1. Spirit Fanfics >
  2. Ash, fazendo certo! >
  3. Cumprindo a missão!

História Ash, fazendo certo! - Cumprindo a missão!


Escrita por: escrevendoporhobby

Notas do Autor


Foi mal pela demora, o capítulo não ficou grande, mas estava sem tempo, para ser sincero, tinha esquecido da Fic, mas está ai o capítulo.

Capítulo 15 - Cumprindo a missão!


Fanfic / Fanfiction Ash, fazendo certo! - Cumprindo a missão!

Depois de um longo dia de caminhada, Ash e Dawn chegam na Ilha Seafoam, local onde Articuno se encontrava.

Ash: Chegamos na Ilha Seafoam, segundo a lenda o Articuno está aqui.

Dawn: parece frio lá dentro.

Ash: E é, ele é um Pokemon tipo gelo e essa caverna é o lugar perfeito para ele viver.

Depois de uma caminhadinha...

Ash: Olhe ele lá! Entei Lança-Chamas!

Articuno desvia do ataque e usa o Raio de Gelo.

Ash: Evasiva e Presa de Fogo!

Articuno desvia novamente e usa o ataque de asa.

Ash: Desvie e use o Explosão de Fogo!

Articuno tenta desviar, mas é acertado de relance, o passáro usa o Névoa, agora toda a caverna estava coberta por uma espessa camada de gelo.

Ash: Use o Lança-chamas!

Articuno desvia facilmente do ataque e usa o Pulsação de água, que acerta Entei em cheio.

Ash: "Essa Névoa está tampando toda minha visão, não vejo dois palmos na minha frente!" Use o Giro de Fogo Entei!

Articuno desvia novamente e ataca Entei com o Nevasca.

Ash: Aguente firme Entei, use o Lança-Chamas!

Articuno desvia e usa o Pulsação de Água, Entei não aguenta e cai desmaiado.

Ash: Você fez seu melhor Entei, retorne. Infernape, eu escolho você! "Tenho que acabar com a Neblina, estou atacando a cegas!" Use o roda de fogo!

O Pokemon começa a rodar, fazendo a neblina a sua volta desaparecer.

Ash: "É isso!" Use o roda de Fogo em volta do Articuno!

A névoa, que antes o atrapalhava, agora estava desaparecendo. Infernape acerta Articuno, que agora estava voando e usando o Raio de Gelo nele.

Ash: Use o Laça-Chamas!

Infernape usa o ataque, porém Articuno desvia com facilidade e acerta o Ataque de asa nele.

Ash: "Se ele continuar voando não irei acerta-ló nunca!" Use o Bombardeio de Chamas na Asa do Articuno!

Infernape consegue acertar uma das asas do passáro, que desvia do outro ataque. Agora Articuno estava no chão, não conseguiria voar e nem usar o Ataque de asa, mas em compensação Infernape estava cansado.

Ash: Use o Super Aquecimento!

Com muita dificuldade Articuno desvia do ataque, em seguida ele usa o Nevasca, e incrivelmente forte, o ataque faz Infernape cair.

Ash: Ótimo trabalho Infernape, volte para um merecido descando. " Ele não deve aguentar muito, ainda tenho o Dragonite, Moltres, Charizard e..." Typhlosion, eu escolho você! Use o Lança-Chamas!

Articuno desvia com mais facilidade do que da última vez e usa o pulsação de água, que não acerta o Pokemon.

Ash: "Como ela desviou? Não pensei que seria tão difícil." Use o Roda de Fogo!

Articuno consegue desviar, faz um esforço e consegue abrir suas asas, logo depois consegue levantar voo.

Ash: "Como ele conseguiu voar? o Infernape tinha o acertado em cheio! Droga." Use o Erupção!

Com muita mobilidade, Articuno desvia das chamas e acerta o Nevasca em Typhlosion.

Ash: Use o Bombardeio de Chamas!

Typhlosion não consegue acertar Articuno, que o atinge com o picada.

Ash: Use o Super Aquecimento!

O ataque acerta em cheio Articuno, que segue firme e acerta o pulsação de água no Typhlosion, o Pokemon cai desmaiado.

