1. Spirit Fanfics >
  2. Ash, fazendo certo! >
  3. Ligação

História Ash, fazendo certo! - Ligação


Escrita por: escrevendoporhobby

Notas do Autor


Mais um capítulo da nossa história. Espero que gostem . Boa leitura.
Edit: Então pessoal, mais um capítulo reescrito, espero que gostem.(11/04/2020)

Capítulo 3 - Ligação


Fanfic / Fanfiction Ash, fazendo certo! - Ligação

Correr de uma cidade a outra não foi uma tarefa fácil. Desde que sai de Pewter, tenho andado o mais rápido possível para chegar em Cerulean. Eu tinha mais dois dias para chegar em Vermilion. Se continuasse nesse ritmo, com certeza eu chegaria a tempo. Já era noite quando cheguei em Cerulean. Me apressei para chegar no Centro Pokemon. Deixei meus pokemons com a enfermeira Joy e fui para meu quarto. Consigo dormir com facilidade. 

Sou acordado pelo não-tão-lindo canto de um Dodrio. Não perco tempo e me arrumo para tomar meu café. Havia chegado tão cansado na noite passada que nem troquei de roupa. Pego outra muda de roupa em minha mochila. Era o uniforme que usei em Unova: calça jeans preta, tênis vermelho e minha jaqueta azul com branca. Deixo a roupa que usei no dia anterior na lavanderia (Sim, tem uma lavanderia no Centro Pokemon, ou você achou que eu usava a mesma roupa todos os dias?). Deixo minhas coisas em meu quarto e vou tomar café da manhã. Pego meus Pokemons com a enfermeira Joy e ligo para o professor Carvalho. Ele me envia Snivy e Sceptile. Devolvi Buizel para ele. Vou para o ginásio de Cerulean enfrentar Misty. 

Assim como em Pewter, ginásio de Cerulean não havia mudado nada. Poderia facilmente ser confundido com uma escola de natação. Não era tão alto quanto o de Pewter, devia ter uns quatro metros de altura, tinha uma porta dupla de vidro e a pokebola vermelha acima das portas. Assim que entro no ginásio, vejo uma piscina enorme. Devia ter uns 25m de comprimento e pelo menos 20m de largura. Haviam arquibancadas na parte esquerda da piscina. Também haviam plataformas circulares dentro da piscina, onde os pokemons que não sabiam nadar podiam ficar. Encontro Misty com suas irmãs mais ao fundo do ginásio. Provavelmente discutiam sobre algum show que iriam apresentar. Misty me vê e se aproxima. 

-Olá Ash Quanto tempo. 

Sim, fazia muito tempo que não via Misty, mas ela continuava a mesma pessoa. Seu cabelo alaranjado preso somente de um lado, seus ohos verdes e seu rosto infantil. Ela usava um short amarelo e uma camisa da mesma cor.  

-Olá Misty. Você continua a mesma feiosa de sempre. - Eu digo brincando com ela. Recebo um soco como resposta. - Você não mudou nada mesmo. Você parece ocupada, se quiser eu venho outro dia. 

-Não é nada. São só minhas irmãs discutindo sobre qual delas vai ser a artista principal da apresentação no final do mês. Mas não é nada de importante. Me fale sobre você Ash. O que você faz aqui? 

Conto a ela que estou em uma nova jornada para conquistar a liga Pokemon, que já enfrentei Brock e que viajaria com Dawn. Eu amava conversar com Misty, ela era como uma irmã para mim. 

-Que ótimo Ash, fico muito feliz por poder ajudar você. Está preparado para batalhar? 

-É claro que estou. 

 

-Essa será uma luta entre a líder do ginásio de Cerulean, Misty, contra o desafiante, Ash. Será uma batalha de 2 pokemons. Só o desafiante poderá trocar seus pokemons. Apresentem seus pokemons. 

-Vamos nessa Staryu, arrase! 

-Muito bem, conto com você nessa, Snivy! 

A estrela do mar laranja aparece na água.  Meu pequeno dinossaurinho de grama fica encima de uma das plataformas circulares que boiavam na água. 

-Comecem a luta! 

-Muito bem Staryu, use o Jato de água! 

-Desvie Snivy! 

O pokemon de Misty lança uma forte rajada de água, mas Snivy pula de uma plataforma para outra, desviando dos ataques. 

