História Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Professor Oak
Tags Ação, Aventura, Pokémon
Exibições 15
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Já é minha quinta Fanfic que eu faço, porém eu não estaria fazendo se não fosse vocês deixando seus favoritos e falando se eu deveria realmente! Obrigado a todos por deixarem eu chegar até onde eu estou aqui. Boa leitura!

Capítulo 6 - A Praga dos Zubats


Fanfic / Fanfiction Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Capítulo 6 - A Praga dos Zubats


Aparecem muitos Zubats nos céus, esbarrando nos coqueiros, lixões, paredes e outros pokémon. Simplesmente não havia outra maneira de chamar, aquilo era realmente, uma PRAGA DE ZUBATS! E com certeza, algo estava acontecendo.
Ash - O quê? Vou nada ajudar essa praga! Já sofri demais por causa disso; quebraram até meu carro! Tenho mais o que me preocupar.
Ash vê um cachorro com o dono escondidos desperadamente atrás de um lixão.
Ash - ... Quer saber? Eu sei o que sofri quando meu carro bateu, eu e minha mãe compramos aquele carro aos sacrifícios, e ainda ficamos machucados... Sei que não será fácil daqui em diante... Mas, com certeza existem muito mais pessoas sofrendo com essa praga de zubats além de mim... Vou falar com as autoridades!
Ash passa uma mensagem para a sua mãe dizendo que ela já pode mandar o carro pro conserto antes dele, pois ele ia a pé até o prefeito da cidade. Ash passa um tempo até chegar aonde o prefeito fica, até que fica de tarde, umas 16:07, e Ash fala com o prefeito.
Ash - Olá, prefeito, como vai? Eu estou aqui para comentar uma coisa que está acontecendo na nossa cidade. V. Ex.ª sabe que andam vários e vários Zubats constantes voando pela cidade, não é?
Prefeito - Sei, e isso é normal.
Ash - Mas, eles só sabem pra onde estão indo de noite, e está de dia! Para eles estarem voando como bêbados pela cidade de dia, algo deve tê-los espantado de suas cavernas!
Prefeito - Ah! E isso é um Pokémon? Então eu não vou resolver.
Ash - COMO??? V. Ex.ª que cuida daqui da nossa cidade!!! É seu dever!!!!!
Prefeito - Caso você não saiba, eu sou o responsável pela administração do município. Isso inclui a realização de obras, a prestação de serviços públicos, tais como saúde, educação, abastecimento de água, limpeza das ruas e pragas na cidad...
Ash - E esses tantos de Zubats são uma praga!
Prefeito - Mas querido Ash, eu cuido de pragas como: Ratos, baratas ou escorpiões. Mas não Zubats! O "prefeito dos Pokémon", que é conhecido como líder de ginásio, ele luta com adversários que tenha Pokémon, mas tem suas responsabilidades: cuida de doenças graves dos Pokémon, limpeza dos orfanatos dos Pokémon (Para pokés que não têm donos), e pragas de Pokémon! Ou seja, você deveria falar com algum líder de ginásio!
Ash - Ah... Então obrigado.
Ash - Agora mais outra viagem À PÉ...
Ash chega no líder de ginásio e conversa com ele.
Brock - Quer fazer uma luta de Pokémon? Você tem quantos?
Ash - Só um Eevee e um charmander, sou iniciante. Mas não vim aqui pra isso.
Brock - Falar sobre o meu governo, que não veio! Então vai conversar o quê comigo?
Ash - Posso ser um "pirralho" pra você, mas vim sim, falar do seu governo dos Pokémon.
Brock - Interessante. Algum orfanato de Pokémon não está funcionando, ou alguma praga de Pokémon atingiu a cidade? 
Ash - Uma praga. Uma grande praga de Zubats. 
Brock - Como!? Pare de iventar coisas, menino! Zubats não voam de dia. Hoje não tô afim de mentiras! Essa hora os Zubats devem estar nas cavernas deles.
Ash - Não é mentira minha, Brock!
Brock - Eu já detectei sua mentira. Zubats são tontos, mas também não seriam burros a ponto de sairem de suas carvernas de manhã sabendo que não podem sentir obstáculos essa hora! 
Ash - Também achei isso. Mas olhe pela janela a quantidade de Zubats que estão lá fora atacando a cidade.
Brock - Até parec... O quê??? Vou resolver isso agora!
Ash - Epa!
Brock - O quê?
Ash - NÓS vamos resolver... ;)


Notas Finais


Bem, vocês devem ter notado que este capítulo ficou maior do que os outros, não é? Acontece que eu quis que esse capítulo ficasse maior do que os outros em compensação, porque os outros eram muito pequeninos. Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...