1. Spirit Fanfics >
  2. Ash: A jornada de um mestre Pokémon >
  3. Será que numa praga de Zubats, não pegarei Zubats?

História Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Será que numa praga de Zubats, não pegarei Zubats?


Escrita por: Gabrielzoldyck

Notas do Autor


Faz bastante tempo que eu não faço capítulos, mas esse tempo perdido me encheu de idéias na minha cabeça. Desejo a vocês uma boa leitura!

Capítulo 7 - Será que numa praga de Zubats, não pegarei Zubats?


Fanfic / Fanfiction Ash: A jornada de um mestre Pokémon - Será que numa praga de Zubats, não pegarei Zubats?


Brock - Até parec... O quê??? Vou resolver isso agora!
Ash - Epa!
Brock - O quê?
Ash - NÓS vamos resolver... ;)
Brock - Como? Tudo bem... Mas ninguém pode fazer isso além dos líderes de ginásio.
Ash - Mas, pelo menos ajudar...?
Brock - Ajudar pode. Mas creio que para você não, rapaz. Só pra quem tem licensa Pokémon. Você ainda é iniciante!
Ash - Sou sim iniciante. Mas também tenho a licensa.
Brock - Já?! Você ainda é novo...
Ash - Sem ofensas mas... acho que o senhor está é velho para não lembrar que se uma pessoa é um treinador Pokémon, tem logicamente a Licensa Pokémon também.
Brock- Não é isso! É que muitas pessoas trapaceam hoje em dia... estou até acostumado.
Ash - Ah! Mas isso não é...
Brock - Chega! Você não queria me ajudar? Então... vamos?
Ash - Vamos!
Ash e Brock vão para a rua em uma direção meio sem definição.
Ash - Como assim, Brock? Onde estamos indo?
Brock - Até à casa do rei dos Zubats. Lá é onde tem a maior concentração de Zubats da nossa cidade. Deve ser de lá que estão saindo os Zubats. 
Ash - Sabe de alguma coisa que tenha motivado os Zubats sairem de dia das cavernas deles? 
Brock - Zubats não seriam burros a ponto de sairem de suas carvernas de manhã sabendo que não podem sentir obstáculos essa hora, só de noite. Ou seja, algo deve tê-los aterrorizados e espantados da caverna.
Ash - Tipo... um Pokémon?
Brock - Talvez.
Ash - Estou pensando, já que está tendo uma grande praga de Zubats como essa, nós poderíamos completar a nossa Pokédex com Zubats!
Brock - VOCÊ completaria sua pokédex. Eu não, já tenho vários e vários Pokémon. Principalmente Zubats!
Ash - Mas seus pokémon são de pedra!
Brock - A maioria dos meus Pokémon são de pedra. Mas eu também tenho de outros tipos.
Ash - Hmmm... ... ... Posso fazer uma perguntinha?
Brock - Pode.
Ash - Cadê os Zub... 
Neste momento, um Zubat aparece e sem querer, esbarra na cabeça de Ash.
Brock - Foi só falar. Rsrsrsrs
Ash - Grrrrr... Já chega! 
Brock - Quê?
Ash - Pokébola, vai!!!
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste, foi um prazer chegar ao 7° capítulo! E espero fazer muito mais capítulos durante o tempo... Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...