1. Spirit Fanfics >
  2. Asgore Dreemurr >
  3. O rei

História Asgore Dreemurr - O rei


Escrita por: Peterus15

Capítulo 1 - O rei


Fanfic / Fanfiction Asgore Dreemurr - O rei

Está um belo dia lá fora...Passáros cantando...Flores desabrochando...é um dia perfeito para brincar com a família ou tomar chá...

Mas eu não posso fazer isso...pois agora eu devo honrar meu reino e nos libertar dessa prisão subterranea...que eu nos botei...

Eu costumava ser um grande rei...eu lutava,batalhava e estava sempre vijilante...e essas atitudes nos levaram para cá...

Sempre que ando ao redor de meu reino vejo monstros me admirando dizendo:
"Esse é o rei!Ele irá nos tirar dessa prisão!"

Mas infelizmente...eu não sou tão grandioso assim...
Sou apenas um covarde que se esconde da verdade...
Não sou tão forte quanto era...
Agora sou apenas um velho monstro cuidando de um jardim de flores para esquecer as vidas que tirei...as minhas mãos manchadas com sangue inocente...

Eu lembro de cada alma que veio antes de você...
Eles era cheios de paciencia,bravura,integridade,justiça,compaixão e perceverança...

Mas eu estava cego demais para perceber...e agora...perdi minha familia...
...Asriel...
...Toriel...
...Chara...

Tudo porque deixei o ódio e a vingança tomarem conta de mim...

E agora?
Nós estamos aqui preste a lutar...
Se eu lutar e vencer...eu seria um héroi ?ou um assassino?

Mas já é tarde de mais pra voltar atrás...eu devo honrar os monstros...devo lutar até o fim...
Humano tenha determinação...porque agora o destino do meu reino está em suas e em minhas mãos...

Eu vou provar...
Provar que eu sou ASGORE DREEMURR,O REI DOS MONSTROS!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...