1. Spirit Fanfics >
  2. Ash: A jornada de um mestre Pokémon >
  3. Diálogos com minha Pokédex no carro

História Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Diálogos com minha Pokédex no carro


Escrita por: Gabrielzoldyck

Notas do Autor


Já fiz quatro capítulos desta Fanfic de Pokémon em só um mês, porque fiquei muito feliz que as visualizações (principalmente), comentários e favoritos desta Fanfic subiram tão rápido! Obrigado a todos e, boa leitura!

Capítulo 4 - Diálogos com minha Pokédex no carro


Fanfic / Fanfiction Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Diálogos com minha Pokédex no carro


Ash - Ufa! Então minha Eevee está segura?
Pokédex - SIM, SR. ASH.
Ash entra com sua mãe Delia no carro em caminho para sua casa, enquanto isso a Pokédex esclarece algumas dúvidas de Ash no caminho.
Ash - Mas Pokédex, como é que o meu Pokémon (Que deveria estar na minha mochila) conseguiu sair do chão e ser teletransportado de repente para você?
Pokédex - NÃO NECESSARIAMENTE. OS POKÉMON NÃO SÃO ROBÔS, ELES TÊM VIDA! SEU EEVEE AINDA ESTÁ NA SUA POKÉBOLA.
Ash - O quê? Como assim? Então como foi registrado que eu peguei ele?
Pokédex - É, ELE AINDA ESTÁ NA TUA POKÉBOLA. EU APENAS REGISTREI ELE AQUI. REGISTRAR NÃO TEM NADA A VER QUE ELE ESTEJA AQUI DENTRO DE MIM... POKÉMON SÃO SERES VIVOS, COMO VOCÊ.
Ash - Nossa...
Pokédex - TENHO UMA PERGUNTA A TE FAZER...
Ash - Pode fazer essa pergunta.
Pokédex - O QUE É A PRINCIPAL COISA FUNDAMENTAL QUE DEVEMOS TER COM NOSSOS POKÉMON? AUMENTAR A FORÇA DELE E EVOLUÍ-LO, OU AMOR E CUIDADO?
Ash - Creio que possa ser os dois.
Pokédex - EXATAMENTE. POIS VOCÊ SABIA QUE O POKÉMON NÃO EVOLUI SÓ COM TAPAS E LUTAS? DO QUE VAI ADIANTAR ELE EVOLUIR E GASTAR SUA ENERGIA SE O DONO NÃO DÁ IMPORTÂNCIA E AMOR PARA ELE? ELE DEVE SER NA VERDADE UM PET PARA VOCÊ. 
Ash - Nossa...
Pokédex - SABE PORQUE MILHÕES DE TREINADORES DESISTEM DE REPENTE DE SEREM TREINADORES?
Ash - Porquê? Tenho essa dúvida desde menorzinho! Ser treinador deve ser bastante divertido.
Pokédex - PORQUE ALGUNS NÃO AGUENTAM CUIDAR DE 131 ANIMAIZINHOS! PENSE BEM, SÃO TANTAS PESSOAS QUE ABANDONAM CACHORROS E GATOS E TEM APENAS 1! IMAGINE A RESPONSABILIDADE QUE DEVE SER CUIDAR DE 131 POKÉMON! VOCÊ TERIA ESSA RESPONSABILIDADE?
Ash - Teria, teria com certeza...
Ash e sua mãe tomam um susto tremendo quando algo bate no vidro do carro de tal forma que o vidro quebra e faz um barulhão.
Ash - Mãe. Pare o carro!!!
 


Notas Finais


Deixem seus favoritos se gostaram, e conversem comigo nos comentários, falem se querem a continuação ou não, podem tirar dúvidas... pois isso me ajuda bastante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...