aceno)

Lindsay: E vejo que está muito bem cuidada, gente!!! "Olhando-a"

Jade: Foi muito feio ter se isolado sabia??? "Chamando-a atenção" Ficamos preocupados.

Chuchu: *Tá melhor???* (Pergunta-a preocupada)

George: Vou dormir um pouquinho ali... "Deitando-se num dos leitos livres"

Sylvester: Aproveitar o tempo livre... "Em idem" Feliz em te ver, Dentinho... "Acenando-a" (Hilda se achega ambos)

Hilda: Levantem daí!!! "Derruba-os após levantar os colchões" E vocês!?? "Focando na dupla que saia da lona se queixando de dor com seus fantoches" O que estavam fazendo ali???

Leslie/Lucca: Nada, senhora... "Responde-a com temor e dor" (Platina e os filhos se achegam e os ministram)

Jade: Trouxemos biscoitos!!! "Oferece-a numa cestinha" Precisa se alimentar.

Lindsay: E nossas forças!!! "Abraça-a" Mesmo você me odiando ainda hihihi!!!

Ford: Olhe que daqui a pouco, os Oficiais virão lhe visitar!!! "Dizendo-a e chegando por abraçar a esposa por de trás na cintura"

Hilbert: E seus fãs também!!! "Afirma-a" (Cercando-a no leito e deixando-a ruborizada)

--- Melhore logo, Safira!!! "Exaltando-a em uníssono"

Sylvester: Também... Vive trocando o óleo... "Cruzando os braços"

George: Falou tudo, agora... "Com um polegar positivo e jogado a cama"

Lindsay: MENINOS!!! "Tapando-lhes as bocas em tom ruborizado e sendo puxada por ambos ao mesmo tempo"

Ryler: Diga algo a nossa família, amor!!! "Indicando-a por estar ao lado dela" Eles te amam!!! (Ela fica de olhos marejados e tremelicando os lábios)

Safira: KYAAAHH!!! "Começando a chorar ao colar os punhos cerrados nos olhos" São os meus amigos??? "Derramando suas lágrimas grossas que nem uma criança"

--- Claro que somos!!! "Afirmando-a os de vozes masculinas"

--- É por isso que estamos aqui!!! "Em idem pelas vozes femininas"

Safira: Eu me sinto tão idiota... Me desculpem... "Pedindo-os e recebendo abraços de cada um" Não tenho palavras para agradecer...

Ryler: Aceita, Dentinho. "Tocando-a na mão e vendo-a chorar muito"

- Eu posso não ser a melhor amiga. Mas eu tenho os melhores amigos que alguém poderia ter!!!

[...] Desnecessauro 4 - Jade.

Editor: Avistamos um vale ornamentado por árvores altas pelo âmbito. O astro maior enfeita com seu clarão um (1) ser voador e familiar.

O mesmo se denomina ser um (1) Pidgeot. Ele apresenta-se a cena, planando suavemente muitos pés acima. Sobre o dorso dele, notamos uma garota de longos fios loiros. Ela lentamente desperta-se do profundo sono e um Pikachu que a chama com atenção.

Ela se espreguiça e logo avista com brilho no olhar: Um (1) pacato vilarejo bem discreto no meio daquele vale ao analisar para baixo.

- Nossa... Faz tanto tempo que eu não sabia o significado da palavra dormir bem... Hihi!!! Isso foi tão bom!!!

Preciso de um lugar onde eu possa me esconder por um tempo... Pelo menos até resolver como prosseguir a minha nova vida.

Chuchu: *Bom dia, Mamãe!!!* (Abraçando-a com felicidade)

Jade: Bom dia, meu amor!!! "Retribuindo-a com um beijo no focinho" Bom dia Tomahawk!!! "Acariciando-o abaixo do pescoço"

Tomahawk: *Dormiu bem???* (Aceitando-a)

Jade: Voamos para bem longe. "Notando em volta" Desculpe-me se eu te fiz passar por tudo isso... "Lamentando-se e sendo aceita com uma afirmação" Tá tudo bem, Chuchu??? "Notando-a"

Chuchu: *Sinto fome...* (Tocando em seu pequeno ventre)

Jade: Eu também sinto um pouco... "Assentindo-a com olhar cabisbaixo" Não trouxe nada... Só vocês e a roupa do corpo... "Explicando-os" Acho que preciso de um emprego... "Concluindo-os" Vamos descer!!! Acho que eu sei por onde começar. "Ordenando ao Tomahawk"

Editor: Chegando ao Vilarejo, notamos os varões usarem seus costumes para trabalhar nos celeiros e as moçoilas iniciam o dia para cuidar dos filhos ao levá-los para as escolas.

Numa repentina analise: Parece que a tecnologia segue um nível paupérrimo, ao notarmos que os cidadãos utilizam métodos camponeses. Então os transeuntes percebem aquele Tipo Voador nunca visto antes aterrissar as encostas da fonte que se localiza bem no centro do Vilarejo.

