1. Spirit Fanfics >
  2. Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! >
  3. O Embate na Prism Tower! Alain VS Mairin!

História Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! - O Embate na Prism Tower! Alain VS Mairin!


Escrita por: _Caio_120_ e them4ster

Capítulo 58 - O Embate na Prism Tower! Alain VS Mairin!


Fanfic / Fanfiction Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! - O Embate na Prism Tower! Alain VS Mairin!

Ash e seus amigos continuam na sua busca para entrar na Prism Tower de algum jeito, por isso, junto ao mestre do tipo Grass, Kayle, eles entram no esgoto da cidade para entrar numa sala embaixo da torre........

Eles ligaram suas lanternas, a principio tudo estava normal, goteira, fedor, essas coisas de esgoto, mas logo a destruição começou a aparecer, até mesmo o esgoto estava destruído, eles desceram por uma longa escada ao lado de uma cachoeira de esgoto dentro daquela tubulação até chegarem no nível da cidade, eles continuavam a caminhar, naqueles túneis que pareciam infinitos.

Serena: Quanto tempo ainda falta Clemont?

Disse Serena que andava com muito medo agarrada a Ash.

Clemont: Eu não sei, se nada estiver quebrado, talvez uns 30 minutos!

Ash: Droga! A cada minuto que perdemos é menos um minuto que temos para salvar Kalos!

Korrina: Você tem razão! Se fizeram isso com a maior cidade de Kalos em horas, o que vão fazer com o resto de Kalos?

Clemont: Realmente, a força deles é implacável! Mas não indestrutível! Nós vamos conseguir!

Ash: Nós temos que conseguir!

 

 

No topo da Prism Tower..........

 

Lysandre admirava todo o estrago que tinha feito em poucas horas, ele ria já imaginando o seu mundo perfeito.

Lysandre: Muito bem meu exército! Dominamos Lumiose, está na hora do ataque final!

Atrás dele estava seu fiel membro, Alain, ele observava o líder sem nenhuma duvida de que estava fazendo a coisa certa.

Lysandre: Alain!

Disse se virando para o garoto.

Alain: Sim líder!

Lysandre: Chame os Z! Vamos acabar com isso logo!

Alain: Sim líder!

Alain pegou um comunicador e o colocou no ouvido o ativando.

Alain: Liberem os Z!

Lysandre se virou novamente para a destruição e começou a rir loucamente.

Lysandre: Está na hora!

Disse abrindo os braços.

Lysandre: Está na hora do protetor de Kalos retornar com o equilíbrio para este mundo!

Raízes começaram a sair de toda a Prism Tower, em segundos, a torre foi completamente dominada por essas raízes que começaram a destruir ainda mais o lugar.

Lysandre: Vamos Zygarde! Traga o equilíbrio para o mundo novamente!

Dois Zygarde 50% surgiram no topo da Prism Tower gritando, sua coloração estava diferente, estavam vermelhos, o que indicava o completo controle de Lysandre sobre eles.

 

 

No Esgoto................

 

Um forte grito ecoou por todo o túnel chegando ao grupo de Ash.

Serena: Que barulho foi esse?

Ash: Eu não sei!

Clemont: É a Team Flare, eles liberaram o seu poder máximo!

Kayle: Poder máximo? Ainda tem algo pior do que isto?!

Clemont: Muito pior!

Disse com sua cara de pensador.

Clemont: A algum tempo atrás, um empregado da Team Flare que nós considerávamos amigo roubou algo poderoso de nós.....

Ao perceber de quem Clemont falava, Mairin abaixou a cabeça e derramou uma lágrima.

Clemont: Ele roubou um dos Core de Zygarde!

Bonnie: Puni-chan.......

Abaixou a cabeça ao lembrar do amigo.

Kayle: Um dos core de Zygarde?! Ainda sobra mais um! Temos que ir atrás do restante!

Disse certo de que seu plano daria certo.