-Use o Tornado de Folhas Snivy! 

-Mergulhe para desviar. 

Snivy envia uma tempestade de folhas na direção de Staryu. Porém, o pokemon submerge na água e desvia do ataque. 

-Use o Giro Rápido! 

Staryu sai rapidamente de dentro da água e acerta Snivy. 

-Use o Folha Navalha! 

Snivy tenta acertar Staryu, mas de novo o Pokemon mergulha na água e esquiva do ataque. 

-Use o Giro Rápido! 

-Atrás de você Snivy! 

Staryu tenta acertar meu Pokemon pelas costas novamente, mas dessa vez ele é mais rápido e consegue desviar de Staryu. 

-Use o Lâmina de Folha, rápido! 

A cauda de Snivy fica verde e ele corre em direção ao Staryu. Ele acerta o pokemon estrela do mar antes dele chegar na água. 

-Muito bem Snivy, agora acabe com ele usando o Chicote de Cipó! 

-Saia dai Staryu! 

Snivy lança seus chicotes em direção a Staryu, que retoma seus sentidos rapidamente e mergulha na água. 

-Investida já! 

O pokemon estrela marinha pula da água e acerta Snivy, que fica levemente machucado. 

-Use o Bolhas Staryu! 

-Acabe com ele Snivy, Folha Navalha! 

Staryu pula em uma das plataformas e lança uma camada de bolhas em direção a Snivy, mas seu ataque é mais forte, e acaba nocauteando Staryu. 

-Staryu não tem condições de batalha. Snivy vence. 

-Muito bem Snivy, você fez um ótimo trabalho. Não precisa pegar leve comigo só porque sou seu amigo Misty. Dê o seu melhor! 

Misty ri de minha provocação. 

-Já que você insiste Ash, vou batalhar com o melhor que tenho. Gyarados, não me decepcione! 

Um enorme monstro marinho aparece dentro da água. Snivy parecia um filhotinho indefeso perto dele. 

-Snivy, retorne. Você fez um ótimo trabalho amigão. Sceptile, mostre quem é que manda! 

-Lutem. 

-Use o Canhão de água Gyarados! 

-Desvie Sceptile! 

Sem perder tempo, Gyarados lança uma rajada absurda de água na direção de Sceptile. Se ele fosse um pouco mais lento, teria levado um dano muito forte. 

-Rápido, use Semente Explosiva! 

Sceptile cospe várias sementes destrutivas em Gyarados. O ataque acerta, mas não parece surtir nenhum dano. 

-Isso é tudo que tem? - Dessa vez, Misty me provoca – Use o mordida Gyarados! 

Eu não sabia que um Gyarados podia se mover tão rapido como daquela forma. Em um piscar de olhos o pokemon estava na frente de Sceptile. Ele morde com tanta força o braço direito de Sceptile que ele grita de dor. 

-Parece que eu exagerei na força. - Misty diz sarcasticamente. 

-Isso não foi nada. Use o Síntese Sceptile! - Meu pokemon concentra-se e fica envolto de uma luz levemente amarelada. Seu braço ferido volta ao normal. - Vamos nessa, use o Lâmina de Folha! 

Dessa vez, Sceptile age em uma velocidade absurda. Ele pula de uma plataforma a outra até chegar a frente de Gyarados. Depois, ele salta a sua frente e acerta dois ataques em diagonal no torax do pokemon. Dessa vez, o ataque tem efeito e deixa Gyarados machucado. 

-Vamos acabar logo com isso Gyarados. USE HIPER RAIO! 

-VAMOS SCPETILE, RAIO SOLAR! 

Os dois Pokemons começam a se concentrar em seus ataques. Gyarados faz uma imensa bola de energia em sua frente. Sceptile faz o mesmo. Ambos lançam o ataque. O poder do ataque deles é tão forte que causa uma forte explosão no campo de batalha. Os dois pokemons pareciam muito esgotados. 

-Você consegue continuar Scepitle? 

-”Sim.” 

Uma voz fala em minha cabeça. Em um primeiro momento, eu me assusto. “Quem disse isso?” eu penso. Olho para os lados procurando de onde teria vindo a voz. Não foi de Pikachu, claro que não. Então isso só podia significar que a voz tinha vindo de... 