Olhando aquela bela moça que descia do transporte alado, percebem-na bem acanhada ao deixá-la enrubescer as suas maçãs. Somente Chuchu é que acena, a fim de passar uma boa impressão e alertar Jade a fazer o mesmo.

- Não os culpo por me fitarem com desconfiança... Também, olha a roupa que estou usando... Parece que fugi dum sanatório.

Preciso me interagir... Eu nem sequer sei onde estou.

Jade: Oi... "Acenando-os" Estamos perdidos e... Gostaríamos de saber onde estamos... Por favor... "Fitando o solo de terra seca"

--- Aqui é o Vilarejo de Gerabellum. "Responde o Presente que usa um avental numa barraca de frutas" (LM6)

--- E você veio de onde??? "Pergunta o mais Jovem ao lado duma fonte"

- Melhor não dizer que sou do QG da Inteligência... Podem em taxar como arruaceira ou fugitiva...

Jade: Sou da Região de Oblivia... "Responde-os ternamente" Não sou uma pessoa má... E não quero criar problemas com ninguém... Só preciso de um lugar pra ficar, pelo menos por um tempo... Por favor... "Concluindo-os ao inclinar-se para todos"

--- Você veio de muito longe, senhorita. "Responde a Moçoila seguinte" (Uma Criança pequena corre em direção de Jade ao soltar a mão de sua Mãe)

Mãe: Filho!!! Volte!!! "Chamando-o com preocupação" (Ele se aproxima e observa com curiosidade aquela moça alta a sua frente)

Criança: Você é... Bonita!!! "Dizendo-a ao se abraçar com seu ursinho de pelúcia e entregar pra ela"

Jade: Oh!!! "Suspirando de surpresa e colar sua direita no busto" Obrigada!!! "Aceitando o ursinho e abraçando-o" Volte com sua mãe. "Indicando-a após beijá-lo no rosto" (Ele volta e a Mãe o abraça)

Editor: Algumas das pessoas começam a cochichar a respeito daquela moça recém-chegada, enquanto algumas crianças se achegam mais para com a mesma.

Jade sorri ao abraçá-las e apresenta a sua Pikachu que recebe o mesmo daqueles pequenos. Ela sente uma paz imensa por cada rostinho sorridente que a retribui.

- Ai, eles estão decidindo sobre mim... Acho que terei de partir...

Cidadão: Jovem moça. "Chamando-a e Jade que observa" Aproxime-se. "Pedindo-a" (Jade se aproxima ao pequeno grupo que a fitava)

Jade: Sim... "Achegando-se um pouco acanhada"

Cidadã: O que sabe fazer, mocinha??? "Questionando-a com desconfiança"

Jade: Bem... Eu sei fazer de tudo. "Assentindo-os com tato" Nasci e cresci no meio rural. Na verdade; isso foi um dos meus motivos para vir até aqui. Eu também adoro crianças!!! Me trazem muita paz no coração!!! "Concluindo-os com ambas as mãos na frente do corpo e acariciando a cabeça de outra pequena criança"

Cidadão: Se deseja ficar, precisará de um emprego e de roupas mais decentes. "Explicando-a ao vê-la abraçada a sua Pikachu" Você aceita a oferta???

Jade: Ai, sim senhor!!! Eu aceito!!! "Afirmando-os quase ao dar um saltinho"

Cidadã: Então vamos??? "Chamando-a ao dar-lhe a mão" Já tomou café da manhã??? Deve estar faminta.

Chuchu/Tomahawk: *Estamos!!!* (Dizendo-os e Jade entende)

Jade: Eu nem tanto... "Responde-os" Mas as minhas crianças estão mais ainda. "Mostrando-os"

Cidadão: Seja bem-vinda!!! "Cumprimentando-a" Em nome do Patriarca de Gerabellum. "Apresentando-se com vênia"

Jade: Muito obrigada!!! "Retribuindo-lhes ao inclinar-se e sorrir-lhes com gosto" (Chuchu e Tomahawk agradecem ecoando seus nomes)

- Eu tive muita sorte... E com certeza não vou desperdiçar!!! Graças a Deus eu achei pessoas tão hospitaleiras!!!

Acho que irei me encaixar bem aqui... Ter uma vida nova, onde eu possa resolver tudo que me der na telha...

A dor no peito me diz o quão sinto a falta dos amigos... Que também devem estar sentindo a minha falta...

Decidi não retornar mais a Viridiana... Seria o primeiro lugar aonde iriam me procurar... Papai... Mamãe... Amigos... Me perdoem...

E não desistirei de uma cura!!! Aqui será o primeiro passo!!!

[...] Desnecessauro 5 - Matrimônio. (Cena Censurada)

Editor: Eis a união de duas pessoas apaixonadas ao formarem seus laços em matrimônio. Por fim, nesta noite: Ford e Lindsay se tornarão um (1) só. Soleil.