Clemont: Não dá.

Kayle: Por que não?

Clemont: Porque eles pegaram o outro!

Kayle: O que?! Essa não! Estamos perdidos!

Korrina: Então, esse grito veio de Puni-Chan e Z2?

Clemont: Provavelmente.

Ash: Só tem um jeito de deter-lo!

Kayle: Qual?!

Ash: Precisamos atrasa-lo tempo o suficiente para que não faça grande estragos e que alguém consiga destruir a máquina que os controla, alguma máquina deve controla-los, não sereia fácil capturar um com algum tipo de pokebola que tenha uma chance de capturar menor do que 100% e a Master Ball está muito bem guardada em Kanto.

Clemont: Tem razão! Se a Master Ball fosse roubada, logo, o mundo inteiro estaria sabendo, e outra coisa, por enquanto, só existe uma Master Ball e são dois Cores! 

Ash: Então está decidido! Eu tenho um plano!

Ash começou a contar para o grupo o seu plano.

 

 

Do lado de fora........

 

Sawyer, Miette,Trevor, Tierno, o professor Sycamore, Dexio e Sina não aviam abandonado a cidade, eles ajudavam o exército a conter o avanço da Team Flare na borda da cidade.

Sawyer: Eles são muitos!

Disse ao ver a quantidade de pokemon e de Grunts que não paravam de chegar, a comunicação estava difícil graças ao barulho de tiros, explosões e gritos.

Miette: O que é aquilo?!

Disse apontando para o topo da Prism Tower e vendo os dois Zygarde.

Sina: Não!

Dexio: Professor é.....?

Disse os dois assistentes com muito medo.

Sycamore: É sim! Zygarde!

Sawyer: Zygarde? O lendário pokemon que defende Kalos?

Sycamore: Sim!

Miette: E agora o que faremos?!

Sycamore: Eu não sei Miette, eu não sei....

 

 

No subsolo da Prism Tower......

 

Alguns Grunts armados e dois Rhydon guardavam o subsolo, a Team Flare não imaginava que o ataque aconteceria por baixo, então se descuidaram nesse aspecto, os grunts bebiam muito e já estavam bêbados, eles não paravam de rir nem por um segundo. Uma força psíquica arrancou a escotilha que dava acesso ao esgoto e a jogou na cabeça de um dos grunts o derrubando, os outros começaram a rir por estarem muito bêbados, a mesma força psíquica pegou os outros três grunts restantes e os jogou na parede os desmaiando, os dois Rhydon entraram em ação, mas rapidamente foram cruzados por um vulto que os derrubou.

Ash: Muito bem Greninja!

Disse agradecendo a Greninja por ter derrubado os dois Rhydon com apenas um Night Slash.

Todos subiram acompanhados por seus pokemon.

Ash: Hora do plano! Diantha, Serena, Bonnie, Max, Kayle e Mairin venham comigo!

Todos subiram uma escada de mão e foram para em uma pequena sala em um dos pés da Prism Tower.

Ash: Tudo bem, Diantha, Kayle, Bonnie e Max cuidem daqui de baixo! O resto, venho comigo!

Ash abriu a porta e todos os pokemon foram liberados primeiro e começaram a bater nos grunts e em seus pokemon liberando a passagem de Ash e seus amigos.

Clemont: Me ajudem, Heliolisk e Magnezone!

Clemont atirou duas pokebola para cima de onde os dois pokemon saíram.

Grunt: Intrusos!

Ash: Agora!

Ash agarrou a mão de Serena e cruzou junto a Mairin, Clemont e Korrina o resto dava cobertura para eles, vários ataques cruzavam o espaço entre eles, o time inteiro de Ash estava lutando contra os Gurnts.

Ash: Greninja e Charizard, venham!

Greninja pulou na frente de Ash defendendo o grupo dos ataques dos inimigos, Charizard começou a voar envolta da torre derrotando os pokemon voadores que protegiam o lugar.

