1. Spirit Fanfics >
  2. Ash, fazendo certo! >
  3. Novo membro da equipe e quarta insígnia!

História Ash, fazendo certo! - Novo membro da equipe e quarta insígnia!


Escrita por: escrevendoporhobby

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, boa leitura.

Capítulo 5 - Novo membro da equipe e quarta insígnia!


Fanfic / Fanfiction Ash, fazendo certo! - Novo membro da equipe e quarta insígnia!

Ash acorda e sai da barraca quase que junto de Dawn, estava muito cedo (5:37), mas eles teriam que atravessar uma caverna ainda, além do mais, Ash iria parar na torre fantasma para capturar um Gengar, afinal ele teria que lutar com Sabrina ainda, eles foram para o Centro Pokemon para tomarem café e Ash pegar o Charizard, Infernape e Staraptor, seria provavelmente o ginásio mais fácil que já enfrentou, ainda mais agora. Depois disso foram para a entrada da caverna, tanto fora quanto dentro tinham treinadores, nada de demais, a passagem na caverna foi tranquila, Dawn tomou um susto ali e outro aqui, mas nada demais, a não ser o Cubone que Ash encontrou e capturou. Na saída chegaram em Lavander, local da torre fantasma, Ash não demorou para encontrar seu Gengar, muito menos para capturar, que surra que o Charizard deu nele, depois disso foram para Celadon, no meio do caminho Dawn encontrou um Vulpix, não resistiu aquele pokemon fofo e o capturou. Chegando lá foram para o Centro Pokemon para não ficarem sem um quarto.

Ash: Enfermeira tem dois quartos sobrando?

Joy: Sim, são os últimos, que sorte vocês tem, acabaram de sair os residentes desses quartos.

Ash: Ufa, que sorte, o almoço está pronto?

Joy: Sim, no salão. (Fala com a típica gota na cabeça)

Ash e Dawn almoçam e vão para o ginásio Ash estava muito confiante, afinal a maioria eram seus pokemon mais fortes. Dawn também acreditava na vitória, tinha visto Ash batalhando contra alguns treinadores no caminho, realmente eram fortes aqueles pokemon. Chegando lá Ash entra e vê Erika se perfumando.

Ash: Olá Erika, gostaria de batalhar com você novamente.

Erika: Veja se não é o garoto que não gosta de perfume, é claro que quero.

Juiz: Será uma batalha 3 a 3, só o desafiante tem direito de retornar seus pokemons.

Erika: Ótimo, Tangela eu escolho você!

Ash: Staraptor, é com você!

Juiz: Comecem a batalha.

Erika: Use o chicote de cipó!

Ash: Desvie e use o ataque aéreo.

Erika: Evasiva e folha navalha!

Ash: Desvie com o Ataque Rápido e use o asa de aço!

Erika: Cavar!

 Ash: Use o Multi Soco no chão!

Erika: Ataque ele com o chicote de cipó!

Ash: Segure o ataque com o bico e use o Fúria dos pássaros!

O ataque acerta em cheio.

Erika: Folha navalha!

Ash: Balance o para perder o foco.

Tangela erra todas as folhas.

Ash: Finalize com o Ataque Aéreo!

E assim foi, Tangela cai no chão imóvel.

Juiz: Tangela não tem condições de lutar, o vencedor é Staraptor.

Erika: Ótimo trabalho Tangela, Victreebel, é com você!

Ash: Volte Staraptor, fez um ótimo trabalho...

Erika: Está com medo?

Ash ia mandar Pikachu, mas com a provocação abre um leve sorriso e manda Charizard.

Ash: Veremos quem está com medo.

Erika fica assustada com o berro e o tamanho do Charizard, da última vez era um pequeno Charmander. Charizard olha para Ash, que assente com a cabeça.

Juiz: Comecem a batalha.

Erika: Use o chicote de cipó!

Ash: Voe. (Quase cochichando, mas Charizard ouve seu dono)

Erika: Chicote de cipó*!

Ash: Segure o.

Charizard tem o Victreebel no chão, segurando seu chicote.

Erika: Pó do sono!

Ash: Não deixe, balance o.

Victreebel não consegue soltar seu pó balançando.

Ash: Acabe com isso, use o Vento de Fogo com toda a força.(Ele se arrepende das últimas palavras e corrige)

Ash: Solte agora!

O ataque não tinha sido carregado nem a metade, mas era um golpe super poderoso, que mesmo naquelas condições deixou Victreebel desmaiado.

Juiz (espantado): A vitória é de Ash.

Ash: Desculpe pela força do golpe Erika.

Erika: Impressionante, Victreebel retorne, Vileplume, é com você!

Ash: Retorne Charizard, fez um ótimo trabalho, Infernape, vai lá amigão!

Erika: Por que não deixou o Charizard?

Ash: Quando se usa o Vento de Fogo o pokemon fica paralisado por alguns minutos, mas esse sintoma sai quando ele é substituído.

Erika: Ou seja, ele não estará paralisado na próxima batalha.

Ash: Caso eu use ele.

Juiz: Comecem a batalha.

Erika: Use o rajada de semente.

Infernape faz o mesmo ritual de Charizard e Sceptile, e obtém a mesma resposta.

Ash: Desvie e use o lança chamas.

Erika: Use o Esporo!

Ash: Se proteja usando o cavar.

Erika: Puxe-o com o Chicote de cipó!

Ash: Queime esses cipós.

Vileplume retira os cipós rapidamente.

Ash: Use o bombardeio de chamas para queimar todos os esporos!

Assim que Infernape usa o ataque todos os esporos saem do campo.

Ash: Use o Super Aquecimento!

Erika: Desvie!

Não da tempo, Vileplume cai no chão.

Juiz: Vileplume não pode batalhar, Ash é o vencedor.

