1. Spirit Fanfics >
  2. Asexual |Larry Stylinson| >
  3. Two - Doncaster

História Asexual |Larry Stylinson| - Two - Doncaster


Escrita por: larryalmightyxx

Capítulo 2 - Two - Doncaster


Já se passava das 7 horas da manhã quando guardei as malas no carro e tranquei as portas de casa, rumando à Doncaster. Seria mentira se eu dissesse que não estava nervoso em começar a dar aulas na academia de Doncaster. Eu tenho medo de não superar suas expectativas, de não ser bom o suficiente. Respirei fundo, tentando afastar aqueles pensamentos da cabeça. Liguei a rádio e imediatamente reconheci a música sendo The Scientist do Coldplay. E assim segui as 2 horas de viagem, cantarolando músicas aleatórias, enquanto lembrava de como viajar sozinho é tedioso.

Quando cheguei em Doncaster, procurei o endereço informado por Cara, encontrando depois de alguns poucos minutos. O endereço me levou até um edifíco, não tão grande, mas que aparentava estar em ótimas condições. Havia uma placa sinalizando a garagem do apartamento, segui o que a placa informava e logo cheguei a um grande estacionamento. Após estacionar, deixei as malas no carro e fui para o elevador próximo dali, subindo para o térreo.

Acertei tudo sobre o meu quarto, o que me saiu até em um bom preço para um apartamento tão confortável e até espaçoso. O chão era de madeira e as paredes era em um tom claro de amarelo, com um ótimo acabamento, o que eu suponho ter sido pintadas a pouco tempo. Havia um pequeno sofá marrom, acompanhado de uma poltrona cor creme. Próximo dali havia um balcão de mármore que separava a pequena sala da cozinha, igualmente pequena. Lá havia um fogão branco e uma pequena geladeira, mas que com certeza caberia comida o suficiente para um mês inteiro. Uma mesa redonda de vidro se encontrava próximo de uma sacada, juntamente com duas cadeiras. Haviam mais algumas coisas simples pelo pequeno espaço, mas era tudo extremamente agradável, o que me fez se sentir mais relaxado com o novo ambiente. Caminhei pelo corredor - igualmente pequeno - observando cada detalhe, uma coisa que as vezes me incomoda, ser muito detalhista. Havia duas portas no corredor, uma de frente para a outra. Suponho que seja um banheiro e um quarto.

Abri a porta a minha direita, e acertei, era um quarto, igualmente como todo resto do apartamento, com o mesmo padrão de cores. Uma grande cama de casal forrada com lençóis em cores suaves e algumas almofadas com fronhas floral na cor creme e amarelo em cima. Um criado mudo entre a cama e uma janela. E no lado contrário havia um grande e alto guarda roupa com espelho na porta do meio. Após analisar todos os detalhes do quarto, entrei na outra porta, encontrando um banheiro espaçoso, até.

Desci até a garagem do apartamento e peguei as malas de uma vez só, já que eram apenas quatro, sendo duas com rodas. E eu acabei sofrendo para levar aquelas malas de uma vez. Cheguei de volta ao quarto e coloquei as malas próximas a cama, eu estava cansado de mais para desfaze-las no momento. Mandei uma mensagem para Anne avisando que eu já estava no apartamento e colocando um alarme para as 5 horas, planejando ir ao mercado mais próximo, rapidamente me despi para tomar um banho.

Após tomar um banho rápido, querendo ficar lá muito mais tempo do que meu corpo aguentaria antes de apagar de sono, vesti apenas uma calça de moletom, ficando sem camisa, deixando à mostra meu peito tatuado, e logo me joguei na cama, pegando no sono, pelo que parecia, em alguns segundos.

Acordei às 5 horas com o alarme tocando. Me estiquei na cama para me livrar da preguiça e logo me levantei, abrindo a mala e procurando uma camisa qualquer. Achei uma branca e a vesti rapidamente, procurando meias para vestir com um tênis.

Quando me vesti devidamente, fui até a recepção e perguntei onde era o mercado mais próximo. A recepcionista disse que havia um à três quadras daqui. Fui para a garagem e entrei no carro.

Poucos minutos depois eu já estava em frente ao mercado informado. Estacionei o carro e entrei no local, me surpreendendo com o espaço do mesmo.

