1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e Serena: Algo inesquecível(PARADA) >
  3. Sequestrado?!

História Ash e Serena: Algo inesquecível(PARADA) - Sequestrado?!


Escrita por: Gadelha_iago

Notas do Autor


Oi eu queria me desculpar ao tempo que acho que uns 3 meses sem caps pq eu tava no hospital e voltei e as provas e só hoje fiquei de férias e tbm sem criatividade...
Bom eh isso!

Capítulo 14 - Sequestrado?!


Fanfic / Fanfiction Ash e Serena: Algo inesquecível(PARADA) - Sequestrado?!

<13:00>

Pov´s Ash

Tava saindo da escola e indo pra casa com o Red(Serena tava conversando e ia depois) quando um carro preto me fecha na rua e sai dois caras...

Grunt-1:Senhor Ketchum nos acompanhe por favor. Ele falava abrindo a porta do carro

Ash:Porque eu iria?! Tenho que ir pra casa e sem contar que nem conheço vcs.

Red:É mano vamo. Ele falou e continuamos andando só que eles nos seguem...

Ash:Mano te manca. Falo empurrando o cara só que ele puxa uma pistola e põe na minha cintura.

Grunt-2:Pela ultima vez vamos. Ele fala me empurrando pra dentro. Você ai pode ir. Ele apontava pro Red.

Ash:Vai mano eu me viro aqui. digo entrando de boa.

Red:De boa.

Assim eles me levam até um lugar acho eu que era o aeroporto mas a merda do fumê do carro era escuro pra caralho. tava sentado lá quando um me dá algo...

Grunt-1:Quer beber algo??? Ele me pergunta e afirmo.

Ash:Uma água mesmo. eu peço e ele me dá a garrafa aberta...

Pov´s Red

Eita mano que porra aconteceu mas que loco mano será que vai dar merda ou é só pressentimento meu??? bom mesmo assim eu vou falar com a mamãe mas pera ela só chega a noite então espero que ele chegue logo pra que ela não perceba...Vo fazer um sanduíche quando chegar pra esquecer isso até pq ele sabe se virar sozinho e talz mas meu...

Pov´s Ash

<21:00>

Eu havia dormido no carro??? Olho meu celular e vejo 21:00 QUE PORRA ACONTECEU MANO ONDE EU TÔ MANO??? Peraí... eu tô num quarto mas... não é o meu... levanto e olho ao redor... vejo uma carta na escrivaninha...

"Caro Ash bom hã... como eu posso falar de um jeito sútil...você deve perceber que não está na sua casa e não se lembra de nada né??? então meus empregados botaram 100g de "boa noite cinderela" na sua água e calma não estupramos você também...já conversei com sua mãe e expliquei tudo que farei com você e irá morar comigo  agora e também...bom talvez nunca irá ver seus amigos ou familia... mas não se preocupe meus empregados estão a sua disposição. Bom, semana que vem você irá à escola e tente socializar e se acostumar a cidade... quase esquecia de dizer... dizem que aqui tem as garotas mais bonitas do mundo e...tente não surtar ao abrir a cortina.
PS:Na segunda gaveta tem uma CNH e uma chave de um carrinho que comprei pra você"

Abro a cortina e WTF??? Tinha um monte de carros circulando na rua e uma torre gigante branca.

 

Fim><

 


Notas Finais


fsdnfklnsdnfkldsklfnskldfnkls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...