Narratriz: Ai, por que os casamentos sempre me emocionam??? São tão finos, tão divinos!!! Pierce.

Narrador: O local escolhido é o sempre acessível Salão Nobre. Os convidados se achegam e de cara ficam encantados ao avistarem os caprichos detalhados por cada metro cúbico. Eles também chegam a caráter, assim como os superiores e até mesmo alguns Pokémon que representam cada um (1).

Um (1) altar bem ornamentado com flores e arcos fica amostra de todos sobre o palanque. Cortinas cor de roxo se encontram por de trás do mesmo. Bancos de madeira caiados de ouro seguem perfeitamente alinhados, com diversas flores coloridas e um tapete vermelho entre elas. Patrão.

Editor: E não menos importante, bem ali no cantinho direito perto das janelas de vidro: A hora veneziana para os focados somente no doce realista, que chega a ter um pequeno combate com o amor altruísta. Segurem o Lucca e a Zangya até o momento do beijo.

Narratriz: Parecem tão apetitosos... Eu posso??? "Pondo o indicador nos lábios e começando a babar"

Editor: E segurem a Soleil também... "Revirando o olhar pra cima" Pierce.

Narrador: Aos poucos, os locais são ocupados pelos convidados. Os mais achegados já deixam os seus marcados para os retardatários, logo se reunindo a fim de aumentarem a ansiedade, tirar uma recordação ou paquerar a hora veneziana.

Os protagonistas também marcam presença. Cumprimentos e abraços é a etiqueta para os mais familiarizados. De fato; estão de acordo com o figurino. Os rapazes de terno da cor que representa os seus pseudônimos. Somente as moças que por algum motivo, não seguem presentes no momento. Soleil.

Narratriz: Apenas focando sobre os ausentes: George está atracando-se com a Carlie, após aquele seu plano fajuto ir por água abaixo... Nem são lembrados. E a Jade... Bem... Tá daquele mesmo jeito...

Por fim, os que estão presentes se assentam um (1) do lado do outro, casal por casal e família por família.

Ethan: Olha aí a turma só na beca!!! "Elogiando-os durante os cumprimentos"

Hilbert: Valeu!!! "Retribuindo-lhe"

Raldwin: Tava na hora de dar um tempo nos uniformes de batalha. "Afirmando-os"

Ryler: Hehe!!! Tá torto cara. "Notando as gravatas de ambos os seguintes"

Leslie: Estas são péssimas... "Tentando ajeitar e bem acanhado"

Lucca: Dá uma forcinha??? "Pedindo-lhe e recebendo"

Raldwin: Vem que eu cuido dos pequenos também. "Pegando-os os filhos de ambos no colo e sendo aceito"

Yato: Presença mesmo é aquele ali no altar. "Indicando-os em direção a Ford que insere um polegar positivo alto"

Samuel: Presença e sortudo. "Concordando-o" Acho engraçado a Carlie ainda não aparecer pra fazer aquela cobertura. "Usando de observação"

Yato: E aquele campeão medíocre também nem meteu as caras. "Em idem e semicerrando o olhar"

Blaine: O vimos cuidando da Jade horas atrás. "Responde-o"

Calem: E bem na hora que chegamos, ele já tava caindo fora com pressa. "Afirmando-os"

Blaine: Ficamos tomando conta dela desde então... Que ainda dorme... "Concluindo-os e ficando cabisbaixo"

Yuya: Bem melhor assim!!! "Dizendo-os em firmeza" Apesar de que hoje... Eu temo por algo inusitado... Mas não da parte dele. "Fitando-os"

Hilbert: Vira essa boca pra lá!!! "Reprovando-o"

Ryler: Já basta o sofrimento que o nosso amigo passou por mais cedo. "Em idem e bico torto"

Ethan: Ele merece algo de bom na sua vida sofrida. "Usando de tato e deixando Yuya analisando com a mão no queixo"

Yuya: Tranquilo!!! "Sorrindo-lhe e escondendo as cartas" Cadê a Cacatua??? "Focando em Hilbert"

Hilbert: Tava demorando... "Revirando o olhar pra cima"

Leslie: E da nossa Lady... "Procurando-a"

Lucca: Nos deixou somente o Daniel e o Elazul... E sequestrou a Hikari. "Em idem e com ambos em cada colo"

Leslie: Calma que daqui a pouco o papai te traz bolo. "Beijando-os no rosto e ajeitando-os" (Retomando o assunto)

Ethan: Eu também fiquei estranhando... Cadê a Crys??? "Retomando a procura"

Ryler: Relaxem os hormônios!!! Elas foram convocadas para uma surpresa de daqui a pouco. "Explica-os com um sorriso" Até a Zangya não escapou.