Após comprar o suficiente para passar um mês, coloquei as compras na mala do carro e voltei para o apartamento. Dessa vez havia um segurança andando pela garagem e o mesmo se ofereceu para me ajudar com as sacolas, já que eram muitas e daria um tremendo trabalho para carrega-las por etapas. Estão ele segurou o elevador enquanto eu colocava todas as sacolas lá dentro, quando subimos ele me ajudou a coloca-las em frente ao meu apartamento. Agradeci para o homem gentil várias vezes e ele sorriu, dizendo que se precisar é só chamar. E na correria que eu estava, me esqueci até de perguntar seu nome.

Guardei as compras em seus devidos lugares, o que resultou em algumas coisas fora do pequeno armário, já que o mesmo não tinha espaço suficiente para guardar tudo, e fiz uma nota mental para comprar alguns móveis e decorações para o apartamento. Fui para a sacada e me sentei no chão, observando o lindo céu estrelado de Doncaster. Senti uma brisa gélida bater contra o meu rosto, fazendo bagunçar um pouco os meus cabelos e arrepiar meu corpo. Fiquei mais uns longos minutos apreciando o céu negro e estrelado acima de mim, até que resolvi entrar pois o frio já começava a incomodar.

Fui para o quarto e comecei a desfazer as malas, organizando tudo no grande guarda roupa. Havia uma pequena sapateira dentro do móvel, então peguei minhas botas, tênis e sapatilhas de pontas e as coloquei lá.

Quando terminei de desfazer as malas, fui para cozinha. Me lembrei que eu não havia comido absolutamente nada desde que saí de Holmes Chapel, e se lembrar disso fez meu estômago roncar. Preparei alguns sanduíches acompanhado de um suco de laranja e rapidamente acabei.

Fui para o quarto e me sentei na cama, ligando meu notebook e entrando no site da Doncaster Academy. Cliquei na aba "destaques", logo vendo vários artigos sobre alunos com um maior desempenho. A maioria eram mulheres entre 16 à 25 anos. Até que um aluno me chamou atenção. Um garoto que aparentava ter seus 17 anos. Na fotografia principal, o garoto estava dando um plié de uma forma graciosamente perfeita. Esboçava um mínino sorriso no canto dos lábios finos, seus olhos azuis pareciam extremamente concentrados e seu cabelo escorrido estava em uma franja um pouco bagunçada, o deixando incrivelmente fofo e delicado. Ele tinha pernas torneadas e uma cintura incrivelmente fina, que com certeza, deixava muitas mulheres com inveja. Eu abri o artigo sobre o garoto e logo que a página carregou pude vez mais algumas fotos do garoto executando passos com extrema perfeição. O menino tem 18 anos e se chama Louis Tomlinson. Pesquisei seu nome no site e encontrei vários outros artigos falando sobre o talento extraordinário do garoto. Pelo que eu tinha lido, Louis fazia ballet apenas à 5 anos e já estava em um nível muito avançado, juntamente com pessoas que faziam ballet desde crianças. Abri um vídeo de uma apresentação no começo desse ano do garoto e fiquei boquiaberto. Ele executa todos os passos com precisão e agilidade, assim como eu havia visto nas fotos. Algumas vezes ele fechava os olhos e parecia entrar em seu próprio mundo particular, fazendo todos ficarem da mesma forma que eu estou agora: extremamente surpreso com a habilidade do garoto de olhos azuis. Ele literalmente nasceu para isso.

Após 2 duas horas conhecendo alguns alunos, sendo 1 e meia somente o garoto de olhos azuis e seu talento quase inacreditável, resolvi ver algum filme na Netflix, colocando o primeiro que encontrei. Quando já estava quase no final do filme, meu celular tocou informando uma ligação de um número desconhecido.

- Harry Styles? - uma voz feminina ecoou do outro lado da linha.

- sim, sou eu. Quem deseja? - perguntei pausando o filme e me encostando na cabeceira.

- meu nome é Perrie Edwards, sou diretora da Doncaster Academy. Me desculpe estar ligando tão tarde, está ocupado agora?

- oh não, não estou, pode falar, Perrie.

- eu queria confirmar sua primeira aula amanhã e lhe passar seus horários. Tudo bem?

Perrie me passou todos os horários, dias de aula e classes que eu iria dar aulas durante este ano e se despediu com um "boa noite". Após finalizarmos a ligação, pus o alarme para tocar as 7, visto que minha primeira aula é as 8 horas e logo me deitei para dormir.

E posso dizer que tive um incrível sonho com a imensidão de um mar azul.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...