História Ash-baby YoonMin - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bangtan Boys Yaoi, Bts, Bts Lemon, Fluffy, Jimin, Lemon, Min Suga, Min Yoongi, Namjin, Namjoon, Park Jimin, Seokjin, Sugamin, Tae, Taehyung, Texting, Texting Yoonmin, Vkook, Yoongi
Exibições 317
Palavras 2.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaah
Olha só quem resolveu aparecer
¬,¬ eu mesma ✋ 😌 😂 😂

E eu fiz esse capítulo com todo amor e carinho e fiz o melhor que pude, e posso falar? Eu sinceramente gostei! Pronto, falei. U^U

Fotinha do YoonGi pra matar vcs do curazaum e vejo vocês nas notas finais.

Ps: é aquele velho ditado... "perdoem qualquer erro ortográfico, é nois :3"

BOA LEITURA \0/ espero que gostem. 🌸🌚💙

Capítulo 10 - Me deixa te amar?


Fanfic / Fanfiction Ash-baby YoonMin - Capítulo 10 - Me deixa te amar?


Já havia se passado uma semana que YoonGi estava em Seul, o que indicava que agora faltava apenas mais duas semanas e o mesmo iria voltar para Daegu, mas não para sempre.

Nesse tempo, Jimin conheceu seu sogro, Sr.Min, o mesmo foi bastante simpático e gostou bastante de Jimin, o que o mesmo achou ótimo, pois também gostou do sogro. Estava tudo muito bem, YoonGi e Jimin não se desgrudavam por um segundo sequer, apenas quando o menor tinha que ir para casa, era uma guerra mas os dois sabiam que não podiam ficar juntos vinte e quatro horas por dia, afinal, Jimin ainda tinha que estudar, e YoonGi não queria atrapalhar seus estudos.

Hoje era sexta, ótimo. YoonGi tinha preparado um encontro, tudo foi arrumado e organizado perfeitamente pelo Min, mas ainda faltava um detalhe um tanto quanto importante. Pedir para Jimin aceitar sair consigo.

- Minnie. - chamou YoonGi manhoso, o mesmo estava com a cabeça deitada sobre o colo do menor, estavam assistindo a um filme na casa de YoonGi.

- sim? - Jimin o encarou, afagando os cabelos do mais velho, que fechou os olhos com o ato do mais novo aproveitando.

- aceita sair comigo?

- tipo... Um encontro? - perguntou Jimin com os olhos brilhantes.

- sim, tipo um encontro. - confirmou o Min sorrindo para o mais novo.

- claro que aceito, hyung! - respondeu Jimim animado. - quando vamos?

- hum... Amanhã, eu te busco na sua casa, está bem?

- está ótimo! - sorriu, mas logo seu sorriso se desfez quando viu as horas no seu relógio de pulso. - Yoonie... Já está tarde, eu tenho que ir. - disse contra sua vontade.

- mesmo? - Jimin confirmou e o mais velho fez bico, Jimin riu e lhe deu um selinho. - está bem, eu te levo Minnie.

[...]

- obrigado, hyung. - disse Jimin destravando o sinto de segurança. - nos vemos amanhã?

- sim, venho te buscar às duas e meia da tarde, okay?

- okay. - disse Jimin já abrindo a porta do carro para sair, mas foi impedido pelo Min, que segurou seu braço. - o que foi?

- não vai me dar nem um beijinho? - fez bico.

- ah sim. Claro. - Jimin riu e lhe deu um beijo calmo, porém demorado com direito a mãos bobas e mordidas no lábio inferior de ambos. - te amo.

- te amo mais. - disse o mais velho com um sorriso bobo, Jimin sorriu e deu um último selar no lábio do mais velho e saiu do carro indo até sua casa.

O Min esperou Jimin entrar em casa e trancar a porta, como sempre fazia quando YoonGi lhe deixava em casa, por fim deu partida no seu carro indo para sua casa. Já estava meio tarde então ele resolveu dormir, amanhã seria um dia cheio e tinha que acordar bastante disposto.


---//---//---


YoonGi estava encostado no carro enfrente a casa de Jimin, esperando o mesmo. Não demorou mais de três minutos e Jimin abriu a porta, estava maravilhoso como sempre. Abriu um sorriso quilômetro ao ver seu hyung, correu e abraçou o mesmo que retribuiu o abraço ainda mais apertado.

- já estava com saudades do meu Gaspar. - disse Jimin desfazendo o abraço e beijando YoonGi.

- Eu também já estava morrendo de saudades do meu baby. - disse YoonGi, fazendo Jimin corar violentamente. - vamos?

- vamos!


Já tinha alguns minutos que YoonGi dirigia, Jimin perguntou para onde o mais velho estava o levando, mas YoonGi disse que era surpresa. Jimin estava morrendo de ansiedade, mas sabia que seria tudo perfeito se fosse com seu hyung, o amor de sua vida.