Hilbert: Só queria saber a razão de você ser o único homem a ficar perto delas. "Questionando-o"

Ryler: Não tem mistério... Eu somente fiquei a fim de avaliar se o vestido caia bem. "Erguendo-se os ombros"

--- Ihhhhhh!!! "Ecos masculinos reprovadores"

Leslie: E ficou certinho em você??? "Ironizando-o"

Lucca: Não era a Safira que deveria vestir??? "Pergunta-o em idem"

Yato: Um decote nela cairia bem... "Pensando alto e cruzando os braços"

Ryler: Nem irei responder a vocês... "Meneando em negação"

Ethan: Hehe!!! É brincadeira!!! "Bagunçando-o no cabelo" (Sylvester fica de canto e quieto com pensamentos distantes)

Blaine: Olha ali o caladão. "Chamando-o"

Yato: Tristonho... E pelo motivo óbvio. "Achega-se ao lado"

Samuel: Irá perder a amada para sempre. "Dizendo-o e sendo ignorado"

Sylvester: Obrigado pelo o que me toca... "Revirando-se o rosto e cruzando os braços" Eu só quero que ela seja feliz...

Leslie: Disse bem!!! "Abraçando-o de lado"

Lucca: E isso não a impedirá de ainda ser a sua querida irmã!!! "Em idem" Abrace uma criança!!! "Dando-lhe Daniel nos braços"

Leslie: Tome conta do Elazul também!!! "Em idem"

Sylvester: Foi à coisa mais inteligente que já me disse... "Aceitando-os e pondo-os no colo"

Ethan: E tem o melhor ainda meu amigo!!! "Preparando-se a pronúncia e apontando-o em direção ao palco"

Raldwin: Aquela ali é caidinha por você!!! "Afirmando-o" (Ela bebia algo e acaba percebendo que é notada)

Blaine: Uia!!! "Ficando ruborizado"

Calem: Aquele avião da Major Clair??? "Em idem e boquiaberto"

Sylvester: Ela!?? "Em idem e surpreso ao olhá-la" (Recebendo uma piscadela sensual enquanto ela ainda virava a taça suavemente)

Yuya: Olha que sorte!!! Mas eu acho que o momento ainda não será esse. "Dizendo-o com análise e olhando o pêndulo no pulso"

Hilbert: Me dá logo o numero da loteria!!! "Ironizando-o em soslaio" Pé frio!!!

Yuya: Só se você me der a Cacatua!!! "Em idem e lhe mostrando o dedo do meio" (Os presentes viram os pescoços para outra direção)

A.J: Silêncio aí!!! "Pedindo-os na moral e sentado no banco de trás"

Wally: A noiva chegou!!! "Indicando-os com entusiasmo ao lado"

Sylvester: Linda!!! "Ficando visivelmente vermelho" É a minha irmãzinha... "Sorrindo leve e orgulhoso"

Editor: As palavras de Sylvester se torna verídico para muitos presentes que ficam em pé.

Lindsay se apresenta vestida de branco rendado, levemente azulado, decotado e de cauda aveludada larga. O véu quase invisível cintila sobre a grinalda de princesa que domina aqueles fios castanhos soltos, e descendo suavemente nas costas até tocar o tapete vermelho em que desfilava. Um pequeno buquê de rosas azuis é empunhado pelos braços firmes, porém delicadas, pelas luvas de tule que esquadrinhavam até os cotovelos.

Como não tem parentes próximos, o escolhido para levá-la até o altar acaba sendo um dos seus primeiros mentores: O Prof. Carvalho.

Ela o segura pelo braço e ele lhe retribui com uma feição de orgulho. Somente os familiares do noivo marcam presença. (LM7)

O som ambiente decreta o rito inicial da cerimônia. Os oportunistas flagram as melhores cenas com seus flashes. As moças sonhadoras suspiram alto de admiração ao lado dos seus amados que sonham em união. Nada dali passa despercebido, nem sequer a emoção estampada nos olhares da principal estrela.

A resposta da preocupação outrora dos rapazes segue a vista. As meninas ausentes assumiam o papel por estarem vestidas como damas de honra. Digamos que elas trajam o modelo semelhante à noiva, somente sem o véu, grinalda e vestidos um pouco mais curtos.

Zangya é a primeira por levar um buquê na sua arcada e cheia de ornamentos, no seu melhor estado narcisista. Logo é seguida pela autoritária Hilda que é guiada por Safira e sua comissão de frente naquele belo vestido. Platina e sua pequena Hikari são as próximas ao caminharem de mãos dadas. E de últimas; Crystina e Ajimu jogam algumas pétalas azuladas de suas cestinhas sobre o tapete vermelho, por abrirem passagem à dama daquela noite.

Ford a fitava encantado ao ser apontando por Zangya que agora estava em seu ombro. Ele não escondia a emoção e o nervosismo perante o novo desafio... Talvez até a mais difícil das batalhas. De fato: Ele não poderia estar mais feliz por cada centímetro diminuído daquela linda mulher se aproximar.

Por fim, a noiva é entregue ao noivo após a autorização do futuro padrinho. Ela o abraça ternamente como agradecimentos, antes de tocar a mão do noivo e ficar a frente dele.