Ash abraça Infernape e o coloca em sua pokebola, gesto seguido por Erika. Dawn desce e abraça Ash que cora levemente.

Erika: Você está muito forte Ash, merece está insígnia.

Quebra de tempo- 18:28

Ash e Dawn jantaram e estavam passeando pela cidade, Dawn não resiste ao ver o tamanho da loja de Celadon, ela compra alguns pokemon de pelúcia, já Ash compra algumas Poções e comida, tanto dos pokemon quanto de humanos. No final da noite estavam sentados no pé de uma árvore, olhando novamente as estrelas, Ash mostra a Dawn a estrela d’alva, eles brincam de formar desenhos com as estrelas. Dawn já tinha caído no sono encostada no ombro de Ash que nem percebeu até ela escorregar e cair no colo dele, ele se assusta, mas logo se acalma e acaricia os cabelos azuis de Dawn. Algum tempo depois Ash escuta um barulho vindo de um lago perto. Ele a balança cuidadosamente até a azulada começar a resmungar e abrir o olho, o barulho estava ficando mais forte e Dawn percebe, logo se levanta e olha para o lago, eles se aproximam do local até avistarem a Equipe Rocket tentando capturar um Gyarados vermelho, Ash lembra que está só com Pikachu no ombro, eles correm até o local, chegando lá a Equipe Rocket faz seu lema de sempre.

Ash: Pikachu Choque do Trovão.

Mas ele não surte efeito.

Meowth: Nós fizemos esse balão a prova do seu choque do trovão pirralho, enquanto seu choque atinge nosso balão ele vai dar dano nesse Gyarados.

O choque é direcionado ao Gyarados.

Ash: Ótimo, Pikachu use o cauda de ferro no balão.

Equipe Rocket: Estamos decolando de novo.

Ash: Muito fácil, Dawn por favor chame a enfermeira Joy o mais rápido possível.

O Gyarados estava debatendo no chão, ele estava fora da água, Ash e Pikachu empurram ele até a água, Ash usa uma das poções que comprou e aplica nele, ajudou bastante, o Gyarados bateu nele umas duas vezes, tanto o Gyarados quanto Ash estavam feridos, Ash teve que evitar do Pikachu jogar um choque do trovão no Gyarados três vezes. A enfermeira não chegava e Ash viu que teria que entrar dentro da água, pois o Gyarados estava incomodado com algo, ele entrou e viu um pedaço de metal, ele imaginou que fosse por onde passava o dano do Choque do trovão. Com um grande esforço retira o pedaço de metal e faz um curativo no lugar, quando sai da água vem o arrependimento, estava tarde (23:47) e muito frio, iria pegar uma Pneumonia se ficasse naquele estado por muito tempo, nem seu Charizard estava lá para aquecê-lo, mas não poderia deixar Gyarados sozinho. Uns 20 minutos mais tarde a enfermeira Joy aparece com Dawn, ela logo vê Ash e Gyarados, Joy vai até Gyarados e Dawn até Ash.

Dawn: Você está bem Ash?

Ash: Estou sim, e o Gyarados?

Dawn: A Enfermeira Joy está cuidando dele, aliás toma.

Entregando uma Pokebola para ele.

Ash: É o Charizard?

Dawn: Sim.

Ash chama Charizard para fora e fica perto da cauda dele. Ficando perto da luz, Dawn percebe como ele estava machucado, estava todo arranhado e com um corte profundo na perna. Depois de algum tempo Ash estava seco e a Joy vem conversar com eles.

Joy: Ele estava muito ferido, ele tem sorte de você ter cuidado muito bem dele, se não fosse por você, ele provavelmente estaria morto.

Ash: Eu não fiz nada demais.

Joy: Errado, você fez muita coisa, aquela poção salvou a vida dele, e parece que ele percebeu isso.

Ash: Como assim?

Joy: A julgar pelos seus machucados ele nem tentou bater em você, ele sabia que você era do bem Ash.

Ash fica espantado e olha para Gyarados, agora quieto e aparentemente dormindo.

Joy: Tenho que voltar para o Centro e você deveria cuidar de seus machucados, eles podem infeccionar.

A enfermeira sai do local e Ash pega em sua mochila um curativo e coloca na perna, Dawn percebe e o alerta.

Dawn: Ela disse que poderia infeccionar, não é melhor ir em um hospital?

Ash: Depois que eu ter certeza de que o Gyarados estiver bem eu vou.

Eles passaram a noite toda lá, armaram suas barracas, Ash estava alimentando Gyarados, quando terminou a tarefa foi para sua barraca dormir. No meio da noite Ash houve o barulho do Gyarados chamando alguém, ele sai da barraca e confere se Dawn dormia, aparentemente sim. Ele vai até Gyarados, senta próximo do gigante vermelho e eles “conversam”, Pikachu era um interprete, estava ajudando bastante até que ele dá a seguinte mensagem:

- Obrigado por tudo Ash, você cuidou de mim mesmo quando eu te bati, o mínimo que te peço é desculpa, e por falar em pedir você gostaria de mim em seu time?

Ash fica surpreso com o pedido, por alguns instantes pensou ser mentira, mas quando viu Gyarados assentindo com a cabeça ele pegou sua Pokebola e perguntou:

- Tem certeza?

Gyarados apena assente, ele lança a pokebola que balança três vezes e apita, Ash tinha um Gyarados, seu pedido tinha sido aceito, agora faltava um Dragonite, mas estava extremamente feliz, ele volta para sua barraca e dormi, contente.

 

 


Notas Finais


E esse novo membro, Shiny?! Achei legal colocar um Gyarados shiny na história mas o Dragonite não será. Até o próximo capítulo. Tchau.
* O Victreebel tem dois tipos de chicote de cipó.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...