Ash: Water Shuriken!

Disse ao ver dois grunts armados na entrada do elevador da Prism Tower. Greninja atirou duas shurikens de água acertando o ombro dos dois membros os desmaiando.

Clemont: Uma brecha! Magnezone use o Thunderbolt no elevador.

Magnezone focou sua energia em seus imãs da frente e disparou uma rajada de energia no controlador do elevador o que fez a máquina descer até o andar deles e abrir as portas que estavam trancadas com uma senha que só os membros da Team Flare sabiam, alguns membros estavam no elevador, mas foram eletrocutados por Magnezone.

Ash: Vamos entrar!

Todos entraram e colocaram seus pés entre os corpos fritados os grunts e fecharam a porta do elevador conseguindo escapar.

Korrina: Essa foi por pouco!

Disse pegando ar.

Clemont: Sim, espero que todos estejam bem!

Disse mais preocupado com sua irmã.

Ash: Vamos executar o plano!

Todos: Vamos!

Os membros da Team Flare se armaram em todos os andares, várias armadilhas e jeitos para o elevador parar foram armados.

???: Ok, deste andar eles não passam!

Disse uma mulher que se diferenciava dos outros grunts, usava um óculos bem diferenciado por qual se comunicava.

Grunt: Senhorita Aliana, eles iram parar aqui!

Aliana: Muito bem! Eles não passaram!

O elevador parou do nada.

Clemont: O que?! 

Korrina: Estão tentando nos pegar!

Clemont: Magnezone, prenda a porta!

Magnezone enfiou seus dois imãs em uma entrada e prendeu a porta do elevador.

Aliana: Por que a porta não abre?!

Disse ficando com raiva.

Aliana: Chamem o Machamp!

Um Machamp foi solto de sua pokebola, ele, com toda a sua força consegue abrir a porta, mas Ash e seus amigos não estavam dentro.

Aliana: O que?! Como isso é possível?!

Instantes antes, Clemont tinha abrido uma escotilha secreta em cima do elevador fazendo todos escapar.

Ash: Eles vão achar a entrada?

Disse mais baixo possível.

Clmeont: Não, mas vão acabar destruindo o teto de elevador, então vamos logo.

Clemont começou a subir o cabo que segurava o elevador e foi acompanhado por Korrina e Mairin.

Ash: Serena...

Serena: Sim....

Ash pega na mão da garota e a da um apito verde.

Ash: Quando eu disser "eu tenho um plano secreto!" você apta o mais forte que conseguir.

Serena: Por que?

Ash: Logo você descobrirá!

Disse com um sorriso no rosto o que fez a garota sorrir também, ela já ia começar a subir, mas foi interrompida por Ash.

Ash: E mais uma coisa....

Serena: Que?

Ash: Eu prometo, que quando tudo isso acabar, vamos viver nossa vida, já chega de aventuras como essa, vamos viver juntos, aonde você quiser, pode escolher! Dinheiro não é problema, eu vou cuidar do nosso filho muito bem, pode ter certeza!

Disse com a maior profundidade.

Serena: Ash.........

Disse com os olhos cheios de lágrimas. Os dois subiram o cabo até uma parte que estava destruída por uma raiz, mas, de algum jeito, o cabo continuava preso.

Korrina: Uma raiz?

Clemont: É, e o cabo continua preso! Quem fez isso realmente pensou 15 vezes antes de executar seu plano.

Ash: Vamos destruir-la!

Clemont: Magnezone, use o Thunderbolt!

Magnezone disparou uma rajada de eletricidade que não destruiu a raiz, mas sim a parede abrindo uma saída para eles.

Clemont: Intacto!

Mairin: Mas pelo menos abriu uma passagem!

Disse apontando para a parede aberta.

Korrina: Tem razão!

Korrina pulou na parede e deu um pulo passando por cima de Clemont e aterrissando perfeitamente na grossa parede derrubada.