Ash: Retorne Typhlosion, você fez um ótimo trabalho. "Como é possível ele está voando depois daquele ataque em cheio?" Moltres, eu escolho você!

Muita batalha depois (Autor preguiçoso)

Ash: "Impossível! Ele derrotou o Dragonite e o Moltres! Ele está muito cansado, o Charizard deve dar conta do recado, eu espero." Charizard, conto com você. Use o Lança-Chamas!

O ataque acerta Articuno, que em uma incrível força fica de pé e usa o Nevasca.

Ash: Segure firme Charizard, use o Super Aquecimento!

Articuno desvia e usa o pulsação de água.

Ash: Evasiva e Explosão de Fogo!

O ataque acerta Articuno que fica atordoado.

Ash: Use o Onda de calor e Plumo de lava!

Os dois ataques acertam Articuno que desmaia.

Ash: Ultra Ball, vai!

A pokebola vibra três vezes e para.

Ash: Capturei o Articuno! Retorne Charizard, ótimo trabalho.

Usina Elétrica (já está no final da batalha.)

Ash: "Não acredito que ele derrotou o Snorlax, só me resta ele." Sceptile, eu escolho você! Use o Lâmina de Folha!

Zapdos desvia e usa o Bico Broca, mas não acerta.

Ash: Delta-D (Frenzy Plant e Raio Solar)

A combinação da certo e Zapdos é atingido pelo Raio Solar, o Pokemon cai desmaiado.

Ash: Mais um lendário, agora falta só ele.

(Para quem estava curioso, Ash usou Meganium, Torterra, Snorlax, Servine, Sceptile e Exeggutor.)

Caverna de Cerulean...

Ash estava apreensivo e animado, não sabia se alguém podia se sentir assim, mas ele estava, ele levava:

*Zapdos

*Articuno

*Moltres

*Sceptile

*Charizard

*Dragonite

Ele avista Mewtwo em uma espécie de ilha.

Ash(Cochixando): Boa sorte para mim.

Dawn: Boa sorte Ash.

Ash: Obrigado. Zapdos, eu escolho você! Use o Trovão!

Mewtwo desvia e usa o Corte Psíquico, mas Zapdos desvia.

Ash: Use o Choque do Trovão!

Mewtwo retorna o ataque para Zapdos com o Confusão.

Ash: Aguente firme, use o Agilidade!

Mewtwo desvia e usa o Esfera de Áurea, que acerta Zapdos.

Ash: Use o Bico Broca!

Muita batalha depois...

Ash: Nevasca Articuno!

Mewtwo é acertado, mas resiste e usa o Contra-golpe, Articuno desmaia.

Ash: "Nenhum lendário causou dano nele, ele derrotou cinco pokemons meus, só tenho ele." Retorne Articuno, Dragonite, eu escolho você! Use o Garra do Dragão!

Mewtwo desvia e usa o Bola Sombria, mas Dragonite desvia.

Ash: Use o Pulso do Dragão!

Mewtwo tenta rebater o golpe, mas fracassa e leva um grande dano.

Ash: Isso... Use o Trovão!

Mewtwo usa o Contra-Golpe, mas Dragonite desvia.

Ash: Investida do Dragão!

Mewtwo desvia, e usa o Pancada Psiquica, Dragonite também desvia.

Ash: Use o Soco de Fogo!

Mewtwo recebe o dano sem revidar.

Ash: "Por quê ele não revidou? Ele está carregando o Hiper Beam!" Hiper Beam rápido!

Dragonite consegue soltar o ataque junto de Mewtwo, os ataques se igualam, porém, o raio do Dragonite consegue vencer o do Mewtwo, que fica atordoado.

Ash: Raio de gelo e Ataque de raiva!

Mewtwo fica desmaiado!

Ash: Ultra Ball, vai!

A Pokebola vibra três vezes e captura Mewtwo.

Ash: Completei a Pokedex de Kanto!

Pallet- 18:56

Oak: Ótimo trabalho Ash, você capturou todos os Pokemons de Kanto.

Ash: Obrigado.

Tracey: Para onde você vai?

Ash: Johto.

Continua...

 

 


Notas Finais


Até amanhã na outra Fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...