-----///-----

- chegamos! - disse YoonGi alegre, Jimin sorriu ao ver que acabará de chegar ao novo parque de diversões que tinha sido inaugurado à alguns dias atrás, o mesmo era bastante grande e tinha mais brinquedos do que os outros parques de diversões da cidade.

- você é o melhor, hyung. - disse Jimin sorrindo e abraçando seu hyung pela cintura. O Min sorriu e beijou o topo da cabeça do mais novo.

- vamos? Temos muitos brinquedos pra ir. - disse YoonGi, Jimin confirmou e pegou na mão de YoonGi, o mesmo entrelaçou seus dedos e entraram no parque. Foram até a barraca de fichas e compraram quinze fichas. - onde quer ir primeiro, anjo?

- carrossel! - disse Jimin animado, YoonGi sorriu, amava ver seu amado alegre.

Foram no carrossel, depois no carrinho bate-bate, corrida de kart, xícaras malucas, trem fantasma, elevador, casa dos espelhos e agora os dois estavam brincando no cotonetes gigantes.

- ah hyung! Eu vou te derrubar! - disse Jimin rindo e desviando do cotonete de YoonGi, que quase tinha lhe acertado, mas por sorte consegiu ficar em pé.

- Jiminie-ah, você me ganhou em todos os outros brinquedos, me deixe ganhar nesse. - disse YoonGi manhoso, tentando derrubar o mais novo, mas falhou pois em um movimento Jimin o derrubou. YoonGi caiu fazendo careta e observou Jimim comemorar fazendo a dancinha da vitória, não pode deixar de rir do mais novo que corou violentamente outra vez e lhe deu uma cotonetada no estômago.

- vamos no barco pirata! - disse Jimin animado correndo até o brinquedo.

YoonGi seguia Jimin, o mesmo corria de um brinquedo para o outro, o mais velho já estava ficando cansado, afinal, era sedentário e Jimin parecia uma criança, não parava quieta. Depois de irem em quase todos os brinquedos Jimin finalmente cansou, porém YoonGi queria muito ir em um em especial, afinal, deixou esse especialmente para o final.

- estou cansado, Yoon... - disse Jimin manhoso.

- prometo que esse é o último, depois vamos pra casa. - disse YoonGi puxando/arrastando Jimin até a fila da roda gigante, o clássico.

- sério? Nem um pouco cliché. - disse Jimim rindo.

- cala a boca.

- vem calar. - disse Jimim provocativo.

- com todo prazer. - disse YoonGi sorrindo, aproximou seu rosto deixando apenas alguns centímetros de distância, Jimin fechou os olhos esperando pelo beijo, sentiu algo macio e doce, porém grudento em seus lábios, mas não era os lábios de YoonGi.

- hyung! - Jimin fechou a cara e comeu o pedaço de algodão doce rosa, YoonGi riu e lhe deu um selinho.

Finalmente chegou a vez do casal, entraram na cabine de vidro e sentaram no banco. Observaram a vista quando pararam bem no topo, Jimin olhava tudo fascinado, já estava de noite e podia se ver uma boa parte da cidade iluminada por pequenos pontos de luz.  Já YoonGi encarava seu amado com um sorriso bobo nos lábios, não tinha mais dúvidas, amava Jimin verdadeiramente e queria viver o resto de sua vida ao seu lado. O Park sentiu o olhar de YoonGi sobre si e se virou para encarar o mais velho, ambos sorriram bobos. YoonGi se levantou e Jimin franziu o cenho, o mais velho se ajoelhou de frente para Jimin e tirou uma caixinha de veludo azul do bolso da jaqueta.

- H-hyung...

- Jimin, eu já não tenho mais dúvidas, tenho certeza que você é o amor da minha vida, minha metade da laranja, a tampa da minha panela, você é a pessoa com quem quero casar e ter filhos, quero que você seja meu para sempre, sei que já te pedi em namoro, mas não pessoalmente, e quero fazer isso agora... - disse YoonGi e abriu a caixinha de veludo onde continha dois anéis de prata com uma listra dourado no meio, e dentro do anel estava escrito:
" Min Jimin ". - aceita namorar comigo?

- claro, sim, lógico, óbvio! - disse Jimin, já chorando. Pulou em cima do mais velho o abraçando forte, YoonGi sorriu largo e apertou o abraço. Algum tempo depois desfizeram o abraço, Jimin ainda chorava, o Min colocou o anel no dedo de seu amado, e Jimin fez o mesmo com YoonGi. Alguns minutos depois o tempo acabou e a cabine desceu.

---//---

20:30hrs
Restaurante de Seul
The Garden

- isso tá muito bom. - disse Jimin maravilhado com a comida, o restaurante era muito bonito e luxuoso, um dos melhores restaurantes de Seul. Depois do parque de diversões YoonGi o levou para jantar em um dos melhores e mais luxuosos restaurante de Seul.

- que bom que gosta, Minnie.

- hyung...

- sim?