O anfitrião de cerimônia da ocasião será o Coronel Lucian. Ele se coloca nas rédeas do altar, enquanto os futuros casados ainda se encaravam bem enrubescidos e ansiosos.

Com as damas de honra, o padrinho, a assistência e testemunhas apostas, o Coronel pede a autorização do casal a fim de começar a cerimônia pra valer.

Lucian: Obrigado!!! "Agradecendo-os ao ajeitar os óculos e terminando de preparar o livro"

Ford: Eu te amo... "Sussurrando-a"

Lindsay: Eu também te amo... "Sussurrando-o com um beijinho no ar"

Lucian: Estamos aqui presentes a vista deste lindo casal... "Usando de tato e sendo refutado por Lindsay"

Lindsay: Me desculpe, Coronel... Mas será que podemos passar a parte chata??? "Pedindo-o com biquinho torto" (Os presentes arrancam leves risadas)

Ford: Lindsay... "Ficando sem jeito e ruborizado"

Zangya: Pika... (Cruzando os bracinhos)

- Eita que pressa pra casar...

Lucian: Então vamos para o discurso das juras de amor. "Explicando-os"

Ford: Eu não me lembro de quase nada... "Em diminuição súbita"

Lindsay: E eu fiquei tão focada com os tratos... "Em idem" (Cochichos no canto da cena)

Hilda: Até nas atrapalhadas esses dois (2) se combinam... "Revirando o olhar pra cima"

Crystina: Mas o vestido ficou muito bem nela... "Elogiando-a"

Safira: Graças ao meu Ruby!!! "Exaltando-o e acenando-o em direção"

Platina: Já sei qual será o meu próximo consultor de moda. "Afirmando-as e abraçada a Hikari"

Hikari: Fome... "Pedindo-a e sendo consolada"

Ajimu: Me dá um pouquinho... "Dando os braços pra ajuda"

Platina: Obrigada!!! "Agradecendo-a" Zangya... Consiga a mamadeira da Hikari pra mim??? "Pedindo-a"

Zangya: Pika!!! (Sumindo em traço e voltando com o pedido) Chaaa!!! (Oferecendo-a e retomando a cerimônia)

Lucian: Ao menos já trouxeram as alianças??? "Pergunta-os e ficando irritado"

Lindsay: Ele trouxe. "Aponta-lhe"

Ford: É claro!!! "Afirmando-a" Deve estar bem aqui... Hã!?? "Procurando no bolso e sem sucesso" Eu juro que...

Lindsay: Ai, Ford... "Suspirando e revirando o olhar pra cima ao unir às mãos a frente do corpo" (Os presentes próximos esbanjam preocupação)

Ford: Cadê??? "Revirando os bolsos e sendo puxado pelo cabelo" O que é Zangya??? "Olhando-a com leve irritação sobre o seu ombro"

Zangya: Chaaaa... (Abrindo a sua arcada e esticando a língua roxa por mostrar o pequeno porta-aliança)

- Esqueceu algo, Mestrinho???

- Você é a melhor, Zangya!!!

Ford: Tá aqui... Ufa... "Suspirando e empunhando-os" (Os demais afirmam com olhares tranquilizadores)

Lindsay: Ui!!! Gente, quase me matou do coração... "Pondo a sua direita no busto" (Acariciando Zangya que vira o focinho a ignorando) Podemos ir para o beijo logo??? "Olhando o noivo com apetite"

Ford: Calma... "Pedindo-a e mais vermelho ainda"

Lucian: Só coloquem as alianças, por gentileza. "Pedindo-os"

Ford: Aí se foi toda a minha mesada!!! "Pondo a sua no dedo da mão esquerda da noiva"

Lindsay: É tão linda, Ford!!! "Olhando-a com anelo e cheias de diamantes" Hihi!!! Vem cá... "Pegando a sua e pondo na mão dele" E juntando comigo, tive que trocar por toda a minha pena criminal.

Lucian: Obrigado!!! "Sorrindo-os" Antes do veredito: Tem alguém que dispõe de algum motivo para impedir a este casamento??? Que fale agora, ou se cale para sempre!!! "Em foco a assistência em tom mais alto" Ninguém??? "Olhando-os até em direção à entrada" Então pode beijar a sua esposa, Sr Noah. "Autorizando-o e suspirando emocionado"

Lindsay: Meu marido!!! Vem, me beija!!! "Fazendo biquinho e fechando os olhos" (Ele se achega a ela por diminuir a distância dos lábios e fechando os olhos)

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

[...] Descanso - Penetras.

