1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e Serena : Uma aventura Pokemon (literalmente) >
  3. Você esta bem?

História Ash e Serena : Uma aventura Pokemon (literalmente) - Você esta bem?


Escrita por: _-Garoa-_ e SubarctAce

Notas do Autor


ate as notas!

Capítulo 15 - Você esta bem?


Fanfic / Fanfiction Ash e Serena : Uma aventura Pokemon (literalmente) - Você esta bem?

                                                 Kalos: 10h37min : Floresta (manha)

 

 

Ash estava com Serena em seus braços ou patas, ele via a quem amava desacordada e machucada, o que mais pesava em sua consciência era o fato de tudo isso que havia ocorrido com ela fosse culpa dele mesmo, a chuva caia com muita força e parecia ser longa, o pior era que Serena por ser tipo” fogo” pode acabar sofrendo com os efeitos dessa chuva, Ash tinha consciência disso e logo pensa rápido em como tira-la dali o mais rápido possível, por sorte ele acaba vendo uma caverna a qual ele e Serena poderiam se abrigar ate essa chuva passar e logo ele se levanta e olha para a caverna.

 

                                                       Ash Pov´s On

 

- Serena! Aguente firme, eu vou te salvar e tentar achar uma maneira de me redimir com você, e os meus amigos – eu falo começando a correr em direção a caverna que parece ser a ultima chance de Serena ficar bem, só espero que nada de ruim aconteça com ela.

 

                            {Procure no Youtube “Sad Anime Ost : World (Piano Mix)}

 

Ash começa a ir em direção a caverna, ele ia mais rápido, a cada passo que ele dava era um peso na mente de Ash, se lembrando de que por sua causa Serena estava assim, mas não era tempo de pensar em algo assim, se arrepender não mudaria o estado de Serena, nem pedir desculpas, porém Ash ainda tinha uma forma de se redimir, salvando ela, ele terá retirado a culpa, mas caso algo de ruim aconteça a Serena, Ash ficaria em uma profunda tristeza, algo que faria ele desistir de tudo, ate da vida, mas esses pensamentos só fariam Ash ficar mais fraco e menos motivado, ele continua indo a caverna.

 

- já estou quase lá! Só mais um pouco – não posso desistir agora! Tenho que chegar até lá! Já consigo ver a entrada, mas parece tão distante mesmo eu indo o mais rápido possível, espera! Eu estou chegando, só mais um pouco.... – COSEGUI!!! – eu falo, sei que não parece grande coisa, mas isso já me motiva, sabendo que Serena ficara bem aqui....

 

- *uso minhas fro-bolhas para fazer uma espécie de “cama” para Serena e depois a coloco em cima* Serena? Está bem? Responda por favor! – tento falar com ela fazendo ela pelo menos expressar alguma reação, mas nada, apenas o barulho da chuva e escutado – porque? – eu me pergunto vendo Serena.

 

- PORQUE? PORQUE EU FIZ ISSO? – grito em direção a entrada da caverna, sinto algo molhado passar pelo meu rosto, eram lagrimas, não de dor, nem de raiva, mas arrependimento, tentei proteger meus amigos, mas no final sou eu quem acabou machucando-os, Pikachu? Desculpe-me por ter brigado com você, e Serena.... Por favor, esboce qualquer reação, qualquer uma nem que seja a de um adeus, eu só quero saber se você ainda esta viva...

 

- nunca em minha vida... Pensei que faria isso, nunca pensaria que um dia eu machucaria a pessoa mais importante da minha vida, sinto algo dentro de mim que repete a mesma palavra, “culpado”, SERA QUE ATE EU MESMO TENHO QUE ME JULGAR? FOI SÓ UMA DECISÃO ERRADA! SÓ UMA! – droga... eu estou ficando louco, olha o que eu acabei de dizer, oque é pensamento e o que eu falo? Estão se misturando, estou confuso....

