1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça >
  3. Sem necessidades para explodir

História Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Sem necessidades para explodir


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Uhuuuu!!! Acabamos!!! Nos vemos lá embaixo!!! =PPP

Boa leitura!!!

Capítulo 60 - Sem necessidades para explodir


Fanfic / Fanfiction Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Sem necessidades para explodir

Narrador: Ford, Hyenard e Zangya cruzam à sala das máquinas no QG da Cruzada Rubra no auge da Guerra Fria.

O alado laranja é liberado pela janela após ser chamado por ordens externas devido a Esquadrilha Crowrang, e os Pseudo-Lendários Akravator e Jajara, deixando somente o mestre e sua Albina diante a porta de carbono fundido pro combate final.

Do lado interno, o Comandante Russell se encontra sentado na poltrona macia apreciando seu cálice de destilados. Ele assiste na íntegra, coordenando as ordens com o auxílio dos monitores e demais dispositivos.

O âmbito aparenta ser um CT dividido por linhas, servindo também de arena cujo é de elemento neutro.

~ Comandante Russell: Tem um General com o seu Pokémon indo ao encontro do senhor!!! (Cruzada)

~ Obrigado, Cruzada Rubra... (Russell)

Russell: Eles chegaram. "Preparando a Pokébola e seu chicote romano" (Mirando a porta sob olhar desafiador e sereno)

--- ZICC!!! ZIMM!!! PLIXX!!! "Estática prateada envolve a porta por completo, sendo em seguida despedaçada por inúmeros cortes pontiagudos" (A responsável se apresenta ao saltar dentre a luz e pousando com estilo)

Zangya: Pirr!!! "Rosnando como pantera ao reconhecer o dono do QG, se deixando brilhar o olhar com ódio escarlate" Kiaarr!!!

Ford: Você!!! "Rangendo os dentes se posicionando atrás dela sob o mesmo olhar após a fumaça explosiva abaixar"

Russell: Saudações, Soldado Vermelho e sua Pikachu Albina!!! "Inclinando-se colando o punho cerrado no tórax como cavalheiro" Teria me dado uma excelente verba, sabia??? "Direcionando-se a pequena que o devolve com rosnados"

Ford: O Cubo de Zillion!!! "Reconhecendo o mesmo num pedestal sobre outro dispositivo que o faz levitar diante da poltrona" (Se empolgando e correndo em direção)

--- SHOOO!!! SNAPP!!! "Ricochetes ligeiros vêm de surpresa quase acertando a perna do valente que se esquivou por pouco" (O corte profundo demarca no tapete rubro)

- Quer o artefato assim de mãos beijadas, rapaz!?? Receio que é bem corajoso para enfrentar algo além da sua capacidade.

Prestem continência ao Comandante primeiro!!! (Ordena-os em desafio e autoridade por apontá-los)

- Nem fodendo!!! Você não se encaixa nessa categoria. Tá me zoando!?? Não viemos aqui para pintarmos as unhas, e tô pouco me lixando pra sua conferência!!!

Viemos aqui pra acabar com você!!! (Fica na posição de ataque preparando os dedos energéticos e afiados com sua pequena elevando as faíscas)

- Já que preferem assim... Passem pelo meu Metaknight primeiro!!! (Aponta-os pro teto praquele que dormia de ponta cabeça dentro das asas de morcego com a bolha saindo da máscara)

Estão preocupados???

- Preocupado!?? Pior que estou. Olhe como tô tremendo de tanta preocupação... Com a moleza que vai ser!!! (Ironiza-o tremelicando as mãos pra depois encará-lo sob olhar escarlate)

- Haha!!! Moleque exibido!!! Aprenderá a respeitar os mais velhos. Desperte, Metaknight!!! (Ordena o seu com ricochetes firmes, e o ordenado some do alto como fumaça por já reaparecer no solo cravando sua espada de ouro e rubi, depois expondo a envergadura)

- Foi essa espada que atravessou o Hilbert e a Hilda. Prometo que vou vingá-los!!! (Reconhece-o por voltar as lembranças do casal abraçado no chão, alastrados de sangue e com a Safira aos prantos jogada sobre eles)

Vá, Zangya!!! Me deixe orgulhoso!!! (Indica-a após beijá-la no focinho e receber lambeijos)

Zangya: Pikiaarr!!! "Desaparecendo como traço por saltar, pousando no solo rodopiando feito bailarina de pé e mostrando o punho prótese da direita sob faíscas ameaçadoras"

- Me entregue o artefato!!! Não avisarei de novo. Prometo que a Zangya não vai te explodir de dentro pra fora. (Ordena Ford em soslaio assustador)

- Haha!!! Isso!!! Fiquem cheios de esperanças!!! Será mais delicioso quando eu arrancar esses sorrisos e brilhos no olhar!!! Exterminarei um por um ao meu bel-prazer!!!

Ford: Justiça Pokémon!!! "Exaltando a autorização da batalha com o bordão de desafio indicando pro alto"

Russell: Domínio Pokémon!!! "Em idem com o ricochetear"

[...] Maiorais. (Descanso)

Russell: Mostre-lhes o arsenal, Metaknight!!! "Apontando-o" (O ordenado aponta sua espada de ouro cheia de cravas afiadas e pedras de rubi)

Ford: Tudo é divertido pra nós!!! "Em idem ao ajeitar o quepe" (Ela se prepara na posição de disparada)

- Ele não sabe que temos uma conexão mental. Eis o nosso melhor trunfo!!!

