1. Spirit Fanfics >
  2. Asexual |Larry Stylinson| >
  3. Three - green and blue.

História Asexual |Larry Stylinson| - Three - green and blue.


Escrita por: larryalmightyxx

Capítulo 3 - Three - green and blue.


Na manhã seguinte, eu havia acordado 20 minutos antes do alarme. Eu andava de um lado para o outro pelo apartamento totalmente ansioso e tenso. Voltei para o quarto e me sentei na cama, encarando a parede amarela em minha frente e pensando em possíveis coisas negativas que poderiam estragar meu primeiro dia na Doncaster Academy.

Eu deveria parar em pensar no lado negativo das coisas, acho provável que eu desfaleça de tanto nervosismo que estou sentindo no momento. Respirei fundo, devagar e várias vezes, tentando me acalmar e relaxar meus músculos que estavam tensos. Após alguns minutos eu já me encontrava num estado um pouco mais relaxado. Vai dar tudo certo. Vai dar tudo absolutamente certo. Repetia várias vezes a mim mesmo como um manto que parecia funcionar.

Me levantei e fui para o banheiro, tomando um longo banho quente, que me fez se sentir muito melhor. Após ter me vestido adequadamente, o que consistia em uma calça skinny na cor preta, uma camisa de tecido extremamente leve e minhas inseparáveis botas, tomei café da manhã, observando o céu pela sacada enquanto sentia uma brisa leve contra o meu rosto.

A manhã em Doncaster já estava ensolarada e com uma temperatura completamente agradável. Haviam alguns pássaros pousados na sacada enquanto cantavam animadamente, dando um espírito de lar ao apartamento. Me permiti cantarolar algumas vezes, enquanto acabara o café da manhã. Eu já me encontrava muito mais relaxado quando peguei minha bolsa e chaves, trancando a porta do apartamento e descendo até a garagem, dando partida no carro quando cheguei ao mesmo. Cinco quarteirões depois, eu já me encontrava em frente a grande e famosa Doncaster Academy. Havia um portão de ferro gigante na entrada do local, o mesmo tinha uma faixada escrito o nome da academia em uma fonte Champignon grande, e mais abaixo havia o sobrenome "Edwards", que obviamente, é de Perrie. Logo mais adentro, havia uma espaçosa grama verde, que parecia tomar conta de todo redor da academia. Eu estava boquiaberto com tamanha beleza e espaço do local. Já havia visto por fotos, mas pessoalmente é muito mais encantador e avantajado. No centro, estava a grandiosa academia. Eu não imaginara que era tão grande assim, pelo menos nas fotos não parecia ser tão grandiosa. Havia alguns alunos, suponho, espalhados pelo gramado, andando em direção à entrada.

Adentrei o portão, dirigindo por um caminho de pedras que havia no centro da grama, logo vendo uma placa escrito "Estacionamento" sinalizando para trás do lugar. Segui a orientação e logo eu já me encontrava atrás da academia, em um grande estacionamento que já era ocupado por alguns veículos. Soltei um suspiro e peguei minha bolsa, saindo do carro e fechando o mesmo. Coloquei meu óculos de sol e verifiquei as horas no celular e vi que faltavam 10 minutos para começar a aula, e logo me dirigi para dentro do local, pois eu não me surpreenderia se eu me perdesse lá dentro.

E, eu estava absolutamente certo. Como eu havia cogitado, eu me perdi em um dos largos corredores da academia, me restando agora apenas 5 minutos para chegar a sala. Se atrasar no primeiro dia de trabalho parece ótimo, tenho certeza que irá causar uma boa impressão aos alunos, ironicamente falando.

Eu estava olhando as portas tentando achar algum número nelas quando vi uma figura pequena falando ao telefone. Ele estava de costas para mim e de frente para uma janela. Ele tinha um corpo familiar, pequeno e muito proporcional para sí.

- Pai? Oi, papai. Aconteceu alguma coisa? - sua voz baixa e melodiosa ecoava pelo corredor, e eu tenho certeza que ele não havia notado minha presença. Pude notar também que havia um pouco de nervosismo em sua voz. Pensei em ir até lá, pedir licença e perguntar onde ficava a sala que eu procurava, mas acho que seria falta de educação interrompe-lo, então resolvi esperar um pouco. – hm- er, eu- eu estou na casa de Niall, eu avisei para Jay que iria o visitar. Algum problema? – ele continuou, com seu tom banhado em nervosismo e eu não pude deixar de me questionar o motivo do garoto estar mentindo.

– tudo bem. Estarei aí as 3 horas, certo? Ok, então. – ele finalizou a chamada e soltou um longo suspiro audível. Ele se virou e deu um leve pulo, colocando as mão sobre o peito, claramente por não ter visto que eu estava ali e ter se assutado. Rapidamente reconheci aquele rosto angelical, com os olhos azuis inchadinhos ao redor e a boca levemente avermelhada. Seu cabelo escorrido caia nos olhos, ele trajava um suéter creme um pouco grande para sí e uma skinny preta que caia muito bem em suas pernas delineadas, e sua expressão assutada o deixava ainda mais adorável do que já era.

