1. Spirit Fanfics >
  2. Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! >
  3. A Queda de Lysandre! Vs Perfect Zygarde!

História Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! - A Queda de Lysandre! Vs Perfect Zygarde!


Escrita por: _Caio_120_ e them4ster

Capítulo 59 - A Queda de Lysandre! Vs Perfect Zygarde!


Fanfic / Fanfiction Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! - A Queda de Lysandre! Vs Perfect Zygarde!

A feroz batalha na Prism Tower continua, Kayle, Bonnie, Max e Diantha seguram as tropas em solo as distraindo, enquanto Korrina e Clemont reativam as sistemas de controle da torre e Ash, Serena e Mairin derrotam Alain, Mable e Lysandre, o temido líder da Team Flare.............

Com Korrina e Clemont...........

Os dois corriam o mais rápido em direção a máquina que controlava toda a torre, alguns grunts se intrometiam, mas eram rapidamente derrotados por Korrina e seu Lucario. A medida que se aproximavam a situação ficava mais tensa.....

Lucario pulava pelas paredes fazendo movimentos que confundiam o adversário o fazendo facilmente derrota-los com apenas um golpe de se Bone Rush, Korrina auxiliava Lucario com seus poderosos chutes e socos que derrubavam qualquer inimigo que aparecesse, Clemont apenas os seguiam impressionado com as habilidades da futura esposa. Assim que eles encontraram uma porta e derrubaram o último grunt antes da sala de controle, puderam relaxar.

Korrina: Esse foi o último!

Disse observando o corpo do grunt que caia no chão desmaiado após levar um forte soco na cara que quebrara seu óculos e de ser jogado contra a parede o finalizando.

Korrina: Agora é com você Clemont!

A fala da garota tirou Clemont de seu "transe" e o garoto entrou em ação.

Clemont: S-sim! Magnezone, venha comigo!

O garoto ativou a sua mochila e aproximou do painel de controle da porta, acompanhado por seu Magnezone.

Clemont: O futuro chegou graças a ciência! Vamos-lá Magnezone!

Magnezone enfiou seus dois imãs frontais no painel de controle da porta Clemont começou a digitar alguns números.

???: Então tentando nos invadir.....

Disse uma voz calmamente vinda de dentro da sala.

???: O que?!

Disse uma voz feminina já amedrontada.

???: Relaxe, eu cuido deles!

Ele aperta um botão na máquina que controlava torre e olha para trás e libera uma risada, Clemont e Magnezone começam a serem eletrocutados pela porta.

Korrina: Clemont!

Disse Korrina pulando na direção do garoto, mas Lucario a segura, ele sabia que se ela encostasse em Clemont também seria eletrocutada.

Korrina: Clemont!

Disse deixando uma lágrima cair de seu rosto. O garoto gritava, mas aguentava a dor, precisava aguentar a dor.

Clemont: O futuro chegou graças a ciência! E eu não vou morrer para a ciência! Minha própria ciência!

Disse Clemont ignorando a dor e apertando um botão no controlador que destrava a porta dando um forte choque em Clemont e em Magnezone jogando os dois para longe.

Korrina: Clemont!

Lucario solta a garota que vai em direção de Clemont que estava inconsciente juntamente ao seu pokemon.

???: Impossível!

Disse a voz masculina, antes calma e agora agitada.

Korrina: Vocês! Escoria!

Disse se levantando lentamente com o seu copo tremendo.

Korrina: ESCORIA!

Disse virando a cabeça e mostrando seus olhos tomados por fúria, quando ficava em fúria, em grande fúria seus olhos tomavam uma cor avermelhada, uma coisa de família.

Korrina: Vocês vão pagar caro por isso!

Korrina estendendo a mão e revelando sua Keystone.

???: Você será derrotada menina!

Disse a voz feminina, a mulher era mais uma das cientistas da Team Flare, ela tinha cabelos roxos.