Tentaremos a aproximação. Teus golpes à curta distância são os melhores que já vi!!!

Zangya: Pirr!!! "Disparando tendo o corpinho envolto de choques no acúmulo de velocidade"

Russell: Execução Incisiva!!! "Cortando o ar com a palma" (A espada de Metaknight se estica frontalmente em direção a Zangya, que esquiva facilmente com saltos e piruetas bailarinas) Haha!!! Achava mesmo que o movimento dele só iria de frente!?? "Negando-o em decepção" (As cravas da espada de ouro se expandem pros lados)

Zangya: Pika!?? "Notando-o pelo reflexo do olhar uma das pontas de ouro se aproximar, mesmo girando em pleno ar" (Ford engole seco tentando passar ligeiro a ordem)

--- FLINN!!! ZIPP!!! "Ela some dali da linha de mira pelo susto graças a sua velocidade de traço, e já reaparecendo de pé com os bracinhos cruzados e sorrindo"

Russell: Impressionante!!! "Admirando-se com o seu Pokémon estando adiante na posição de ataque" Isto será mais divertido do que eu imaginava!!! "Jogando o casaco de lado ao expor os músculos bem treinados e ajeitando o penteado"

Ford: Vai perder tempo usando movimentos tão previsíveis. "Cruzando os braços por imitá-la com sarcasmo, mas no fundo disfarçando o quase susto com uma gotinha" Não é o único que deseja vencer. O meu motivo é o mesmo que o seu!!! "Esticando seu punho cerrado" (Ela desaparece de vista outra vez)

- Tentaremos pelos cantos, menina. Toma cuidado com aquela espada. Ela tanto ataca quanto defende.

Se conseguirmos atravessar aquela barreira pontiaguda...

Russell: Não me importa se diz ser o cara. Todos que me tratarem com desrespeito; serão esmagados!!! "Condenando-o, enquanto seu morcego também se livra da capa" Percepção!!! "Juntando os dedos rente o rosto feito ninja" (Seu ordenado o imita deixando o olhar reluzir, soltando a espada que levita de ponta como seta de bússola teleguiada e se preparando para atacar sozinha)

--- ZIPP!!! ZIMM!!! "Os ecos de velocidade e os traços prateados dela são percebidos por Metaknight devido à localização da espada de bússola"

Metaknight: Tay!!! "Abrindo-se os olhos por trás da máscara achando o ponto certo"

Russell: Lança Executora!!! "Apontando-o pro alto com a espada dourada do ordenado indo em direção"

Ford: Fúria Katana!!! "Cortando o ar com faca de mão" (Ela vinha de cima girando sob efeitos de ioiô de pilha e a cauda revestida de aço neon)

--- TRINN!!! FLASPP!!! "Golpes físicos super afiados entram em contato levantando inúmeras centelhas douradas com prateadas mesmo no ar" (Ela ataca ferozmente obrigando a espada recuar, porém se defendo muito bem na aproximação do manipulador)

Narrador: A disputa de ataques velozes continuava até o chão com ela girando furiosa procurando algum buraco defensivo.

Ford pisca escarlate por fazê-la recuar de propósito por alguns centímetros, sendo a possibilidade do Metaknight contra-atacar frontalmente.

Russell: Merda!!! Aí não!!! "Notando o blefe repentino" (Ela esquiva outra vez facilmente ao dar uma cambalhota de traço por debaixo da lâmina, passando e usando a cauda como mola de impulso)

Zangya: HIAAHH!!! "Rosnando alto ao expor as presas afiadas e olhar em sangue vivo"

Ford: Perdeu, mané!!! "Exaltando-a mais torcendo do que coordenando na conexão de olhares"

--- PISHINN!!! "Metaknight é atingido com cabeçada elétrica frontal, saltos mortais de cauda traço por todos os lados o fazendo capotar, atravessar a parede e receber dano de médio pra alto"

Editor: Eles simplesmente usaram de malandragem com a precisa troca de informações hackeadas. Russell percebeu, só que tarde demais... E o Metaknight se deixou levar pela confiança devido a sua barreira afiada quase intransponível.

Tomaram na lata como uma batida de carro no escuro!!! Pierce.

[...] Manipuladores. (Descanso 2)

Narrador: Zangya retorna a sua posição de contra-ataque usando de negação com manejo da cauda afiada. Ford ainda comemorava muito socando o ar e proferindo os melhores adjetivos. Russell demonstra início de impaciência.

- Ousaram tocar no meu Pokémon mais precioso... (Resmunga Russell colando a palma na face escondendo o olhar de ódio)

- Hehe!!! Foi um lance de puro improviso. Não curto isso. Mas como estamos numa guerra... (Responde Ford revirando o olhar)

O seu Metaknight é demais!!! Acho que é a primeira vez que atravessamos espada e escudo ao mesmo tempo. (Tirando tempo para elogiá-lo com a pequena cheia de marra)

- Lembrei ao teu respeito, quando o meu primo me relatava os estragos dos seus contra a Equipe Rocket há algum tempo.

- Já até perdi as contas de quantas vezes os detonei!!! E com a Cruzada Rubra não será diferente!!! Você não passa de capacho daquele miserável e pai dum grande amigo meu que é o teu sobrinho!!! (Desrespeitando-o com ameaças)

- Você vem até aqui na minha casa e ainda zomba da minha família!?? Sabe o lado melhor disso??? É que ativaram a habilidade oculta do meu Pokémon que se voltará contra vocês...

