1. Spirit Fanfics >
  2. Ash, fazendo certo! >
  3. Um novo amigo!

História Ash, fazendo certo! - Um novo amigo!


Escrita por: escrevendoporhobby

Notas do Autor


=)

Capítulo 17 - Um novo amigo!



No capítulo anterior...
Ash: Raio de Gelo Glalie.
Juiz: Noctowl está fora de combate.
Ash: Rolo Destruidor!
Juiz: Dodrio está fora de combate.
Ash: Trovão Pikachu!
Juiz: Pidgeot está fora de combate.
Ash: Conseguimos Pikachu, ganhamos a insígnia de Zephyr!
...
Yuri: Você vai batalhar comigo?
Ash: Sim.
Neste capítulo...
Ash: Vamos para o campo de treino do Centro Pokemon.
Campo de Batalha (CB)
Ash: Sentret, eu escolho você!
Yuri: Ariados, eu escolho você!
Dawn: Será uma batalha 1x1.
Ash: Use o arranhar.
Yuri: Evasiva e Bola das Sombras.
Ash: Desvie.
Yuri: Bomba de Lama!
Ash: Evasiva e Cauda de Ferro!
Yuri: Sombra Noturna.
Os dois ataques acertam seus alvos, mas não causam muito efeito.
Ash: Ataque Rápido.
Yuri: Teia de Aranha!
Sentret acerta Ariados, que o prende na teia.
Ash: Ataque de Fúria nas teias.
O ataque corta todas as teias de Ariados, ficando assim livre.
Ash: "Ele não usou nenhum ataque físico, seria perca de tempo continuar assim." Amnesia.
Yuri: O que esse ataque faz?
Ash: Ele aumenta a defesa especial do Pokemon, use o Pancada!
Yuri: O Ariados só tem ataques especiais, ele não tem ataques de dano físico, droga." 
Evasiva e Picada Venenosa.
Ash: Desviar e Sucker Punch!
O ataque acerta em cheio Ariados, que fica atordoado.
Ash: Use o Pancada!
Yuri: Tiro de Seda!
O ataque acerta Sentret, que fica mais lento.
Yuri: Confusão!
Ash: Recuperar!
Sentret leva o dano de Ariados, mas o recupera, ficando com o HP cheio.
Ash: Pancada!
Yuri: Desviar e Bomba de Lama!
O ataque acerta Sentret.
Ash: Prepare-se Yuri, Use o Eu Primeiro!
O ataque volta para Ariados, levando 150% do dano original. Ariados desmaia.
Yuri: Poxa, retorne Ariados, você fez um ótimo trabalho. Você é mesmo bem forte, mereceu a vitória do meu avô.
Ash: Obrigado, o Sentret...
Ash é interrompido quando o Sentret começa a evoluir.
Ash: Ou melhor, o Furret mereceu está vitória.
Yuri: Uau, ele deve ter ficado muito forte.
Centro Pokemon (CP)
Ash: Como assim um ovo?
Oak: Um assistente meu levará um ovo para você, não sabemos de quê é, recebemos de um estranho.
Ash: Quer que eu coque ele?
Oak: Sim.
Ash: Tudo bem, pode me transferir o Charizard, Infernape e o Flareon?
Oak: Certo, quem vai tranferir?
Ash: Furret, Glalie e Golem.
Dawn: Ash, tem uma cara querendo falar com você.
Ash: Deve der o assistente do professor... Ok, já vou.
Assistente: Você deve ser Ash, o professor mandou entregar isso para você.
Ash: Obrigado, sabe de que é?
Assistente: Não tenho certeza, mas acho que é do tipo normal.
Ash: Obrigado.
Momentos depois...
Dawn: Esse ovo está se mexendo muito.
Ash: Deve estar chocando! Vamos para perto do lago.
Na clareira...
Ash: Olhe, ele está saindo, e é um... um... racha logo ovo... Teddiursa!
Dawn: Que fofinho.
Ash: Será que ele vai evoluir logo? Tomara que não fique agressivo. Venha cá Teddiursa.
O Pokemon confuso vai até o treinador.
Ash: Certo, eu sou seu treinador, me chamo Ash, e juntos vamos ganhar a liga de Johto.
Os olhos de Teddiursa brilham olhando a determinação de seu treinador.