Korrina: Escoria! Todos vocês pagaram!

???: É mesmo?

Disse com um sorriso no rosto.

???: Meu nome é Aliana! E meu dever é te deter! Vai Drapion!

Disse jogando uma pokebola de onde o escorpião surge.

Korrina: Vocês serão mortos........! Aqui e agora.........

Terminou a frase com um tom baixo, ela ativa a Keystone de sua luva ativando a Mega Stone de seu Lucario.

Korrina: MEGA SHINKA!

Lucario começou a se transformar, sua cauda ganhou mais pelos, seus pés e mãos cresceram adquirindo mais espinhos e as elevações em sua cabeça cresceram finalizando a mega evolução com um grito e seu simbolo.

Korrina: Vamos fazer isso!

 

 

No topo da torre.............

 

 

Lysandre: É realmente um pokemon magnifico! Juro que nunca via um desses por perto!

Disse o líder com o primeiro Sol de Setembro surgindo entre as montanhas.

Ash: Decidueye não é um pokemon originário de Kalos, é obvio que não tenha visto!

Disse convencido.

Ash: Peguei esse aqui enquanto era apenas um pequeno e indefeso Rowlet no meio do meu treinamento em Kelp, e o evolui junto a mim e meus outros pokemon se tornando um dos meus mais fortes!

Lysandre: Kelp? Aquela região extrema? Você deve ser muito forte por ter saído de lá e ter chegado até aqui! Me mostre esse poder!

Disse abrindo os braços, o homem estava ansioso para a batalha.

Lysandre: Mas não pense que será uma tarefa fácil me derrotar! Também usarei todo o meu poder!

Disse mostrando o punho aonde um anel se localizava equipado com um Keystone.

Lysandre: Gyarados, MEGA SHINKA!

(Opcional: Leia este trecho ouvindo: Vs Lysandre, Pokemon X and Y Theme Extended)

Lysandre ativou sua Keystone que ativou a Mega Stone de Gyarados. O pokemon começou a se transformar, duas escamas se abriram tornando-se grandes e mostrando uma película branca entre as escamas, os chifres da frente de sua cabeça cresceram se tornando maiores, o seu "bigode" cresceu se estendendo até quase o final de seu corpo, finalizando a mega evolução com um grito e seu simbolo.

Lysandre: Escute! Esse é o barulho do meu poderoso Mega Gyarados!

Ash (pensando): Esse cara é louco!

Ash: Vamos lá!

Disse estendendo o mão.

Ash: Decidueye, use o Leaf Blade! Greninja, Night Slash e Charizard, Slash!

Os três pokemon obedeceram as ordens de seu treinador, Decidueye transformou as asas em poderosas laminas-folhas, Greninja retirou duas kunais de água cobertas de uma aura negra de sua shuriken nas pernas e Charizard cresceu as garras deixando as mais afiadas e poderosas.

Lysandre: Dragon Tail!

Mega Gyarados, com uma velocidade surpreendente pula na direção dos três pokemon com a cauda coberta por uma energia verde, ele desvia de Decidueye acerta Greninja que se defende com suas kunais e é jogado para longe e da um forte golpe na cabeça de Charizard Y o jogando para uma das pilastras aonde um dos Zygarde estava, o pokemon lendário grita e agarra Charizard Y com poderosas raízes imobilizando todo o seu corpo, incluindo sua boca.

Ash: Charizard!

Lysandre: Viu? Esse é o poder do meu lindo Gyarados!

Ash: Se eu fosse você, prestava mais atenção!

Disse sorrindo. Decidueye surge em baixo de Gyarados o acertando em super efetivo e o jogando para cima aonde Greninja acerta sua cabeça com suas kunais a prendendo na cabeça do pokemon.

Ash: Decidueye, Brave Bird!

Decidueye dobrou as pernas e se cobriu por um fogo azul e partiu na direção de Gyarados, Greninja o soltou e Decidueye o acertou em cheio.

