História Ash e as garotas sobrenaturais! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Hilda, Iris, Korrina, May, Rosa, Serena
Tags Advancedshipping, Amourshipping, Ash, Ash Ketchum, Ash X Cynthia, Ash X Hilda, Ash X Juníper, Ash X Rosa, Bruxas, Dawn, Garota Lobisomem, Halloween, Hilda, Imaginationshipping, Iris, Korrina, May, Menina Fantasma, Misty, Negaishipping, Pearlshipping, Pokeshipping, Professora Juniper, Rosa, Sereia, Serena, Shalourshipping, Succubus, Vampira
Exibições 442
Palavras 1.696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal!

Aqui está um novo capítulo! Espero mesmo que gostem!

Capítulo 10 - Conheça suas novas amigas! Uma escola bem diferente!


Fanfic / Fanfiction Ash e as garotas sobrenaturais! - Capítulo 10 - Conheça suas novas amigas! Uma escola bem diferente!

(...)

Cynthia explicou para todas as garotas da sala de o porque de o Ash está nesse mundo, ou nessa cidade, que ele está na casa de Serena e umas outras coisas. Ash continuou atrás da professora com medo de sair e as garotas matarem ele, as garotas estavam apenas o olhando com os olhos semicerrados, pelo menos, as que não conhecem ele direito, ou seja, Dawn, Hilda e May, menos Misty, pois ela tá nem ai se é Humano ou não. (Aliás, Misty não está mais com sua calda, ela estava com pernas normais.)

(Nota: Sereias podem transformar suas caldas em pernas, elas geralmente ficam com as caldas  quando estão no mar.)

— Ash, pare de se esconder atrás da JUNÌPER, e deixem as garotas te ver, prometo que elas não vão te machucar, né garotas? — Cynthia olha para as meninas.

— Não prometo nada! — Diz May cruzando os braços desviando o olhar da Cynthia.

— May! Qualé, não foi ele que matou a sua família... — Diz Serena a olhando.

— Eu sei disso! Mais de qualquer jeito, ele é da mesma raça que aquele imundo... Grrr... — Fala May ficando brava.

— MAY! — Cynthia chama o nome dela em um tom sério, ela encara a morena.

— Aff, droga, tá bom! Tá bom! Não vou fazer nada! — Diz May e enfia sua cara na mesa.

Ash suspira e sai de trás de Juníper e olham para as meninas, que estavam olhando pra ele. Rosa e Iris estavam sorrindo olhando pro moreno, já as outras garotas, estavam o encarando.

— Er... Oi! Eu sou... Ash... — Fala o moreno sorrindo com o braço atrás da cabeça, ele estava com muito medo.

Serena segura na mão do Ash, o garoto olha pra vampira. — Não fique com medo! Eu não vou deixar elas te machucarem, vem, vou te apresentar melhor para elas. — Serena leva o Ash para o meio da sala, Ash fala com Iris e Rosa, já que ele já conhecem elas. Cynthia e Juníper fica olhando pro garoto, esperando ele perder o medo e interagir com as outras meninas, as que ele não conhece.

— O-oi... E-espero ser amigos de vocês! — Diz Ash olhando pra May, Misty, Dawn e Hilda.

As 4 garotas se entre olham. — Oh! Você... — Hilda vai até o Ash e começa a cheira-lo, Ash fica corado e não estava entendendo nada, Serena e Rosa estavam com uma gota olhando a garota.

— ... Parece ser gente boa... Mais... Sua carne... Tem um gosto ótimo... — Hilda começa a lamber a bochecha do Ash que cora absurdamente, Serena puxa o Ash para ela.

— Hilda, Não faça essas coisas de cachorro com ele! — Diz Serena segurando o moreno, as garotas riem, menos May.

— Olha, parece que elas estão se dando bem com ele. — Fala Juníper olhando para as garotas. Dawn a diabinha estava conversando com o Ash.

 — Espero... O que achou do Ash, Juníper? — Pergunta Cynthia.

— Não sei irmã... Mais ele parece ser um Humano legal, diferente do que apareceu aqui a um grande tempo atrás. — Diz Juníper olhando pro moreno.