- Tu jura!?? Cara!?? (Nota-o por começar a se alterar)

- ELE VAI NEUTRALIZAR O DANO, FILHO DA PUTAAA!!! O DANOOO!!! METAKNIGHT!!! (Deixando artérias tufarem dos braços a cabeça ao chamar o seu de volta que sai dos escombros deixando fumaça explosiva pra trás, pousando na arena mostrado a marca do dano na máscara e asas)

- Eita, caramba... (Ficando boquiaberto dando passos pra trás)

- Sua falta de humildade me comove, sabia!?? Faz me lembrar daquela noite do primeiro motim. Não ganhei por pouco...

Ford: Posso ter os meus defeitos, senhor. Mas na hora da verdade; eu sou o melhor!!! "Ironizando-o de braços cruzados" São as minhas habilidades que estão de tirando do sério!!! "Conectando-se com a Zangya no disfarce"

- Acho que agora o bicho vai pegar, maninha.

- Hihi!!! Ele muito penoso!!! Fui bem carinhosa com o mascote dele. Tadinho.

- Hahahaha!!! Pior que é verdade!!!

Russell: Após isso; você não será nada, Rutherford!!! E nem pense que terei compaixão... "Semicerrando o olhar e rangendo os dentes" Energia Negativa!!! "Ordenando com o polegar negativo"

Narrador: Metaknight expõe novamente sua envergadura, sendo revestida pela manta negativa da ponta das asas até a ponta da espada e por todo o corpo. O efeito tonificador quintuplicou sua velocidade e ataque.

Após completar a invocação, ele ergue sua ponta afiada com a mesma massa se expandindo por todo o cenário numa ventania de trevas, impressionando o casal justo pelo seu efeito frio negativo.

O âmbito segue em nublem total, fazendo a defesa e a resposta da Zangya caírem consideravelmente quase pra 0%.

Ford transfere incentivos... Porém, Metaknight não estava mais lá.

De repente, o corte fino de fumaça obscura violeta raspa a centímetros assustando a afetada que desvia no reflexo numa cambalhota inversa, mal se levantando ao se deparar com mais traços violetas desenhados pela traição, a fazendo outra vez rolar pros lados num triz.

Zangya continuava bastante atordoada mesmo conseguindo ainda se esquivar. Metaknight aproveita para brincar com ela.

- Hahahaha!!! Cadê toda aquela tua marra de antes!?? Tá sentindo frio!?? (Ecoa Russell com ironias mesmo não dando para vê-lo)

- Nunca... Jamais!!! (Responde Ford com feição abatida de olhos ofuscando o brilho)

- Sua pequena tá com o coração apertado. O efeito do Energia Negativa faz isso. Presumo qual seja a maior mágoa daquela Albina até então.

- Droga... Os pais dela... (Sendo obrigado a ver sua garota atingida por mais traços violetas e cercada pelo breu)

- Podemos matar vocês a hora que quisermos!!! Que tal agora uma brisa refrescante??? (Indica com sarcasmo melancólico, vendo ela voar e capotar quando sente o vento das batidas de asas do morcego)

Ele é como o bicho-papão que fica escondido debaixo da cama!!! (Cerra os dentes sob maldade sádica)

--- KIAARR!!! PIRR!!! "Ecos de ajuda dela que continua ser atingida e levada pros lados com o elevar da brisa ruim"

- Zangya... Maldita sensação!!! (Diz Ford sentindo-se esquisito colando o punho cerrado no tórax)

Russell: Percebeu em qual desafio você entrou!?? Aposto que já deve ter molhado as calças!!! "Debochando-o"

Ford: CALA A BOCA!!! "Devolvendo-o sob oscilação de olhares e não conseguindo raciocinar" (Focando na arena obscura)

Zangya: Pika... Chew... "Ficando de pé cambaleando e com as orelhas caídas pra trás" (Mais traços violetas do oponente se aproximam novamente por cima)

- Mestrinho... Tá doendo muito... Papai... Mamãe... Eu sinto... Mas não posso tocar neles...

- Vamos, Zangya!!! Acorda!!! Se for atingida outra vez por esses traços; você vai morrer!!!

Russell: Por fim dizimarei toda a praga albina!!! "Cortando o ar com faca de mão energética" (Zangya já percebe nas escleras vermelhas a lâmina de ouro perder distância)

--- SHOOO!!! TRINN!!! "Cortes secos atingem a oponente antes do cenário se escurecer por completo"

Narrador: O último movimento finalizador por muito pouco não se concretizou, devido a espada de ouro que veio de cima ser cravada no solo numa enterrada mortal. Patrão.

Editor: Seria o fim da avariada, se não fosse pelo Ford esbravejá-la forte por fazê-la se proteger com o breve campo de força prateado que se despedaçou em seguida, dando ainda tempo pra sair da linha de mira. Pierce.

Narrador: Ela aproveita o tempo em que Metaknight não conseguia retirar a espada presa para contra-atacar mesmo de cara limpa. Malsucedida. Russell já tinha alertado o seu a largar aquela arma cortante e desaparecer como fumaça.

Ford discerne a queda brusca de ataque do morcego, mesmo avistando a espada tentando sair do solo sozinha por meios mentais. Ele ordena Zangya para se afastar enquanto planejava outros métodos.

Não dava tempo... Pois o oponente ainda tinha os punhos drenadores de energia, fora as asas manipuladoras do clima hostil com o erguer de punho do Comandante.

