1. Spirit Fanfics >
  2. Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! >
  3. Enfrentando os Mestres de Kalos! Parte:4

História Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! - Enfrentando os Mestres de Kalos! Parte:4


Escrita por: _Caio_120_ e them4ster

Capítulo 53 - Enfrentando os Mestres de Kalos! Parte:4


Fanfic / Fanfiction Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! - Enfrentando os Mestres de Kalos! Parte:4

As batalhas na Elite Four estão cada vez mais difíceis! Ash finalmente chega no último membro antes de Diantha!

Ash entrava na última sala que liberaria o elevador a sala de Diantha, ele percebeu que o entorno da porta que levava a sala de Wikstrom estava rachada. Ele entrou na sala, dois tubos liberaram uma rajada de fogo que ia até o teto.

Ash ouve uma risada ao fundo, sentada em uma cadeira estava uma mulher de cabelos vermelhos que Ash não conseguia ver seu corpo e seu rosto, pois virada para a parede.

???: Eu estive esperando muito tempo por isso!

Ash: E tamb.... Muito tempo?

A mulher volta a sorrir.

???: Eu estive esperando esse momento desde que vi sua atuação na Liga Kalos em que você perdeu para Tobias!

Ash: Como nos conhece?

???: Eu estive lá!

Disse se virando, e Ash pode finalmente e reconhece-la.

Ash: Você? Você não era aquela repórter...?

???: Sim sou eu mesma!

Disse se levantando.

Ash: Então, você é membra da Elite Four?

???: Sim, e serei a única a parar o seu avanço nessa Liga!

Disse mostrando toda a sua elegância ao descer das escadas.

???: Prepara-se para um desafio ardente! Prepare-se para enfrentar a membra mais forte da Elite Four! Malva!

Disse pegando e mostrando uma pokebola

(Opcional: Leia este trecho ouvindo: X and Y Pokémon League Remix)

Malva: Vai Chandelure!

O pokemon candelabro sai de sua pokebola elegantemente.

Ash: Vamos lá! 

Disse pegando uma pokebola de sua cintura.

Ash: Vai Noivern!

O pokemon wyvern surge pousando ao lado de seu treinador.

Malva: Você não vencerá! Chandelure, use o Shadow Ball!

Chandelure cria uma esfera de sombra a frente de seus olhos e a dispara na direção de Noivern.

Ash: Com toda a força! Noivern, use o Dragon Claw!

Noivern toma impulso no chão e voa como um torpedo na direção da esfera de sombras, suas duas garras são cobertas por uma energia verde clara em formato de garra e ele corta a esfera como se fosse nada, deixando uma nuvem de explosão para trás.

Malva: O que?

Disse se surpreendendo um pouco.

Malva: Use o Flamethrower!

Ordenou Malva. O Pokeon dispara uma rajada de fogo na direção de Noivern.

Ash: Impeça isso!

Noivern cruza as duas mãos criando um escudo a frente de sua cabeça, ele consegue bloquear, com dificuldades, o Flamethrower.

Ash: Agora Acrobatics!

O corpo de Noivern ficou coberto por uma energia azul clara e ele partiu voando na direção de Chandelure.

Malva: Confuse Ray!

Chandelure libera uma esfera amarela que atinge Noivern deixando o pokemon confuso, ele cai no chão aos pés de Chandelure.

Ash: Noivern, supere isso! Eu sei que você consegue!

O pokemon wyvern estava com as asas cobrindo sua cabeça, lentamente, as asas e sua cabeça começaram a se mover.

Malva: Fique atenta!

Chandelure olhava atentamente para o pokemon.

Ash: Dragon Claw!

Noivern levanta a cabeça e grita para Chandelure assustando o pokemon e fazendo ele perder completamente o foco. Noivern consegue aranhar a parte frontal de Chandelure e jogando para cima.

Malva: Maldição! Chandelure, use o Dark Pulse!

Chandelure consegue se recuperar e dispara anéis escuros na direção de Noivern.

Ash: Noivern, use o Boombrust!

Noivern dispara uma onda de som que colide com o Dark Pulse criando uma cortina de fumaça.

Ash: Acrobatics!

Noivern adentra a fumaça com o seu movimento.

Malva: Shadow Ball!

Um grande estouro é ouvido, os dois pokemon caem do céu ao lado de seus treinadores.

Ash: Noivern!

Malva: Chandelure!

Não demora muito e Noivern consegue se levantar sem muitas dificuldades saindo vencedor da batalha.

Malva: Retorne!

Disse ao reparar que o pokemon estava sem condições de lutar. Ela retornou o seu pokemon a pokebola.

Malva: Você pode ter vencido o primeiro round! Mas não vencerá a mim!

Disse pegando outra pokebola.