Lysandre: Crunch!

Gyarados segurou a dor e deu um força mordida na asa de Decidueye o acertando em super efetivo.

Ash: Decidueye!

Lysandre: Dragon Tail!

Disse sorrindo. Gyarados o soltou e logo em seguida acertou a cabeçado pokemon com sua cauda o jogando ao chão.

Ash: Decidueye!

Ash foi verificar o pokemon que não havia resistido aos danos e entrou fora de combate.

Ash: Droga!

Lysandre: Não vê? Nada que faça me gera dano, é inútil!

Ash: Eu queria brincar, mas parece que você não quer!

Disse e abriu um sorriso o que deixou Lysandre surpreso. Greninja surgiu na frente de Ash ficando na mesma posição dele.

Ash: Greninja, vamos fazer isso!

(Opcional: Leia este trecho ouvindo: Pokemon XYZ Theme Full)

Uma aura de água cobriu Greninja, ele começou a se transformar transformando todo o seu poder em uma poderosa shuriken em suas costas.

Lysandre (pensando): O que?! Não pode ser......?! Será que é.......?! A evolução laço?!

Ash: Vamos mostrar o NOSSO poder! Greninja, use o Water Shuriken!

Greninja retirou a shuriken de suas costas e a atirou na direção de Gyarados.

Lysandre: Dragon Tail!

O pokemon acerta a shuriken com a sua cauda criando uma fumaça de água.

Ash: Night Slash!

Greninja surge na frente de Gyarados enfiando suas kunais na mandíbula do pokemon fechando sua boca.

Lysandre: O que?!

Ash: Aerial Ace!

Greninja pula soltando as kunai e pisa com os dois pés cobertos por uma energia branca na cabeça de Gyarados o jogando no chão.

Lysandre: Stone Edge!

Gyarados, mesmo no chão, consegue libera pedras envolvidas por energia azul clara brilhando na direção de um sombra que supostamente era Greninja, mas era apenas uma sombra falsa.

Lysandre: O que?!

O homem já começava a suar frio. Greninja surge atrás de Gyarados surpreendendo o pokemon.

Lysandre: Hyper Beam!

Gyarados dispara um raio de energia escura na direção de Greninja.

Ash: Double Team!

Greninja cria vários clones desviando do Hyper Beam que destrói todos os clones ocultando o real.

Lysandre: O que?!

A fumaça de água some e localização do verdadeiro Greninja é desconhecida.

Ash: O finalize!

Disse levantando a mão para cima.

Ash: Water Shuriken!

Disse fechando a mão. Greninja surge a cima de Ash e retira sua shuriken de suas costas, ele é coberto por uma aura de água que se concentra em sua shuriken a deixando com uma cor avermelhada, toda a água é absorvida pela suriken avermelhada a deixando maior e mais poderosa, o que faz os olhos de Lysandre se arregalarem.

Ash: Vai!

Disse jogando sua mão para baixo e ordenando o ataque a Greninja. O pokemon atira a gigante shuriken numa velocidade inacreditável acertando Mega Gyarados e o explodindo.

(Pare de ouvir aqui!)

Lysandre: Gyarados!

Lysandre sente o seu Gyarados atravessar ao seu lado em uma velocidade maior do que a de seus olhos.

Lysandre: Não!

Lysandre se debruça sobre a borda enquanto vê o seu pokemon cair da torre.

Ash: Você perdeu!

Lysandre se levanta e abre um sorriso.

Lysandre: Não, é apenas o começo!

Ele abre os braços e levanta a cabeça.

Lysandre: Vão meus lindos Zygarde! Os únicos que podem trazer paz a esse mundo! Mostre sua força!