Ela suplicava por instrução, sendo de antemão já sentindo a sequência de socos massivos drenadores em seu focinho ao fazê-la capotar bastante. Patrão.

Editor: Era melhor levar o soco drenador ou ser cravada pela espada de ouro do Metaknight??? O soco é macio, porém devorador dos status de ataque. Zangya sentia aquela estática violeta lhe devorar por completo.

Neste exato momento, ela está com o ataque anulado, resposta desabilitada, defesa baixíssima, sobrando somente a velocidade de traço que segue avariada. Pierce.

Narrador: Ford continuava perdido na batalha, deixando o coração assumir de vez quando é obrigado a assistir sua amante ser dominada por mais lições pelo ar, sem cair e em câmera lenta.

Ela sofre pedindo por socorro chegando até a chorar agudo, voando feito pluma e caindo de cabeça como fruta madura, repleta de escoriações profundas pelo corpinho.

No entanto, sua indestrutível prótese de neon começava brilhar.

[...] Explosivas. (Descanso 3)

Russell: Isso!!! Outra!!! "Apontando pro alto na ordem"

--- SHAPP!!! KNOCKK!!! "Cortes afiados de asas e socos de vácuo firme a acertavam bem em cheio"

--- CHIAAHH!!! "Gritando Zangya de sofrimento durante sua punição" (Aterrissando de cabeça e deitando-se por não se mover mais)

- Não, Zangya... Isto nunca aconteceu comigo. Ele é dez vezes mais inteligente que o George, impiedoso e sádico. (Lamenta Ford empunhando com força o quepe)

FILHO DA PUTA!!! DESGRAÇADO!!! (Dando muitos socos no ar estando completamente perdido e desesperado)

- É assim que se batalha, meu rapaz!!! Reduzindo ela até a última gota!!! Achava mesmo que um simples Soldado era páreo para um Comandante!?? (Ironiza Russell ajeitando o penteado com seu pente de bolso aos sorrisos)

- Não posso mais permitir isso!!! Lute comigo!!! Deixa ela!!! (Cerrando os punhos por começar a preparar os dedos de sua arte na posição de luta)

- Espere aí, meu caro. Já, já realizarei o teu sonho. Quando eu degolar aquela anêmica; será a tua vez!!! (Mostrando-o o chicote romano com a bola cheia de espinhos na ponta)

Fui muito bem treinado pela Vovó Agatha!!! O maior desejo dela foi realizado. Eu já sou um rei!!! Aquele que dita as próprias regras!!! E desejo muito mais!!!

- Você é doente!!! (Condena-o enquanto limpa o sangue que escorria do canto dos lábios pela dor que ela sentia ainda ali parada)

- Pode me considerar como o seu pesadelo, só que bem mais real!!! (Conclui-o ao notar a espada dourada do seu conseguir sair do solo)

Bem na hora, meu amigo!!!

Metaknight: Tay!!! "Empunhando-a pro alto após ela vir sozinha chegando a reluzir" (Preparando as asas pro rasante)

Russell: Pode matar!!! Ainda temos mais vítimas para explodir lá fora!!! "Ordenando-o ao apontar o alvo" Acerte ela bem no coraçãozinho branco e faça a dor pelos pais cessar!!! (Ford engole seco gelando na espinha precisando tomar alguma decisão)

Ford: JÁ CHEGAAA!!! "Rangendo os dentes conseguindo trazer de volta o brilho no ar e os fechando em seguida se concentrando"

- Zangya, me escuta: Quando tiver um monstro prestes a te fazer o mal; simplesmente o enfrente!!!

O que é bom contra as trevas??? Você tem ele de sobra!!!

- Estou cansada de tudo isso, Mestrinho!!! Eles vão ver!!! (Deixando a sua prótese neon começar a brilhar em união de estática)

Ford: EXPLODA, ZANGYA!!! PURIFIQUE TUDOOO!!! "Gritando-a ao despertá-la com 100% de conexão" (Ela some como traço, salta, ganha altura bem no centro da arena, abraçando-se sob brilhos no olhar e presas cerradas com o próprio sangue)

--- PikaaaAAHHH!!! FLASHH!!! "O brilho se expande de forma esférica, iluminando o âmbito por completo de branco com neon"

Russell: Não!!! Que luz poderosa!!! Tá queimando a minha pele... "Protegendo-se com as mãos" (Metaknight é revelado rente ao clarão que começa a carbonizá-lo) RECUE!!! "Ordenando-o na hora" (Ele fica diante do mentor que o abraça com as asas a fim de protegê-lo)

Narrador: Lentamente o brilho se dissipa em voltagem cintilante pelo solo e o cenário retorna a nitidez total. Zangya se reapresenta na posição de ataque com a cauda novamente afiada sob ecos bem agudos. Patrão.

Editor: Ela se mantém firme mesmo rodeada por diversas escoriações. Serve de raciocínio como se apenas o lado de fora tivesse sido afetado.

Russell ainda tentava se recobrar, enquanto as asas do Metaknight fumegavam como se estivessem fritas. Que foi, Soleil???

Narratriz: Zangya é o máximo, é linda, é mais que perfeita, e... Achavam que eu ficaria de fora dessa!?? Aqui não, bobinhos!!! "Lançando beijinhos pros leitores na pontinha dos dedos e piscadinhas" Ela tá de volta mesmo, Chefinho???

