História Ash e Serena : Uma aventura Pokemon (literalmente) - Capítulo 16


Escrita por: ~ e ~KillerHu3ro

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bonnie, Clemont, Pikachu, Serena
Tags Amourshipping, Ash, Pokémon, Serena
Exibições 85
Palavras 1.394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


aqui esta o capitulo!

Capítulo 16 - Um Novo Dia


Fanfic / Fanfiction Ash e Serena : Uma aventura Pokemon (literalmente) - Capítulo 16 - Um Novo Dia

                                         (Kalos: 07h12min: (Manha:)Floresta)

 

Dentro da caverna Ash e Serena estavam dormindo tranquilamente, esquecendo-se de tudo o que já havia ocorrido no dia anterior, onde vários fatos e acontecimentos quase levaram Serena a morrer, porem tudo havia dado certo e agora nenhum dos dois precisava se preocupar com esses problemas...pelo menos por um tempo ate essa “paz” acabar isso se acabar, era possível ver o sol aparecendo e isso marcava o inicio de Um Novo Dia para os dois que precisavam chegar a Pikachu, Clemont, Dedene, e Bonnie, e acabar com essa briga de Ash e Pikachu que foi o principal motivo e o estopim para todos esses acontecimentos.

 

                                                           {Ash Pov’s On}

 

- *Olho para Serena que esta quase acordando, parece que ela se recuperou muito depois de tudo o que aconteceu* bem... Agora eu só preciso me desculpar com Pikachu e os outros e depois ir atrás da Team Flare e voltar ao normal! – só falta isso pra eu me sentir bem comigo mesmo, parece que hoje o dia promete!

 

- Pensando bem... E se eu acordar a Serena agora? Será que ela vai tentar me matar como da ultima vez? – eu a olho pensando no que fazer... Ate que não é uma má ideia... Ou será que não? Vou pensar nas possibilidades:

 

                                         [Imaginação do Ash: Possibilidade 1º On]

 

- Serena? Acorda! Temos muito que fazer! – ela não vai acordar desse jeito, ESPERA! Tive uma ideia que só um gênio teria! Vou gritar no ouvido dela assim ela vai acordar bem rápida e não vai mais ter vontade de dormir de novo!

 

- O-ok Ash, você esta prestes a fazer uma decisão difícil, se for à errada a Serena te mata com um ataque rápido que nem o melhor dos ninjas poderá ver! Mas se for a certa ela vai te agradecer e te beijar e vocês viveram felizes para sempre! - fico aqui pensando... é hoje que eu morro!

 

- *Me aproximo do ouvido dela e me preparo para o pior* ok... Aqui vai: SERENA ACORDA RAPIDO ANTES QUE ESSA CAVERNA DESABE! – Era uma vez um menino chamado Ash... Ok mundo você me trouxe varias coisas boas... Muito obrigado a todos.

E do nada, Serena da um pulo e com um só ataque leva Ash ao nocaute, e depois pra terminar lança uma rajada de bolas de fogo em direção a ele, que por sinal já estava praticamente morto.

 

                                         [Imaginação do Ash: Possibilidade 1º Off]

 

- Err... Acho que não vou poder fazer isso... Tenho que ter uma segunda opção – eu volto a imaginar uma segunda opção já que deixá-la acordar sozinha é muito difícil, sou muito inteligente as vezes.

 

                                         [Imaginação do Ash: Possibilidade 2º On]

 

- Sereninha? Acorde que já esta tarde! Vamos logo se não quando encontrarmos o Pikachu vai estar tarde quase de noite – esse jeito de falar não faz o meu estilo! Ela nem se quer acordou!

 

- Por favorzinho – mais uma tentativa fracassada de acordar ela, ESPERA! ELA ABRINDO OS OLHOS!- Bom Dia Serena! – nada melhor do que um bom dia pra começar o d...ela está me olhando de um jeito estranho, parece com raiva.

 

- SAI DESSGRAÇA! EU QUERO DORMIR IDIOTA!!! – DEU RUIM! VOU FUGIR DAQUI, CORRE BERG ELA VAI TERMINA DE ME MATAR AQUI.

 

Mesmo Ash com todas as suas habilidades atléticas... Acaba tropeçando e tendo o seu terrível fim com Serena se aproximando cada vez mais com raiva e ódio, pois quem gosta de ser acordado a essa hora? AAAAAA! , e assim Ash tem o seu fim!

 

                                          [Imaginação do Ash: Possibilidade 2º Off]

 

- Deve ser melhor deixar ela acorda sozinha mesmo – deve ser a melhor opção agora... Acho que ela tá se mexendo – S-Serena? – será que ela vai me matar agora? Mas eu não fiz nada!

 

- Ash? – ela fala com uma voz meio fraca já que acabou de acordar, mas eu vou manter distancia só para o caso de ela ficar com raiva e querer me acertar com um de seus ataques, é melhor prevenir do remediar.

 

- Serena? *dou um  pulo pra trás caso ela tente me matar* – me escondo atrás de uma pedra que tinha ali perto e vejo a Serena rindo – esta com medo do que Ash? – ela fala sorrindo e olhando para mim, logo vejo que não estou mais em situação de risco e saio de trás da pedra.

