1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e Serena : Uma aventura Pokemon (literalmente) >
  3. Dia Pacifico?

História Ash e Serena : Uma aventura Pokemon (literalmente) - Dia Pacifico?


Escrita por: _-Garoa-_ e SubarctAce

Notas do Autor


VOLTEIII!!!

Capítulo 17 - Dia Pacifico?


Fanfic / Fanfiction Ash e Serena : Uma aventura Pokemon (literalmente) - Dia Pacifico?

                                         (Kalos: 07h12min: (Manha:)Floresta)

 

 

Após todos os acontecimentos que ocorreram durante o decorrer da partida de Ash, o grupo finalmente estava unido de novo, e com algo em mente, ir ate a localização da tal “arma” e tentar descobri uma maneira de voltar ao normal e resolver de vez todos esses problemas que eles estão tentando nessa forma de Pokémon, como Ash já estava de volta aos seus amigos isso permitia que eles pudessem seguir com sua jornada e ambos estavam felizes com a volta dele.

 

- é tão bom estar de volta – Ash comenta aos outros que sorriem animados com a volta dele e esperançosos, pois agora podiam se focar no seu objetivo.

 

- você ia voltar de qualquer maneira mesmo! – Pikachu diz a Ash que o olha com uma cara “é o que?”.

 

- não ia não se alguém “Ash pronuncia a parte alguém olhando para Serena que cora” não tivesse me convencido – ele responde sorrindo e Pikachu o encara.

 

- seria melhor que não voltasse! – Pikachu fala a Ash e os dois ficam olhando um para o outro com vontade de partir pra cima e tentar matar um ao outro.

 

- que foi? Que levar uma surra como a da ultima vez! – Ash fala fazendo referencia aquela briga dele e do Pikachu.

 

- bora logo então! X1 aqui e agora, se prepara – Pikachu fala se colocando em posição de luta e Ash faz o mesmo.

 

- você vai ter a vantagem, pois eu não trousse o meu revolvi de 500 contos – Ash fala enquanto os outros que estavam lá (Serena, Dedene, Bonnie, Clemont) assistiam a tudo com vontade de ri menos Serena.

 

- agora você vai sentir o grosso cara, aqui é bodybuilder! Sai se casa comi pra caramba – Pikachu fala a Ash que já se prepara  para lançar um ataque e Pikachu faz o mesmo.

 

- 1, 2 ,3 – a contagem para a luta começa – 4, 5... – a contagem é interrompida por.

 

- VOCÊS NÃO VÃO LUTAR MAIS NÃO! DEU UM TRABALHO GIGANTESCO PRA TRAZER O ASH DE VOLTA – Serena fala derrubando os dois em um golpe que praticamente deixa os dois fora de combate.

 

- no final das contas quem ganhou foi a Serena – Clemont fala enquanto Bonnie ri do Ash e do Pikachu que estavam com os olhos “encaracolados” em sinal de nocaute.

 

- *Ash se levanta* acho melhor nos não fizermos mais isso não – Ash fala e Pikachu concorda já que era a decisão mais logica a se fazer nesse momento.

 

- na próxima você morre ­– Pikachu fala baixo e Ash olha pra ele – É O QUE? – e ele é atingindo por um único soco de Serena que faz ele cair.

 

- mais uma vez e quem vai matar vocês vai ser eu! – Serena fala olhando pros dois.

 

-“ realmente tudo esta voltando ao normal, o Ash já esta voltando a ficar mais feliz, o Pikachu com suas brigas falsas” – Clemont pensa feliz enquanto vê Serena dando bronca no Ash e no Pikachu.

 

Um tempo se passa e Ash e os outros já estavam bastante cansados de tanto andar, parecia que quanto mais eles andavam, mais longe eles ficavam.

 

 

                                                 Ash Pov’s On

 

 

- Não vejo a hora de chegar lá – falo enquanto caminho, nunca pensei que uma caminhada fosse me deixar tão cansado, mas acho que vai valer a pena no final.

 

- Acho melhor nos pararmos de caminhar por aqui, depois nos retomamos – Clemont diz a todos que estavam presentes naquele lugar, acho que nos nunca chegamos a lugar nenhum por causa dessas paradas.

 

- ok, vamos descansar aqui – eu concordo com ele, bem pelo menos terei uma pausa, que  fome...

 

- ei! Acho que aqui é um bom lugar – Pikachu fala apontando para uma espécie de sombra feita por uma arvore, ele só fez isso porque quer parar de andar também.