Editor: Ela fez a própria luz anular o que a anulava. O breu ruim foi embora, as faíscas estão em neon outra vez e o brilho escarlate tá daquele mesmo jeitão. Me parece até mais furiosa que de costume.

Ford: Estamos de volta!!! "Assentindo com soco no ar e breve emoção"

Zangya: Kiaarr!!! "Rosnando com intensidade por emanar mais faíscas e analisar a prótese começando a reluzir multicolorido"

Russell: Isso é o que eu chamo de superação. "Estando impressionado com mão sob o queixo" Onde o Criador estava com a cabeça quando criou esse bicho??? "Coçando os olhos que ardiam" (Metaknight aproveita para se recompor diante do mestre)

Ford: Eu agradeço a ele todos os dias. Fiz apenas dar o polimento. "Respondendo-o com desdém" Te cuida que ela passou de nível!!! "Trocando conexões de olhares escarlates" (Ela retorna ao avançar, sumindo como traço elétrico de vista)

Russell: Moleque abusado!!! "Cerrando os dentes voltando ter perda de paciência" Não falhe desta vez, Metaknight!!! "Ordenando-o e o vendo avançar noutro rasante afiado"

Narrador: Ela purificou o campo de batalha no reinício de velocidade contra velocidade, espada contra espada.

Ford percebe a breve união de energia na prótese dela, se recordando através dos criadores sobre seu futuro potencial.

Eles conquistaram outro trunfo praquele momento de reviravolta.

[...] Covardia. (Descanso 4)

Narrador: Zangya e Metaknight trocavam contatos afiados e apurados de traços X da cor prata com violeta. Ele plana buscando os lados, enquanto ela avança por cima ao usar novamente a cauda como impulso pra voltar a sumir.

Com o novo nível dela, o alado logo se apercebe que só poderá se defender dos infinitos traços furiosos com a espada de ouro, sendo incontáveis chegando até a assustá-lo. Ela esboça sorrisos ainda tirando tempo de atacar mais ainda na intenção de cercá-lo contra a parede.

O morcego desaparece como fumaça, porém já foi localizado há muito graças ao pulso dela. Passa a ser a vez da mesma esperar por socos, espadas e asas tudo de uma vez, logo respondendo sob fúria. Patrão.

Editor: Eles tão lá trocando infinitos golpes como se aquilo fosse durar para sempre. Acabou a brincadeira e a estratégia. Vai no cara a cara!!! Agora vale na raça que somente um deles irá prevalecer!!! Pierce.

Narrador: Ford continuava ali mais torcendo do que ordenando, confiando pelo brilho no olhar. Russell cruza os braços buscando meditação, analisando como exímio estrategista de comando.

O Comandante por fim nota pelo olhar do oponente algo peculiar.

- É claro... Eles têm uma conexão além dos sentimentos. Que método incrível!!! Os Pikachu Albinos conseguem ter essa moral de escolher o dono e não ao contrário.

O único meio será cortar essa conexão começando pelo coração antes que eu me complique mais.

Vou dividir esta arena no meio.

Russell: Levante voo, Metaknight!!! "Indicando-o pro alto"

Ford: Tá batendo em retirada!?? Vem cá, mano!!! "Ironizando-o no mover de mão" Ou resolveu arregar!?? (Zangya reaparece na sua frente completamente arisca e impaciente chegando a vibrar pela estática)

Russell: Hahaha!!! Já saquei tudo!!! "Devolvendo-o com polegar negativo de sorriso maldoso" Carrasco!!! (Ford fica em WTF chegando a retrair as escleras)

Metaknight: Tay!!! "Plainando por erguer sua espada pro alto, reunindo energia dourada na ponta chegando a brilhar"

Ford: Fique atenta!!! "Alertando-a com movimento de mão e dedos" (Ela meneia pro alto ao notar o oponente concluindo posição de executar)

- Ele deveria saber que ataques de longe são ineficazes contra a Zangya, já que ele é tão atualizado no assunto.

Hehe!!! Acha que sou trouxa só porque sou Soldado!??

--- ZOOMM!!! "Metaknight desfere cortes no ar, disparando finas lâminas douradas de energia no formato de parênteses" (O alvo desvia com muita facilidade dos cortes que vieram de cima)

- Foi moleza!!! Mas o corte na arena foi profundo. Continue alerta, garota!!! (Analisa Ford)

Ford: Pode fatiar todo o QG que pouco me importo. Nunca vai pegá-la assim!!! "Intimidando-o ainda mais com ela rosnando na espera"

Russell: Mal começamos, moleque!!! "Cruzando os braços bem treinados" MULTIPLIQUE!!! "Ricocheteando o solo com firmeza sob olhar calculista"

--- ZOOMM, ZOOMM!!! "Mais cortes dourados avançam aos muitos de forma coordenada se espalhando pelo campo, sendo desviados novamente por ela que chega a rebater alguns com uso da cauda revestida com aço feito bailarina" (O âmbito fica bastante destruído com muita poeira e fumaça subindo)

Zangya: Blublublublu!!! "Tirando sarro com línguas roxas e caretas elétricas após pousar bem distante do mestre"

Ford: Diga logo o que está tramando, cara!!! Que porra!!! "Perdendo a paciência estando entediado"

Russell: Pois fique aí parado e aguarde, meu caro!!! "Dando-o de ombros" (Metaknight muda o trajeto do voo com a espada apontada pro alvo)

- Consegui separá-la do namorado. É agora!!!