Lucian: Então pode beijar a sua esposa, Sr Noah. "Autorizando-o e suspirando emocionado"

Lindsay: Meu marido!!! Vem, me beija!!! "Fazendo biquinho e fechando os olhos" (Ele se achega a ela por diminuir a distância dos lábios e fechando os olhos)

--- Hmhmhmhm... Huhuhu!!! HUHUHAHAHAHA!!! "Risadas sinistras ecoam gradativamente e cortando o clima" Você quase conseguiu enganar mais um com suas belas palavras, Leaflindsay... Só que foi a sua última vez, sabia??? "Afirmando-a com uma voz grave e milenar"

Lindsay: Quem ousa interferir no meu casamento??? Apareça!!! "Ordenando a voz, pegando a mão do noivo e usando a livre com o Ditty em forma de bracelete"

Ford: Essa voz... "Analisando-se com a mão no queixo" (Os demais ficam confusos)

Hilda: Fiquem de guarda, Generais e Pokémon!!! "Alertando-os com rigor e cada um empunha a sua pokébola" (LM8)

--- VLAMM!!! "A porta é aberta com força após um chute e o responsável se apresenta vestido de jaleco de paciente, fios loiros descabelados e cheio de chagas ensanguentadas sobre a pele"

--- Jade!?? "Suspiros em uníssono servem de afirmação"

Ethan: Ela acordou!?? "Ficando boquiaberto e os demais suspiram de susto"

Leslie: Calma... "Ministrando os bebês"

Lucca: Não chore... "Em idem e com abraços"

Sylvester: Essa não... "Cerrando os lábios de tensão"

Jade: Sugiro que cada um (1) fique quietinho no seu lugar... "Encarando-os de olhar avermelhado e sua pele gerando bolhas de sangue que escorrem" Ainda estou no meu direito de protestar, não estou??? "Diz em direção ao altar" (Sangue escorria das feridas e da sua cona por melar suas coxas)

Lindsay: Acho que chegou um pouquinho tarde, minha querida. "Pondo ambas as mãos na cintura em desafio"

Lucian: Deixe-a falar... "Ordenando-a"

Lindsay: Mas, Coronel... Ela não está sã das palavras... "Pedindo-o e sendo negada"

Ford: Fique tranquila, amor... Ela não fará nenhum mal. "Tocando-a na mão" (Cena Extremamente Forte e Erótica)

Jade: Como sempre sendo encantador, não é Rutherford??? É isso o que eu mais admiro em você!!! "Caminhando em desfile sobre o tapete vermelho com os demais olhando" Infelizmente... A bondade excessivamente alta de nossos corações carentes disfarça em relação ao bom senso e ao discernimento... Até para com os nossos entes mais amados. "Afirmando-o ao tremelicar feito um zumbi e arquear suas garras"

Ford: Fico feliz em te ver conosco, Jade. "Afirmando-a" Mas o que lhe fizemos de tão errado??? Qual é a razão pra tudo isso??? "Questionando-a"

Jade: Você não merece a total culpa... Foi apenas uma marionete daquela que estragou todos os hábitos úteis. "Focando em direção a Lindsay por entortar o pescoço e deixar cair os fios loiros com sangue"

Lindsay: Pirou!?? "Ficando em WTF" Não me admira você ser a única a duvidar de mim... Sempre teve inveja. "Ironizando-a e erguendo-se os ombros"

Jade: Huhuhuhaha!!! Talvez... "Sorrindo-a em tom sádico" Todavia, isso não foi nem de longe se for posto na balança de medida... EU SEI DE TUDO!!! "Condenando-a" Consigo ler sua mente, a do Sylvester... E aposto que a Arranca Tripa também consegue... "Indicando-a" (Sylvester fica branco de susto e olha para Lindsay que olha para Zangya)

Zangya: *Sua... Fique longe do meu Mestrinho!!!* (Dando arranhões no ar e fazendo Lindsay recuar)

Lindsay: Oh!!! "Mostrando as mãos em defesa"

Ford: Zangya!!! "Repreende-a por mover a mão para evitar contato"

Jade: Pelo visto ela entendeu... "Afirmando-a com aprovação" É sua vez de entender agora, meu lindinho!!! "Preparando-se as mãos que tinham garras de metamorfose"

--- CLAPP CLAPP!!! "Batidas de palmas para o alto e o cenário fica escuro"

Narrador: Clareando novamente agora num único ponto, um projetor erguido no alto aponta em mira a parede limpa pela esquerda dos presentes...

--- Ai Syl... Isso... Come bem... "Diz a voz feminina familiar com gemidos"

--- Eu te amo, Maninha... Engole fundo... "Afirma a voz masculina familiar"

--- Gostoso... Ah!!! "Gemendo mais alto e aos beijos com penetrações"

--- Só desta vez... E assim poderá se casar com ele... "Fazendo a troca de fluídos com força"

--- Me arregaça toda, vai... Eu adoro uma sodomia!!! Soca bem fundo!!!

--- Pra quê parar, quando se tá gostoso pegar a própria irmã no dia com seu casamento... (Leslie, Lucca e Platina encobrem os olhos dos filhos na hora)

Editor: Revelando a cena de cópula profunda, temos as inúmeras juras de amor entre a noiva com o seu irmão fraternal... Somente por alguns iminentes segundos... Antes de sumir e a luz retornar.