Ash:Quer treinar?
Teddiursa sai do colo do treinador e fica preparado para a batalha.
Ash: Espera só um pouquinho, os Pokemos que estou são muito fortes, Dawn, pode cuidar do Teddiursa?
Dawn: Sim.
Depois que Ash sai...
Dawn: Então Teddiursa, você quer ser forte com os Pokemons de Ash?
Teddiursa faz um sinal de sim com a cabeça e depois levanta a mão em um sinal de vitória.
Dawn: Você tem a determinação dele, tomara que seja forte, sabe eu gostaria de ter um Pokemon fofinho como você, que tal treinar antes do Ash chegar?
O pokemon faz o sinal de sim com a cabeça.
Dawn: Olhe só aquele Pokemon, Meu Deus! Ele é muito fofo, é um Smeargle, rápido, use o arranhar nele!
O Pokemon corre e arranha Smeargle, que usa o cauda de ferro.
Dawn: Desviar e Morder!
Teddiursa morde Smeargle, ele começa a ficar arranhado e usa o Golpe Baixo.
Dawn: Desviar e Cabeçada!
Teddiursa desvia do ataque e acerta o Smeargle.
Dawn: Use o Super Soco!
Smeargle desmaia.
Dawn: Ótimo, Pokebola, vai!
A bola balança três vezes e captura o Pokemon.
Dawn: Isso! Capturamos o Smeargle!
Ash: Parabéns Dawn e Teddiursa, foi uma grande luta. Teddiursa, vem cá.
O Pokemon se dirigi ao treinador.
Ash: Pessoal, saia.
Ash retira da Pokebola: Charizard, Furret, Dragonite e Scraggy.
Ash: Galera, esse é o Teddiursa, o nosso novo amigo. Teddiursa, esses são alguns de meus Pokemon.
Teddiursa se encanta ao ver Charizard e Dragonite, lado a lado, com os braços cruzados, e desafia o Dragão de Fogo.
Ash: Calma Teddiursa, esse é um peixe muito grande para você ainda. Vamos começar de baixo, Scraggy, venha.
Os dois Pokemons ficam frente a frente (Scraggy e Teddiursa.)
Ash: Pode me ajudar Dawn?
Dawn: Certo, vou te dar as ordens Scraggy, tudo bem?
Scraggy afirma com a cabeça.
Ash: E vocês podem assistir, use o Arranhar Teddiursa.
Teddiursa corre em uma velocidade avalassadora para cima de Scraggy, que é acertado com um golpe muito forte.
Ash: Uau, quanta força, use o cabeçada!
Sem dar tempo de Dawn ao menos se pronunciar, Teddiursa já estava em cima de Scraggy, acertando-o.
Ash: Muito bom, use o Super Soco!
Teddiursa começa a correr, coloca o braço esquerdo para trás, e, pouco antes de chegar no Scraggy, o coloca na sua frente e atinge Scraggy com muita força, fazendo ele desmaiar.
Ash: Uau, quanta força, que incrível, muito bem Teddiursa vamos para o próximo, Furret.
Furret caminha até a frente de Dawn e Ash retorna para Pokebola.
Dawn: Use o ataque rápido!
Ash: Desviar e Morder.
Teddiursa consegue desviar muito rapidamente de Furret, segura sua cauda e o morde no lombo.
Ash: Boa, agora use o Super Soco!
Ainda sem soltar Furret, Teddiursa o dá um soco poderoso, que o faz vacilar.
Ash: Você consegue usar o Soco de Fogo?
Teddiursa olha para seu treinador determinadamente, vira para seu oponente e concentra sua força no braço, logo ele fica em chamas, ele corre até Furret e o atinge, fazendo ele desmaiar.
Ash: Que incrível Teddiursa, você é muito forte, e aprendeu um ataque. (Caraca, ele acabou de nascer e já derrotou mais pokemons que o Pikachu, brincadeira.), Pikachu, sua vez.
Ash retorna Furret para sua Pokebola e Pikachu vai para a frente de Dawn.
Dawn: Investida Trovão!
Ash: Evasiva e Morder!