(Opcional: Leia este trecho ouvindo Hollow Point Heroes- Calm Before The Storm)

Os dois Zygarde gritam e começam a flutuar, uma luz verde surge em seus corpos, eles se colocam um do lado do outro e começam a juntar mais células em seus corpos que se transformaram em duas esferas verdes que se uniram, um grande pokemon foi surgindo, logo, estava na frente de Ash, o pokemon protetor de Kalos, Perfect Zygarde, coberto por uma energia vermelha.

Lysandre: Isso! Meu lindo Z! Traga paz para esse mundo!

Serena: Ash!

Serene surge acompanhada por sua Latias.

Mairin: O que é isso?!

Mairin surge também acompanhada por seu Chesnaught.

Alain: Como você pode Alain! Como você pode perder para ela!

Disse observando seu Charizard fora de combate, ele tentou de tudo, usou até mesmo a Mega Evolução, mas falhou em derrota-la, Mable já estava morta ao lado de seu Weavile também morto.

Lysandre: Isso é o futuro! O protetor de Kalos! Perfect Zygarde! O pokemon perfeito!

 

 

Um andar abaixo................

 

 

Korrina: Clemont................... não se vá!

Korrina chorava agachada ao lado de Clemont ainda inconsciente, seus olhos já voltaram ao normal, ela sente a mão de Clemont acariciar o seu rosto.

Clemont: O-olhos escarlates, não é mesmo?

Korrina: Clemont!

Ela abraça o garoto com todo sua força.

 

 

Um andar a cima...................

 

 

Lysandre: É hora do juízo final!

Ash: Não podemos deixa-lo se mexer! Vai Greninja!

Serena: Vai Latias!

Mairin: Vai Chesnaught!

Os três pokemon se atiram na direção do lendário.

 

 

No chão.........

 

Bonnie: O que é aquilo!

Disse a menina apontando para cima.

Max: Nossa!

Diantha: As lendas!

Disse arregalando os olhos.

Diantha: Eram reais!

Max: Temos que ataca-lo!

 

 

No topo de novo........

 

 

Perfect Zygarde, com apenas um movimento consegue retalhar o ataque dos pokemon desmaiando a maioria, apenas Ash-Greninja que resistia com dificuldades, Ash sentiu a dor de Greninja e foi jogado para trás sendo segurado por Serena.

Serena: Ash!

Ash: Ele é muito forte!

Disse Ash com um sangramento no canto da boca.

Lysandre: Vocês não tem chances de vitória! Esta tudo acabado................. Eu venci!

Um forte barulho vindo de cima rompe o clima da situação, as nuvens pretas do céu acima deles se abrem e uma aura roxa cai bem na frente de Ash e seus amigos levantando poeira.

???: Já chega disso! Você já foi muito longe!

A fumaça se abaixa revelando um pokemon, cinza com uma longa cauda roxa.

Ash: Mewtwo!

A chegada do pokemon faz Ash abrir um sorriso.

Lysandre: V-você?! Pensei que fosse apenas um mito!

Mewtwo: Eu sou muito real! Você pode me ver!

Lysandre: Seu patético! Acha, mesmo que pode vencer Perfect Zygarde?!

Mewtwo: Sem a ajuda de Ash-Greninja não!

Disse se virando para o grupo e abrindo um sorriso. Ash e Greninja se entre olham e o pokemon se coloca ao lado de Mewtwo.

Mewtwo: Vamos lá!

Mewtwo se cobre por uma aura roxa aumentando suas pernas e o seu poder nessa, criando proteções roxas nos braços, finalizando a mega evolução com o seu símbolo.

Lysandre: Ataque-os!

Zygarde carrega um raio verde e o mira na direção de Mewtwo e Greninja.

Mewtwo: Isso não vai funcionar!

Mega Mewtwo X cria um imenso escudo de energia roxa na frente do grupo. Perfect Zygarde dispara o raio explodindo tudo ao redor, Mewtwo X consegue aguentar o grande poder do pokemon.

Lysandre: Lixo!

Quando a fumaça se abaixo é possível ver o grupo intacto e metade do todo da torre destruído, Lysandre tinha conseguido subir no ombro de Perfect Zygarde.

