1. Spirit Fanfics >
  2. Ash, fazendo certo! >
  3. Uma Batalha Eletrizante!

História Ash, fazendo certo! - Uma Batalha Eletrizante!


Escrita por: escrevendoporhobby

Notas do Autor


Olá, Boa leitura.

Capítulo 20 - Uma Batalha Eletrizante!


Fanfic / Fanfiction Ash, fazendo certo! - Uma Batalha Eletrizante!

No último Capítulo:

Boooom!

- O que foi isso Ash?

- Veio da torre de rádio professor, vou lá conferir, até mais tarde.

- Até mais.

-Vamos Dawn, está acontecendo alguma coisa na torre de rádio, vamos lá.

 

Depois de ouvir o estranho barulho vindo da torre de rádio, nossos heróis partem em direção do local em busca de respostas, chegando lá, encontram...

 

Este capítulo foi escrito e postado por: Fabrício, versão brasileira Máster Sound.

Este capítulo começa agora:

"Depois que ouvi o barulho vindo da torre de rádio, eu e Dawn corremos para lá, não era tão distante do Centro Pokemon, ao chegar lá, notei que a oficial Jenny já estava lá."

-Jenny, o que está acontecendo?

-Parece que o time Rocket invadiu a torre e agora estão no Subsolo.

-Podemos passar?-Falei apontando para Dawn.

-Não sei, vocês podem se ferir ou acabar causando algum acidente.

-Oficial, prometo que não acontecerá nada, certo Dawn?

-Certo!

-Tudo bem, mas não causem problemas.

-Tudo bem, vamos Dawn, vamos expulsar os Rocket's daqui!

Assim que decemos a escada que ligava todo o Subsolo de Goldenrod, ficamos surpresos, o local era gigante, era uma sala com varios caminhos diferentes, como eu queria uma placa que indicasse onde ficava o esconderijo deles, mas o barulho de outra explosão nos indicou onde estavam.

-Acho que estão naquela passagem- apontei para um túnel o terceiro túnel a minha esquerda- vamos Dawn.

-Esperem!

Uma voz gritou descendo as escadas, era Whitney, o que estaria fazendo aqui?

-Ola Whitney, o que faz aqui?

-Oi Ash, oi Dawn, ouvi o barulho que veio da torre, vim me certificar de que estava tudo bem, e acabei encontrando vocês.

-Ótimo, parece que eles estão naquela passagem- apontei novamente para passagem.

-Na que liga a torre de rádio ao departamento de comércio? O que estão fazendo lá?

-Não sei, e é isso que vamos descobrir, vamos Dawn, Whitney.

As duas garotas me acompanharam pelo túnel, ele era largo e bem iluminado, parece que eu acertei o local, achamos dois Rocket's durante a caminhada, até que chegamos em uma sala vigiada por dois Rocket's e, atrás deles, havia uma escada que descia ainda mais.

-Então temos garotos tentando atrapalhar nossos planos, o que devemos fazer com eles Ricardo?- falou um dos Rocket's.

-Eu acho que devemos detê-los Sonea- falou o homem.

- Seviper, eu escolho você- falou Sonea.

- Meganium, conto com você!

-Charizard, escolho...

-Pode deixar conosco Ash- Dawn falou entrando em minha frente- vá em frente e descubra o que está acontecendo lá, eu e Whitney damos conta desses dois manés.

-É verdade Ash, eu e Dawn cuidamos deles. Miltank, escolho você.

-Obrigado pessoal, vamos Charizard!

Eu e Charizard passamos no meio dos dois Rocket's, que tenataram nos impedir, mas Miltank atacou o Seviper, deixando-os ocupado.

Depois que passei dos dois Rocket's, me deparei com outro túnel, esse um pouco mais escuro, suas paredes eram de terra, parecia feito a pouco tempo, varios matériais como picaretas e pás estavam no chão, pareciam largados às presas, outro barulho ensurdecedor me atingiu, parecia mais perto, comecei a correr em direção reta atpe me deparar com um salão gigante, e no final dele estava uma figura conhecida...

-Giovanni!

-Ash, parece que o campeão de Kalos resolveu nos visistar Tyranitar.

Apenas depois que ele mencionou o nome do Pokemon percebi, havia um Tyranitar, um Dragonite e um Salamence perto de Giovanni.

-Para que esses Pokemons Giovanni?

-Bom, você chegou até aqui, tem o direito de saber, estou tentando chegar até o depósito do departamento de comércio de Goldenrod, irei pegar todas as pedras e itens possíveis para fazer o exercito Pokemon mais forte que você já viu.

