1. Spirit Fanfics >
  2. Ash: A jornada de um mestre Pokémon >
  3. Encontrando meu rival

História Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Encontrando meu rival


Escrita por: Gabrielzoldyck

Notas do Autor


Primeiro capítulo da minha nova fanfic de Pokémon!! Espero que aproveitem ao máximo essa fanfic; acabou de sair direto do microondas, está fresquinha, fresquinha... Fiz com muito cuidado e a observei muito, para chegar à vocês toda correta e sem nenhum erro de história, ou escrita. Boa leitura!

Capítulo 1 - Encontrando meu rival


Fanfic / Fanfiction Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Encontrando meu rival


Olá! Meu nome é Ash Ketchum. Ou simplesmente, Ash. Tenho 9 anos e eu estou aqui para fazer uma crítica que muitos pré-treinadores Pokémon como eu possivelmente vão concordar. Bem, todos nós sabemos que praticamente todos os jovens entre 7 e 14 anos mais ou menos quer ser um treinador Pokémon, certo? Lógico! Mas a empresa Nico-Dan (empresa que dá as matrículas para que as crianças possam ser treinadoras Pokémon) só dá a permissão quando completar 10 anos... Por que ela faz isso se ela sabe que ganharia mais dinheiro dando permissão a qualquer idade? Olha, vou explicar como funciona; Após completos os 10 anos de idade, a empresa Nico-Dan dá permissão para que entre no SITE dela na internet e faça sua inscrição. Depois de feita a inscrição, ela liga para o seu número avisando quando a "consulta" vai ser marcada. Isso que nós chamamos de, "consulta" é quando nós vamos para a empresa assinar um papel. Assinar este papel serve para confirmar que a pessoa quer ser um treinador Pokémon, logo depois eles dão um papel da empresa com uma foto 3x4 sua que é, afinal, a matrícula. Aí, temos que pagar uma enorme taxa de dinheiro por volta dos R$ 2.000,00. Neste momento, você já pode procurar uma loja que venda alguns pokémon. Algum desses podem lhe interessar e ele ser o seu querido e inesquecível "Poké Inicial"! Mas, voltando para a crítica... Por que ela só permite aos 10 anos se ela sabe que ganharia mais dinheiro dando permissão a qualquer idade? Porque sabemos, que para ter uma licença pokémon nas suas mãos tem que pagar R$ 2.000,00 à Nico-Dan! Sem sentido! E olha...
Delia (Mãe do Ash) - Filho! Pare de mecher no computador e se ajeite que nós vamos à um salão de festas.
Ash - Já estou arrumado! Mas... é festa de quem?
Delia (Mãe do Ash) - Da sua avó Andressa! Minha querida mamãe vai completar 80 anos certinho! 
Ash - Certo, mãe... Mas, eu vou encontrar algum amigo pra brincar ou primos?
Delia (Mãe do Ash) - Acho que você só vai encontrar tuas tias e o seu avô Oak. 
Ash e Delia entram no carro e não veem o salão. Porém, quando chega uma certa hora, Ash avista o salão e conta à Delia onde ele está.
Ash - Mãe. Olhe! Está logo ali... 
Eles mostram o convite ao porteiro e entram. Delia fica conversando com as irmãs no salão enquanto Ash procura a avó para parabenizá-la.
Ash - Onde será que anda a vó Andressa dentro de um salão enorme desse tipo? Hmmm... Oh! Ali está ela.
Ash e Gary - Parabéns, vov...!!
Gary - O quê? Ash!? Há quanto tempo!
Ash - O que você faz aqui?
Gary - A mesma coisa que você, ora! Visitar a nossa avó! Mas pelo visto devo esperar ela completar mais um ano para que, só no aniversário dela de 81 anos, eu vir! Assim não aturo certas criaturas.
Ash - Digo o mesmo. Nem sei se chamo isso de primo...
Oak - Pelo visto, brigando novamente, estou certo? 
Ash - Vovô! O que faz aqui?
Gary - Burrice!! Lógico que ele veio comemorar o aniversário da esposa dele! Eles até moram juntos!
Oak - Dessa vez não. Eu tinha uma viagem de negócios marcada para hoje em outro país. Mas como considero muito minha esposa, não ia deixar de comemorar os 80 anos dela pra ir para uma simples viagem de negócios da empresa em que eu trabalho, não é?
Ash - Viu, Gary? Hahahaha
Gary - Vô, mas, eu não sabia que você trabalhava ainda numa empresa... você não deveria estar aposentado?
Oak - Sim, deveria. Mas adoro ser o vice-presidente da empresa Nico-Dan...!
Ash - Da Nico-Dan???
 


Notas Finais


Conversem comigo aqui pelos comentários! Isso me dá um incentivo a mais para continuar a fanfic com cuidado e atenção para vocês! Espero que continuem acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...