Malva: Talonflame, eu escolho você!

Ela atira sua pokebola elegantemente para cima liberando seu próximo pokemon.

Ash: Noivern, use o Acrobatics!

O corpo de Noivern ficou coberto por uma energia azul clara e ele partiu na direção de Talonflame.

Malva: Brave Bird!

O corpo de Talonflame ficou coberto por um fogo azul intenso e ele disparou na direção de Noivern. Os dois pokemon se colidiram, Noivern até tentou, mas não consegui superar o Brave Bird e foi jogado no teto.

Malva: Use o Flare Blitz!

O corpo de Talonflame ficou coberto por um fogo extremamente forte e ela dispara na direção de Noivern.

Ash: Dragon Claw!

As duas garras de Noivern ficam cobertas por uma energia verde clara e ele tenta bloquear o Flare Blitz, mas não consegue sendo explodido no teto. Talonflame pousa no campo, são e salvo. Noiven cai do teto já fora de combate.

Ash: Você fez um bom trabalho! Agora descanse!

Disse retornando o pokemon a sua pokebola.

Ash: Esse é o meu próximo! Krookodile, eu escolho você!

Disse jogando sua pokebola ao campo. O pokemon crocodilo surge ajeitando seus óculos.

Malva: Quanto estilo!

Ash: Estilo não é tudo o que esse pokemon tem!

Ash: Krookodile, use o Stone Edge!

Krookodile da uma forte pisada no chão e libera pedras envolvidas por uma camada azul brilhante.

Malva: Steel Wing!

As asas de Talonflame ficam cobertas por uma energia branca metálica, todas as pedras que surgiam em seu caminho eram destruídas por suas asas.

Malva: Agora, Brave Bird!

Talonflame consegue abrir caminho para ir na direção de Krookodile, seu corpo fica coberto por um fogo azul e ele vai rapidamente na direção de Krookodile.

Ash: Use o Dig!

Krookodile cava um buraco e consegue desviar de Talonflame.

Malva: Ótimo movimento de esquiva!

Ash: Quem disse que era só de esquiva?!

Disse com um sorriso no rosto, o plano de Ash deu certo.

Ash: Use o Aerial Ace!

O chão em baixo de Talonflame, que voava, foi quebrado de ondo Krookodile surge, suas mãos estavam cobertas por uma energia branca, o pokemon crocodilo atingiu uma altitude imensa e conseguiu dar um cruzado de direita na ave a jogando para cima.

Malva: Incrível!

Ash: Stone Edge!

Antes mesmo de cair no chão, Krookodile consegue liberar pedras envolvidas por uma energia azul clara brilhante na direção de Talonflame.

Malva: Desvie!

Talonflame tenta desviar, consegue, mas em certo momento é atingido em super efetivo caindo no chão.

Malva: Talonflame!

Ash: O movimento final! Stone Edge!

Krookodile da uma forte pisada no chão liberando pedras envolvidas por uma energia azul clara na direção de Talonflame.

Malva: Que seja! Talonflame, use o Brave Bird!

O corpo de Talonflame fica coberto por um fogo azul, ele parte na direção de Krookodile, ele consegue desviar das pedras e chega muito perto de Krookodile, uma pedra surge na frente de Talonflame segundos antes do mesmo atingir Krookodile, uma grande explosão surge cobrindo os dois pokemon, uma parte da fumaça acompanha um corpo que é jogado no teto.

Assim que a fumaça se abaixa, é possível ver Talonflame fora de combate no teto e Krookodile de pé extremamente ferido, o pokemon não aguenta os ferimentos e desmaia.

Ash e Malva: Retornem!

Disseram os dois treinadores retornando seus pokemon a suas pokebolas.

Ash: Vou acabar logo com isso! Charizard!

Disse mostrando a pokebola do pokemon.

Ash: Eu escolho você!

Ash atira a pokebola para o meio da arena aonde a fera surge gritando, abrindo suas asas e liberando ondas de poder.

Malva: Um pokemon extremamente belo! Não somente em sua aparência, mas também em seu poder! 

Malva pegou uma pokebola de sua cintura.

Malva: Este é o meu próximo! Vai Pyroar!

O pokemon surge de sua pokebola mostrando sua pequena juba revelando seu sexo, fêmea.

Ash: Charizard, use o Slash!

As duas garras de Charizard ficam maiores e cobertas por uma energia branca, ele parte na direção de Pyroar voando.

Malva: Use o Wild Charge!

O corpo de Pyroar ficou coberto por uma energia elétrica, ele parte aos pulos nas direção de Charizard. Os dois pokemon se encontram, Charizard até tenta brigar com Pyroar, mas não consegue graças a eletricidade e é atingido por Pyroar e jogado para cima.

Malva: Noble Roar!