— Você parece ser muito fraco, quando você morrer, eu posso ficar com o seu coro pra usar como tapete? — Pergunta Dawn com uma cara maligna.

— DAWN, SEU DEMÔNIO! Para de assustar o Ash! — Grita Rosa.

— Hunf... Vou beber água. — Diz May e sai pra fora da sala.

— May ainda pensa que todos os seres humanos são ruins... — Fala Iris.

— Então o seu nome é Hilda né? Você parece com uma Humana normal... O que você é? — Pergunta o moreno olhando pra morena, ela sorri e transforma seus dentes, o deixando afiados.

— Ela é uma Lobisomem. — Diz Rosa olhando pra Hilda, que deixou seus dentes normal novamente.

— L-Lobisomem? Eu pensava que só eram Homens que viravam isso. — Diz Ash olhando para a morena.

— Aqui nessa cidade existia uma família de lobisomens, que provavelmente antes eram humanos, mais como você sabe Ash, aquele humano matou todos, Hilda foi a única sobrevivente. — Fala Serena olhando pra loba, que ficou um pouco desconfortável.

— Aquela que saiu, é a May não é? Ela com certeza não me quer aqui. — Fala o moreno.

— Ah, é que ela tem um grande ódio com os Humanos, mais com certeza vai te aceitar como um amigo dela... Eu acho. — Diz Rosa. — A May é minha irmã mais nova. — Diz Rosa olhando pro moreno, ele senta em uma das cadeiras vazias.

— É horrível perder a família... Eu já perdi o meu pai... Sei como é... — Diz Ash um pouco triste.

— Todas nós sabemos. — Fala Serena colocando a mão no ombro do garoto com uma carinha um pouco triste também.

— Oh! — Ash acaba olhando pra Misty. — Oh... Que lindaaaaa!! — Aparecem corações nos olhos de Ash quando ele olha para Misty. — Casa comigo? — Pergunta o moreno segurando nas mãos de Misty, que sorri. As outras garotas coram olhando pros dois, menos Dawn que tinha ido conversar com Cynthia e Juníper.

— Essa não, o Ash caiu no encanto da Sereia! — Fala Iris.

— QUE? NÃO!! — Serena puxa o Ash para ela o joga pra longe de Misty. — Ash, cuidado com a Misty! Ela é uma Sereia!

— Sereia? — Ash fica com os olhos esbugalhados.

— Aff, sua chata, não precisava contar! — Diz Misty reclamando com Serena.

— Mais... Eu não to vendo a calda dela, só as pernas que todo mundo tem. — Diz Ash olhando pras pernas da ruiva, a mesma dá um sorriso sexy pro Ash que volta com os corações nos olhos.

— É porque ela transforma as pernas dela em calda na água! E VOLTE AO NORMAL!! — Grita Rosa e mete um tapa no moreno, o garoto volta ao normal e pisca o olho várias vezes.

— Misty! Para de usar o seu charme que deixa o Ash apaixonado! — Fala Iris.

— Não to afim... — Fala a Misty e leva uma rajada de fogo na cara. — QUEM FOI QUE FEZ ISSO? DAWN? — Misty olha pra azulada que tava ao lado dela assobiando.

— Osh, fui eu não! — Diz a diaba segurando seu tridente que tava saindo fumaça, Ash começa a rir junto com as outras garotas.

Ash consegue virar amigo de todas as garotas da sala, menos a May, se passou alguns minutos de conversação e o moreno conheceu melhor todas as meninas, e depois de alguns minutos, a aula estava prestes a começar, May não tinha voltado ainda.

P.O.V. May

Estava no bebedouro tomando um pouco de água, fui até o meu armário e peguei minha varinha.

— Eu não confio em Humanos!

Se ele tentar algo vou manda-lo pro Limbo... Não acredito que Humanos possam ser do bem. — May volta pra sala, Ash estava sentado, a cadeira onde ele sentou era bem do lado dela, May semicerra os olhos e senta em sua cadeira.

— Ainda bem que você voltou May, A aula irá começar agora. — Fala Juníper.