 

- “você  acha que assim Serena ficara bem?”  mas oque? Quem disse isso? “quem disse isso? Quem fez isso? acho que é a melhor pergunta” quem fez isso? “isso mesmo! Você fez isso, Ash Ketchum, olhe para ela! A beira da morte, tudo por quê? Por causa de um cabeça dura que acha que tem a razão!” – isso tem logica? Eu estou me perguntando? Tem mais alguém aqui além da Serena e eu?

 

- “claro que não... afinal, só um louco acharia isso, certo Ash Ketchum?” esta me chamando de louco por acaso? – minha mente esta pregando peças , esta querendo me fazer ficar louco, e se eu estiver? O que farei?

 

-“nada, você não poderá fazer nada, é impossível combater SUA PROPIA NATUREZAm-minha própria natureza? Esta dizendo que eu era para ficar assim uma hora ou outra? – eu pergunto ao nada, sinto uma sensação de medo que percorre o meu corpo.

 

                                                 {Pare de escutar a musica }

 

-“ate esses eventos acontecerem você era para ser normal...”  mas como? Alo? Voz? Me responda!!! – eu grito! Mas essa voz para de falar e do nada ouço algo... “Ash?” eu ouço aquela doce e melodiosa voz e isso faz meu coração ir a mais de mil e minha alma se restaurar por completo e logo me viro e vejo que Serena estava bem... não tão bem, mas consciente.

 

- *eu vou ate ela e lhe dou um beijo apaixonado* S-Serena eu pensei que você poderia ter parti... *ela coloca sua pata na minha boca me impedindo de falar mais alguma palavra* Ash? Realmente achou que eu ia cair só por causa de um de seus ataques fracos? – ela me diz, realmente Serena consegue ficar feliz em qualquer momento!

 

 

               {Procure no Youtube “Clannad OST Distant Years” se quiser coloque em 2:11}

 

 

- S-Serena *enxugo o meu rosto já que ele  esta cheio de lagrimas* você esta bem?! – falo a ela com o maior entusiasmo e felicidade, ela estava bem! Isso me faz sentir algo tão diferente – claro que estou... Só que, você vai ter que fazer tudo o que eu mandar de agora em diante! Para poder pagar tudo o que fez! – ela fala com uma risada.

 

- espera! A chuva parou e nossa! Já esta tarde.... *eu noto o por do sol lindo lá fora e Serena me olha* Ash! Vamos lá fora! – ela me diz e eu fico um pouco preocupado já que ela pode estar um pouco machucada ainda... – mas Serena você esta se rec.... – ela me olha com um olhar tão fofo que não resisto e concordo.

 

Eu e Serena começamos a andar e pelo caminho ela me olhava feliz e sorridente com o sol se pondo isso fazia a cor amarela dela ganhar ainda mais destaque e a deixar ainda mais bonita, parece ate que ela não se lembra de nada do que havia acontecido e nem de como ela ficou assim, no caminho ela me fazia perguntas e também brincava um pouco com minha cara, fazendo piadas e eu acabava rindo.

 

- essa chuva, parecia que não ia acabar! – eu falo a Serena enquanto continuávamos andando em direção a um lugar onde poderíamos ver o por do sol – foi bem rápida ate! Nem pareceu que estava chovendo – ela me responde feliz.

 

- mas Serena você passou o tempo todo inconsciente! Claro que não acharia que a chuva demorou muito pra você – digo a ela que me olha de um jeito engraçado – eu estava tentando mudar o clima daqui! Chato – nossa, ela parece estar meio brava depois de eu ter falado isso, ate me chamou de chato!

 

- mas parou de chover! O clima já mudou faz tempo! – será que ela vai entender a piada? “já mudou faz tempo” não tem como ela não ri! – Ash... EU VOU TE MATAR! PARA COM ESSAS PIADAS IDIOTAS! – ela fala indo em cima de mim, acho melhor eu correr! Eita mulher brava!

