1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e Serena: Algo inesquecível(PARADA) >
  3. Nada será como antes!

História Ash e Serena: Algo inesquecível(PARADA) - Nada será como antes!


Escrita por: Gadelha_iago

Notas do Autor


oi bom eh xau

Capítulo 15 - Nada será como antes!


Pov´s Ash

Calma...1...2...3 não surta calma...deixa eu ver no meu celular...rapidinho...Maps...PUTA QUE PARIU EU TÔ EM KALOS! WTF?! Bom pera deixa eu me trocar pra ver a casa que eu vou morar pelo menos. Pronto tinha posto uma camisa branca e por cima um blazer preto e uma calça jeans preta e um tênis da puma. Bom deixa eu ver...duas suítes... uma sala...uma cozinha...um bar e três banheiros...ok...

Ash:ALÔÔÔÔÔÔ! Grito porém apenas ouço o eco da minha fala. Bom espero que ele tenha deixado um bom carro pra min. Vou andando e chego a garagem...UHUHUHUHU PORRA CARALHOOO... É UM FUCKING ASTON MARTIN CONVERSIVEL...Até que viver aqui não será tão ruim...bom vamos conhecer a cidade. Ligo o carro e abro o portão e vou andando pelos bairros da cidade...

                                                                   <10min depois>

Peraí eu acho que tô andando em círculos eu já vi esses cafés umas 3 vezes... pronto achei outra rua...olho o porta-luvas do outro lado e vejo um bilhete...

"Acho que gostou do carro né...bom mesmo assim eu queria que você visse sua escola nova agora que morará aqui...peraí aqui: Rua sem criatividade Numero 666.
PS:Aqui todas as ruas são autobahn então vê se faz umas rachas aí "

Mano que loco mano tipo eu tenho um aston martin e aqui é tudo autobahn... bom mesmo assim bora lá ver a escola...chego lá vejo um prédio grandão e por fora uma piscina e uma quadra normal...Bom eu acho que vou indo...mas eu to com fome...Já sei vô comer num desses cafés daqui

                                                           <Chegando lá...>

Paro meu carro bem em frente e só vejos as pessoas me olhando enquanto desço...oxi...entro e peço um chocolate quente e um croissant de queijo e logo sento numa mesinha...

                                                     <Enquanto isso em Kanto>

Pov´s Red

OQUÊ ELE VAI MORAR EM KALOS?!

Délia: Uhum até se formar. Ela dizia em um tom de tristeza misturado com um sentimento de culpa e remorso. Quero que você conte à Serena ok?

Red:Tá...to indo... acho que é melhor eu falar pessoalmente a ela. Falo abrindo a porta e indo lá. Toc toc...

Serena:Red? oque você faz aqui agora? Cadê o Ash?

Red:É exatamente sobre ele que eu tava querendo falar com você...posso entrar?

Serena:Claro bora pro meu quarto. Ela fala e subimos e entramos no quarto dela

Red: Bom é que...hã como eu posso dizer... ele vai morar em Kalos...

Serena:OQUÊ?! VC TA MENTINDO NÉ?! me encarava com um olhar de raiva e tristeza

Red:Infelizmente não. digo e só vejo seus olhos se encherem.

Serena:PORQUE DEUS?! TRAZ ELE DE VOLTA!

Red:Até se formar. Digo abrindo a porta mas ela me segura

Serena:Porque ele foi para lá? você sabe?

Red: Bom primeiro nós estavamos voltando pra casa quando uns cara pararam a gente na rua e queriam levar ele aí ele disse que resolveria lá e que era pra eu vir pra casa e não me preocupar então eu vim e tava esperando noticias e a mamãe disse que um parente nosso morava lá e era super rico e ofereceu uma vida melhor a ele mesmo que ele fosse feliz aqui a mamãe aceitou e ela disse que ele voltaria só quando se formar e pediu pra eu falar isso a você e cá estou.

Serena:Você sabe que cidade ele tá pelo menos? ela diz com os olhos vermelhos.

Red:Não mas disse que é pra ligar pelo skype amanhã de noite.

Serena:Ok

                                             <De volta a Kalos>

Pov´s Ash

Eu tava tomando meu chocolate quando vejo uma garota linda mas lembro da Serena só que acho que nós não somos namorados mais então vou lá.

Oi. digo abordando-a

???:Oi. ela dá uma risada

Eu queria saber se você queria da um rolê comigo?

???:Desculpa mas acho que você não está a minha altura. abro a porta e pego a chave e destranco meu carro.

Sua ultima chance. digo baixando o teto.

???:Fica pra proxima tenho que ir pra casa.

Ela diz e acelero com tudo e logo chego em casa e estaciono na garagem e vou andando pro meu quarto.
 

Fim><


Notas Finais


Nada a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...