- acho melhor você não beber mais, já tomou três taças de vinho.

- tudo bem, também acho que está bom. - sorriu. - Jimin, estou pensando em pedir transferência. Quero vir morar em Seul, por sua causa. - sorriu fechado, Jimin ouvia tudo sorrindo, estava amando a ideia. - quando voltar, irei fazer tudo bem rápido e estarei de volta o mais rápido possível. O que acha?

- acho ótimo!

- que bom, meu amor. - sorriu e lhe deu um selinho, o fazendo corar. Jimin não estava acostumado a ser beijado em público, ainda mais quando estava em um restaurante tão bem falado e cheio de gente "importante". - hey anjo, não ligue para eles. - disse YoonGi erguendo o rosto de Jimin que agora olhava para baixo envergonhado pelos olhares feio que havia recebido após o ato do seu amado. - se eles podem amar outras pessoas, nós também podemos nos amar, não é? - Jimin sorriu e balançou a cabeça positivamente. YoonGi lhe deu outro beijo, agora um pouco mais demorado.

Conversaram e Jimin até esqueceu os olhares feios havia recebido a pouco tempo atrás. Estava com seu hyung, então nada mais importava. Por volta das nove da noite YoonGi pediu a conta, saíram do restaurante e foram até o carro do mais velho. YoonGi abriu a porta para Jimin que sorriu envergonhado e entrou, YoonGi o ajudou a colocar o sinto e lhe deu um beijo demorado chupando seu lábio inferior no final. Deu a volta no carro e entrou no mesmo, ligou a rádio e deu partida enquanto cantava a música junto com Jimin. Em poucos minutos já estavam entrando na garagem da casa do Min, os pais do mesmo tinham ido para uma festa de aniversário de um amigo e só voltariam de madrugada. YoonGi sorriu e desligou a rádio, abriu a porta e correu para abrir a porta de Jimin, que riu do ato do mais velho. YoonGi sorriu e pegou Jimin no colo.

- o que está fazendo, hyung? - perguntou Jimin rindo enquanto YoonGi tentava abrir a porta de casa.

- te carregando. - disse o óbvio finalmente conseguindo abrir a porta. Entraram rindo e YoonGi correu até o sofá jogando Jimin sobre o mesmo. Ficou por cima do menor e começou a encarar seu rosto, depois seu pescoço e foi descendo o olhar até o abdômen ainda coberto de Jimin, sorriu travesso e começou a fazer cócegas no mais novo, que se contorcia em baixo de si.

- p-pare hy... h-hyung. - dizia jimin com a voz falha.

- só se me chamar de daddy. - provocou YoonGi.

- I-isso não. - disse rindo.

- então não irei parar.

- está b-bem. - Jimin disse e YoonGi cessou um pouco as cócegas. - daddy. - Jimin disse sorrindo com a língua entre os dentes.

- Ah Jiminie, não faz isso comigo... - disse YoonGi aproximando seus rostos e selando seus lábios aos  lábios cheinhos de Jimin, o beijo começou calmo, YoonGi queria sentir mais o menor, pediu passagem com a língua e logo Jimin cedeu a mesma sem excitar.

Agora o beijo era selvagem, cheio de desejo e luxúria. Jimin tinha uma de suas mãos no pescoço de YoonGi, e com a outra puxava o cabelo do mais velho aprofundando ainda mais o beijo. YoonGi desceu os beijos para o pescoço do mais novo, onde fez questão de marcar com chupões, Jimin gemia baixinho sentindo o mais velho maltratar sua pele, suas mãos foram até a camisa do mais velho e colocou suas mãos por dentro da mesma arranhando o abdômen pouco definido de YoonGi, o fazendo arrepiar.

- Jiminie... - sussurrou YoonGi rouco em seu ouvido. Jimin estremeceu com a voz do mais velho, tão sexy. Mordeu o lábio suspirando. - me deixa te amar, Minnie?

- eu sou seu, Yoonie, só seu. - disse Jimin ofegante. - eu quero te sentir por inteiro, me ame por inteiro Daddy...


Notas Finais


É isso aeee
*-* e aí, gostaram? Amaram? Odiaram? 🌚
Não irei fazer um lemon deles, porque né... Sei lá, não sou muito segura quando escrevo lemon, eles saem bem bosta ;---; fazer o que né.

Desculpa a demora, é que eu tô com um problema sério chamado:
Bloqueio de criatividade.
Psé... '-' scrr.

EU TENHO OUTRAS DUAS FANFIC:
-ORFANAT YOONSEOK
-YOONMIN PULFIR
Quem quiser ler é só entrar no meu perfil e é nois.

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E PELOS FAVORITOOOOOOS!!!!!!
VOCÊS SÃO FODAS, NA BROTHERAGEM. VALEU AE, NA MORAL :3 TE AMO VOCÊS

É isso, até o próximo capítulo. Um beijo pra quem quiser :3333

KHEEE

Fui 🌚🌸💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...