Lysandre: O que?! Quanto poder!

Mewtwo: Vamos lá!

Mewtwo dobra as pernas e focaliza um soco, seu punho fica coberto por uma energia verde especializada em drenar vida.

Ash: Greninja, use o Night Slash!

Greninja criou duas kunai de água cobertas por uma energia escura e parte na direção de Zygarde junto a Mewtwo X.

Lysandre: Os pare!

Zygarde dispara vários feixes de luz verde na direção de Greninja e Mewtwo X, os dois pokemon começam  a destruir e a cortar os feixes come extrema precisão, o pokemon verde começou a mexer os braços com velocidade mirando os dois pokemon, mas Greninja, com sua grande habilidade consegue aterrissar no braço esquerdo de Zygarde e se agarra com os pés andando até perto de sua cabeça distraindo o pokemon e Lysandre.

Mewtwo: Segure isso!

Mewtwo X surge ao lado da cabeça de Zygarde e a acerta com um poderoso soco retirando um pouco de energia e, em seguida, acerta um poderoso chute movendo um pouco o pokemon.

Ash: Aerial Ace!

Greninja pula na direção da cabeça do pokemon lendário acertando-o com um poderoso soco o fazendo recuar.

Lysandre: Seus pirralhos! Nunca irão nos derrotar! Vai Zygarde!

Perfect Zygarde começa a carregar um Dragon Pulse com seus "braços" adicionais.

Mewtwo: Por quanto tempo teremos que segura-lo? Não sei se podemos vence-lo!

Ash: E quem disse que precisa vence-lo? O atrase até Clemont e Korrina desligarem a máquina que o controla!

Mewtwo: É Ash, você é mais esperto do que eu imagina!

Disse com um sorriso no rosto.

Lysandre: Vai!

Serena: Lá vem!

Zygarde dispara um feixe em formato de dragão multicolorido na direção do grupo, Ash, Serena e Mairin pulam desviando por pouco do ataque que cruza o topo da torre os jogando para longe, Ash e Serena para um lado e Mairin, Ash protege Serena com o seu corpo e os três batem com toda a força no chão quase caindo da torre.

Lysandre: Eu avisei, mas ninguém quis me escutar!

Ash: A-ainda não acabou!

Disse sorrindo. A fumaça do lugar se abaixa e Greninja e Mewtwo se mostram praticamente ilesos.

(Pare de ouvir aqui!)

Lysandre: I-isso é impossível!

Uma explosão acontece no andar em baixo deles.

Lysandre: O que é isso?!

Fumaça começa a ser liberada pelas janelas.

Ash: Você perdeu Lysandre! Destruímos a máquina que controlava tudo isso!

Lysandre: I-impossível!

???: É verdade!

Uma voz feminina surge da raiz de onde Ash e seus amigos subira, era Korrina que carregava Clemont inconsciente em seus braços.

Todos: Korrina!

Serena: O que aconteceu com Clemont?!

Korrina: Ele quase se matou por nós!

Perfect Zygarde começou a gemer, toda aquela energia vermelha que cobria o seu corpo foi liberada e o pokemon voltou ao normal.

Diantha: Deu certo! Eles conseguiram!

Bonnie: Puni-chan............

Lysandre: O-o que?!

Perfect Zygarde abriu os olhos e agarrou Lysandre com umas das mãos e o atirou para longe, de repente, um portal surgiu e o sugou surpreendendo o todos.

Ash: O que foi isso?

Serena: Um portal o sugou?

Mewtwo (pensando): Não pode ser?! Será que é?............ Ele...................!

Os olhos de Mewtwo X se arregalaram. Ele sabia que aquilo só poderia ser obra de um pokemon, e ele o temia mais do que Arceus. Perfect Zygarde se desfundiu retornando a suas duas formas de núcleo que caíram do céu.