 

- D-de voc... N- nada! Eu só queria te ver acordar! – quase que eu falo minhas ultimas palavras! Ainda bem que eu pensei rápido – ok... Agora Ash – ela fala me olhando com uma cara estranha como se fosse pedir algo.

 

- VAMOS ENCONTRAR OS OUTROS! – ela fala com muita alegria, é melhor eu me preparar para a viajem – ok Serena, eu tenho que me desculpar com o Pikachu! – eu falo e ele me olha com um sorriso maléfico em sua face.

 

- Mas antes!... TEM QUE ME  CARREGA ATE LA – É O QUE? – mas o que? – mentira que eu vou ter que fazer isso!

 

- Isso mesmo Ash! Vai ter que me carregar ate lá—bem, acho que eu vou ter que obedecer, por que eu fui fazer essa promessa?

 

 

                                                           {Ash Pov’s Off}

 

Ash e Serena se preparam para ir onde Pikachu e os outros estão, Serena já sabia que eles não iam sair do lugar onde estavam, ela havia dito a Ash em que lugar eles estavam, então ele pega ela no colo e a leva ate onde os outros estavam, no caminho Ash teve que parar para descansar e acabou dizendo que Serena estava muito pesada, o que fez ela ficar com raiva e tentar matar Ash , mas eles continuaram mesmo assim e depois de um tempo eles chegam lá.

 

                                         (Kalos: 09h52min: (Manha:)Floresta)

 

               {Procure no Youtube “Glad You Came - Boyce Avenue Cover Acoustic Cover” }

 

- Ali estão eles! – Serena fala a Ash que a coloca no chão e ambos vão correndo para perto de Pikachu, Clemont e Bonnie que estavam ali olhando para a floresta, eles sempre esperaram Ash desde que ele saiu e quando Serena foi busca-lo.

 

- PIKACHU! – Ash grita o nome do seu amigo que o ouve, Ash estava muito feliz por ter encontrado o seu amigo que a alguns dias atrás o havia “abandonado”, algumas lagrimas caiam dos olhos de Ash que chega perto de Pikachu enquanto Bonnie e Clemont cumprimentam Serena que estavam felizes

 

- Parece que você conseguiu Serena... Trouxe o Ash de volta – Clemont a fala a ela que olhava para Ash e Pikachu, ela estava esperando que eles fizessem as pazes e que virassem amigos de novo.

 

- Não foi fácil! Mas eu acho que agora tudo vai ficar vem... Certo Bonnie? – Serena diz a Bonnie que sorri agora só faltava Ash e Pikachu se desculparem.

 

- Então você voltou! *Pikachu ri* sabia que você ia voltar – Pikachu fala a Ash, ambos estavam com um sorriso no rosto, Ash pensava em algo a dizer a ele enquanto Pikachu ria e ficava feliz com isso, já que no fundo ele nunca gostou de ver o Ash longe deles, seus amigos.

 

 - Claro que voltei, ora mais, acha que eu ia deixar vocês sozinhos aqui nessa floresta! – Ash fala a Pikachu que deixa escapar algumas lagrimas e Ash ri um pouco ao ver que seu amigo sentia saudades dele.

 

- Estou feliz de você ter vindo! Ou melhor... Voltado! Mas... ainda a algo que nos precisamos fazer!—Pikachu diz a Ash que sorri e o olha – quase ia me esquecendo disso! – ele diz a Pikachu que estende sua pata a Ash.

 

- amigos? – Pikachu diz e Ash estende a pata a ele também e diz – não... – Ash acaba dizendo isso e Pikachu se surpreende e Ash aperta sua mão e o empurra para um abraço simbolizando sua amizade

 

- Melhores amigos – Ash fala  e Pikachu solta uma risada – Retardado *ele ri* quase que eu solto um Iron Tail em você – Pikachu diz e eles se separam.

 

- mas e agora? – ele pergunta a Ash que sorri.

 

- nos vamos ir atrás dessa arma e voltarmos ao normal! – Ash fala a Pikachu e do nada todos que estavam lá, Serena, Clemont , Bonnie , Dedene que havia acordado, e Pikachu pulam em cima dele e se abraçam.

 

- temos muito a fazer ainda! – eles se separam e olham para a floresta vendo que eles ainda tinham algo a fazer.


Notas Finais


Finalmente o Ash se desculpou com eles não foi? Hue agora só falta eles voltarem ao normal! Mas bem esse foi o capitulo e espero que tenham gostado, se gostaram, comentem e favoritem, pois cada comentário e favorito que eu vejo me ajuda e me motiva a continuar com a fic, então é isso, agora as perguntas!

Gostaram?

Quem gosta de ser acordado as 11 da madrugada?

ash tem uma imaginação muito fertil?

serena foi o principal motivo de ash vir se desculpar com pikachu?

A B C D E qual é a proxima letra?

Curiosidade: A ideia do nome do capitulo veio após eu me lembrar do nome de uma musica de um jogo chamado “Ace Combat 6” O nome da musica é “ A Brand New Day” que traduzido fica: Um Novo Dia... Segundo o google hu3.


Magafo anti materia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...