-Mas para o quê?

-Capturar Kyogre!

-Não se eu o impedir!

-Fique à-vontade, Groundoun, sai e se diverta.

Giovanni joga a Pokebola e o Pokemon vulcanico sai dela, fiquei em choque nesse momento, ele estava na vantagem, não havia quase nenhum Pokemon de água comigo, apenas o Greninja, o Charizard, Dragonite e Alakazam não conseguiriam lutar de igual para igual com um lendário e outros ao mesmo tempo, tinha duas alternativas: Esperar a Dawn e Whitney chegarem para me ajudar ou lutar sozinho e sobreviver o quanto pudesse, fiz a escolha obvia: à 3°, lutar até reforço chegar.

-Ótimo, vamos batalhar, Greninja, Dragonite e Alakazam, saiam!

Os três Pokemons saem de sua Pokebola e se juntam a Charizard formando uma linha na minha frente.

-Esse é seu Exercito que ganhara de meus Mega Pokemons?

-Não é obvio? Ou já esta amarelando?

-Ora seu moleque irritavel, lhe mostarei quem é o mais forte.

-Ótimo, então, não vai atacar? Greninja Pullso d'água, Charizard Explosão de Fogo, Alakazam Corte Psíquico, Dragonite Hidro Pump no Groundon.

Todos meus Pokemon atacam em Sincronia, cada um acertando um alvo diferente.

-Evasiva.

Com apenas um comando, Groundon e Tyranitar desviam dos ataques de água, o Corte Psíquico de Alakazam acerta o Dragonite e o Explosão de Fogo acerta o Salamence de raspão.

-Tyranitar e Salamence, usem o Hiper Beam no Dragonite, use o Stone Edge no Greninja Groundon e use o Hidro Pump no Charizard Dragonite.

Todos Pokemon se preparam para atacar, Tyranitar e Salamence se afastam dos outro e carregam o ataque, Groundoun usa o Stone Edge do mesmo local onde estava e o Dragonite voa para tentar acertar Charizard.

-Use a Barreira de luz Alakazam, cavar Greninja e evasiva Charizard.

Alakazam fica na frente do Dragonite e impede o ataque, o Pokemon fica praticamente esgotado, Greninja consegue desviar com faclidade do ataque de Groundou e Charizard não é acertado pelo Dragonite.

-Ótimo, Dragonite e Alakazam, preciso que trabalhem em equipe, use o Hiper Beam Dragonite e Alakazam use o Psíquico para direcionar o ataque ao Tyranitar, Charizard e Greninja, usem o Lança Chamas e o Hidro Pump um no outro!

Quando o ataque dos Pokemons de acertam, causam uma fumaça branca que cobre todo o salão, dando tempo do Dragonite carregar o ataque.

-Use o Ventania Salamence.

O Pokemon retira toda a fumaça, mas o ataque já tinha sido direcionado e acerta Tyranitar em cheio.

-Bom trabalho garoto, soube combinar ataques, não é atoa que se tornou o campeão da liga, mas não irei perder para você.

-Você está certo Giovanni, não irá perder para mim, irá perder para nós! Hidro Pump Dragonite e Greninja, Psíquico Alakazam, direcione-os para o Tyranitar de novo.

Tão rápido quanto o comando, o ataque já estava sendo Executado, os ataques acertam Tyranitar, o Pokemon desmaia.

-Incrível Ash, você está me dando mais trabalho do que eu imaginava, mais que seu compatriota.

De quem ele estaria se referindo?

-Retorne Tyranitar, vamos acabar com isso, Terremoto Groundon, Lança Chamas Salamence e Trovão Dragonite.

-Voem!

Greninja e Alakazam sobem nas costas de Dragonite e Charizard Respectivamente, e desviam do ataque causado pelo pisão de Groundon, Charizard desvia do Trovão, mas e´acertado pelo Lança Chamas, já Dragonite desvia dos dois ataques.

-Giovanni, você não vai conseguir suportar todos esses ataques em seguida Ash, sugiro que desista.

-Nunca! Super Aquecimento Charizard, Hidro Pump Greninja, Sopro de Dragão Charizard, Bola das Trevas Alakazam!

-Lança Chamas Groundon.

O ataque de Groundon engole todos os meus ataques, e não causa nenhum dano dos dois lados.

-Acabou a brincadeira Ash, vamos começar a batalha de verdade agora!

-Não sem nós!

Dawn e Whitney chegam correndo e param do meu lado.