— Bem... Eu já vou indo garotas, ainda bem que não mataram o Ash, eu já vou indo. — Diz Cynthia sorrindo e as garotas riem, May olha pro Ash com um olhar assustador. A Succubus vai embora da sala.

— O-oi May, t... — Não fale comigo, ou se não eu te elimino. — Fala May com uma cara de muito mal ânimo, Ash se arrepia e se encolhe na cadeira.

— Bem... Não sei como é suas aulas lá na terra Ash, mais aqui acho que é diferente. — Fala Juníper.

— Como assim? O que vocês aprendem? — Pergunta o moreno.

— Aprendemos a usarmos nossos poderes, a lutar, e nós estudamos algumas coisas, como MATEMATICA e outras. — Diz Juníper.

— MATEMATICA? CACETE, ATÈ AQUI? — Pergunta Ash com uma careta. Pera... Luta? — Ash olha pras garotas.

(Nota: Cynthia deixou todos os itens de escola dele em um dos armários, que agora é do Ash)

--------- 2 horas depois, na quadra da escola... ----

Ash estava caído com os olhos encaracolados no meio da arena, a professora obrigou ele a lutar com uma das garotas na Ed. Física. O moreno tinha lutado com a Serena, sua melhor amiga lá de baixo.

— Poxa... Você é fraco mesmo, não era pra eu ter colocado você pra brigar. — Fala Juníper coçando a cabeça olhando pro moreno.

— Agora que você notou isso? — Pergunta Ash com os olhos encaracolados no chão.

— Ai Ashinho, me desculpa, mais eu não quero tirar nota baixa! — Fala Serena o olhando, Ash faz um joinha com a mão no chão.

— Hahahahahaha! — May estava rindo do Ash. ‘’Caramba, ele é fraco mesmo, mais aquele Humano que atacou essa cidade não era assim... Era ágil, forte e usava muitas armas especializadas.’’ — Pensa a morena.

------------ (22:30 da noite) --------

Ash e as meninas tinham acabado de largar da escola, antes de o Ash ir, ele se despede de Juníper, Juníper nota o anel que ele estava usando.

— Ash... Onde arranjou esse anel? — Pergunta Juníper.

— Ah! A Cynthia me deu, muita modéstia dela, não? Ela tá sendo muito legal comigo! — Fala o moreno sorrindo.

— Ah... É... ela é um ANJO de pessoa... — Fala a professora sorrindo, Ash se despede de Juníper e das outras garotas, ele e Serena vão ao caminho de casa, o clima da noite estava bem pesado.

‘’Não acredito que ela está pensando em aprontar com esse garoto... Droga...’’ — A professora fica pensando.

— Caramba Serena... Aqui a essa hora da noite é assustador! — Diz Ash ficando com medo, ele estava bem coladinho com a Serena.

— Logo se acostuma, eae, gostou da escola e das minhas amigas?

— Adorei, até que não era tão assustador como eu pensava, bem... Tirando o fato da Iris puxar a minha cueca quando eu tava no banheiro. Mais eu gostei! — Fala Ash e Serena começa a rir.

— Que bom que gostou, aquela Iris apronta demais, uma vez, na minha casa, ela pegou minhas calcinhas e escondeu no canto mais secreto possível.

— Sério? (Corado) Aonde?

— No meu guarda-roupa, dá pra acreditar nisso? Ash fica com uma gota.

Ash e Serena finalmente chegam em casa depois de alguns minutos.

— Caramba... (Bocejando) To com muito sono. — Fala o moreno.

— Oh, vá dormir, eu acho que vou sair, vou ir ficar um pouco com a Hilda, acho que vou ficar na jogatina com ela. — Fala a vampira.

— Então tá bom, boa noite Serena. — Diz Ash subindo as escadas.

— Boa noite Ash! — Serena sai de casa e fecha a porta.

 

---------------------- TARADADAM!! Continua ------------------

 

 


Notas Finais


Bem... Espero que vocês tenham gostado! Favorite caso não tenha favoritado e COMENTE! Quero saber o que achou do capítulo! ^u^

Nota: Amanhã sairá capítulo novo de ''Um garoto em uma academia escolar de garotas?'' ou de ''O pervertido e a certinha!''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...