Pyroar da um forte rugido que abaixa o ataque e o ataque especial de Charizard.

Ash: Use o Dragon Tail!

Charizard consegue pousar no chão, sua cauda fica coberta por uma energia verde e ele consegue acertar Pyroar o jogando para perto de Malva, mas dando menos dano do que um movimento normal.

Malva: Flamethrower!

Pyroar expele um fogo extremamente forte na direção de Charizard.

Ash: Flamethrower!

Charizard também expele um fogo extremamente forte na direção de Pyroar. Os dois movimentos se colidem, mas o Flamethrower de Pyroar venceu obrigando Charizard a desviar voando.

Ash: Dragon Tail!

A cauda de Charizard ficou coberta por uma energia verde, ele faz um movimento giratório tentando acertar Pyroar.

Malva: Wild Charge!

O corpo de Pyroar ficou por um eletricidade e ele acerta o movimento de Charizard, vencendo o pokemon fogo, o virando e acertando suas costas o jogando ao teto. 

Ash: Charizard!

(Pause o vídeo)

Charizard cai do céu a frente de Ash já com grandes movimentos.

Ash (pensando): Charizard........ Eu não sei o que tenho de errado! Quando algo foge de nossos padrões perdemos completamente a linha! Sei que não é culpa sua! E sim.... Minha, não andei pensando muito em meus pokemon ultimamente, não quis saber o que eles entia, apenas se estavam fortes ou não, esse foi o meu erro! Me desculpe............

Uma lágrima caiu do rosto de Ash.

(Volte com a música)

Charizard se levantou e deu um rugido, Ash percebeu que a temperatura do local aumentou, quando foi ver, a chama na cauda de Charizard estava imensa, ele havia ativado sua habilidade, Blaze.

Ash (pensando): Charizard.......... Mesmo próximo de perder, ele ainda não desistiu! Eu deveria ser assim! Vamos ganhar amigão! Como fazemos desde sempre!

Malva: Então a habilidade de seu Charizard, Blaze, foi ativada?!

Ash: Sim! Mas isso é apenas o começo! Charizard, use o Flamethrower!

Charizard expele uma rajada de fogo extremamente forte na direção de Pyroar.

Malva: Pyroar, use o Flamethrower!

Os dois movimentos se colidem e o movimento de Charizard vence acertando Pyroar e o jogando para próximo de sua treinadora.

Ash: Slash!

Pyroar se levanta, mas quando percebe já é tarde demais, Charizard aranha a parte inferior do pokemon o jogando para cima.

Malva: Wild Charge!

Pyroar da uma cambalhota e parte como um torpedo coberto por eletricidade na direção de Charizard.

Ash: A segure!

Charizard crava os pés no chão e segura Pyroar e seu movimento com as duas mãos, Charizard, lentamente era afundado no chão que se partira.

Ash (pensando): O que irei fazer?!

Ash percebe que os pilares de fogo sumiam e voltavam em determinado tempo, ele esperou que um deles se abaixasse e ordenou o pokemon.

Ash: Charizard, use o Seismic Toss e o atire em um dos pilares de fogo!

Charizard consegue agarrar as patas de Pyroar no meio de toda aquela eletricidade e o joga para um tubo de fogo que estava apagado.

Malva: Como isso é possível?

Disse se surpreendendo.

O pilar é ativado novamente atingindo Pyroar com toda a sua força, o pokemon é jogado no teto e só sai de lá quando o pilar é apagado novamente.

Malva: Retorne!

Disse retornando o pokemon que ainda caía, o pokemon estava sem condições de lutar.

Malva: Isso foi uma jogada de mestre, devo admitir! Mas com esse pokemon, nenhum de seus "truques" irá funcionar!

Disse pegando outra pokebola.

Malva: Houndoom, eu escolho você!

O pokemon cachorro surge de sua pokebola lambendo os beiços.

Malva: Seus "truques" serão em vão agora!

Disse revelando seu colar com uma Keystone.

Malva: Não pense que irá me vencer tão facilmente garoto!

Disse retirando o colar, o jogando e o pegando novamente ativando a Keystone.

Malva: Você irá perder!

Feixes começaram a ser liberados da Keystone de Malva e da Mega Stone de Houndoom localizada em seu pescoço.

Malva: MEGA SHINKA!

Ash: Charizard, você pode fazer isso!

Disse erguendo o braço revelando sua Keystone.

Ash: Supere a evolução!

Disse ativando a Keystone.

Ash: Charizard, vamos vencer!

Feixes começaram a sair da Keystone de Ash e da Mega Stone de Charizard.

Ash: MEGA SHINKA!