Bonnie: Puni-chan!

Ash: Vai Charizard!

Charizard Y finalmente se soltou das raízes, mesmo muito ferido, o pokemon mergulhou no ar e pegou com as mãos, após concluir o objetivo sofreu os danos das raízes e desmaiou em pleno ar caindo no chão.

Bonnie: Puni-chan!

Ash: Charizard!

Bonnie correu em direção a Charizard que voltou ao normal, o pokemon já estava desacordado, Bonnie abriu a mão da fera retirou Puni-chan muito ferido e o abraçou com toda a força começando a chorar.

Bonnie: Puni-chan! Finalmente!

O pequeno núcleo abriu os olhos e deu um pequeno gemido alegrando a menina.

Bonnie: Nunca mais vamos nos separar!

Os grunts da Team Flare parraram de atacar, o seu líder sumiu, os cientistas estavam quase todos mortos e o seu número de homens foi reduzido a um número mínimo, eles recuaram até os limites da cidade visto que sua derrota era iminente.

Kayle: Ainda bem que tudo acabou!

Disse quase caindo no chão de tanto cansaço, mas sua fiel Virizion o segura.

Serena: Acabou, finalmente!

Disse respirando fundo e fechando os olhos para sentir o vento que bagunçava seus cabelos.

Ash: Mas uma coisa ainda está estranha! De onde veio aquele portal e para onde vai aquele portal!

Serena: Você tem razão, mas por enquanto, vamos relaxar!

Disse se aproximando de Ash com seu esplendido sorriso acariciando levemente o rosto do garoto com suas leves mãos, ele entra na onda de Serena envolvendo a cintura da garota com suas mãos e os dois finalizaram a demonstração de seu amor um pelo outro com um beijo.

 

 

 

Na base do exército de Kalos............

 

(Opcional: Leia este trecho ouvindo: HunterXHunter-Hunting For Your Dream-Galneryus)

Um grande número de soldados tinha deixado a proteção da base do exército deixando um número até considerável, mas todos haviam morrido, morrido por um mal muito grande, o presidente agora estava sobre a mira de uma arma.

Presidente: O que quer, Team Rocket?

Disse com as mãos para cima.

Giovanni: Relaxe presidente! Só quero conversar!

Disse e logo começou a rir malignamente.

(Pare de ouvir aqui!)

Continua.........................

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vamos conversar um pouco sobre Sun and Moon, ou seja, SPOILER ALERT...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cara, eu acho que eu nunca joguei um jogo tão bom de pokemon que nem esse, jogando o jogo me fez perceber o quanto o anime de Sun and Moon é um lixo! Nossa mano, só assisti dois minutos do primeiro ep, juro que tentei, mas não deu, depois da abertura que, do nada, os maluco começa a DANÇAR, eu já falei "Porra, vou mesmo perder o meu tempo vendo essa merda?" E o que mais me surpreendeu foi que a maioria do público gosto na hora eu falei "Não é possível! Nossa fanbase é uma merda eu só tem criança" Ta, mas voltando ao jogo........ Cara eu nunca vi personagens mais bem explorados como Gladion e Lillie, mano eu já podia imaginar que os dois fossem irmãos e filhos da Lusamine, mas pensei que era só "parecido" e que a GameFREAK (Polosand mandou abraços) não ligaria para eles, mas fi, o arco da Team Skull-Aether Foundation é incrível e agente pode ver que a Lusamine é uma loca da vida que quase matou o seu personagem e a própria filha só pra considerar os sentimentos de "pokemon" de outra dimensão, eles capricharam até nos mínimos detalhes, por exemplo, quando a Lilllie grita pro Solgaleo/Lunala (no meu caso Solgaleo) salvar ela, o pokemon surge numa cena muito foda e fode com a Lusamine a desfundido, e depois que eu zerei o jogo eu percebi que não tem como não shippar Sun X Lillie, bom flw ai! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...