-Pensei que não vinham mais.

-Tivemos uma longa batalha, mas estamos aqui, algo de interessante para nos contar?- pergunta Dawn.

-Não muita coisa, temos um Groundon para derrotar, já me livrei de um Tyarnitar.

-Que bom, Ninetales, escolho você!

-Clefable, conto contigo!

-Uau, sua Vulpix Evoluiu.

-Sim, aconteceu durante a batalha, depois te conto.

-Parece que tenho mais amigos para brincar - Giovanni interrompe a conversa- terei que usar mais um Pokemon, Ursaring, venha e se divirta.

Um urso gigante sai de dentro da Pokebola, ele rugi e se põe em posição de batalha.

-Parece que teremos mais trabalho Dawn- Falei.

-Parece mesmo Ash, Pronto?
-Sim, Hidro Pump Greninja, Psíquico em direção ao Groundon, Pata do Dragão no Salamence Dragonite e Lançamento Sísmico Charizard!

-Use o Explosão de Fogo no Dragonite Ninetales!

-Metronome Clefable!

Todos nossos Pokemons vão em direção dos seus alvos, com excessão de Clefable.

-Evasiva agora!

O tom de Giovanni mudou de Severo para preocupado, todos seu Pokemons lutaram para não serem acertados, mas, com excessão do Dragonite, todos foram atingidos.

Primeiro o Groundon levou muito dano pelo Hidro Pump Psíquico do Greninja, salemence desmaiou depois do forte pata de Dragão de Dragonite e o Ursaring ficou ferido depois do arremesso sísmico.

-Retorne Salamence, pelo visto vocês são mais fortes do que pensei, ataque com todo força Groundon, Terremoto!

Antes mesmo de qualquer tipo de reação minha, Groundon atacou com toda a força o terremoto, que fez o Greninja e Clefable desmaiarem e Alakazam e Ninetales ficarem feridos.

-Bom trabalho Greninja, volte para um bom descanso.

-Muito bem Clefable, fez um ótimo trabalho, pode descansar. Meus Pokemons acabaram, o que eu faço?

-Nada, por enquanto, caso as coisas se compliquem, chame ajuda. Use o Recuperar Alakazam, dê cobertura Dragonite, use o Lança Chamas Charizard!

-Use o Raio de Confusão no Groundon Ninetales!

Dragonite fica na frente do Pokemon que havia o Protegido anteriormente, enquanto Charizard usava um super Lança Chamas no Ursaring, que não levou muito dano. O Raio de Confusão não pareceu causar efeitos no Groundon.

-Use o Hiper Beam Dragonite e Ursaring, Super Aquecimento Groundon!

Novamente, os Pokemons que usariam o Hiper Beam se afastaram, enquanto o Groundon entrou em suas frentes e usou o Super Aquecimento.

-Dragonite, use o Hidro Pump com toda a sua força, use o Super Aquecimento Charizard!

-Use o confusão para deixar os ataques masi fortes Ninetales!

Como era primeira vez que o Groundon usava o Super Aqueciimento, foi dificil para-ló, ainda mais com dois Hiper Beam aderindo mais força ao ataque. Mas conseguimos parar o ataque.

-Vamos acabar com isso, Charizard, Dragonite, Hiper Beam, use o Psíquico para aumentar a força Alakazam!

-Giro de Fogo Ninetales!

Os Pokemon carregam rapidamente o ataque, Giovanni não Consegue falar nada antes do imenso clarão que houve no salão, tão rapido quanto apareceu, o clarão sumiu, deixando os Pokemon de Giovanni inconscientes no chão.

-O que aconteceu?

-Você perdeu Giovanni, isso aconteceu- respondi para ele.

-Não pode ser, eu não posso perder, não agora.

-Cortina de Fumaça!

Alguém gritou atrás de nós, todo o salão ficou repleto de fumaça, ninguém via nada, depois de uns cinco minutos a fumaça abaixou, Giovanni e seus Pokemon haviam desaparecido, eu e Dawn estavamos abraçados, com o rosto no ombro um do outro, quando percebi, logo me soltei dela e fiquei corado, o mesmo aconteceu com ela, por sorte Whitney não estava lá, lembro-me dela saindo quando falei quem era para chamar reforços caso as coisas se complicassem.

-Ganhamos?- Pergunta Dawn, ainda corada.

-Acho que sim, vamos voltar, me acompanha?- Pergunto oferecendo a mão.

-Sim.

 

No Próximo Capítulo:

- Finalmente em Ecruteack.

- Te desafio para uma batalha!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...