Houndoom começou a se transformar, uma série de ossos surgiram em seu corpo criando pontas afiadas e protetivas, seus chifres se desentortaram e aumentaram de tamanho, seu rabo se transformou em um verdadeiro tridente, o pokemon se transformara no cavaleiro do inferno, finalizando sua evolução com um grito e seu simbolo.

Charizard começou a se transformar, seu corpo cresceu, suas asas se rasgaram ganhando tamanho, um sol artificial cobriu a arena, seu rabo cresceu junto a chama que alimenta sua vida, duas mini asas cresceram nos braços de Charizard, sua cabeça se transformou finalizando a evolução com um grito e seu simbolo.

Malva: Use o Flame Charge!

O corpo de Houndoom fica coberto por uma carga de chama e ele parte na direção de Charizard Y aumentando sua velocidade.

Ash: Seismic Toss!

Charizard Y consegue agarrar os dois chifres de Houndoom e o joga para longe o causando dano.

Ash: Dragon Tail!

A cauda de Charizard Y fica coberta por uma energia verde clara e ele parte na direção de Houndoom.

Malva: Use o Crunch!

A mandíbula de Houndoom fica coberto por uma energia escura ele consegue morder a cauda de Charizard Y no ar o jogando no chão.

Ash: Saia de perto!

Charizard Y, já muito cansado, consegue fugir com dificuldades.

Malva: Aonde pensa que vai?! Houndoom, use o Blast Burn!

Houndoom da um forte grito rachando o chão, lava começa a ser liberada do chão.

Ash: Fuja!

Charizard Y até tenta voar, mas, devido ao cansaço, cai e é atingido pelo Blast Burn gerando uma explosão.

Malva: Trabalho bem feito!

A fumaça se abaixa e é possível ver Charizard, já em sua forma normal fora de combate.

Ash: Você fez um bom trabalho! Retorne!

Disse retornando seu pokemon a sua pokebola.

Malva: Parece que o combate final irá começar!

Ash: Sim!

Ash olhou para Pikachu, que estava assistindo a batalha no chão e ordenou ao pokemon que se juntasse a batalha.

Ash: Pikachu, eu escolho você!

O pokemon rato entrou em campo ativando suas bochechas elétricas.

Malva: Não irei subestimar seu Pikachu! Vi o que ele é capaz de fazer! Mas eu não irei perder para um rato! Houndoom, use o Dark Pulse!

Houndoom libera anéis escuros na direção de Pikachu.

Ash: Pikachu, use o Thunderbolt!

Pikachu da um pulo e libera uma onda de eletricidade que colide com o Dark Pulse causando uma pequena explosão.

Malva: Use o Crunch!

Houndoom surge da fumaça com um pulo, suas mandíbulas estavam cobertas por uma energia escura.

Ash: Iron Tail no chão!

A cauda de Pikachu fica coberta por uma energia branca metálica, ele acerta o chão o rachando e soltando algumas pedras.

Ash: As rebata!

Com a cauda, Pikachu consegue rebater uma enorme pedra a jogando na mandíbula de Houndoom, que estava se aproximando, a pedra prendeu a mandíbula de Houndoom o fazendo cancelar o movimento.

Ash: Parece que ficou sem saída!

Malva: Pivete! 

Ash: Vou finalizar isso com o meu movimento favorito! Pikachu, use o Thunderbolt!

Pikachu da um grande pulo liberando eletricidade atingindo Houndoom em crítico, o pokemon cachorro do inferno explode.

Malva: Houndoom!

Houndoom cai aos pés de sua treinadora retornando a sua forma normal, o que indicava que ele estava fora de combate.

Ash: Ganhamos!

Pikachu pula ao braços de Ash e os dois comemoram muito.

Malva cai de joelhos tentando acreditar no resultado.

Malva: A mais forte membra da Elite Four, derrotada? Esse garoto com certeza tem algo que eu não tenho.

Malva se levantou e disse à Ash.

Malva: Avance Ash! Você com certeza é muito mais forte do que eu! Vá Diantha te espera!

Ash: Obrigado Malva! Eu vencerei Diantha!

Malva: É melhor você vencer mesmo!

O desafio da Elite Four de Ash acabou, agora apenas uma pessoa fica ao seu caminho, Diantha, a campeã de Kalos!

Continua............


Notas Finais


BRAVE BIRD!!!!!!!!!!!!!!!!








Agora com as lindas revelações de hoje eu gostaria de saber.
-Qual será seu time em Sun and Moon?
Bom..... Pegarei o Sun e o meu time será o seguinte.
-Dartrix (Que vai evoluir lógico)
-Salandit (Que vai evolulir lógico
-Ash-Greninja (Se eu conseguir a demo) ou Mega Sharpedo (Se eu não conseguir a demo)
-Mimikyu
-Alolan Sandslash
-Alolan Raichu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...