Zangya: Pika!?? Chia!!! "Percebendo pelo seu pulso eletromagnético quando a faísca prateada lhe atravessa a cabeça no sentido figurado" (O alado morcego sumiu de vista bem na hora)

- Hã!?? Oh, não!!!

--- ZIPPP!!! WSHHH!!! "Som de velocidade extrema se aproximando do alvo" (Cena Extremamente Forte)

Zangya: PIKACHEW!!! "Retornando em foque ao seu lado do campo querendo alcançá-lo no mais ligeiro traço"

- MESTRINHOOO!!! (Tenta alertá-lo a olhar para trás no prosseguimento em câmera lenta com desespero)

--- FILKK!!! CHY, CHY, CHY... "Som de corte profundo com finalização enfatizada e muito sangue jorrando pelo quadro"

--- PIKAAAA!!! "Gritos agudíssimos dela em desespero ao presenciar o que previu"

Editor: Ford acabou de ter o peito atravessado pela espada dourada de Metaknight. O atingido ainda não crê, mesmo conseguindo ver a ponta da lâmina fazendo parte de si com o sangue escorrendo, sob olhar opaco em paralisia.

- Um Pokémon me atacou... Eu...

[...] Imperatriz. (Descanso 5)

Editor: A ousadia foi tanta, que Russell não perde a oportunidade de ver aquela lâmina obscura afundar mais no coração do rival, o fazendo se contorcer e chorar de dor ensanguentado até desabar.

- Não... Eu não posso morrer aqui!!! Logo agora que estamos tão perto...

Zangya: PIKACHEW!!! "Sumindo de vista com velocidade de traço deixando lágrimas para trás"

Russell: Hahaha!!! Bande ele no meio!!! Execução Incisiva!!! "Condenando seu oponente sob triunfos"

Narrador: A espada de Metaknight se estenderia pros lados devastando ainda mais nas suas entranhas, sendo o fim de Ford.

No entanto, efeitos de faíscas prateadas acertam em cheio na máscara do morcego em câmera lenta, num formato de soco prótese eletrificado maciço e bastante crítico, lançando o malfeitor para longe dali descravando junto a espada daquele tórax jorrando.

- DEIXA ELE!!! (Esbraveja Zangya após executar o golpe no alvo que desapareceu como fumaça logo ao capotar bastante)

- Zangya... (Suspira Ford caído de bruços com sangue se alastrando mesmo em conexão mental)

- NÃO DORME, POR FAVOOORR!!! NÃO POSSO CONTINUAR SEM VOCÊ!!! (Joga-se sobre ele com lágrimas pesadas)

- Hehe!!! Pode sim... Liberte-se de uma vez... Recarregar... (Ordena-a ao fechar os olhos chorando de emoção com leve sorriso)

- Oh!!! Meu amor, não me abandona!!! ACORDAAA!!! (Tenta-o mover com as patinhas não tendo mais nenhuma resposta em conexão)

 

Toki wa michite
Oomeshia oomeshiara

 

Narrador: Zangya chorava como aquele filhotinho de outrora, desferindo tapas fortes de cauda na face do amante insistindo em acordá-lo.

Ela meneia o focinho encarando aqueles oponentes tirando sarros em triunfo, lembrando de que ainda estava na disputa por se lembrar do movimento dito como as últimas palavras dele.

Artérias tufam dentre os pelos prateados. Os olhos escarlates brilham como prismas sob ecos enfurecidos. Estática neon volta a correr sobre a mesma.

Erguendo as patinhas pro alto em seguida se abraçando, o cenário fica em total clarão extenuante. A massa explosiva abre fendas do teto pros lados, dando acesso às nuvens escuras bastante carregadas devido a nevasca.

Retornando a gradativa nitidez, as feições de espantos dominam os oponentes em revelação dum novo poder: Aquilo estava dominado pela manta neon de pura estática feito aura. A estabilidade chega a sair levemente do controle, causando uma descarga de onda pela arena, por deixá-la flutuar a alguns centímetros do solo.  

Temos as lágrimas grossas dela sendo levadas para cima e logo secando em seguida por intermédio do elemento volátil. Ela por fim reabre os olhos mais reluzentes do que nunca sob o relâmpago vivo.

Finalmente a fúria dela rompeu a barreira. (Homenagem)

 

Makerarenai unmei no wakareme
Yarushikanai yoake ni inochi wo kakete
Kono te de!!!

 

Russell: O que você é, Zangya!?? "Estando boquiaberto sentindo os pelos dos braços arrepiados" Se superou ainda mais!?? Onde é que isso vai parar!?? "Analisando a nova criatura dos choques" (Metaknight reaparece adiante com a máscara e o corpo chamuscados pelo soco anterior)

Zangya: Pirr!!! Kiaarr!!! "Rangendo as presas com força, rosnando ecos agudos feito felina, abrindo mais os olhos escarlates prismas que subiam lágrimas após avistar o seu ente caído e ensanguentado" (O oponente alado avança com raiva saltando numa cambalhota no ar e apontando a espada num rasante afiado em foque ao clarão eletrificado)

- Ficarei cada vez mais forte por você, Mestrinho!!!