 

- bem, acho que vamos parar aqui mesmo! – Clemont concorda com a ideia de Pikachu.

 

Todos os amigos de Ash pararam perante a arvore e ficam lá para descansar um pouco já que demoraria muito para chegar a tal localização da arma, provavelmente Ash dormiria embaixo da sombra da arvore junto com os outros, a arvore deixava passar alguns raios de luz e podia se ver algumas folhas caindo o que deixava tudo lá mais bonito.

 

- ahhh, que sono – eu falo bocejando e me deito embaixo da arvore, é realmente um bom lugar para ficar.

 

- eu também estou – Serena fala ficando do meu lado.

 

- não vejo mal em dormir um pouco – Clemont diz indo para um lugar mais isolado da arvore, acho que ele deve estar mais cansado do que todos nos.

 

- acho que eu não preciso dizer nada – Pikachu diz fazendo o mesmo junto com Bonnie e Dedene.

 

 

                                                 Ash Pov’s Off

 

 

Todos já estavam dormindo a essa altura do dia, realmente a caminhada deles foi cansativa, e em outro lugar bem distante em uma espécie de HQ dois cientistas conversavam enquanto ajustavam um canhão gigantesco parecido com a arma que transformou Ash e seus amigos em Pokémons (exceto Pikachu e Dedene obvio), eles pareciam estar falando em algo diferente do que o que eles estavam fazendo.

 

- Mark seu retardado me ajuda aqui! – o cientista fala para o citado Mark.

 

- precisava xingar? – Mark responde indo em direção ao cientista.

 

- claro que precisava, mas vamos retomar a nossa conversa de antes – o cientista fala a Mark.

 

- bem Hudson (cientista), acho que esses dias o chefe anda agindo estranho – Mark fala ao Hudson.

 

- realmente amigo, ele deve estar planejando algo grande – Hudson responde Mark.

 

- sim, espero que isso não nos afete muito, claro que como cientistas teremos que fazer nossa parte aqui – Mark diz a Hudson que concorda

 

- só mais alguns dias e poderemos voltar para nossas casas, e rever nossas famílias – Hudson diz pegando uma foto onde mostra uma mulher, ele e um garoto que provavelmente deve ser seu filho.

 

- Ok, Vamos terminar de ajustar tudo isso, depois nos voltamos para ver se tudo esta ok – Mark fala olhando para o tal canhão.

 

a visão muda e mostra nada mais nada menos do que uma completa coleção de armas de destruição em massa idênticas ao tal canhão, parece que algo grande estava sendo criado lá, voltando aos nossos amigos na floresta... Ash havia acordado e estava olhando para a frente da floresta.

 

- que sensação ruim – ele diz a si mesmo olhando para o nada com uma expressão bastante preocupada.

 

- há algo de errado Ash? – Serena pergunta a Ash que se vira e nota que ela estava ali e ele sorri.

 

- não, só estava pensando  –Ash fala a olhando.

 

- então acho melhor você pensar nisso! – Serena fala pulando em cima dele e o beijando.

 

Ash e Serena acabam se beijando enquanto os outros dormiam, porem para eles ainda havia muito o que se fazer, teriam que lidar com um ou mais problemas durante sua caminhada, Ash havia derrotado seu medo de perder seus amigos, mas só isso não ajudaria a vencer, precisaria de mais.

 

 


Notas Finais


Olá!..... Acho que tem algo de errado nessa fic.... ESPERA! É porque o escritor dela é um lesado que demora um ano pra escrever um capitulo, vamos aos motivos de minha demorada demora (é o Q?)

1: Eu estive ocupa.... Mentira foi porque eu tive que estudar muito pra passar em arte.... Sim arte! Eu fiquei com 5,5 em artes.... Onde a media é 6, minha media foi 5,5... Nota real: 3,0, nem mesmo eu sei como que consegui tal façanha, mas deixa pra lá, pois já recuperei essa nota mesmo.... Eu acho.... (fica de recuperação em arte é uma conquista)

2 : choveu coisa pra eu fazer em casa e como eu, ser do bem, resolvi ajudar e depois de um tempo ficava quase que sem escrever

3: não tem terceiro, é porque eu quis colocar mesmo..... Que foi?


Vamos às perguntas:

1 gostaram?

2 Pikachu e Ash gostam de brigar?

3 o que todas aquelas armas significam para Ash?

4 quanto é mil menos sete?





Magafo destruidor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...