Clemont: Wow!

Korrina: Tem uma raiz aqui! Podemos subir por ela!

Logo, todos subiram na raiz que rodeava a Prism Tower e Charizard surge.

Ash: Charizard! Vá na frente!

O pokemon fogo fez um sim com a cabeça e começou a voar na frente do grupo que corria para subir o mais rápido possível em espirar a Prism Tower, já quase no topo, Charizard é atingido por um Thunderbolt o que faz o pokemon a perder o controle e cair um pouco.

Ash: Charizard!

(Opcional: Leia este trecho ouvindo: Team Flare Theme Extended!)

???: Ora ora, se não são os intrusos.

Disse uma mulher de óculos e roupa diferenciados dos grunts, de cabelo roxo e acompanhada por alguns grunts, seu Manectric e 12 Houndoom.

Mairin: Quem é você?

Disse Mairin com uma cara de brava. A mulher sorri.

???: Meu nome é Celosia, e vocês logo estarão mortos!

Ash: Eu não teria tanta certeza!

Disse arregaçando sua mão e mostrando sua Keystone.

Ash: Keystone, mostre seu poder!

Disse tocando na pedra.

Ash: Charizard, vamos vencer!

Feixes começaram a sair da Mega Stone de Charizard e da Keystone de Ash.

Ash: MEGA SHINKA!

Charizard começou a se transformar. Suas asas se rasgaram tomando uma tamanho avantajado, suas pernas cresceram seu dobrando, duas mini asas surgiram nos braços de Charizard, sua cabeça se transformou finalizando a mega evolução com um grito e seu simbolo.

Ash: Flamethrower!

Charizard Y dispara uma rajada de fogo extremamente forte na direção do grupo.

Gurnts: Flamethrower!

Os Houndoom dispararam uma rajada de fogo que se igualou a de Charizard.

Celosia: Manectric, use o Thunderbolt!

Manectric dispara uma rajada de energia na direção do grupo de Ash.

Mairin: Hari-san, nos proteja!

Mairin atirou sua pokebola de onde seu poderoso Chesnaught surge os protegendo com sua resistência por ser do tipo Grass.

Mairin: Agora, Pin Missile!

Hari-san dispara seus espinhos de suas costas na direção de Manectric.

Celosia: Flamethrower!

Manectric dispara uma rajada de fogo que frita os espinhos de Chesnaught.

Ash: Charizard, força total!

Charizard coloca força total em seu movimento acertando os Houndoom e queimando a raiz prendendo Celosia junto a Ash e seus amigos.

Celosia: O que?!

Charizard: Slash!

Charizard cruza os grunts que estavam do outro lado com suas garras e os derruba.

Celosia: Seus inúteis!

(Pare de ouvir aqui!)

Disse olhando para eles, ele volta a olha para frente e é surpreendida por um soco de Chesnaught e é jogada longe caindo da torre, seus óculos se racham no meio e ele pode ver com seus próprios olhos, já com a visão meio embasada graças ao soco de Chesnaught, a sua própria morte.

Mairin: Eu consegui! Finalmente matei alguém!

Disse comemorando.

Ash: Isso não deveria ser motivo para comemorar.

Mairin: Team razão!

Disse abaixando a cabeça.

Ash: Não se sinta mal! As vezes é preciso matar quem é do mal, essa pessoas estão completamente loucas e não merecem a vida!

Disse profundamente Ash. Agora ele demostrava ser alguém que mataria qualquer um que passa-se na sua frente para atingir seus objetivos. 

Clemont: Estamos quase lá! Vamos continuar!

Eles continuaram a correr, agora acompanhados por Charizard Y. Eles iam derrubando Grunts, no caminho, um por um.

???: Líder, intrusos se aproximam! 

Lysandre: Cuide deles, Mable! Junto a Alain! Não quero problemas!

Mable: Sim líder!