Teddiursa consegue desviar do ataque, mas não acerta Pikachu.
Ash: Ele é rápido, use o Super Soco!
Dawn: Evasiva e...
Dawn é interrompida quando a equipe Rocket aparece e captura todos os Pokemons, menos Teddiursa também pegam a Dawn.
Jessie: Use o enrolar Arbok!
Arbok espreme Ash contra seu corpo.
Ash: Teddiursa, salve-se.
O Pokemon fica olhando horrorizado para seu treinador sendo esmagado, os Pokemons presos e Dawn gritando. Ele caí para trás. Ele olah nos olhos de seu treinador, eles lhe passavam segurança, ele levantou-se, correu até Arbok e usou o cabeçada, não surtiu efeito, pelo menos não positivo, Arbok continua a prensar mais e mais Ash.
James: Se você desistir liberamos seu treinador.
Teddiursa toma a decisõa, começa a ir até onde James estava, mas antes de se entregar olha para seu treinador, agora quase inconsciente, Dawn grintando e os Pokemons olhando para seu treinador, por um minuto ele olha para Dragonite e Charizard, que por um sinal de olho o passou a suguinte mensagem: "Não desista! Lute até o fim!". Ele levanta a cabeça, com uma expressão sombria no rosto ele corre até Arbok e atinge ela com um soco poderosíssimo, Arbok solta Ash, que levanta quase inconsciente, mas a tempo de empurrar Teddiursa para não ser atingido pelo morder de Arbok.
Teddiursa fica horrorizado quando vê seu treinador desmaiado. Ele levanta a cabeça e encara Arbok e usa o Soco Dinâmico nela, o Pokemon desmaia, ele vai até osa treinadores.
Meowth: Isso não parece bom.
James: Weezing use o Bomba de Lama!
Teddiursa simplesmente ignora o ataque, chega até Weezing e usa o Açoitar, o Pokemon desmaia.
Jessie: Ele está Bravo.
O Pokemon para na frente dele e usa o Slash.
Jessie, James e Meowth: Estamos decolando de novo.
Depois de Ash acordar, ele libera seus Pokemon da gaiola e Dawn de uma mão mecânica.
Ash: Obrigado Teddiursa, você me salvou. Não só a mim, como também a todos aqui.
Mais tarde no mesmo dia...
Estava de noite, todos menos Ash e Teddiursa estavam dormindo, eles se aproximam do lago, sem se notarem, e Ash começa a falar sozinho,Teddiursa se aproxima de Ash, que agora percebendo o Pokemon começa a falar com ele.
Ash: Teddiursa, hoje você salvou minha vida, não só a minha, mas hoje vamos fazer uma promessa, saiam pessoal. Ash retira seu atual time: Dragonite, Charizard, Gyarados, Sceptile e Greninja. De hoje em diante, nós nunca mais iremos perder uma batalha, seremos uma grande família, como sabem, não estão presente todos os membros da nossa equipe, mas nós seis seremos uma família, Teddiursa, quando você evoluir, será oficialmente considerado um dos seis principais.
Teddiursa se emociona quando Ash fala isso.
Ash: Prometa para mim Pessoal, de hoje em diante, nunca mais iremos perder uma batalha, seja para líderes de ginásio, treinadores ou para a elite dos quatro.
Depois de mais conversa entre eles, Ash retorna todos os Pokemons, exceto Teddiursa.
Ash: Você me promete? Diz estendendo sua mão.
Teddiursa faz o sim com a cabeça e pula para bater na mão de Ash.
Continua...


Notas Finais


Foi mal pelo tamanho do capítulo, e pela falta de ginásio, mas precisava de colocar ele na história o quanto antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...