Russell: Volte, seu idiota!!! Acabou!!! "Esbravejando-o por já discernir o pior esticando mão com feição temerosa" Merda!!! "Cobrindo o rosto com seu braço devido ao intenso clarão"

--- ZIMM!!! PIKIAARR!!! "O mesmo clarão domado pela criatura elétrica engole Metaknight como presas gigantes de olhar vermelho, dificultando mais a visão devido aos efeitos de feixes prateados e zumbidos ensurdecedores" (A punição congela no quadro mental, exceto os efeitos sonoros)

--- TAYY!!! CHY, CHY, CHY!!! "Gritos do derrotado sendo lançado para bem longe de vista ao atravessar diversas paredes, totalmente carbonizado, duplo X nos olhos e com a espada quebrada"

Narratriz: Olhem a cara de pavor do Comandante. Hihihi!!! O morceguinho dele passou por momentos inacreditáveis!!! Foram mexer com a fera, agora se preparem pro mico!!! "Exaltando dando soquinhos na escrivaninha como torcedora"

Russell: PORQUE NÃO DIZIMEI VOCÊ QUANDO TIVE CHANCE!!! "Condenando-a de punhos cerrados e trêmulos após ver o estrago"

Zangya: Kiaarr!!! "Respondendo-o como leopardo sob o modo relâmpago, reunindo as estáticas espalhadas por buscar aproximação"

- É a sua vez, monstro!!!

- Zangya... Não o ataque. Já vencemos... (Chama-a mesmo com oscilação)

- Oh!!! Mestrinho!!! (Nota-o por sumir como traço elétrico e reaparecer diante Ford que se move lentamente)

- Uh... Ele errou, Zangya. O meu coração... Fica do lado direito... (Olha-a com dificuldade ao se tocar mesmo sangrando pela boca)

Hehe!!! Está linda!!! Parece um anjo...

- Você, cala a boca e não se mova mais!!! (Suspira de choro emocionada com as lágrimas sendo secas)

[...] Liberdade. (Descanso 6)

Russell: Derrotaram o meu Metaknight. "Contentando-se com muxoxos" Mas não me impedirão de usar isto!!! "Empunhando o artefato sideral após enrolar o chicote"

Zangya: Kiirr!!! "Respondendo-o com os efeitos controlados, porém cautelosa flutuando ao lado do mentor"

--- BLAAMM!!! TE ACHAMOS, COMANDANTE RUSSELL!!! PARADO!!! "Chutes que derrubaram as demais portas que davam acesso, chamados de ordem por uma dúzia de Generais Pokémon que se apresentam fazendo o cerco"

--- VERMELHO!!! "Reconhecendo os entes focando aquele caído, logo se achegando em disparada"

Safira: Seu idiota!!! Foi querer resolver tudo sozinho!!! Te mandei esperar por reforço!!! "Esbravejando-o de joelhos ao lado dele ficando de olhos marejados" (Tendo algumas escoriações nos membros, fardamento e rosto)

Leslie: Fique quietinho aí, cara. Engole o choro. "Conseguindo estancar o sangramento"

Carlie: Oh!!! Zangya, é você!?? "Notando a criaturinha prateada com neon levitando a meia distância" Que fofa!!! (Ela reafirma fazendo pequenos efeitos de corações no ar)

Samuel: Olhem!!! Foi aquele cara ali que matou o Soldados Touya e Touko!!! "Apontando pro Russell após reconhecer com a câmera"

Russell: Comandante Lance, que prazer!!! Isto não seria oficial sem testemunhas. "Inclinando-se colando o punho cerrado no tórax"

Lance: Cale a boca e se renda agora em nome da Comandante Agatha!!! Prometo não quebrar nenhum osso do seu corpo. "Mostrando-o o punho direito cerrado"

Calem: Derrotamos os Pseudos e toda a Esquadrilha Crowrang!!! "Exclamando-o jogando a mão pra trás"

Tina: Os Cientistas foram resgatados!!! Prendemos Yushin e os Caçadores!!! "Informando-o com mãos na cintura se inclinando pra frente" A Traidora Azul passou toda a localização!!! "Mostrando-o suas garras coloridas"

--- ACABOU!!! "Exaltando todos dali em uníssono"

Russell: Nunca!!! Nunca vão me pegar!!! "Respondendo-lhes erguendo o artefato pro alto" TODOS OS SEUS OSSOS SE TRANSFORMARÃO EM PÓ!!!

Lance: O Cubo de Zillion!?? "Reconhecendo-o em WTF" PRO CHÃO!!! "Ordenando os seus em desespero por ser obedecido na hora" (Zangya já tinha sumido de vista sem ninguém perceber)

Russell: Hahahaha!!! Após o segredo ser conjurado; é que o verdadeiro jogo começará!!! "Cerrando o artefato com força que aos poucos começa a brilhar"

Editor: Em vez de ocorrer como da primeira vez que foi usado, o efeito do Z-14 é inverso. O mesmo vira brasa começando a fritar na mão daquele que a empunhava.

Russell: Merda!!! A minha mão está queimando!!! "Soltando-o na hora e olhando pra sua palma"

Ford: Idiota!!! Raldwin apenas te passou a criptografia de segurança. Ele mesmo me disse. "Tirando forças para detoná-lo já com o curativo" É todo seu, Zangya!!!

--- ZICC!!! "Estáticas neons emanam do piso em torno do vilão, começando a dominá-lo como serpente no laço e revelando o olhar escarlate da dona enquanto o fritava lentamente"

Zangya: Chew!!! "Semicerrando-o sob rosnados"

- Agora se ajoelhe para sua Imperatriz!!!

