1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e Serena: Algo inesquecível(PARADA) >
  3. Headshot

História Ash e Serena: Algo inesquecível(PARADA) - Headshot


Escrita por: Gadelha_iago

Notas do Autor


Oi eu sei eu sei desculpa pelos 3 meses mas eu tava em prova quebrei meu celular meu pai me deixou de castigo por tirar nota baixa e tirou meu pc e só hoje que voltei desculpa




Ps:Recomendo que leia o ultimo cap pq já esqueceram

Capítulo 13 - Headshot


Sonho on

 

Estava num quarto ouvindo pessoas falando pela parede quando ouço um tiro. Ia para a cama e depois alguém entrava e ia logo me abraçando e beijando mas eu a empurrava e perguntava que ela era e oque havia acontecido mas ela apenas me dá um copo d'agua e minutos depois eu dormia

 

Sonho off

 

Nossa que louco mas mesmo assim eu acordei e tô sem vontade de dormir que tal…

Isso mesmo. Desço da minha cama, me visto e vou na porta do Red.

 

-Acorda mano. falo abrindo a porta mas nada então tenho a brilhante idéia de ir no banheiro e pegar um pouco de água com a mão e jogar na cara dele que acorda assustado.

 

-Eita porra que merda cê quer meu são… 3 DA MANHÃ TU É RETARDADO?! Ele gritava pra min que apenas ignorei.

 

-Se arruma que nós vai sair. Digo e ele fica sem entender- Vamo vamo nós num tem a noite toda.

 

 

<5min depois>

 

-Tá mas pra que nóis vai sair?

 

-Apenas me siga. Digo abrindo a porta e saindo de casa. Logo em seguida vamos andando pela calçada e pego meu celular e fico mexendo até morrer- Bom eu quase ia esquecer isso. Digo dando um canivete borboleta.

 

-TÁ PORRA SE VAI MATAR ALGUÉM?! Ele diz e eu rio.

 

-Calma aí isso é porque nós vamos presicar entrar num lugar difícil ok nada de matar.

 

-Ok. Ele diz e logo começo a correr mas ele não me acompanha e andamos no pique por uns três ou quatro quarteirões até chegar num lugar.

 

-Gostou? Pergunto de brincadeira e ele fica de queixo caído olhando a placa “Paintball arena do josé”

 

- Cara mas como vamos entrar aí?. Ele pergunta e só pego o canivete da mão dele e um clipe do meu bolso e vou tentando quebrar a fechadura até um tempinho ela quebrar.

 

-Tcharam!. Falo deixando ele entrar primeiro- Bom deixa eu pegar as armas espera aí. Entro dentro de uma casinha cheia de armas e uns coletes- Tomaí. jogo uma pra ele que apenas fica olhando ela nas mãos já dá uns tiros na parede- Vamo lá pro campo e quem desmaiar perde ok? E se quiser desistir grita “ Eu sou gay” Ok? Bom valendo. Digo correndo pra trás de uma parede e ficando escondido enquanto ele fica andando em minha direção eu apenas saio correndo e pulo pra trás de um treco lá e ele ia atirar quando eu levanto e começo a atirar e o troxão ficou lá parado levando tiro mas quando vejo ele se vira já atirando no meu ombro que dói pra caramba e fico protegido de novo no treco só que ele tava com sangue nos olho e ficou do meu lado e atirou na minha calça e acertou naquele lugar sabe. Dueo pra caramba mas mesmo assim eu atirei na cara dele que nossa foi bem na testa. Ele andou um pouco pra trás e ficou com a mão na testa quando eu fugia ele atirou na minha perna que doeu muito e cai e já no chão eu tive que sair rastejando no chão e ele apenas chegou e começou a atirar com tudo na minha cara quand…

 

Pov´s Red

 

E agora a bixinha desmaiou né. Miro na cabeça dele e atiro umas quinze vezes até ela começar a sangrar e cara foi muito engraçado. Escrevi na cabeça dele “gay” e fui embora mesmo.

 

<Quebra de tempo>

 

Pov´s Narrador

 

Seu josé chegava de manhã para abrir seu estabelecimento quando vê que tava aberto e tinha um maluco caído no chão ele logo puxa o celular e liga pro 911 e rapicortedinho chega uma ambulância e pega o garoto e leva pro hospital.

 

<Lá>

 

Chegaram e levaram a maca pruma área lá que advinha quem acha ele??? A mina lá Skyla olhando pra ele tipo assim Que merda hein. Bom ela leva ele limpa a cara dele e vai cuidando dos ferimentos dele quando ela tira a blusa e vai limpando o peito dele e desçendo até que demais pondo a mão dela dentro da calça dele mas ele acorda e vê.

 

Pov´s Ash

 

Que isso meu. Olho e é ela e ela tava pondo a mão dentro da minha bermuda.

 

-OI TUDO BEM OQUE EU FAÇO AQUI? Digo bem alto só pra ela perceber que eu tinha acordado- É sério que foi?

 

-Na-nada não eu tava só cuidando das feridas.

 

-Ok mas que horas são? Pergunto pois eu tinha aula

 

-Seis da manhã. Ela diz com uma animaçãaaao.

 

-Vai demorar? porque eu tenho aula.

 

-Uns minutinhos. Ela diz pegando uns trecos aí.

 

-Porque você tava com a mão dentro da minha calça? Digo só pra zoar ela.

 

-O-o-oque? E-e-eu não tá-tava fa-fa-fazendo nada. Ela diz envergonhada um pouquinho- Mesmo assim termina logo que eu tenho aula ok.

 

 

Fim><


Notas Finais


Oi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...