Mable voltou correndo acompanhada por Alain, uma rajada de fogo surge da raiz que circulava toda a torre.

Alain: São eles!

Ash, Mairin e Serena surgem sem a presença de Clemont e Korrina. Eles parram ao ver os dois.

Ash: Hump!

O coração de Mairin começa a suar frio ao ver Alain que não demostrava nenhuma expressão a não ser a de raiva.

Mable: Então, acham mesmo que podem chegar ao nosso líder?

Disse sorrindo.

Ash: Eu não acho, tenho certeza!

Mable: Você nunca passará daqui, campeão!

Ash: É o que veremos!

Disse sorrindo e pegando uma pokebola.

Ash: Vai Greninja!

O pokemon surge com seus braços cruzados.

Serena: Vai Braixen!

O pokemon surge ao lado de Greninja, os dois se olham e dão uma pequena risadinha, mas logo voltam a seriedade do momento.

Mairin: H-hari-san, v-vai!

Chesnaught se colocou do outro lado de Greninja.

Ash: Cuidem deles...

Disse Ash bem baixo.

Em uma fação de segundos, Ash e Greninja somem surpreendendo a todos.

Ash: Viu?

Mable e Alain olham para trás e vêem Ash e Greninja bem atrás deles em cima da sala de entrada do teto.

Alain: Miserável! Vai Charizard!

O pokemon surge de sua pokebola indo na direção de Ash e Greninja.

Ash: Slash!

Disse com um sorriso no rosto.

Charizard Y surge e acerta um poderoso soco na cara do Charizard de Alain o jogando no chão.

Alain: O que?!

Disse já suando frio.

Serena: Flamethrower!

Braixen retira o galho de sua cauda e dispara uma rajada da fogo na direção de Mable e Alain, tirando o foco dos dois.

Mable: Vai Houndoom!

Seu Houndoom surge ativando sua habilidade, Flash Fire, absorvendo os danos do Flamethrower. 

Mable: Inútel!

Alain olha pra aonde Ash estava e vê que o mesmo havia sumido.

Alain: Desgraçado!

Disse tentando correr, mas Mable o agarra pelo braço.

Mable: Aonde vai? Deixe que o líder cuida dele! Se foque aqui!

Alain: Ok!

Disse se virando.

Mable: Ele as deixou aqui! Estão em completa desvantagem! Não irão vencer!

Serena: É o que você pensa?

Disse com uma cara de provocação enfurecendo Mable.

Mable: Houndoom, use o Dark Pulse!

Houndoom cria anéis escuros em sua boca e os dispara na direção de Braixen.

Serena: Hum! Use o...... Air Slash!

Um volto cruza Houndoom o jogando em Charizard que consegue segurar o pokemon.

Mable: O que foi isso?

Serena: Foi a minha arma secreta!

Um pokemon desce do céu retirando seus braços da abertura que tinha.

Mable: Esse pokemon?!

Disse com muito medo.

Alain: É a.....

Disse com medo também.

Serena: É a lendária pokemon Latias!

Alain: Aff! Não podemos ser subestimados por esse pokemon. Charizard, use o......

Alain e Charizard são surpreendidos por um soco de Chesnaught bem na cara do pokemon fogo o jogando em cima de Alain.

Alain: O que foi isso?

Disse olhando para Mairin que estava com a cabeça abaixada sendo impossível ver seus olhos.

Alain: Mairin? Por que está do lado deles, meu amor?

Mairin: Não me chame de meu amor! Me me amasse de verdade estaria do meu lado!

Alain: É você que está do lado errado! Ash te encheu de mentiras, agora você é completamente controlada por ele!

Mairin levanta a cabeça mostrando seus olhos castanhos claros cobertos por lágrimas.

Mairin: Você acabou de descrever sua situação com Lysandre!

Alain: Que seja!

Disse levantando junto a Charizard.

Alain: Terrei que te derrotar!