 

- Ash! VOLTA AQUI! – ela diz o meu nome em quanto me persegue – Serena aprenda uma coisa! NUNCA VAI ME PEGAR VIVO!! – solto a ultima frase gritando e correndo cada vez mais rápido, quero vê rela me alcançar agora.

 

- QUE TAL MORTO ENTÃO? – aquilo é... um FLAMETRHOWER? É SIM, TENHO QUE DESVIAR DISSO ANTES QUE ME ACER... - *Sinto algo quente me acerta e acabo caindo*  ai! Serena você tem que trabalhar essa raiva! – dou uma dica a ela, e a deixo com ainda mais raiva.

 

- agora eu vou terminar o trabalho – ela diz com um olhar ameaçador, mas logo nos dois percebemos que estávamos em um lugar perfeito para ver o por do sol – acho que encontramos um bom lugar para ver – eu falo a Serena, foi muita sorte encontrar esse local.

 

- Ash? – ela fala o meu nome, já estou prevendo o que ela vai pedir – que é Serena? Vai pedir algo para eu fazer? – falo a Serena que confirma com a cabeça e logo eu a olho esperando ela dizer o que quer que eu faça.

 

- a grama é um pouco ruim, posso ficar em cima de você? – serio mesmo que ela me pediu isso? Bem não posso reclamar agora que eu vou ter que fazer tudo o que ela mandar – ok... eu acho – eu respondo e ela logo fica em cima de mim e começa a olhar o por do sol.

 

- é lindo! – ela diz olhando o por do sol que realmente estava muito bonito – verdade! – respondo a Serena, ela parece estar se divertindo com tudo isso, acho que assim ela vai me perdoar.

 

- Serena? Você me perdoa por tudo o que eu fiz? – eu pergunto a ela esperando uma resposta -.... – ela esta demorando muita a responder, o que a Serena esta pensando? Será que não vai me perdoar?

 

- talvez! – ela me diz – talvez? – eu pergunto, ela vai pedir algo, eu estou sentindo isso.

 

- promete me obedecer incondicionalmente? – ela me pergunta, daqui a pouco vai perguntar se eu posso mover montanhas – prometo! – respondo, já estou sentindo que eu fiz a decisão errada.

 

- vai voltar e pedir desculpas ao Pikachu? – ela me pergunta – sim! Eu vou – respondo de novo e ela me olha feliz.

 

- então sim! Eu te perdoo – ela diz e eu sinto uma alegria imensa no meu coração, logo depois nos viramos para a floresta – esta tarde! – ela diz e olha pra mim.

 

- é verdade acho melhor voltarmos, já esta ficando de noite – eu falo e vejo que realmente ficar aqui faz o tempo passar bem rápido – ok, também acho melhor voltar! – Serena fala saindo de cima de mim e depois nos indo em direção a floresta e eu a sigo.

 

- Ash? – ela me olha – me carrega ate lá! – ela me diz e logo eu a pego no colo e vou em direção a caverna.

 

                                                 {Pare de escutar a musica }

 

Logo eu e Serena vamos em direção a caverna, como estava ficando noite eu já fico em alerta e claro! Aparece um Pokémon pra tentar nos atacar, mas eu consigo acabar com ele antes mesmo dele atacar e Serena me beija, depois de um tempo eu coloco a Serena na cama de fro-bolhas.

 

 

- boa noite! – eu digo a ela e e Serena me olha feliz – boa noite Ash! Amanha nos vamos voltar par os nossos amigos! – ela diz e dorme.... amanha tudo vai ficar ao normal!


Notas Finais


O capitulo esta grande em!

1: gostaram?

2 : com quem Ash estava conversando?

3: Ash vai obedecer Serena?

4: gostaram das musicas? Devo continuar com elas?

5: Serena é muito convencida?

6: pão de batataaa





Magafo ao aveso do contrario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...