1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Complications

História Ashes - Complications


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


yoo minna san to potando esse cap pois amanha não vou postar então boa leitura.

Capítulo 10 - Complications


Após algumas horas correndo, naruto começa a avistar os portões da vila pessoas indo e vindo, crianças  brincando, e  alguns gennins  fazendo missões então o loiro respira fundo e vai em direção ao portão mas é barrado pelos vigias quem é você e o que quer em konoha então naruto pega um pequeno prendedor  e arruma  seus cabelos então olha para os guardas.

- me chamo Uzumaki naruto passei 2 anos treinando com orochimaru- sama e vim solicitar ume conversa em particular com o kage de vocês- o loiro abriu seu casaco e o retirou em seguida amarrando-o na cintura deixando apenas a malha ninja meio transparente –então podem me deixar passar ou vão querer me revistar também- o loiro disse sorrido com a cara dos guardas.

Os dois deram espaço para o loiro passar ,o mesmo não estava com muita pressa então foi andando calmamente pela vila observando o que tinha mudado entre outras coisas ,o loiro passou em frente a uma loja de dangos assim que olhou o local ele se lembrou que hanne trabalhava ali então pensou em fazer uma surpresa para ela então foi a uma floricultura ali perto mas estava estranhamente vazia então o loiro tocou a campainha da mesa e então ele escutou um grito de debaixo do balcão-JÁ VAI- uma garota levantou de pressa batendo a cabeça no balcão –que droga- ela disse passando a mão na nuca então ela fitou o garoto na frente dela e pensou ’’que lindo’’.

Naruto olhou pra ela com um pouco de desconforto afinal em seus dois anos ninguém o olhou tão diretamente então ele não estava acostumado a ser observado pelos outros-então o que deseja loirinho- a garota disse encostando no balcão –eu quero um buque de rosas (n/a;que romântico não ?)-ela o fitou e perguntou enquanto ia se dirigindo aos fundos da loja sendo seguida por ele – para alguém em especial ?-o loiro deu um sorriso e disse- sim é pra minha namorada.

Então a loira o fitou de deu um suspiro em derrota ’’tavá bom demais pra ser verdade’’ então recolheu as rosas e amarou em um papel especial e enrolou novamente em um plástico estampado em corações e um laço –quanto é o- loiro pergunta e ela faz um não com a cabeça e diz –esse é por conta da casa ...sua namorada é uma sortuda traga ela aqui depois-então o loiro agradece e sai da loja ‘’eu mudei tanto assim que nem a ino me reconheceu’’ o loiro pensou sorrindo mas trombou em alguém no caminho –NÃO SABE PRA ON....OLHA O QUE TEMOS AQUI PAREÇE QUE O GAROTO RAPOSA SENTIU SAUDADE DOS ESPANCAMENTOS- o aldeão disse enquanto varias pessoas se juntaram em volta do loiro que deu um suspiro é claro que no nível que ele estava podia bater de frente com um jounnin  baixo mas resolveu ficar na dele quando o homem foi atacar naruto desviou fazendo ele acertar outro aldeão que estava atrás do loiro e foi assim neruto ia se desviando enquanto fazia eles se espancarem ums aos outros .

Após um tempo o loiro saiu daquela multidão eles continuavam batendo uns nos outros o que fez uma gota aparecer na nuca do loiro , então ele foi andando ate ver uma loja nova então o mesmo fez um henge era ele sem os risquinhos e com os olhos verdes  e entrou em uma lojinha lá tinha varias coisas desde armas a tinta pra cabelo (sim tinta pra cabelo) então o loiro viu uma kunai estranha de três pontas então naruto pensou’’ eu posso tentar aquilo com ela’’ então chegou ao balconista um senhor de idade trajava roupas finas e parecia ser bastante respeitoso -o que deseja meu jovem -o senhor fala observando o garoto então o loiro diz preciso de cem dessas kunais encomendadas por mês quanto o senhor acha que vai dar-o mais velho disse –sabe só um homem comprou essas kunais pelo que eu me lembre ele era um namikaze - o loiro o olhou um pouco assustado e ´perguntou –era Namikaze Minatro?-o loiro perguntou -sim sim era esse mesmo como você sabia-o velho perguntou –intuiçao senhor intuição –naruto respondeu –então quanto fica o valor dessas kunais o velho o observou e disse-vai ficar por conta da casa você parece ser especial  fique com essa de presente o velho disse apontando pra kunai que naruto segurava.

  Então o loiro agradece da uma reverencia  ao senhor e sai o loiro havia aprendido a respeitar os mais velhos com orochimaru ele nunca pensou que o sannin fosse  tão educado com os idosos. Em seguida foi ao prédio do hokage ele pediu a secretaria uma audiência a mesma deu uma piscadela safada para ele e o deixou passar ela tinha uma aparência entre 19 a 20 anos o loiro já havia se acostumado a isso.

 Ao chegar na sala do kage ele bate recebendo um entre mas ele não reconhecia aquela voz feminina então o loiro abre a porta e vê uma loira peituda com uma garrafa de sake atrás da mesa –então o que deseja por aqui meu jovem –ele estranhou ter outra pessoa no lugar do seu ‘’jiji’’ e perguntou-onde esta o terceiro-a loira o olhou e deu um sorriso- o hiruzen-sensei se aposentou –então ela se vira abre os braços e grita-EU SOU A QUINTA HOKAGUE-o loiro tomou um susto não por ela ser a quinta mas pela situação de embriaguez dela –então meu jovem o que você quer-ela disse se sentando de novo o loiro tirou a mochila das costas e vasculhou ate achar um pergaminho preto com um desenho de uma cobra branca então ele entregou a ela que um pouco estática por saber de quem era estava tremendo de nervosismo então a loira abriu o pergaminho e o leu atentamente após um tempo em silencio a hokague chama um ambu com bacará de gato e fala- vá chamar o time sete  - assim a anbu some depois de um tempo reaparece seguida de um garoto moreno e uma testuda de cabelo rosa chiclete-esse é uzumaki naruto e ele será o companheiro de time de vocês-a loira disse então o moreno olha para o loiro surpreso e diz-dobe?-então o loiro acena dando um sorriso e fala yo teme e sakura-san como vã.......-o loiro é interrompido por uma ambu que pulou em cima dele retirando a máscara e o enchendo de beijinhos –naru-nii conde você estava...fiquei com tanta saudade....você se alimentou bem?....cuidaram de você? ...alguém te  machucou-a anbu de cabelos roxos começou a chorar então naruto passou as mãos na cabeleira dela e disse –estou de volta yugao-nee.

Após algum tempo na sala do kage naruto vai andando por konoha em direção s sua antiga casa assim que chega observa bem o local nada mudou então ele abre a porta com a chave reserva e vai entrando sem fazer barulho ao chegar na sala ele vê algo que fez seu coração apertar.

-Eu te amo –um albino diz ajoelhado em frente e uma adolescente de cabelos castanhos em seguida ele responde –eu também kakashi-san-o loiro deixa o buque cair fazendo os dois olharem pra ele o olhar de desespero do loiro era iminente então ele sai correndo de casa-ferrou-hanne disse sendo seguida por um aceno de kakashi –então kakashi-san tente fazer assim com a shizune-san talvez ela goste agora tenho que ir atrás do meu loiro –ela disse saindo correndo atrás de naruto.


Notas Finais


bem deixem coments do que acharam e no que posso melhorar ate o prox kizus de morangu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...