1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Ashes

História Ashes - Ashes


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yoo minna-san, bem esse cap está reescrito, quem está lendo ele agora boa leitura de gozaru .

Capítulo 1 - Ashes


10 de outubro



Era um dia cinza em konohagakure, sim um dia cinza, um dia triste para um pequeno garotinho. Ele estava caido no chão de um beco, coberto por seu próprio sangue, ele olhava o céu como se estivesse perguntando algo mentalmente para Kami, seus pequenos olhos continham um pequeno brilho de inocência.

 

O garoto era odiado, pelas pessoas de sua vila, as pessoas sentiam raiva e mágoa dele mas o mesmo não sabia o motivo, o porquê de tanto ódio direcionado a ele o porque dos espancamentos de tudo, o motivo de ele ter nascido ou seus pais terem o  abandonado.

 

O pequenino começa a fechar os olhos mas antes de tudo escurecer ele vê uma silhueta feminina um par de orbes verdes o fitaram com preocupação perceptível.



???: Ei garotinho você está bem?-foi o que ele escutou antes de desmaiar.



Algum tempo depois o pequeno garoto acorda ele se sentia confortável ele estava em um lugar aconchegante o calor que sentia no coração era inexplicável, ele abre os olhos e retira um pouco da sua cabeleira loira que estava tampando sua visão ele olha para o lado e vê uma garota que dormia sentada em uma cadeira, ela parecia estar cansada então ele se levanta e a coloca na cama ele procura um banheiro pelo local algo que não foi difícil de achar então ele se olha no espelho seu tórax já havia cicatrizado seu olho não estava mais roxo e seu lábio havia cicatrizado e não havia nenhum hematoma em seu corpo, então ele chega mais perto do espelho e começa a fitar seus próprios olhos azuis seus pensamentos estavam confusos mas o principal deles era quem era ela.



O garoto volta para o quarto onde vê a senhorita que o salvou ele rapidamente se curva a ela e fala.



Naruto: Etto muito obrigado por ter cuidado de mim-ela dá um sorriso que na opinião dele era encantador e fala.

 

???: Não se preocupe- a garota arruma um pouco sua franja para dar uma visão melhor de Naruto.

???: Qual o seu nome garotinho?-ela pergunta enquanto se levanta e arruma a cama.

Naruto: Uzumaki naruto- O loirinho fala um pouco receoso, afinal nunca tinha visto ela na vila então ele estava com certo medo.

 

???: Prazer senhor uzumaki eu me chamo Hanne...Natsuko Hanne-diz ela sorrindo mais uma vez para ele, mas esse sorriso foi seguido de uma gargalhada após um ronco alto da barriga do pequeno uzumaki.

hanne: Está com fome? venha vou fazer a janta para você-ele disse enquanto seguia para a cozinha.

 

Naruto: Não precisa se incomodar- Naruto disse um pouco assustado com a gentileza dela.

 

Hanne: Não não não,na minha casa o senhor vai se alimentar direito senhor Uzumaki- ela disse sorrindo para ele mais uma vez.

Se passaram alguns minutos, Naruto estava sentado em uma das cadeiras a mesa então com um pouco de receio ele pergunta.

 

Naruto: Porque? - Ele parecia estar triste,  ela o olha já servindo a janta.

 

Hanne: Porque o que?- ela disse estranhando o garoto.

Naruto: Porque você me salvou- o loiro perguntou fitando a comida ele parecia realmente triste então ela responde.

 

Hanne: Eu não sei... simplesmente não podia te ignorar….me sentiria péssima comigo mesma- Ela disse abaixando a cabeça.



No momento de silêncio que fazia no local, Hanne pode escutar pequenos e baixos soluços, ela levantou um pouco a cabeça e olhou para Naruto e viu que ele estava chorando.

 

Naruto: Ob…obri..gado-ele disse começando a atacar a comida.


Hanne: ”Você já deve ter sofrido muito”-ela pensa olhando para Naruto.

Após a refeição eles conversaram muito construíram uma relação de amizade forte trocando apenas palavras, ela tinha uma curiosidade sobre ele mas não perguntou pois achou que não era o momento certo então ela resolveu dar a ele algumas roupas já que as dele estavam um trapo.

Hanne: Ei vou te dar um presente-ela disse enquanto entrava em um pequeno depósito cheio de caixas, o loiro a seguia e observava cada caixa tinha livros,roupas,tecidos,tintas e etç.



Então ela pegou uma caixa pequena e a estendeu para ele, o mesmo pegou com cuidado como se fosse um diamante e a abriu ao ver seus olhos se encheram de lágrimas, ele tinha ganhado um presente talvez o seu primeiro não era nada demais para outra pessoa mas para ele era um tesouro uma camisa azul,uma calça preta e um par de sandálias ninja ele sorriu e disse- muito obrigado por tudo.


Hanne: Claro tudo pelo meu loirinho-ela disse se aproximando dele em uma tentativa de der um beijo na bochecha dele, mas Naruto acaba por se virar na hora e ela acaba dando um beijo na boca dele,mesmo por acidente ela sentiu seu coração bater mais forte, e ele descobriu uma nova sensação é sentimento além da dor.



O amor.


Notas Finais


Então eu vou reescrever até o cap 10, então deixem nos comentários o que acharam desse cap de gozaru.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...