A responsável pela delação é a que empunha o controle, logo a entrega ao homem que era o centro de toda a cena. Em seguida, ele agora é fitado sem exceção por todos os homens... Pois a maioria das mulheres encarava Lindsay, assim como o noivo sem saberem o que falar...

Lindsay nunca tinha ficado tão pequena diante daqueles olhares. A parede atrás de si mesma não a deixava escapar. O que era admiração, agora se tornara repulsa e decepção... Sobrando até para o buquê que se despedaçava em câmera lenta após o contato com o piso.

--- VAGABUNDAAAA!!! "Esbraveja a Safira com muito ódio e as moças acompanham"

--- CHIFRUDOOO!!! "Exalta os demais rapazes em eco uníssono" (Os Oficiais endurecem seus olhares e Hilda tenta intervir, porém é impedida por Hilbert)

Lindsay: Não... "Deixando os seus olhos inundar-se de lágrimas e meneios negativos incrédulos"

Jade: Ó sim... "Afirmando-a" Pode ser até clichê... Mas as imagens mostram mais do que mil (1000) palavras. "Dizendo-a em tom maldoso" Você nunca prestou e jamais irá prestar... Enganou todo mundo com seus dotes... Menos a mim... "Afirmando-a ao mover os fios loiros"

Lindsay: Ford... "Achega-se e tenta tocar na sua mão" Independente do que aconteceu... A pessoa que eu realmente amo é você... "Afirmando-o" Me perdoa, eu imploro... "Suplica-lhe em tom choroso e caindo de joelhos"

Ford: Você ultrapassou todos os limites... Foi a pior atitude que já fez para com o ser humano... "Tirando a mão com grosseria e seus olhos são cobertos por sua franja castanha por estar cabisbaixos" SUA SUJA!!! VÍBORA!!! DEPOIS DE TUDO O QUE EU FIZ POR VOCÊ!!! "Condenando-a e Zangya fica prestes a atacá-la ao expor suas presas" (Lindsay somente foca em Jade que mostrava um olhar satisfeito e sádico)

Jade: Nós devemos muito a você, Sylvester... Huhuhahahaha!!! "Elogiando-o e batendo palmas" Ela é toda sua, meu bem... Conforte-a com muitas encoxadas!!! Ela adora!!! "Inclinando-se a cabeça à frente e deixando os fios loiros encobrirem o olhar"

Lindsay: VOCÊ DESTRUIU O MEU CASAMENTO, SUA BRUXA MALDITAAA!!! "Ecoando os gritos em desespero após condenação e deixando lágrimas pesadas amargas para trás"

Sylvester: LINDSAY!!! "Indo no encalço" SAI DA MINHA FRENTE!!! "Empurrando-os" ESPERAAA!!! "Indo no encalço em saída de cena"

Editor: Lindsay grita tão alto aos prantos do lado de fora, que dá até para serem ouvidos mesmo bem de longe... Até os vidros que não tiveram culpa de nada, acabam se trincando pelo ódio e culpa...

Voltando para dentro e ainda num quadro de choque, os restantes presentes meneiam em direção a Ford que agora recebe confortos de sua pequena em forma de lambidas nas lágrimas amargas.

Ele não aguenta e decai o seu orgulho por colar a mão sobre os olhos avermelhados aos prantos copiosos... Sendo o momento perfeito para a horripilante reveladora e boa samaritana, que retornara para o estado loiro belo, puro e sem feridas horripilantes.

Jade estava mais linda do que nunca, aparentando até ter ganhado mais corpo e idade com o passar do sono profundo...

Jade: Ó, Ford... "Achegando-se ternamente ao tocar-lhe na mão" Não sabe como dói em mim te ver passar por isso... "Tentando tocar-lhe no rosto" Mas você precisava saber da verdade, mesmo sendo da forma mais dura. (Zangya a aceita e sai do ombro dele)

Ford: Neste exato momento, Jade... Eu não confio em mais ninguém... "Olhando-a e deixando as lágrimas desenharem o rosto" (LM9)

Jade: Confie em mim... Aquela que sempre te respeitou... "Colando o seu rosto no tórax dele" Eu fui uma covarde por não ter expressado o meu amor... Porém, hoje eu não mais medo!!! "Fitando-o e ficando ruborizada" Eu te amo, Rutherford!!! Seja a minha cura, que eu mesma serei o teu consolo... Amando e respeitando para todo o sempre... "Dizendo-o com ternura"

Ford: Jade... "Cerrando os olhos e retomando os prantos" Me ajuda... Droga!!! Tá doendo demais... "Tremelicando os lábios e os olhos que escorrem mais gotículas grossas"

Jade: Pode chorar... Isso vai te fazer bem... "Colando o rosto no tórax dele outra vez e sendo aceita por seu braço" Hihihi!!! Você é tão quentinho... (Os demais resolvem se achegar a fim de ministrá-lo com empatia)

- Nem tudo está perdido meu amor... Deixe-me confortá-lo como uma boa esposa capaz.