-Fúria do Dragão Gyarados! 

Sou tirado de meus pensamentos por Misty. Eu quase tinha me esquecido que estava no meio de uma batalha. Me concentro novamente na luta. 

-”Será que Ash vai me mandar desviar desse ataque ou devo usar uma habilidade para anulá-lo? Acho que se eu usasse o Semente Explosiva poderia acabar com ele!” 

“Outra vez essa voz.” 

-Sceptile, evasiva! 

Scepitile pula em outra plataforma. Ele estava em uma ótima posição. 

-Use o Semente Explosiva. 

Como se ele estivesse preparado para aquilo, ele cospe uma dezena de fortes sementes que acertam Gyarados. 

-”Ótimo trabalho Ash, nós vamos conseguir derrota-lo! (Grito de dor). Esse Gyarados é muito forte cara.” 

-Ele é mesmo. - Eu digo em voz alta, sem pensar. Imediatamente, Sceptile olha para mim com os olhos arregalados. 

-”Você pode me ouvir?!” Ele me pergunta, espantado. 

-Sim, eu posso! - Me animo com a ideia de estar falando com meu Pokemon. Mas novamente sou interrompido. 

-Com quem você está falando Ash? - Misty me pergunta – Essa batalha ainda não acabou! Use o Cauda de Ferro Gyarados! 

-”Vamos acabar com eles!”- Sceptile diz 

-VAMOS NESSA! PULE USANDO SUA CAUDA! 

Sceptile da uma pancada em sua plataforma e usa o impulso para subir o mais alto possível. Gyarados destroi a plataforma que ele estava. 

-Vamos Sceptile, Lâmina de Folha! 

Senti um frio pelo meu corpo. Parecia que eu estava em queda livre. Meus dois antebraços formigam, eu me sinto poderoso. Então, olho para o campo de batalha e fico sem ar: Tudo o que eu senti eram as sensações de Sceptile. Depois de usar sua cauda para ir para cima, ele projetou seu corpo para frente, caindo em direção ao Gyarados. Em seus dois braços, lâminas de folha na parte lateral surgem. Ele acerta o primeiro golpe, provoca uma intensa movimentação de ar. Foi um golpe tão forte que fez com que todo seu corpo girasse. Agora, Sceptile olhava diretamente para mim. Ele estava de costas para Gyarados. Eu olho dentro de seus olhos. Eu sabia exatamente o que ele pensava, o que ele sentia. Foi inevitável sorrir. Com um giro de corpo, Sceptile acerta outro poderosíssimo golpe em Gyarados. O grande monstro marinho cai na água, derrotado. 

-Gyarados não tem condições de combate. O vencedor é Sceptile. A vitória é do desafiante Ash. 

-”ISSO, CONSEGUIMOS!” - Sceptile diz 

-NÓS MANDAMOS VER! 

Eu pulo pelas plataformas na água até chegar em Sceptile. Dou um longo abraço nele, que retribui. O poder que eu havia sentido se esvai.  

-”Isso foi incrível, Ash. Espero que possamos fazer isso de novo...” 

Essas foram as últimas palavras que ouço de Sceptile. Eu o olho. Seu olhar me diz que tudo o que senti foi real, eu não havia pensado naquilo. Misty me chama. 

-Muito bem Ash. Foi uma batalha incrível. É a primeira vez que um treinador derrota meu Gyarados. Você merece essa insignia. 

Misty me entrega uma insignia que era, literalmente, uma gota. Eu a recebo e a coloco em minha jaqueta. Eu havia deixado a insignia de Pewter dentro da minha mochila. 

-Ash, posso te perguntar uma coisa? 

-Claro que pode. 

-Com quem você estava falando durante a batalha? 

-Bem – Eu olho para Sceptile. - Eu só fiquei tomado pela emoção. Sabe como é. 

-Entendo... 

Ela não pareceu muito convencida com a resposta, mas não insistiu. Nós conversamos mais um pouco, eu me despeço e saio do ginásio. Vou ao Centro Pokemon pegar minhas coisas. O sol estava muito quente. “Preciso me apresar” digo a mim mesmo, “ela chega amanhã”. 


Notas Finais


O que acham do Ash ter pokemons lendários? E um Dragonite? Gyarados? A pessoa misteriosa aparece no próximo capítulo.
Edit: Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...