Russell: Juro pela morte da minha avó: Vou te dizimar um dia... "Caindo totalmente paralisado ainda tentando resistir" (Ela conclui o trabalho voltando a estar ao lado do mentor após desaparecer e reaparecer)

Ford: Agora sim acabou. "Dizendo-lhes com tranquilidade e fitando Zangya que se enrubesce sob os mesmos efeitos" Vamos pra casa. Tô faminto...

Lance: Soldados!!! "Apontando pro casal que vão em foco ao derrotado ali esbanjando orgulho"

Leslie: Comandante Russell: Está preso!!! "Condenando-o e pegando o artefato com o pano umedecido"

Safira: Isto foi por ter matado o Hilbert e a Hilda!!! "Acertando-o com o pisão no escroto e outro na cara do derrotado, o fazendo desmaiar"

Editor: Os mencionados seriam salvos graças a Jade. Mas os dali ainda não sabiam disso...

--- ARREBENTAMOS, GUERREIROS DA LIBERDADE!!! O CUBO DE ZILLION É NOSSO OUTRA VEZ!!! "Comemorações aos montes com abraços, cumprimentos, quepes jogados pro ar, saltinhos das moças, batidas de palmas e até beijos roubados"

- Finalmente a Guerra Fria acabou.

Obrigado a todos vocês, meus amigos e a você também; minha guerreira prateada!!!

Sabem o que vem depois disso!?? Vamos descansar!!!


Notas Finais


Combate final - https://www.youtube.com/watch?v=Wj300sIS_1s - Taking Over the Halberd - Kirby Super Star.

Começou - https://www.youtube.com/watch?v=Lo_b_9qKfAQ - Thunder Force VI - CHERUB PURPLE.

Punindo ela - https://www.youtube.com/watch?v=ljkR3O910Ik - DBZ Budokai Tenkaichi 1 - Thrilling Theme.

Purificando tudo - https://www.youtube.com/watch?v=3HgsLkftpIQ - Dragonball Z Budokai Tenkaichi 3 Edge of Spirit.

Cara a cara - https://www.youtube.com/watch?v=eDozHGjXNq4&list=PLirSddeMOYZ6H7yXWK8302AX4MNDhXORQ&index=9 - Broken Thunder - Steel Of Destiny -Take Off. Editor: Considero este aqui o hino das batalhas!!! =DDD

Lágrimas de prata - https://www.youtube.com/watch?v=xfyeud94JnQ - Hironobu Kageyama - Unmei No Hi ~ Tamashii Tai Tamashii. Editor: Respirando bem fundo após imaginar. Oo

A base da #Imperatriz - https://www.youtube.com/watch?v=jgsb0GVjFY4 - Editor: Cena que o país assistiu junto na época de ouro na #Band. o/

Até breve - https://www.youtube.com/watch?v=OPOZGoQaCEA - Broken Thunder -20- CIEL -Jeteveux- [Complete Version.]

--- Créditos dos Guerreiros da Liberdade - https://www.youtube.com/watch?v=MolJ4IntStw - The Justice Ray Part 3 [Thunder Force VI]

MÚSICAS:

Jurassic Park Part 2: The Chaos Continues - T-Rex Carnage
Yu Yu Hakusho - Hohoemi No Bakudan
Super Mario Kart (SNES) Music - Donut Plains
DBZ Budokai Tenkaichi 1 OST - 06 - Dueling
DBZ Budokai Tenkaichi 1 OST - 09 - Like a Burning Wind
Broken Thunder - CIEL -Jeteveux
Taking Over the Halberd - Kirby Super Star
Thunder Force VI - CHERUB PURPLE
DBZ Budokai Tenkaichi 1 - Thrilling Theme
Dragonball Z Budokai Tenkaichi 3 Edge of Spirit
Broken Thunder - Steel Of Destiny -Take Off
Hironobu Kageyama - Unmei No Hi ~ Tamashii Tai Tamashii
The Justice Ray Part 3 [Thunder Force VI]

NOTAS FINAIS:

Editor: Tenho só a agradecer mais uma vez pela perseverança de quem chegou até aqui!!! Com certeza pretendo tirar muito proveito deste especial que foi projetado por acidente, mas com carinho.

#RussellVsFord está no meu Top 3. #Zangya explodiu, se libertou e executou o segundo #MassacredaImperatriz. O primeiro tá lá no #Fracasso pra quem já leu a #BatalhadaLenda. E ela poderia ter se libertado bem antes na luta contra o #George por muito pouco. É o #Pokémon dos meus sonhos!!!

Daqui passei a chamá-la de #Ela nas batalhas. Com o tempo vão acostumando. Nada como uma explosão ao estilo #GohanSSJ2 para encaixar perfeitamente!!! Aquela cena me arrepia até hoje!!! O Brasil todinho assistiu naquele início de tarde, e no outro dia já era assunto nas escolas.

#Russell se superou!!! Nada como terminar a trajetória dum vilão digno!!! O meu melhor original!!! Muitos na época desejavam a sua volta. Quem sabe...

Agradeço ao #MrJotaENE22 pelas faixas usadas!!! Escuto até hoje essa dos créditos e sempre quis usar para um desfecho de vitória!!! #Calem que se prepare!!! Também ao #rebeliondragon pelo lascado do #Yuya, #Samuel e os demais por terem causado!!!! Estarão comigo também no futuro!!!

Foi quase 1 ano de reforma. Aprendi pra caramba!!! Agora farei que nem o #Ford disse: Vou descansar.

Obrigado por estarem lendo durante todos esses anos em que estamos juntos!!!

#CapReformado: 02/10/2020.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...