História Ash, fazendo certo! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Exibições 33
Palavras 892
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um episódio, ese ficou pequeno, pois é quase um spoiler do que vai acontecer na Fic...Ops!

Capítulo 10 - A descoberta de uma lenda!


Fanfic / Fanfiction Ash, fazendo certo! - Capítulo 10 - A descoberta de uma lenda!

Ash: Como assim passear?

Dawn: Vamos visitar as praias, os pontos turísticos etc.

Ash: Pode ser, por onde quer começar?

Dawn: Não sei, vamos ver naquele mapa.

Diz apontando para um mapa na parede do Centro Pokemon, no mapa tinha o nome de varias praias da ilha, mas uma mansão, no interior da ilha o chamou a atenção.

Ash: Enfermeira Joy, que mansão é essa no mapa?

Joy: É a mansão Pokemon, ele fica na parte de trás da ilha.

Ash: Essa não é a parte de trás?

Joy: Não, essa é a frente da ilha, o vulcão é o centro e a mansão as costas.

Ash: Aproveitando a conversa, qual é a melhor praia da ilha?

Joy: A praia do Gyarados, fica no Leste.

Ash: Obrigado pelas informações Joy, até mais.

Joy: Até.

Ash e Dawn vão ao Leste da ilha, em direção à praia do Gyarados, o local estava muito cheio, era uma praia oceânica, tinha varios guardas sois e quiosques espalhados pela praia.

Dawn: Aqui é demais Ash, vou me trocar.

Ash: Eu também.

Eles se dirigem para um banheiro que tinha em um quiosque perto deles, ao sairem eles se impressionam com as vestimentas. Dawn usava um biquini azul com bainha, do mesmo jeito da parte de baixo, juntos formavam um Piplup, já Ash usava um short amarelo que tinha o desenho de um Pikachu.

Ash(corado): Você esta linda Dawn.

Dawn(corada): Você tambem.

Eles entram no mar, a água estava gelada, mas estava fazendo muito calor, mas muito mesmo. Eles aproveitaram bastante no mar, após cansarem de ficar na água foram para as fontes termais que ficavam no pé do vulcão.

Dawn: Está maravilhoso aqui, vem Ash.

Ash: Não está muito quente?

Dawn: Se não tiver mais frio que ai fora, deve estar a mesma temperatura.

Após o pronunciado, Ash pula na piscina termal, e realmente a água estava ótima, apesar da quantiidade de pessoas estarem lá, principalmente idosos (a fonte tinha fama de trazer juventude a quem tomasse banho lá), estava tudo ótimo.

O dia já estava chegando ao fim, eles estavam frescos após outro banho na praia, porém Ash ainda queria ver uma coisa, e Dawn percebe isso.

Dawn: Gostou do dia Ash?

Ash: Sim, foi ótimo.

Dawn: Quer ir a algum lugar em específico?

Ash esita por um instante.

Ash: Para falar a verdade, eu queria ir na mansão Pokemon.

Dawn: Por que não falou antes, vamos lá.

Eles atravessam a ilha de Cinabar inteira, estava bem escuro, mas eles haviam chegado à mansão Pokemon.

Dawn: Finalmente chegamos, é muito longe.

Ash: Sim.

Eles entram no local, era bem grande, estava bem mobiliada e limpa, eles olharam bem a casa, tinha apenas um quarto, mas tinha uma cama de casal, não planejavam passar a noite inteira lá, mas caso fosse preciso iriam. Não tinha nada de demais na mansão, aparecia uma vez ou outra algum Pokemon. Cansados de tanto procurar e andar, foram dormir, estavam deitados na cama de casal juntos, fazia frio a noite (aquele local parecia um deserto),e possuiam apenas uma fina coberta, ficaram proximos um do outro para não perderam muito calor. No meio da noite Ash acorda, ele vai para um escritório que tinha lá e pega um diário, comeca a ler o livro.

-"Após Mew dar a luz a Mewtwo, ele se rebelar contra nós, o garoto consegui pega-lo de novo e concluiu os 150 Pokemons da região de Kanto"- "Ele deve estar falando de Red" pensa Ash- "agora ele vai para as outras regiões completar a pokedex, porém, a lenda do garoto e seu Charizard foi apenas o inicio, segundo ela, um Deus irá destruir a Terra, não o Mewtwo, mas Arceus! O Deus pokemon irá se rebelar contra os humanos e destruir a Terra para deixar o universo em paz novamente, ha apenas três pessoas que podem salvar nosso planeta, porém só conhecemos um: Red, e ele não vai mais estar vivo nesse tempo, não conhecemos os outros dois, porém sei que são um menino e uma menina; o garoto tem cabelos espetados e a garota cabelos azuis, eles são apaixonados um pelo outro, a lenda irá se concretizar daqui a 100 anos, o garoto irá capturar os lendários e juntamente aos seus Pokemons, que são cabazes de derrotar até mesmo um pokemon lendário , e com a ajuda de pokemons lendários, irão parar Arceus, porém, a vestigíos que indicam que Mewtwo irá revelar sua natureza hostil novamente, o garoto terá que derrotar dois Deuses de uma vez só! Eles terão apenas o apoio um do outro, eu confio neles.”

Ash: O que? Daqui a 100 anos? Esse diario foi escrito a 97 anos, fatam apenas mais 3 anos para se completar, "garoto e garota da profecia" será que esses garotos são Dawn e eu? Impossível, "seu exercito de pokemons capazaes de derrotar até mesmo um lendario" será que eu conseguiria derrotar Mewtwo apenas com meus Pokemon? É melhor eu esquecer essa história.

Ash coloca o diario na mochila e volta a se deitar na cama, adormece rapidamente e sonha ele e seus Pokemon ao lado de varios lendarios obedescendo o seu comando, Raiquaza, Lugia, Darkray etc.

Eles acordam no dia seguinte e voltam para o centro pokemon, recuperam seus pokemon e vão com a balsa para o porto, Ash se prepara para a batalha contra Giovanni.

 

Continua.

 


Notas Finais


Como eu disse ficou pequeno, mas é apenas um prólogo do que vai acontecer na Fic. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...