Notas Finais


Oo e aí??? Chegaram bem??? Que bom!!! O nível das cenas estão cada vez mais altas, e falta mais um capítulo para terminar a obra geral e pular para a seguinte.

A da #Jade será uma que ainda vou pensar se vou subseguir ou não... Ainda tenho bastante tempo para analisar com calma. ^^

E como na cena da #Sodomia ela tava acordada de boa, e chega no casamento ela tinha acabado de levantar do coma daquele jeito??? kkkkk também não sei... São cenas alternativas. =PPP

O último capítulo não será postado no sábado, e sim 1 dia antes, na sexta-feira, dia 2 de dezembro, dia que o #Ascensao fará 1 ano de vida. Assim como o predecessor #Fracasso , a obra irá terminar na mesma semana e no mesmo mês em que foi lançado.

E terá as duas últimas cenas que são as minhas favoritas, e acho que serão as suas também!!! Como digo: Será aquela recompensa no final do arco-íris kkkkk

kkkk quem me derá poder fazer um bolo e mandar um pedaço bem grande pra cada um. ^^" mas o coração segue satisfeito graças a mais este aprendizado. =PPP

Sexta-feira eu termino de infernizar vocês kkkkkk fuizzz!!! =DDD

LM - https://www.youtube.com/watch?v=k1QWUWUF1hw - Stage BGM/Battle Theme #2 - GunBound OST. (Perdeu Tomatinho) Editor: A melhor época das lans houses depois da aula!!! =PPP

LM2 - https://www.youtube.com/watch?v=Ef1ReK_9mIw - DBZ Budokai Tenkaichi 1 OST - 09 - Like a Burning Wind. (Disputa entre as artes)

LM3 - https://www.youtube.com/watch?v=26qPXvXN9y8 - DragonBall Z Budokai Tenkaichi 2 Heavy Gear. (Armadilhas entre as artes)

LM4 - https://www.youtube.com/watch?v=HE6MEMpZgEs - Super Mario World - Map 2 Overworld. (Fantoches e garras azuis)

LM5 - https://www.youtube.com/watch?v=Fvc8W1tnN5E - Super Mario All-Stars (SNES) Music - SMB3 Cursed King. (A joia derretida)

LM6 - https://www.youtube.com/watch?v=B0u68stWY1c - Valkyrie Profile Original Soundtrack - The Road To Glory And Prosperity. (Paz de coração) Editor: Uma das mais lindas do Motoi Sakuraba!!! Me faz relaxar. o/

LM7 - https://www.youtube.com/watch?v=5kxt8BmfpDM - Final Fantasy II (SNES) Music - Title Theme. (Casamento)

LM8 - https://www.youtube.com/watch?v=jnA8ed7EpaM - Demon's Crest OST Battle Of The Zombie Dragon. (Direito de protesto da oculta) Editor: Jogo obrigatoriamente recomendado!!! Ele é estilo Megaman X e Super Metroid do Snes. Oo

LM9 - https://www.youtube.com/watch?v=Slm_Bw8YyL0 - Demon's Crest OST Memorial Of The Fallen Ones. (Vitória da rebelde amaldiçoada) Editor: Ele de novo!!! =DDD

*** Trivialidades - Por de trás das letras PT 16 e última parte:

— A faixa etária inicial da obra Fracasso foi de 14 anos. A mesma chegara ao limite adulto, após a introdução da Capuz Roxinha em seu primeiro atentado contra uma personagem de peso.

— A mesma obra dita acima, conseguira em seu auge 412 comentários e 107 favoritos nos 47 postados antes da reforma de 8 meses. Chegou a ser 3º colocado das mais comentadas quando o site se chamava na época de "Anime Social", data 12/09/2014.

— O movimento mais poderoso do Glaceon de May, cujo é batizado de "Ataque Luz Branca", é uma homenagem ao "Dragão Branco de Olhos Azuis" (3000/2500) da franquia Yu-Gi-Oh. - http://vignette1.wikia.nocookie.net/yugioh-card/images/2/2a/Drag%C3%A3o_Branco_de_Olhos_Azuis.jpg/revision/latest?cb=20130301175229&path-prefix=pt-br -

— Assim como Deoxys possui 4 formas de combate, Zangya possui 3 formas; chegando a última somente na sua idade adulta.

— O Mestre Pokémon Paul Shinji foi o único a ter o seu Pokémon derrotado por uma mega evolução do Charizard de Ford: O Hyenard X. ***

Editor: É isso aí minha gente!!! Foram trívias de muito proveito!!! Também para não deixarem as NFs tão com cara de despedida fúnebre kkkkk. Criarei algumas futuras nas próximas obras, e vocês irão me ajudar bastante, viram??? =PPP Eu curti muito mesmo, e só tenho a agradecer a vocês!!! =DDD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...