Mairin: Hari-san, use Pin Missile!

Disse ordenando seu pokemon, Chesnaught disparou espinhos de suas costas na direção de Charizard.

Alain: Dragon Claw!

As duas garras de Charizard ficam cobertas por uma energia verde em formato de garra e ele destrói o movimento de Hari-san.

Alain: Agora Flamethrower!

Charizard libera uma rajada de fogo na direção de Hari-san.

Mairin: Spiky Shield!

Chesnaught junta os braços e cria um escudo de espinhos se protegendo do Flamethrower de Charizard.

Alain: Dragon Claw!

O fogo abaixa e Charizard surge na frente de Hari-san o deixando seu saída, ele arranha a cara do pokemon com a garra esquer e seu movimento, enfia a garra direita na barriga de Chesnaught o levantando, fazendo o pokemon cuspir um pouco de sangue e o  jogando para longe.

Mairin: Hari-san!

Mairin corre atrás do pokemon que por um tris, não cai da torre.

Alain: Você ainda é inexperiente Mairin, somente quando ficar muito forte, terá chances de me vencer!

Disse convencido.

Mairin: Não, eu já tenho chances de te vencer, pois acredito que estou fazendo a coisa certa!

Ela levanta a cabeça mostrando seu rosto cheio de determinação.

Mairin: Você irá perder Alain!

Alain: Charizard, use o Thunder Punch!

Charizard correu na direção de Hari-san focalizando energia em seu punho e logo em seguida iniciou seu voou indo atrás do pokemon.

Mairin: Focus Punch!

Chesnaught começou a focalizar um soco.

Alain: Vai!

Charizard joga sua mão com toda a força mirando a cara de Hari-san, mas o pokemon Grass segura com sua mão direita o braço de Charizard o puxando para cima dele e acerta um poderoso soco focalizado na cabeça do pokemon o jogando para longe.

Alain: O que?!

Ash chegou aonde Lysandre ainda admirava a paisagem.

Ash: Então... Você é o temido líder da Team Flare?

(Opcional: Leia este trecho ouvindo: Team Flare Leader Lysandre Battle Music extended!)

Lysandre: Sim campeão!

Disse com um sorriso no rosto.

Lysandre: Eu Lysandre, sou o líder da Team Flare!

Disse abrindo os braços.

Charizard Y e Greninja parraram ao lado de Ash.

Ash: Eu vim te derrotar, e trazer a Kalos um novo amanhã!

Lysandre: O amanhã vai ser lindo! Finalmente o equilíbrio entre as forças da natureza estará restaurado! Finalmente matarei as pessoas que enchem um mundo o desequilibrando!

Ash: Você é louco!

Lysandre: Se não vai me ajudar terei que te matar!

Disse se virando para Ash, vários equipamentos chegaram do nada e se encaixaram no corpo de Lysandre formando sua armadura.

Lysadre: Hoje Kalos! Amanhã o mundo! Vai Gyarados!

Disse atirando uma pokebola de onde um Gyarados vermelho surge emanando um brilho ofuscante.

Ash: Um Gyrados Shiny? Interessante!

Lysandre: Acha mesmo que pode me vencer com apenas dois pokemon?

Ash: Não, eu tenho uma arma secreta!

Serena escutou a mensagem, já havia derrotado os dois pokemon de Mable, ela pegou o apto e aptou o mais alto possível, todos acharam estranho a ação.

Lysandre: O que foi.....

Um vulto verde cruza Gyarados o causando um grande dano. O vulto aterrissa ao lado de Ash revelando sua identidade, era um pokemon ave, mesmo não sendo do tipo Flying, usava um capuz de penas verdes, tinha penas afiadas prontas para serem disparadas igual flechas e tinha duas cordas de grama que usava como corda para puxar o sua flecha.

Ash: Conheça um dos meus melhores pokemon! Decidueye!

Continua..................

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...