– er- me desculpe se assustei você. Meu nome é Harry Styles. – ofereci um sorriso simpático ao garoto que afastava o cabelo dos olhos com seus minúsculos dedinhos, que logo voltavam para o mesmo lugar por serem tão lisos. Ele me devolveu com um sorriso menor, que inexplicavelmente fez meu coração palpitar. Seus olhos eram ainda mais azuis e hipnotizantes pessoalmente do que nos vídeos e fotos, e eu não fazia a mínima questão em desvia-los dos meus. Eu nunca gostei tanto da combinação de verde e azul como agora.

– sou Louis Tomlinson, é um prazer te conhecer. Hm- e eu sei quem você é. – o garoto de olhos azuis disse com as bochechas em um tom rosado, e eu fiquei completamente encantado com a doçura do menino.

– hm- sério? Quer dizer, como me conhecia? – perguntei tentando prolongar aquela possível conversa com o menor, e eu realmente estava curioso de onde ele me conhecia.

– Você é um bailarino bem famoso aqui na Doncaster Academy, e tenho certeza que em vários outros lugares. – ele disse cobrindo as mãos com a manga do suéter e olhando para os pés.

– oh- eu não fazia ideia disto. – eu confessei com um tanto de felicidade por saber desta informação. Ele sorriu timidamente e assentiu. O silêncio havia pairado entre nós, enquando eu olhava para a pequena e fofa figura a minha frente, que parecia um pouco envergonhada. – eu vi alguns vídeos e artigos seu no site da Doncaster Academy, você tem um talento bastante apreciável.

– hm- obrigado. – ele disse levantando o olhar para o meu, e eu pude assistir suas bochechas corarem mais do que já estavam. – e... Você meio que é uma inspiração para mim. – aquela confissão do garoto me fez abrir um sorriso e sentir meu coração acelerar instantaneamente.

– fico muito feliz por isso, Louis. – eu disse e ele balançou a cabeça, ainda com um pequeno sorriso presente nos seus lábios avermelhados. Repentinamente me lembrei da hora, e que eu não fazia a mínima ideia de onde ficava a sala que Perrie me indicou. Bati na minha testa por ser tão irresponsável. – droga, estou atrasado para a aula! Acho que sou um péssimo exemplo para os alunos. – eu disse e ouvi uma risadinha vindo de Louis, o que me fez sorrir por ser baixinha e adorável, igual tudo nele. – eu nem ao menos sei onde fica a sala 50, você sabe onde fica? – ele confirmou balançando a cabeça positivamente e dizendo que iria me levar até lá. O caminho foi silencioso e eu não fazia ideia do que dizer para puxar assunto com o pequeno garoto, mas ele não parecia se incomodar com o silêncio.

– chegamos. – Louis disse quando paramos em frente a uma porta branca com o número 50 em dourado.  – bom, também estou atrasado, mas ainda preciso ir ao vestuário. – ele me deu uma sorriso pequeno e eu sorri. Nosso olhar estava fixado um no outro, e parecíamos não querer desvia-los. – boa sorte no seu primeiro dia.

– obrigado, Louis. – agradeci, e logo ele se foi, sumindo no final do corredor, me deixando com um sorriso no rosto. Respirei fundo e olhei para a porta. Vamos lá Harry. São só pessoas, não é um bicho de sete cabeças.

Girei a maçaneta e empurrei a porta, entrando na sala, que era bem maior que eu esperava. As paredes eram bege, o piso era de madeira bem polida e extremamente lisa, haviam cerca de três janelas altas, com cortinas na cor vermelho sangue que iam até o chão e a parede contrária era coberta por espelhos, juntamente com a barra, que começava ao lado da porta e ia até o final da parede. Havia alguns alunos  se alongando e outros sentados no chão enquanto conversavam calmamente. Quando perceberam minha presença arrumaram a postura, e os que estavam sentados se levantaram, e os que se alongavam, pararam. Dei um sorriso simpático, me lembrando dos rostos de alguns.

– bom dia, bailarinos. Sou Harry Styles, novo professor de vocês. – eu disse, recebendo alguns sorrisos de volta. – vou pedir que digam seus nomes, o que acham?

– Zayn Malik. – disse um garoto com uma voz calma, topete e olhos caramelo, aparentando ter seus dezenove anos.

– Camila Cabello. – a garota disse com um sorriso animado, e pude reparar que a mesma aparentava ser bastante alegre.

– Lauren Jauregui. – disse uma morena de olhos verdes chamativos, levantando a mão.

– Leigh Anne.

– Luke Hemmings.

– Danielle Campbell.

– Barbara Palvin.

E assim continuaram a se apresentar, um por um. Todos pareciam muito gentis, bem humorados e elegantes, e conforme iam me dando sorrisos de boas vindas, meu nervosismo foi cessando. Afinal não era assustador como eu imaginava que seria.
Quando uma última aluna se apresentou, a porta foi aberta, revelando um Louis de bochechas coradas e trajes adequados para ballet. O que ele está fazendo aqui?

– me desculpe pelo atraso. – ele disse envergonhado, e se dirigiu para o lado do garoto de topete. Ele arrumou a postura e encontrou meu olhar confuso, antes de dar um pequeno repuxar de lábios. – meu nome é Louis Tomlinson. Seja bem vindo.


Notas Finais


O que acharam, huh?

Espero de coração que tenham gostado. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...